Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#901 Mensagem por koxx » 23 Out 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Essa casa é minha salvação.........Sempre que estou com pressa.....passo rapidamente pela casa e sempre encontro boas opções........como passo com pressa, quase nunca fico na resenha......logo vejo a Bruna livre e bora passar com ela........

Loira bonita ....peitos p e bunda p/m........Atendimento muito bom......oral caprichado.....bct limpa e cheirosa......fico por um tempo e logo plastifico.......muitas posições sem reclamar e sou finalizado com ela de 4...........não sei se faz anal........acho que da última , tinha perguntado e acho que a resposta tinha sido negativa.......mas não tenho certeza......

Abrçssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragon_poeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#902 Mensagem por Dragon_poeta69 » 23 Out 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confraria!!!!
Atrasadíssimo como sempre mas sem sonegação!!!
Lá vai o TD como sempre!
Tópicos do início para as raposas velhas pulem para a história abaixo. Os navegantes de primeira viagem: recepção com Beto - Nota 10; toalhas e lençóis sempre limpos e trocados a cada atendimento e preço florista adequado.
Vamos lá para a história e garota da vez Bia. Nova na casa e tive a oportunidade de estrear na 5a feira - 17/10 e hj, 23/10 o repeteco.
Delícia de garota, corpo bonito de curvas deliciosas estilo mignon. Do jeito que gosto.
A delícia dela que parece uma gata selvagem, uma onça… sabe se movimentar e posicionar o corpo de maneira que vc veja toda a sua sensualidade.
Dispensei a massagem em mim, mas não perdi a oportunidade de fazer a massagem nela e sentir cada pedaço do seu corpo…
Um deslize delicioso e sentir as contrações dos músculo respondendo aos toques sensíveis… cuidamos das costas e depois da frente… ali claro uma visão maravilhosa. Peitos pequenos mas deliciosamente colocados no corpo… estávamos a meia luz, mas dava para olhar cada detalhe, sem falar nos trejeitos de se movimentar com um ar sensual, posicionando e provocando com o jogo de pernas… desço do seu tronco até passando pela cintura e ouvindo pequenos suspiros até chegar no longe de Vênus e claro me deleitar no delicioso e molhado sabor da ppk. Fico ali num frenesi e misto de êxtase só de delirar daquele corpo. Deito do lado e ganho um abraço gostoso um selinho e logo logo está fazendo um oral em mim delicioso… sobe e no pé do meu ouvido sussurra ao estou esperando vc pegar a camisinha e me pegar gostoso.
Ordem dada, ordem executada. Soldado vestido e vamos a batalha, confesso que curto variar de posições, mas desta vez ela ali em cima num vai e vem, sob e desce e gemidos de charme e prazer. Sentindo a ppk pulsar, vou a loucura e o tesão explode de prazer numa deliciosa gozada…
Conversamos mais um pouco e depois parto para o banho!
Vlw os dois dias e claro vou adorar fazer o repeteco!!!!

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#903 Mensagem por Jtgp89 » 23 Out 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td com a Bia!!
Bia, nova na casa!!
Morena baixinha, estilo mignon!
Corpo muito bonito, bumbum lindo e redondo, peitos P lindos!!
De rosto eu achei ela linda, aparenta ter uns 28 anos!!
Tem traços muito bonitos!!!
Quanto a pessoa, achei ela uma querida... Super alto astral, gente boa demais, conversa bastante e um papo muito bacana!!
Quanto ao atendimento, ela ja chegou no quarto num astral muito legal!! Ja chegou conversando, depois abracei, cumprimentei ela e ficamos um tempo conversando!!
Criou um ambiente muito legal, foi se soltando... Com pequenas carícias, depois bjos... Ai bjos mais intensos, uma pegada muito gostosa!!
Depois de um tempo assim, tirei a calcinha e foi minha vez... Ela foi entrando no clima, gostando.... Com gemidinhos muito bons e foi ficando beemm molhada... Ai subi, um pouco mais de bjos e pegação... Foi a vez dela, chupou muiiiitooo gostoso, tive q segurar..
Depois disso, mais bjos e fomos para o fight!!
Ela fazia um movimento muitoooo gostoso, dava muito tesão ... E não aguentei muitoo tempo!!
Que mulher, amigos!
Notas:
Blz: 11
Rosto: 11
Corpo: 10
Bkt:11
Bjs: 11
Bct: 10
Fight: 11
Envolvimento: 11
Papo: 10
Considerações:
Atendimento excepcional, agrada e faz de td para agradar e de maneira natural!! Uma pessoa maravilhosa, uma ótima primeira impressão!!
Uma blz impar e um atendimento excelente!!!
Se quer um bom atendimento, vai na Bia!!
Só cuidado pra nao se apaixonar na baixinha!!!

Link:
🔗

Sall3-s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#904 Mensagem por Sall3-s » 24 Out 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Td realizado com a Laís, ontem 23 / 10
Bom dia,
Sou novo aqui no fórum e já frequento a casa há pouco mais de um ano. É um lugar bem aconchegante, com um clima muito amigável, onde sempre fui bem recebido pelo Roberto, um cara super gente boa.
Hoje decidi tirar um momento para falar sobre a experiência maravilhosa que tive com a Laís, uma mulher de uma beleza negra simplesmente deslumbrante. Já havia agendado com ela em outras duas ocasiões e, desde então, não parei mais. Ela tem uma boa conversa, sempre envolvente e divertida, e sabe criar um ambiente acolhedor e leve. Mesmo eu sendo um cara tímido fico bem à vontade pra falar de qualquer assunto com ela, algo que eu aprecio muito.
Uma baiana de beleza natural, com cabelos cacheados, lábios carnudos, pele macia e cheirosa, e um corpo cheio de curvas. Ela tem um bumbum lindo e redondinho, seios pequenos e apetitosos, do jeito que eu gosto. É difícil não ficar admirando essa mulher a todo momento.
No atendimento é bem dedicada, sabe o equilibro entre beijar e afagar com jeitinho e uma pegada mais forte, algo que faz toda diferença. O oral é bem gostoso e intenso, se vacilar acaba por aí mesmo. Ela gosta de ser chupada, fica bem molhadinha. Não nega posições e curte cada uma delas. Além disso, tem talento para massagens tipo lingam, que por sinal te deixa nas nuvens.
No geral, se o cara for gente boa e não ultrapassar os 'limites', a Laís entrega um dos melhores atendimentos da casa e proporciona uma experiência única. O único ponto negativo é que o tempo passa voando quando se está com ela, rsrs.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#905 Mensagem por Montz_185 » 24 Out 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Nota:8
TD realizado ontem no final da tarde
Agendado com a Lavínia, chego lá e ótima recepção do Beto como sempre. Vou pro quarto e já vou adiantando o banho, logo chega a Lavínia, alta e loira com belos peitos e uma raba fenomenal. Tem cara de professora/secretária safada e a mamada com aqueles óculos é fenomenal. Destaque para a mamada! Mama como uma bezerra, chupa e se delicia com a rola. Depois de um tempo mamando coloco a capa e pego a safada de 4, aonde depois de umas bombadas acabo finalizando na raba mesmo. Pausa, higiene e logo enganamos a segunda com ela mamando novamente, poderia facil passar o atendimento inteiro só na mamada. Pego ela de 4 outra vez, brinco com o cuzinho e finalizo mais uma vez. Banho e rua.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por Montz_185 » 24 Out 2024, 11:05

POSITIVO

Agendado com a Lavínia, chego lá e ótima recepção do Beto como sempre. Vou pro quarto e já vou adiantando o banho, logo chega a Lavínia, alta e loira com belos peitos e uma raba fenomenal. Tem cara de professora/secretária safada e a mamada com aqueles óculos é fenomenal. Destaque para a mamada! Mama como uma bezerra, chupa e se delicia com a rola. Depois de um tempo mamando coloco a capa e pego a safada de 4, aonde depois de umas bombadas acabo finalizando na raba mesmo. Pausa, higiene e logo enganamos a segunda com ela mamando novamente, poderia facil passar o atendimento inteiro só na mamada. Pego ela de 4 outra vez, brinco com o cuzinho e finalizo mais uma vez. Banho e rua.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por Montz_185 » 24 Out 2024, 11:06

POSITIVO

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Montz_185 » 24 Out 2024, 11:32

Bugou a página, se algum administrador puder deixar apenas 1 relato da Lavinia pf.

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#909 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 24 Out 2024, 14:04

POSITIVO

Nota:9
Desta vez fui com a Bruna

Garota simpática, muito simpática.
Sabe fazer uma massagem muito boa. Massagem de verdade para que gosta.
Sempre com um sorrisão no rosto. Tem um corpo muito lindo, uns peitos gostosos. Ela sabe encantar o cliente.
Com certeza vai ter repeteco. Gosto muito de massagem e ela faz com maestria.

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#910 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 24 Out 2024, 14:13

POSITIVO

Um pouco atrazado

Sai com a Taila, sensacional ela. Garota adora o que faz.... sente prazer de verdade.

Outro dia dai com a Bruna, muito simpática e carinhosa
Sabe fazer uma boa massagem.
Ela é bonita, muito alegre e sabe ti fazer feliz. Uns peitos gostosos, e um corpinho maravilhoso
Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#911 Mensagem por Herbie53 » 24 Out 2024, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Semana passada fui rever a Claudia, minha baixinha favorita.

Já agendei antes e logo fui direto para o quarto, ela chega e trocamos longos beijos.

Depois do banho, ela já começa provocando com um oral s/c muito bom. Depois mudamos para 69 pra poder "brincar " com ela também.

Após muitas "brincadeiras" finalizamos com ela por cima.

Uma pausa para descansar e o clima naquele dia estava bem quente, logo peguei ela de 4 e finalizamos mais uma vez.

Adoro estar com ela, nossas conversas são ótimas também.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por Herbie53 » 24 Out 2024, 17:40

POSITIVO

Semana passada voltei com a Claudia com quem tenho muita sintonia.

Agendei antes e logo vou para o quarto, ela chega e trocamos longos beijos.

Depois do banho ela já começa um oral muito gostoso. Peço para mudar para 69 para eu poder "brincar " com ela também.

Mudamos de posição e finalizamos com ela por cima.

O clima estava bem quente naquele dia, depois de uma breve pausa, voltamos e finalizamos com ela de 4.

É muito bom passar com ela, até nossas conversas são ótimas.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por Herbie53 » 24 Out 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Ontem voltei na Azumi, agendei logo cedo com a Talia que tinha acabado de chegar.

O Beto me leva até a suíte e logo a Talia chega com muitos beijos e abraços e já começa me provocando.

Tomo um banho rápido e ela já pede pra deitar e logo começa aquele oral incrível que ela sabe fazer. Ficou um tempão assim, foi muito bom.

Depois ela pega um plug da sua bolsa de brinquedos e ajudo ele a colocar, então fica de 4 enquanto vou por trás, fico vendo o plug pulsando dentro dela, ela vai forçando pra sair e eu tiro o plug e mudo de lugar, ela fica muito empolgada e gozamos quase juntos.

Como sempre uma mulher incrível.

Link:
🔗

cedfymartins_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#914 Mensagem por cedfymartins_ » 24 Out 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Anal:SIM
Eu tentei sair dessa vida de gpguia, mas já era, virou vício

Tenho acumulado uns 3 TDs com a Talia. Se gp é um vício, a Talia com certeza é outra.

O que dizer, um dos melhores programas que já tive nesses anos.

Literalmente sem frescura de nada.

Boquete babado, com garganta profunda, chupa as bolas

Geme alto e gostoso, adora uma chupada e goza quando bem feito

No fight aceita tudo. Com ela gosto de ser mais hard

Início mais calmo e cadenciado, um ppmm pra dar ritmo. Daqui a pouco já acelera e aumenta a intensidade das estocadas.

Já com o tesão a mil, peço pra colocar naquele cuzinho guloso

Aí não tem como, é meter com força naquele cu gostoso, de 4, cavalgando

E o melhor, deixa gozar tudo na boquinha

Sempre bem recomendado e com repeteco

Link:
🔗

cedfymartins_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#915 Mensagem por cedfymartins_ » 24 Out 2024, 22:08

POSITIVO

Nota:9
Semana passada, pedi apresentação e escolhi a Claudia

Já estava no radar a algum tempo

Banhos tomados, iniciamos uma breve pegação. Adoro baixinhas.
Já inicia um bom boquete. Bom mesmo, chupa o saco e as bolas, bem babado.
Minha vez, já chupo aquela bucetinha pequena, até deixa-la a ponto de bala

Capa colocada, meteção de qualidade. Aguenta, não refuga em nenhuma posição.
Geme gostoso, aceita o jogo.

Só não ganha 10 porque não gozei na boquinha, mas foi uma delicia gozar naqueles peitinhos gostosos.

Link:
🔗

Responder