Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes

#901 Mensagem por Tutancamon » 15 Dez 2013, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão,

Mais uma vez nessa casa há 20 dias passados e escolhi a Carla.

Novinha, uma deliciazinha, branquinha, peitinho pequeno, bundinha de responsa e corpo e sorrisos muito bons.

Depois de banho, muitos amassos, beijos gostosos, porem timidos e muita chupãção. Chupou gostoso, mas gosta mesmo de ser chupada e se derrete toda. Mete muito e sabe da arte, apesar de ninfetinha. Pode fuder que gosta mesmo. Pode manadar forte, pois a menina delira.

Uma gozada legal depois de varias posições.

Recomendo.

R$ 140,00 para foristas.

Fui..................................

Tutancamon ..........................o Faraó....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#902 Mensagem por Tutancamon » 15 Dez 2013, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Putanheiros de plantão,

Ontem novamente a casa que estava muito movimentada e poucas garotas disponiveis, pois o tanto em atendimento era grande. Mas nas poucas, tinha uma garota bonita e com um corpo que me chamou a atenção. Yasmin e lá fomos.

Subimos, bete papo rapido e banhinho também. Quando prestei bem atenção ao corpo da menina, que beleza, uma maravilha, gostosa demais. Vamos começar e já rolou um super beijo e senti que ia ser bom. Beijos e mais beijos e a garota gosta. Apesar de usar aparelho em nada atrapalhou, pois beijamos muito e muito bem e gostosos, molhados, tesão mesmo. Ai a mina veio chupar meu pau e como chupa gostoso. Super tesão. Chupei a xanhinha e é uma delicia. Quase gozou. Fico em sopa de imuda e mais beijos de todo lado. Peguei por cima, de quato e vamos bricar PPMM e não deu para segurar. Gozei gostoso mesmo.

Morena jambo, poucos dias na casa, disse 4 dias e já era do ramo, mas assim mesmo se entrega no work. Beija muito, chupa muito, tem um cuzinho lindo e parece que topa, mas não pedi. Corpo lindo e detadinha é um visual unico.

REcomendadissima.

R$ 140 para foristas.

Fui....................................

Tutancamon .............................o Faraó.............................

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#903 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Dez 2013, 12:58

POSITIVO

Na Tchii
Boa recepção
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa com o nome de Yasmim

Apresentação física no local:
Yasmim morena cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos bons , , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena , com bronze e algumas leves marcas de biquíni, peitos naturais
.Pré-serviço:
Muito simpática.
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Yasmim, a mina já veio no oral bom
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minhalíngua.
.
Soltei a Yasmim.
69 entre nós.Abusei da Yasmim com a língua e com o brinquedinho até ela gozar gostoso.
Quando voltei do banho
Prendi a Yasmim pulsos e pernas
. Mais ORAL

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.Gozei!
Nota 8
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140 ,00 1 hora no cash

Link:
🔗

MachFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#904 Mensagem por MachFox » 23 Dez 2013, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa há duas semanas atrás.
Lugar simples e rua movimentada. Quem me atendeu, acredito ser, a gerente do estabelecimento que me explicou como funcionava a massagem. Como não tinha reservado com nenhuma garota, chamou as disponíveis para apresentação.
Tinham algumas interessantes, como a Yasmin e a Livia(que é muito cavala). Porém, não senti muito animação das garotas(já era por volta das 18h), e por ultimo, veio uma novata na casa, que estava apenas há 2 dias(Não sabia disso até o momento)

Bom, essa novata é a Tati, bem magrinha e pequena. Ela foi garota mais receptiva no momento. E, como fiquei em curiosidade de pegar uma menina fora dos padrões que eu gosto, resolvi encarar.

Se arrependimento matasse...Foi uma das piores, senão a pior transa da minha vida. A puta parecia que não sabia transar. Sim, isso mesmo que vc leu. Foi muito, mais muito sem graça.
E pra ajudar, o quarto peguei era horrível. Minusculo, fica em frente a recepção, no mesmo andar. Se oferecerem este quarto, fujam, é um calor desumano nesse lugar. Mas, beleza, no começo ainda tinha esperança, a moça não puxa nenhum assunto, me deito esperando ela tomar banho. Quando vem, da um selinho no meu pescoço, pega a camisinha e pede pra chupar. Sem nenhuma pegação, muito menos beijo.

Beleza, deixo, esperava oral sem capote, ela chupa 3 minutos e já quer meter. Ela monta e começa a cavalgar. Mais 3 minutos e não aguenta. Pede pra pega-la de quatro. Vou la, porém o calor estava infernal no quarto, aguentei no maximo uns 8 minutos. Depois disso falo com ela e peço pra voltar a chupar. Mais 2 minutos de chupeta na borracha, porém peço pra ela continuar. Continua por 1 minuto e se deita ao meu lado cansada.
Puto da vida peço um punheta. No momento que gozei, levantei, tomei banho e vazei do quarto. Reclamei com a gerente. Parecia que tinha transado com um cadáver por menos de meia hora. E paguei caro por isso. R$150.

Se volto na casa? Sim, pois as outras duas moças que citei acima me interessaram.
Na garota? nem ferrando

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#905 Mensagem por MACH1 » 29 Dez 2013, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Passei no sabado na casa e nenhuma das minhas preferidas disponivel, se apresentaram a a Livia e a Renata, escolhi a Livia....cavalona

Cavalona como já descrito anteriormente, menina legal com bom papo, mas não foi o que eu esperava.....chupeta mais ou menos, muito regulada pois nem umas dedadas na xana não deixou.....enfim peguei no ppmm, D4 e finalizai na cavalgada.

Não houve segundo tempo, ela só queria me fazer gozar na punheta....recusei e sai fora

Sem repeteco, 1 hora = $ 150,00 c/c

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#906 Mensagem por Tutancamon » 29 Dez 2013, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Vanusa

Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão,

Na casa na ulitma sexta feira e muitos cuecas no pedaço e só uma garota disponivel. Vanusa. morena bonitinha, pequenina, peitos pequenos e achei falsa magra. Bom sorriso. Bom, vamos com ela.

Subimos, banho e aí vi que não é falsa magra. È magra mesmo. rsrsr. Mineirinha, diz que está na casa há uma semana e é a primeira vez que trabalha com isso. Bom, o que fazer.

Começou que não beija, só selinhos, pois tem nojo de linguas. rsrsrsrsrsrsrsr. Fui chupar peitinhos e são mini peitinhos. SEm graça de tudo. Vamos descendo e tem cocegas na barriga. rsrsrsr Cheguei na xaninha e é xaninha mesmo, pequenina, mas muito greluda. Até fiquei surpreso, pois grelo grande mesmo. Chupei e la curtiu, pois ficou em sopa. Não gozou, diz que demora muito. rsrsrsrsr

Pedi para mamar meu pau e só com camisa. Diz não gostar de chupar. rsrsrsrsr Ai foi foda, pois deu vontade de parar, pois para uma iniciante a menina é bem treinada. Pedi para sentar e engolir minha rola e assim o fez. O tempo todo com cara de que estava doendo e reclamando, como se eu fosse um Long Dong. Entrou tudo, sem gel, pois ela estava em molhadinha. rebolou um poquinho e pediu para mudar. rsrsrsrsr Nessa altura eu já queria gozar e cair fora então vamos ao PPMM e ela faz cara de dor, mas pau entra inteiro e ela encosta para entrar mais e diz que doi. rsrsrsrsr Gozei e vazei.

A mina diz ter 26, o que pode ser verdade, mas é uma aplique. Bola fora. Mente muito e quer te enganar o tempo todo e fala muito. Ou então foi treinada com meritos. Bola fora.

Não tem repeteco. Quae negativo, mas fica neutro. Não terá vida longa na putaria de agir sempre assim. Não fará clientes. Vai ficar pouco tempo e eu me fodi. rsrsrsrrs

R$ 140 forista

Fui.......................................

Tutancamon.................................o Faraó.............................

Link:
🔗

denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#907 Mensagem por denzel2009 » 31 Dez 2013, 09:19

NEUTRO

Fui essa semana, poucas garotas disponiveis, subi c a Yasamin.
Batemos um papinho, fui p banho, ela foi em seguida.
Começou c um oral muito bom sem capote.
Depois colocou a camisinha c a boca e veio por cima.
Deu 3 bombadas e subiu um cheiro insuportavel.
Quase desisti mas como estava quase gozando...
Gozei e corri p banheiro p me lavar.

Resumo
Não é bonita, cabelo c aplique mal feito.
Bunda mole c algumas estrias, estranho p uma garota nova.
Seios pequenos.
A melhor coisa nela é o oral, por isso vai um neutro.
Verdade tem q ser dita!

Link:
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#908 Mensagem por Tutancamon » 05 Jan 2014, 16:43

POSITIVO

Putanheiros de plantão,

Retorno à casa e repeteco com a Yasmim.

Tudo de bom, Fode muito, chupa muito, agora ser chupada, beija muito e deliciosamente, e é uma trepada de primeira.

Muitos beijos, muitas brincadeiras, chupadas, posições e um delicioso PPMM para acabar, ou melhor, para me acabar.

Já tinha comido ela e recomendo, pois ficou melhor ainda na segunda vez. Corpo gostoso, bom sorriso, agora com metais - rsrsrsrs- mas mesmo assim não machuca, nem na chupada, nem nos beijos.

R4 140,00 forista.

Fui.................................................................

Tutancamon.................................................o Faraó...........................

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#909 Mensagem por rrleite10 » 06 Jan 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD fresquinho, hj 06/jan/14
Voltei nesta casa depois de algum tempo e a escolhida foi a Valeria.
Já trabalhou na casa no meio do ano passado.
Garota bronzeadissima, com marca de biquini, 1,65 m. cabelos pretos alisados, bonitinha, com umas 3 tatuagens.
Confesso que me surpreendeu.
A menina é gente boa, carinhosa, começou beijando o meu peito e depois foi beijando a boca, meio timida, porem quando eu botei a lingua dentro, aí pegou fogo: beija muito e gostoso.
Chupa muito tambem, sem camisinha, chupa todo o pau, da um belo trato nas bolas...gosta de chupar...mas não deixa finalizar na boquinha.

Disse que tem 29 anos e é mãe, porém, achei o corpo com tudo em cima: bundinha maravilhosa, que me deu muito tesão, bem bronzeada e com a marquinha de biquini, demais !
Dá o rabinho, inclusive disse que adora anal, porém tem taxinha...como eu estava só com cartão de crédito, não comi aquela bundinha deliciosa.

Os seios são pequenos, macios (de quem já amamentou) porém os mamilos ficam durinhos de tesão...

Metemos de todo jeito, mas ela adora a posição com eu de barriga p/ cima e ela de costas p/ mim metendo muito naquela bucetinha...

Adorei a menina, muito carinhosa e atenciosa com o cliente. Nota dez.

A casa continua legalzinha, limpinha, mas os quartos que ficam embaixo realmente são uma sauna. Os melhores são os de cima: maiores e com espelho na parede.

R$ 150,00 no credito. A casa não tem meia hora. Gostei da Valeria vou voltar para atacar aquele cuzinho bronzeadinho e piscante...
Fui...

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#910 Mensagem por Powerguido » 10 Jan 2014, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD atrasado mas não sonegado!
Estive em dezembro na Tchii e escolhi a Vanessa.
Garota tranquila, educada, bonita e quietinha, fazendo de tudo, porém, para agradar o cliente.
O destaque é a bundona dela com uma cinturinha de pilão que faz pirar o cabeção!
Quero voltar lá agora pra conhecer a Gabi.
140,00 p/ forista.

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#911 Mensagem por Powerguido » 23 Jan 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado há umas 2 semanas na Tchii.
Estava na intenção de conhecer a Gabi, mas, outra vez ela estava ocupada e ia demorar...
Vi então a Bruna, uma linda loirinha ninfeta gata, corpo estilo modelo, falsa magra, bundinha macia, cinturinha e peitinhos de fada...
Quando vi aquela coisinha linda peladinha, não me controlei e caí de boca na sua xaninha carnudinha.
Que delicia de xoxota!
A menina é realmente iniciante, com uma inocência provocante que me deixou doido!
Seu clitóris endureceu e eu a chupei até ela gozar na minha boca, se contorcendo toda e gemendo baixinho de tesão!
E aquela bucetinha apertadinha então?
Coisa de louco!
Virei BOP dessa pervinha!
Repeteco com certeza!
Recomendo para quem gosta de iniciantes!

Link:
🔗

tocha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#912 Mensagem por tocha10 » 23 Jan 2014, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dara

TD realizado semana passada com a Dara (ou Dandara).
Faz o tipo india, morena de pele. Iniciante. Diz que esta nessa vida ha poucas semanas. Trabalhava como recepcionista.

Corpo nota 6,5
simpatia 5
Foda 6

Nao repetiria.

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#913 Mensagem por fireandburn » 23 Jan 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Foda na sexta 17/01

carol
loirinha mignon linda demais olhos claros peitinho uma bunda gostosa demais com marquinha de biquini
super inteligente nao dava nada pra ela ate que começou a chupar feito gente grande(com capote)

ficou meio tímida por ser nova na profissão nao deixou chupar , o bom que quando fui dar uma bombada ela nao regulou posicao e eguentou bem , normalmente as menores reclamam na hora de socar um pouco mais forte
essa foi guerreira e aguentou forte de 4 ,e no ppmm
bombei feito gente grende, e enxi a borracha
trocamos uma ideias e fui embora
simpatica , inteligente , tímida
corpo 9
boquete 7
foda 8
vale a pena se quiser algo mais calmo

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#914 Mensagem por mancha10 » 24 Jan 2014, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

SALVE GALERA...

ESSE ANO TO NA PEGADA...TODA SEMANA TA TENO...
VAMOS LA ACABEI DE VOLTAR DESTA CLINICA...ESCOLHIDA A NATALIA MORENA ALTA CABELOS CASTANHOS..PEITO PEQUENO MAS MUNDA MEDIA BOA...
SUBIMOS BANHO DE AMBOS AI PERGUNTEI PRA ELA COMO ERA O ESQUEMA AI ELA DISSE Q NAO CHUPAVA SEM E ANAL SO COM TAXA $$....
COMEÇAR COM BJOS MEIO TIMIDOS DEPOIS MELHOROU CHUPOU C/CAMISOLA BOA PRESSAO JA VEIO SENTANDO AI FOI BOM REBOLA BASTANTE DEPOIS PEGUEI D4 FINALIZO NO PAPAI MAMAE....
AI BATE PAPO IDEIA BATENDO MAS NAO DEIXA ELA FALAR MUITO NAO SE NAO ENROLA AI JA ERA O TEMPO..SEGUNDA MAS CHUPADA C/CAMISA...E PEGUEI D4 NAO GOZEI PQ IA DEMORAR MTO E O TEMPO JA ERA...MAS VALE REPETECO...

QDO TVA SAINDO VI UMA LOIRINHA ENTRANDO NA CASA SHOW GATA VAMOS VOLTAR PARA VER OS SERVIÇOS DA PERVA..

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#915 Mensagem por fireandburn » 26 Jan 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

td de sexta 24/01
morena simpatica e nova na profissao
gostosa com peitos médios firmes ,
banho tomado , trocamos uma ideia
quando as coisas começam a se animar ela ja foi pegando no junior, e colocando a capa disse que nao faz sem , enfim ne
vai com capa mesmo

um boquete revezável , mas ela representou bem a categoria
dei uma chupada naquela buceta lisainha e rosa
ai ela da uma bela cavalgada, a menina gosta disso viu , pra compensar a chupada com capote eu dou umas bombadas nela e faco ela gozar de 4,
dou mais uma bombadas com ela no ppmm e finalizo na boca dela
por isso já valeu
trocamos mais uma ideia e vazei

Link:
🔗

Trancado