POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que saí da massagem com a Mel eu segui para a área de confraternização para tomar um refrigerante, mas ... não deu tempo ... kkk.
No meio do caminho, após uma dúzia de passos a Pâmela me chama. A Camila já havia chego e era importante treiná-la o quanto antes para ela já poder começar a atender. Então lá foi o Pagé ... rss.
O treinamento teve que ser mais breve porque havia uma luta pelas salas, tamanho o movimento na Olimpo nesta terça-feira.
Findo o treinamento, finalmente pude ir comer um salgado e tomar uma Coca lá na área de confraternização ... kkk.
Já me deparo com um colega e logo chegam mais dois. Muita conversa descontraída e, como sempre, logo alguma menina aparece para buscar algo e acaba se sentando alguns minutinhos para um rápido papo com o Pagé em seu breve intervalo.
Foi então que vi pela primeira vez no dia a Pérola, que veio se sentar na mesa em que eu estava. A Pérola estava com os cabelos diferentes. Mais longos (iam até abaixo de seu bumbum ... ) e os cacheados mais suaves, além de uma cor mais escura. Achei que ficaram melhores do que os anteriores.
Só deu tempo de reparar isso, porque logo em seguida já vieram chamar a Pérola para outro atendimento. Ela realmente não para ... Agenda sempre cheia.
Para vocês terem uma idéia, o Pagé só conseguiu agendar a sua segunda massagem do dia para depois de três horas após terminar o treinamento ministrei. Não havia sala livre ... rss.
Quando chegou meu horário, a própria Pérola me buscou na recepção e me levou para a sala.
Mal ela fechou a porta e então disse: " - Então o Pagé já fez massagem hoje e depois também treinou a menina nova ... ".
Não sei porque, mas meus joelhos nessa hora pareceram se afrouxar um pouco ... rss.
Pensei: " Quando eu faço uma massagem antes, a Pérola sempre sensualiza em dobro na segunda sessão. Hoje que eu já tinha feito massagem e ainda por cima um treinamento ..., ela vai acabar enfartando o Pagé ! "... kkk.
A Pérola estava com um vestido preto quase longo que até parecia ser de duas peças, tamanha as aberturas nas laterais.
Enquanto eu me banhava, ela começou a se despir baixando o vestido e expondo seus seios, mas no meio do caminho ela parou e começou a conversar comigo. Aí foi aquela luta de meus olhos porque eu queria ver seu rosto falando comigo e ao mesmo tempo olhar aqueles seios de adolescente ... rss.
E a Pérola sabe provocar sutilmente. Seja com gestos ou com palavras ...
Enquanto me enxugava perguntei se ela não estava com frio.
Já totalmente nua ela disse: " - Não te vejo desde a sexta-feira passada, então estou com muito calor agora ... "
Eu ri nessa hora, mas ela continuou séria com aquele olhar de predadora ...
Após se banhar, ela veio até mim e falou para eu encostar os braços rente ao corpo.
Se sentou em meu peito prendendo meus braços com suas pernas, dos joelhos para baixo, onde se apoiava junto ao colchão e disse:
"- Estou com dó de você Pagé, porque hoje sim eu vou judiar ! "
Arregalei os olhos e fiquei ali parado quietinho. Bom ... na verdade eu estava imobilizado mesmo, então não tinha outra alternativa ... rss.
Ela levou sua mão direita até sua boca que estava de língua de fora, deu uma generosa lambida nela e disse: " - Só me olha ! "
Levou a mão até a lindinha e repetiu bem meiga: " - Me olha ..."
Ela começou a se tocar lentamente sem inibição alguma ...
Foi aumentando os movimentos mais e mais ... e seus olhos foram se fechando, sua testa franzindo e sua boca se abrindo.
Sua respiração já estava muito intensa, lhe faltava ar, mas mesmo assim ela conseguiu dizer: " - A ... a ... aii Pagé ! ... ", inclinou sua cabeça para trás e começou a se tremer toda.
E o Pagé lá, todo engessado e preso sem poder se mexer, exceto os olhos ... rss.
Quando ela conseguiu controlar aquela respiração ofegante, se inclinou para frente se apoiando nas mãos sem se levantar e falou: " - Olha isso ... " e deslizou a lindinha em meu peito. Estava muito, muito molhada. Eu não via, mas sentia que o Júnior estava daquele jeito ...
Ela se levantou, foi até o box e lavou sua mão. Foi até interessante porque o Júnior ficou o tempo todo daquele mesmo jeito, mesmo enquanto ela enxugava as mãos.
Voltou sorrindo vendo a situação, se deitou ao meu lado com sua cabeça em meu ombro direito levando ao mesmo tempo sua mão até o Júnior.
" - Eu sei do que você tem vontade agora Pagé ... " e veio até meu ouvido dizer umas coisas enquanto sua mão acelerou no Júnior.
Foram talvez dez segundos e meio e a champagne estoura ...
Ela afastou seu rosto para me olhar e disse: " - Vou ter que lavar minha mão novamente antes de começarmos a massagem ... "
Pagé
(2 de 5)