POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Feito em 10/03.
Pesquisando e através de dicas, descobri que a ex-Geovanna estava nesta casa, conhecia ela da época de BK, havia subido uma ou duas vezes mas me lembrava daquele rabo GG e aquele cuzinho rosa, fiquei instigado e fui pra lá. Chegando lá, bem atendido já verifiquei se estava disponível, resposta positiva, bora subir. A atual Tati é baixa, mas corpulenta, Seios GG siliconados porém macios, Barriga não é chapada, mas com um pouco de culote, mas pra mim, que curto mulher assim, é um prato feito, sem mensurar aquele RABÃO GG funcional (curte dar o cu mesmo)
A Infra da casa é boa, mas pode ser melhorada com relação aos quartos. A “cama” podia ser um pouco maior de altura, poderia ter algum tapete entre o banheiro e o quartos.
Higiene feita, começamos a pegação, depois ela veio chupando, boa pressão, garganta profunda, sugadas, lambidas na bola, um belo trato. E la veio ela com aquele rabão na minha cara, partimos pra um 69, até esporrar tudo dentro da boca dela, não vi ela cuspindo e nem derramando no meu pau, ou ela engoliu tudo ou cuspiu muito bem rápido e disfarçadamente rs.
Segundo round, comecei chupando ela, metendo na buceta, até fica molhada, depois dá-lhe dedada no cu e chupando sua buceta até ela gozar. Vez delta dar um trato até fazer o menino subir, ainda ficou roçando aqueles peitos no meu pau, não resisti e botei ela de quatro no sofá, comecei a dar umas lambidas e dedadas e já meti no anel mesmo, primeiro cadenciado e depois velocidade moderada pra aproveitar, aumentei a velocidade e ela começou a se masturbar. Vendo aquilo no espelho, e aquela sensação da bunda dela batendo na minha virilha e fazendo “bubble” foi uma das melhores sensações nos últimos tempos hahhahaha, tirei o capote e jorrei tudo nos peitos dela, eu quase não aguentando e ela fazendo uma espanhola até tirar tudo. Banho tomado e rua.
190 conto em cash para forista.
“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades
The Ace of Spades”