Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9016 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje novamente um encontro de 2 horas com a adorável Sofia...
Cheguei na Clínica e como sempre muito bem recebido pelo Moysés e pela Vanessinha... A Sofia vem me receber e vamos para o quarto 04.
No quarto muitos beijos e abraços e fomos tomar um banho... Depois do banho na cama começamos a nos beijar muito e vou chupando ela inteirinha... Quando chego na bucetinha fico chupando até ela não aguentar e gozar gostoso na minha boca... Gozou, deu uma relaxada com vários beijos trocados e me pede o pau para chupar... Como chupa gostoso essa menina... Chupa, engole todo, engasga e me deixa alucinado com a boca maravilhosa... Peço um 69 e ficamos até eu não aguentar e pedir a camisinha... Camisinha a postos vou socando na sua bucetinha no PPMM até não aguentar e pedir para ela ficar de 4... Fico metendo forte e fundo até que não aguentando mais, coloquei ela novamente no PPMM e soquei até ela dizer que ia gozar novamente... Começou a esfregar o grelinho com os dedos e pediu para eu gozar com ela... Acelerei e gozamos juntos e aos beijos como 2 amantes apaixonados.... Demos um tempo para recuperar e fomos tomar outro banho... Na volta começamos aos beijos e muitas chupadas de ambos e logo estava socando em sua bucetinha novamente... Soquei bastante e pedi o cuzinho... Ela lubrificou o cuzinho e sentou no meu pau até entrar todinho dentro do sei cú... Ficou um tempo subindo e descendo e pedi para ela ficar de 4... Soquei por um bom tempo e depois, mudei colocando o travesseiro debaixo do seu quadril e soquei fundo no cuzinho com ela olhando nos meus olhos pedindo para eu arrombar seu cú e que queria gozar... Pega os dedos e enche de saliva e começa a se masturbar, batendo uma siririca e pedindo para eu socar no seu cú e gozar nele, pois queria sentir meu pau latejando dentro do cuzinho dela... Não aguentando mais toda excitação, acelero e ela aumenta o ritmo da siririca e gozamos novamente aos beijos e olhando no fundo dos olhos, um do outro... Gozada maravilhosa...
Outro banho e já estava dando o fim das 2 hrs de excelente companhia ao lado da maravilhosa Sofia...
Volto sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9017 Mensagem por Gutiguti » 05 Mar 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Gaúcha

Nota:9
Fazia um tempo que devia uma visita na rua sem saída... do prazer !!!

Lá que vamos nesta quinta feira post carnaval.... desfile de beldades... a casa está bem servida e o staff é bem atencioso para que não falte de nada e o cliente se sinta bem atendido.

Fiquei conversando um tempo com Athena... que por sinal estamos nos devendo um tempo... ela é maravilhosa... hoje estava de óculos e com ar de secretária safada... mas aí que apareceu a Renata ... branquinha e timida, bom vamos para o quarto ver se ela é tão timida como parecia ser.

K nada, ela é um encanto, muito simpática a moça... ela é bem gostosinha e não tem tempo ruim. chupou bem babado.. faltou só anal... mas não sou muito chegado em rosquinha, então para mim estava otimo. gozei no minuto 55 e foi muito bom...

Na lista ficou Tainá e mais alguma... e com certeza a Athena, que devo ir logo mais convesar à sós kkkk

Valeu garotada

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#9018 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 05 Mar 2020, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Já conhecia de outras casas e inaugurei em atendimento na KIN.

Foi um dos melhores TD´s de provei, ela é completa e gostosa, rolou de td e destaque para a garganta profunda...literalmente até o final.

Como falei ela é completa entaum das duas que rolou fui finalizado na primeira na boka dela e a segunda num ppmm profundo.

Repeteco certo.

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#9019 Mensagem por pigmeudebonesp » 05 Mar 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Td realizado semana passada.
Fui com hora marcada fazia muito tempo que não havia.
Continua bonita e o corpo melhor,mais de definida,continua com o rabo grande e macio.
No quarto o atendimento e dedicado, muitos beijos, muito oral e claro o cu para finalizar, ela curti liberar da com vontade.
Segundo round mais beijos e mais oral,chupa muito a moça.
Vale repeteco

Link:
🔗

pablopiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9020 Mensagem por pablopiu » 06 Mar 2020, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Na apresetação cheia de mulheres novas ... tava ate confundindo os nomes já !!! Quando vejo a Livia passando voltando do café !!! Preferi ir na certeza ... A Livia é sensacional ... cara de namoradinha mas gosta muito de uma rola bem no fundo do seu rabinho ... fica c cara de safada e dando uns gemidinhos bem baixinho !!!! Comecei no papai mamae e depois de uns 10 minutos na mesma posição só desço a rola até achar aquele cú fechadinho ... foram mais 10 minutos socando nele até ser finalizado .
Na segunda foi a vez de concentrar tudo naquela bocetinha rosada de quatro ... peço pra ela ficar quietinha e afino a rola alí ... mais uma gozada e rua !!! Que simpatia ... que corpo e que cú !!!!

Fuiii

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9021 Mensagem por all good » 06 Mar 2020, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
Estive a umas duas semanas na Kim , atras da Bruna , que tinha voltado a trabalhar . Ela continua gostosa , com aquele rabo que me deixa louco . Esta com os seios menores , devido uma reduçao e a meu ver ficaram melhores . Quanto ao atendimento continua o mesmo . Fica esperando voce sair do banho de calcinha com aquele rabao para cima te tentando .
Chupa a rola de uma maneira otima , com todas as variaçoes , e tambem lustra as bolas . No vaginal nao regula posiçao , foi de tudo que é forma . Quanto ao cu que tanto gosto , perguntei e ela disse que naquele dia nao podia . Nao insisti , mas ela ficou me devendo uma enrabada .
Foi uma bem dada e vazei . Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9022 Mensagem por all good » 06 Mar 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Semana passada fui na Kim no final da tarde com a Mari na cabeça . Cheguei la ela estava ocupada mas saia em 20 minutos . Resolvi esperar , o que foi dificil pois muitas tentaçoes apareceram , Bruna , Tifany , Athena , mas resisti pois queria conhecer a Mari .
Nao me arrependi , a mina é uma catarina , com tudo em cima , Um rabo duro bem feito , pernas grossas mas perfeitas , peitos naturais pequenos , mas otimos de chupar . o rosto é bonito e o conjunto é barbaro .
Nao regula beijo , chupa com maestria , trepa gostoso no vaginal em qualquer posiçao . Fiz um 69 e dei umas dedadas no cu e nao reclamou . Gozei comendo de lado e foi uma otima foda .
Pedi o cu mas nao quis dar , o que nao fez falta visto a melhor ser muito boa. Fica para proxima . Alem de gostosa ela é boa gente , tem uma otima conversa .
Reeteco sempre que possivel

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#9023 Mensagem por bbw21 » 06 Mar 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Meus amigos... que foda foi essa ontem com a Athena! Assim que cheguei na casa a minha opção era por ela ou pela Cléo.
Confesso que assim que ela se apresentou a mim (nunca tinha vista pessoalmente) fiquei intrigado pelo biofísico dela que era a rata de academia e quando vi a karen que era mais o meu estilo optei por ela.Na recepção as meninas me questionaram o pq eu mudei e refletindo melhor, escolhi a Athena mesmo pela indicação.

Entramos no quarto, me troquei e já no banho pude ver aquele grelão delicioso que ela tem e que adora que brinque com ele. Ali mesmo já quase gozamos só nos tocando. Fomos para a cama e aí colocamos fogo no quarto. Ela assumiu que é beijoqueira também como eu, ficamos ali por muito, muito tempo noe beijando feito namorados. Gozei comendo ela de frente e beijando aquela boca deliciosa. Ao cair na cama todo suado, ela me secou e no meio do papo eu disse que ela beijava muito bem e que adorava. Então desafiei ela a gozar sem meter só na mão. Dito e feito... foram uns 5 minutos de beijos quentes, vendo ela se tremer toda e fica toda geladinha depois de gozar. Depois de gozar nos beijamos mais e aí o ápice.

Iniciei um oral nela e chupei tanto aquele grelo que ela gozou urrando de novo, me apertava e quando ela percebeu, soltou meus braços achando que estava me machucando tanta força. Quando eu percebi isso, avisei que estava de boa e que podia me apertar a vontade. Aí ela se soltou de vez e gozou horrores! Mais beijos e fui me lavar. O placar estava 1 x 2 para ela! No banheiro ela vai e me masturba perguntando se eu ia conseguir gozar de novo e é lógico que eu queria empatar esse placar.

Fomos para a cama e na base de beijos e muito creme ela me seca o saco gozando tudo em cima dela.
Cara que fodão é essa Athena! Valeu muito a espera e na próxima vai ser triplo pq ela disse que adora.

Repeteco sempre que der!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#9024 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Mar 2020, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

NOME -  Tainá
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 18
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 06/03/20 das h12:00 as h13:00

Sexta-feira na hora do almoço cheguei bem recebido pela Vanessa,  ontem Eu mandei um zap na clínica para agendar com essa ninfeta que tinha ficado um tempo na clínica e depois sumiu agora veio pra fica quando vi a foto no status da clínica não pensei 2 vezes pra marca mandei um zap pra clínicas já há via encerrado expediente deles, e me atenderam super bem agendei  recepção está de parabéns. Pelo atendimento.

Taina é morena jambo cabelo até as costas liso preto bem cuidado, olhos preto,  rosto lindo,  seios pequeno  barriga em ordem, tem um piercing e tatuagem bumbum médio redondinho empinado, coxo perna muito bonita,  uma verdadeira ninfeta tudo natural e durinho.

Na suíte enquanto tirávamos roupa batemos um papo ela um pouco tímida mais vc vai conversando ela vai se soltando. Em pé perto da cama ela toda nua começamos a nos beijar. Não aguentei ver ela peladinha na minha frente comecei a beija seu corpinho de ninfeta, ela foi ficando toda arrepiada, deitei  ela na cama mais uns beijinhos,  fui chupando seus seios até chegar na ppk ela carnuda pequena parece um morango chupei até arrancar melzinho da Tainá, depois foi a vez dela  me fez um oral sem muito bom Pumheito um pouco pedir para ela para, ai ela sou chupou pica dura de ver aquele rostinho me olhando com cara de safada, pedi toquinha ela não sabe por  ensinei ela coloca, iniceii na cavalgada ppmm finalizei com ela d4 vendo aquele bumbum empinado pra lua gozei.
Palsa conversamos mais um pouco nos lavamos.
Segundo tempo posições finalizei no ppmm beijando aquela boca macia, show entrou para lista dos repeteco máster.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#9025 Mensagem por nickgp » 07 Mar 2020, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

Fala galera do fórum..............

No início desta semana fui na Kin no final de tarde. Estava com saudades da Athena e vi que estava disponível.
Temos uma química ótima.
Chegando no quarto, muitos beijos como sempre...............ela realmente beija com vontade.
Banhos tomados e iniciamos a chupação...................que grelho gostoso de chupar.........e ela adora.
Tava tão gostoso que parecíamos namorados apaixonados..............aí a primeira foi no ppmm com muitos beijos.
Pausa para uma massagem bem gostosa que quase dormi.
Brincar novamente............a segunda foi na boquinha.

Recomendo muito.....................
Ahhh.........ela agora tá loira....muito bonita.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#9026 Mensagem por nickgp » 07 Mar 2020, 11:45

POSITIVO

Fala amigos da putaria..................

Ontem fui novamente no final de tarde na KIN.........................tava lotada de cuecas e de meninas também.
Muitas opções e faltavam quartos.
Teria que esperar um pouco então resolvi escolher a Mary que é tão bem falada no fórum e difícil de agendar.
Valeu muito a pena.........ela é linda, inteligente (terminando a faculdade de advocacia) e um papo ótimo.
Mas o principal é o atendimento. Triplo sim e beija loucamente............que eu adoro.
Após muita chupação de ambos, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.............que delícia!!!!
Na sequência pedi uma massagem que ela disse que se esforçava............que nada!!! Foi muito boa.
Após isso veio chupando o menino com muita destreza, colocou o capote e veio por cima cavalgar.............não aguentei muito tempo e gozei.
Ela realmente é tudo e mais um pouco que comentam aqui...............vale muito a pena.
Fui.....................

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#9027 Mensagem por fabinho » 07 Mar 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morenona

Nota:7
Td realizado em 29/02

Sabadão , passei na kin , umas 10 meNinas na casa !! Na apresentação escolhi a mel morenona !!! Trabalhava na casa até noVembro ou Dezembro do ano passado !! Estava fazendo um free na casa !!

Aquecimento : muitos beijos !! Ela fez um oral muito gostoso !! Depois Chupei muito aquela pepekona com ela gemendo bem gostoso !!

Primeiro tempo : coloquei ela Cadeira de 4 e meti a vara com vontade ! Enquanto ela abria aquele rabão com as duas mãos!! Peguei ela em mais posições no colchonete até gozar !!

Segundo tempo : mais beijos até o Jr. Ficar duro !! Peguei ela por cima cavalgando, meti com vontade !! Depois de 4 de na cadeira novamente até gozar !!

Valor 160,00 vai e vem para forista delator !!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#9028 Mensagem por Billzão » 07 Mar 2020, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 07/03/2020
fui bem recebido pela lu é equipe
mary loira corpo de violão seios lindos bumbum natural
após uma ducha mary começa com aquele oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai fizemos um ppmm onde gozei gostoso sair de pernas bambas que delicia essa mary
1 hora de prazer

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9029 Mensagem por ZE BOB » 08 Mar 2020, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD feito quinta 5/3 com Dani as 19:40

Quinta feira tesão a mil fui na Kin dar aquela aliviada, pensei em alguma novidade que não tinha ido ainda vi a lista e decidi por Dani que estava liberando mais não a conhecia ainda fiquei de conversar antes, mais tbm gostei do perfil da Ana lis que conversei e Amora
Dani veio vixiii uma gata papo bom falou que faz tudo e era namoradinha ainda, claro anal com carinho rolava de boa acertei e fui.

Dani

Morena gata de aparelhos, rabão G durinho, peitos G siliconados macios, barriguinha alinhada, coxas grossas , conjunto tentador.

Atendimento

Bom pra caraiooo, chegamos na suíte já recepcionado com beijão que ela já

elogia meu sorriso,minha língua e boca , falei vc não viu nada ainda rs, banho dos

dois voltamos pra cama e mais beijos aff que boquinha gostosa, desceu e foi mamar

divinamente, agora minha vez xana limpinha cheirosa vixiii me acabei ali, aí veio

mais elogios da língua agora, judiei da xana ela tremia na minha boca de tesão ,

não demora e explodiu de tesão muito mel saindo dali aff cena linda de ver, ela

já sabendo que adoro anal passou gel em dois dedos meu e mandou preparar o anel

vixiiii tesão da porra vendo ela fazer aquilo ,pau trincou na hora , tirei os dedos do

cuzinho dela e coloquei o pau entrou rasgando ela adorou rebolou nele vixii, soquei

uns 5 minutos ali foi o suficiente pra explodir ali , gozei demais saindo levinho e

relaxado , adorei repito em breve, Yes

Sai da suíte tomei uma água estava rolando apresentação e veio Jack com aquele

rabão lindo ali rebolando na apresentação não resisti nem descansei e fui me deliciar com ela postarei a seguir.

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9030 Mensagem por Pikachu2012 » 08 Mar 2020, 18:21

POSITIVO

TD co a Mary

Mais um repeteco a a deusa loira do sul, simpatia em pessoa, com marquinhas de bikini, enfim um conjunto tentador. Entramos na suite e ja começa a pegação, muitos beijos para esquentar o clima. Banhos para dar uma relaxada, sento no sofazinho e mais beijos, começa a fazer aquele oral sem , o junior fica tinindo de tesão. Chega a minha vez, vou variando e deixando a ppk dela bem molhadinha, vou judiando a perseguida até que ela não resiste e começa a gozar, com tremores nas pernas dela. Peço mais um pouco de oral, capote no junior e varias posições, frente, coqueirinho de frente , de costas, pego ela de quatro e começo a lubrificar o anelzinho dela, vou penetrando até não resistir mais e pedir pra finalizar na boquinha dela. Mais um banho de ambos, e bora dali feliz.

Link:
🔗

Responder