NEGATIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Boa tarde amigos do.mundo.putanhistico ,,atoa em.casa e com o saco.cheio ,,liguei para a maytreia e agendei a thais para as 17:30 hs..chegando e otimamente recepcionado.pela rita e anderson ,,a garota chegou ,subimos.para o.quarto,,gp branca,,cabelos castanhos ,,peitos medios ,,uns 26 anos ,,banho.d.egato.de.ambos e poucos beijos ,,ja fiquei d eorelha em.pe,,,a gp.de.quatro na beirada da cama e.fiz um.cuni linguis e anilinguis na moca ,,e depois ela.retribuiu com.um.oral.nota 6 ,,usando as maos,,sem pressao,,,,,nao.curto,,,depois tentei beijos que forem.bem timidos sem lingua ,sem.empolgacao ,,friozao.mesmo,,,com.ela.de quatro soquei um.pouco na vagina,,mas a thais ficava fugindo das estocadas ,,parecia que estava machucada,,porque meu pau e tamanho.padrao,,refugou anal ,,,transa estava chata demais ,,a thais nao interagiu ,,parecia no.mu do da lua ,,,transa muito ruim , e acabei desistindo da transa sem.gozar ,,, fui para o banheiro tomei um banho e desci para a recepcao,,,fiquei 25 minutos e paguei meia hora no.valor de 160 reais para forista ,,,o.dinheiro jogado no lixo kkkkkkkkkk que raiva meus amigos kkkkkkkkkkk,,,,a garota tem um corpo nota 7 ,,mas o atendimento foi pessimo kkkkkkkkeu acredito que quando a garota nao.esta em um.bom dia para trabalhar ,,,nao venha ,,,porque acaba estragando o divertimento de outros ,, mas felizmente conheco.gps de.qualidade que me farao um excelente trabalho daqui a pouco.,,estou a caminho da felicidade
Conclusao
Thais ,,nao.recomendo
Sem repeteco
Thais ,profissional do sexo de baixa qualidade
Me ofereceu sexo basicao ,,estilo prives