POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 05/03
Fui meio tarde, por volta das 20hrs, mas com uma vontade de meter do cão, não muitas disponíveis, fui pensando no certo (Camila ou Tiffany) ou se desse sorte, subir com a Mary pela primeira vez (tá na minha wishlist). Com a Mary ocupada e a Tiffany acabara de ser escolhida fui no certo, bora com a Camila.
Descrição já totalmente descrita por aqui, bora pro fight.
Higiene e conversa dos dois, já comecei chupando ela, até ela gozar. Sentei na cama e tome-lhe bola gato, aquela boca é dos deuses, durei mais que o normal e jorrei tudo na boca da safada, só esperei ela cuspir e já nem queria perder tempo, comecei a chupar buça e umas lambidas/dedadas no cu, já preparando terreno. Depois ela veio e ficamos no 69. Pedi pra ela ficar no frango assado, comecei na buça, toda molhada, pedi o anel, foi sem gel, so nas cuspida, meti no cu já freneticamente, bate estaca total e ela pedindo pra arrombar o cu, parei e comecei a chupar a buça e ela goza novamente, voltei pro anel metendo rapidamente até finalizar, todo suado, perna bamba mas feliz. Banho e rua.
Atendimento impecável de quem gosta, rola uma química boa entre a gente, tanto na conversa e na trepada. Triplo sim sempre.
170 conto para forista.
“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades
The Ace of Spades”