POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alice malhada 04/07
Depois de mais um tempo, resolvi sair da toca, ultima vez na maytreia fui Thais, vi Alice por lá e decidi. conhece lá um dia.
então marquei hoje, quando ela apareceu não era a Alice que já tinha visto antes ali, era outra, mais alta, esta, bem malhada.
Gostei do visual, bora pro quarto então...né
TD
no quarto conversa básica, banhos higiene ok. quando vi pelada, peito médios pra grande, bicos do seios grandes, barriguinha linda, sem excesso, marquinha
de biquini, cintura fina, coxa grossa, torneada, bunda redondinha linda, bonita a mina..deve ter 1,70
na cama ambos ajoelhados frente a frente, ela pergunta e ai ta beijando normal? sem problemas,,,
oxa, sim sem problemas, beijos e mais beijos pau foi reagindo, tinha um aquecedor ali no quarto,, muito bom estava friozinho,, mais uns beijos pau latejando,
ela pede pra eu deitar..fica meio de lado tipo 69 de lado, abocanha o pau.. ué que boca quente da porra, tava fervendo que isso...foi chupando bem gostoso molhadinho, sensivelmente,
em alguns momento eu metendo na boca dela, ela chupando bem devagar quente e gostoso...que sensação boa da porra...que formato do corpo dela ali na frente ela delado, bunda redondinha mesmo, tesão. depois de uns minutos.
me levantei e frente a frente mais beijos, peço pra ela deitar, e vou acariciando o corpo sexy, ppk lindinha, saio beijando o corpo da gostosa ela me alisando,
sai beijando o corpinho sexy todinho, bela mamada nos seios com bicos grandes, desço com vontade e chupo lhe o grelo ela suspira, ela não é de ficar forçando gemido
fui chupando e chupando derrepente respiração ofegante e goza intensamente corpo se errigecendo, ela dobrando o pescoço tipo pra frente, doe lhe uns choquinhos
e fico por ali chupando lentamente, ela ficou por ali sem fugir, fui devagar e logo recomecei a chupar depois de mais um tempo ela gozou denovo gemendo e tremendo
não tem como confundir, delicia.....fiquei por ali, virei ela de lado sai beijando coxa bunda, puxei a perna dela ela meio de lado, perna debaixo reta e de cima na
altura da cintura, meti cara no meio das perna e chupei lhe mais ainda, pedi para ela ficar de quatro, nossa cinturinha fininha, curva ali na altura do quadril,
lindo de se ver. sai beijando bunda e coxa ela de quadro abocanhei a ppk e chupei mas começou doer pesco puxei pro canto da cama. ela riu,, chupei mais, ela tremeu
e fugiu....disse agora minha vez.. chupou me mais e mais em seguida pegou capinha colocou e sentou encima,,,segurei firme o peitão bicudo. ela sentando comecei a chupar
os seios parecia que ela tomava choque ? e meio que fugia ? parei fui metendo acelerando o ritmo depois abocanhei seios e chupei. parecia tomar choquinho mesmo..
ficou de quatro, nossa. encaixei não deu 2 minutos me atingiu muito rápido, respirei fundo..kkkk diminui a velocidade. depois meti mais um pouco rápido.
me atingindo denovo? sem usar as mão colocava e tirava bem devagar, eita porra, se eu continuasse assim eu iria gozar facilmente ali...
vamo mudar...rsrs
fui por cima metendo rápido variando por alguns minutos rápido devagar. deitei sobre o corpo dela, corpo coladinho metendo fundo um calor
parecia que ela estava bem excitada, e eu cansei.. tirei da ppk e cai de boca no grelo e chupei lhe não demorou muito ela gozou novamente tremendo e vibrando..
gozou a terceira vez, sorrindo, não to acreditando......
eu tava quase gozando toca interfone, ela diz quer gozar como? pergunto vc faz gozar na chupada....afirmativo a resposta
tava quase deitei ela foi chupando chupando.. falei cuidado que vou gozar, e gozei gemendo e urrando, sentia saindo de mim, ela continuou por mais um tempinho..
foi pro banheiro se higienizar.. e eu fiquei la deitado relaxado rindo a toa suado.............
Falei pra ela vc achou estranho eu marcar com vc, vc já me viu aqui? kkkk falei que marquei com a Alice, mas da ultima vez que a que vi não era ela..
rimos da situação..
Foi isso, gostei, malhada bem gostosa, ótimo visual, boca quente demais, corpo sexy..cuidado de quatro ali, pode acabar a brincadeira fácil...