POSITIVO Nome da Garota:Lola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 12/03 quinta feira.
Garota Lola
Chegando na recepção já muito bem atendido pela linda e deliciosa Luciana, que a cada dia fica mais linda e charmosa...
Não tinha o chocolate preferido dela, então tive que dar outro que ela adora..., como amo ver ela sorrindo
Enfim, com horário marcado já fomos pro cafofo.
A Lola é uma loira alta, deliciosa, muito sexy e muito sedutora.
Tem um corpinho mais slim mas delicioso de pegar e ficar alisando.
Chegamos no quarto já me deu um beijo muito bom, e ela passa a mão na gente fazendo umas carícias... meu Deus... o que é aquilo, assim ela faz a gente se apaixonar.
Depois da higiene básica, voltamos a nos beijar. Que delicia, ficaria o programa inteiro só namorando essa linda.
Depois deitei ela e comecei um oral nela, e logo aquele grelo começou a crescer... ela gemia deliciosamente. Acho que chegou a gozar pois ficou bem melada.
Em seguida deitei e pensei que ela ia retribuir, mas antes veio por cima e colocou aquela xaninha na minha cara e comecei a chupar e lamber ela, daí ela se soltou ainda mais.
Fizemos 69, e voltamos a nos beijar, chupei ela de novo e pedi pra colocar o dedinho dentro dela, aceitou e toda vez que enviava ela gemia mais ainda, q delicia, até se melar toda de novo.
Terminamos com ela chupando e batendo uma pra mim, e no fim, foi um dos meus melhores programas, q delicia
Recomendada e repeteco sempre que possível.
Na saída ainda dei um abraço na minha linda musa e sexy Luciana, que linda que ela é.