Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 449 Positivos: 15652 Negativos: 208 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5588Não 9878
Oral Sem:Sim 15283Não 1573
Beija:Sim 14557Não 2220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9061 Mensagem por Rob123 » 12 Mar 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ni ultimo dia 02 com a Natasha.
Morenassa que gosta do que faz e muito recomendo.
Apos banho e papo em dia, caiu de boca e foi ótimo. Ficou bastante tempo com uma boca macia e deeptroat. Retribuí e fomos para o ppmm seguido de uma cavalgada anal incrivel e inesquecivel.

Finalizado no oral e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#9062 Mensagem por Arruda 20 » 12 Mar 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Clara
Bonita milf com aparência distinta e elegante, loira com 1.63 m e 60 kg de peso.
Tem cabelos lisos até os ombros, e estava recém chegando na casa, apresentando-se com um discreto vestido preto.
Já atendeu anteriormente na Clínica Red, com o nome de Gaby.
Tem um corpo bem proporcionado, com seios naturais, de tamanho médio para grande, bunda grande, sem barriga, com pernas e coxas grossas.
Algumas tattoos pelo corpo, muito bronzeado.
Atenciosa, conversa bem e atendeu todos os pedidos quanto às posições durante os trabalhos, com beijos envolventes, de lábios e língua, o tempo todo.
Fez massagem com creme nas pernas e coxas, seguindo-se oral sem capa, variado, vagaroso e macio, como gosto.
Depois passamos para a penetração em ppmm, cavalgada, de ladinho, frango assado, até a finalização.
Garota tranquila e atenciosa, com atendimento muito bom.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9063 Mensagem por Só Conela » 12 Mar 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Se tem uma mulher que vou atrás é a Mary. A gente se conhece a muito tempo. GRAÇAS ao GPGUIA.
Fomos ao quarto, sempre é perfeito, muita sintonia, beijos, chupada e muito mais.
Ela é completa em todos sentidos. Oral é o mais perfeito de todos... ela cavalga como uma guerreira amazona.
Foram 2 rounds perfeitos.

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#9064 Mensagem por vici2 » 12 Mar 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui rever minha gatinha Cacau, ela é muito linda, tava com um vestido bramco e salto alto. Me levou para um quarto muito bom la em cima, me deu sabonete e depois veio peladinha me dar um beijo delicioso, aquele pra deixar apaixonado, beijo melado, uma namorada perfeita. Depois ela chupou meu pau, parecia gostar, chupou de varios jeitos e a gente intercalou com uns beijos deliciosos. Fiz muito carinho nela, chupei seu peitinhos perfeitos naturais e coloquei de quatro, ela adora levar rola, entao soquei gostoso enquanto trocavamos carinho e beijos. Estou aqui agora escrevendo, pensando nela e no momento que vivemos, foi nosso segundo encontro de varios

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9065 Mensagem por Phantasma » 12 Mar 2020, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fala Pessoal, blz?

Semana passada fui conhecer a Mary, que mulher fantástica! Loira do sul, corpo perfeito e natural, atendimento maravilhoso, realmente se entrega.

beijos, oral fantástico, chupou tudo que pedi, saco, bolas, grécia, se deixasse ficava o tempo todo me chupando, mas queria aproveitar aquele corpo inteiro.

pedi pra ela deitar e comecei a chupar ela...que buceta gostosa...pqp....gozou gostoso...tremia, tremia...pareceu de verdade!

fomos pro fight, começamos de PPMM, onde podia beijar sua boca gostosa

pedi D4 e logo ela me ofereceu sua bundinha....que tesão....bombei até gozar...pqp!

depois ficamos conversando....que menina inteligente! fiquei encantado!

voltarei logo para reve-lá!

abraços!

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9066 Mensagem por Phantasma » 12 Mar 2020, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

No mesmo dia dei um tempo e marquei com a Tiffany! outra deusa!

que mulher! super pra cima...demos várias risadas! atendimento dela é muito TOP!

oral matador...tão matador que pedi pra parar....deitei ela na cama e acabei com ela....kkkkk chupei ela inteira

ppmm para aquecer e não é que o bicho não aguenta e goza...pqp....que m...doido para comer aquele cú lindo....fica pra próxima!

mas o atendimento é fora de série!

Abraços

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#9067 Mensagem por safado9 » 13 Mar 2020, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Após um dia corrido no serviço, fui relaxar na kin. Com a indicação do meu amigo fui conhecer a Lívia, morena bonita, encorpada e algumas curvas. Simpática e namoradinha.

Me atendeu super bem, beija gostoso e envolvente, faz um oral sem capa muito bom, variando bem as posições e sem frescura.
Boa indicação e recomendo

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#9068 Mensagem por marc19022 » 13 Mar 2020, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive na clínica há uns 15 dias, já fui agendado com a Sofia, que tinha visto em uma apresentação em outra oportunidade.
E foi uma ótima escolha, a garota é um furacão atende super bem faz um oral s/c excelente, e não tem frescuras.
A casa tem muitas meninas e bonitas.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#9069 Mensagem por Jakabreiro » 13 Mar 2020, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Td realizado dia 12/03 quinta feira.
Garota Lola
Chegando na recepção já muito bem atendido pela linda e deliciosa Luciana, que a cada dia fica mais linda e charmosa...
Não tinha o chocolate preferido dela, então tive que dar outro que ela adora..., como amo ver ela sorrindo
Enfim, com horário marcado já fomos pro cafofo.
A Lola é uma loira alta, deliciosa, muito sexy e muito sedutora.
Tem um corpinho mais slim mas delicioso de pegar e ficar alisando.
Chegamos no quarto já me deu um beijo muito bom, e ela passa a mão na gente fazendo umas carícias... meu Deus... o que é aquilo, assim ela faz a gente se apaixonar.
Depois da higiene básica, voltamos a nos beijar. Que delicia, ficaria o programa inteiro só namorando essa linda.
Depois deitei ela e comecei um oral nela, e logo aquele grelo começou a crescer... ela gemia deliciosamente. Acho que chegou a gozar pois ficou bem melada.
Em seguida deitei e pensei que ela ia retribuir, mas antes veio por cima e colocou aquela xaninha na minha cara e comecei a chupar e lamber ela, daí ela se soltou ainda mais.
Fizemos 69, e voltamos a nos beijar, chupei ela de novo e pedi pra colocar o dedinho dentro dela, aceitou e toda vez que enviava ela gemia mais ainda, q delicia, até se melar toda de novo.
Terminamos com ela chupando e batendo uma pra mim, e no fim, foi um dos meus melhores programas, q delicia
Recomendada e repeteco sempre que possível.
Na saída ainda dei um abraço na minha linda musa e sexy Luciana, que linda que ela é.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9070 Mensagem por FqC » 13 Mar 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Essa semana novamente na kin

Desta vez optei pela Milla novinha,23 aninhos, baixinha com curvas proporcionais ao corpo dela

No quarto com ela foi feito com gosto, curte uma pegada mais hard e o melhor adora fazer anal.

Foram dois rounds de chupação e muita rola no cuzinho .. E com finalização na boquinha

Triplo sim sem repeteco

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9071 Mensagem por congoblue » 13 Mar 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Estive na casa na terça-feira.

Depois da apresentação, as que me interessaram foram escolhidas.
As outras estavam atendendo.

Fui informado de que a Sofia tinha saído de um atendimento há cerca de 20 minutos e o agendado para o horário não chegou. Não perdi tempo e escolhi ela.

O programa com ela dispensa comentários.

O corpo da mulher é totalmente natural e perfeito. Uma bunda perfeita, pepeka depilada, boca gostosa.

Fez aquele boquete maravilhoso, pedi um 69 e fui prontamente atendido, depois comi ela em várias posições e gozei com ela d4 com aquela visão perfeita

Eu confesso que tava afim de conhecer a Lola, já faz tempo, mas quando cheguei ela tava indo embora =(

A Sofia é tiro certo, quem nunca foi, marque horário e vá porque não tem erro. A casa tá de parabéns com as novidades!

170/1h pra forista que posta.

Editado pela última vez por Athelstan em 13 Mar 2020, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2138
Ver TD's

#9072 Mensagem por ATHENA » 13 Mar 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente agendei com a Sofia por duas horas...
Cheguei e aguardei uns 30 minutos pois os agendamentos estavam atrasados... Fiquei conversando na recepção com Luciana e o Moysés, sempre atenciosos...
A Sofia vem me buscar e vamos para o quarto 03... Muito carinho e beijos e vamos tomar um banho... Sou louco por essa gatinha linda...
Depois do banho começamos nos agarrar e fomos para cama, onde não cansava de olhar nos olhos da Sofia e ficar beijando sua boca como um apaixonado.... Kkkkkk....Vou excitando e chupando seus peitinhos e desço para sua bucetinha linda...Ela geme e fica me xingando e se contorce toda... Pego um vibrador em minha mochila e judio de sua buceta e clitóris... Ela vai suspirando e xingando e começa a se contorcer dizendo que não aguentou e gozou na minha boca... Ela fica encharcada e pede meu pau na sua buceta... Coloca a camisinha e vou penetrando ela bem devagar e quando entra tudo vou socando em movimentos cadenciado enquanto beijo sua boca... Depois de um tempinho de buceta, peço seu cuzinho... Lubrificou a portinha e eu coloco um travesseiro debaixo do seu quadril e vou colocando meu pau no seu cuzinho na posição PPMM... Fico socando e ela com o vibrador e a mão, bate uma siririca até não aguentarmos e gozarmos juntos aos beijos... Cai pro lado e ficamos namorando... Depois do descanso fomos para o banho e depois voltamos, já refrescados e prontos para o segundo round.
Mais beijos e chupacão de ambos, pois ela quer me chupar... Fica engolindo até engasgar por várias vezes... Peço a camisinha ela monta nele e fica me cavalgando... Depois de um tempo coloco ela de 4 na beira da cama e lubrifico o cuzinho e mais uma vez comi seu cú bem gostoso... Depois de um tempo metendo e ela gozando mais uma vez esfregando seu grelinho, tiro a camisinha e dou pra ela chupar meu pau até eu encher sua boquinha com meu leite quente... Ela vai pro banheiro fazer a higiene e escovar os dentes... Ela volta e mais namoro até dar o tempo... Vamos tomar um banho e nos despedimos... Acabou os momentos com a princesinha... O tempo voa ao seu lado...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#9073 Mensagem por ZE BOB » 14 Mar 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD feito terça 10/03 com Tiffany as 21:00

Ainda na terça logo após catar a maravilhosa Giseli já postado aqui , vi que um cliente da Tiffany desmarcou horário , e como ainda estava com muito tesão acumulado aproveitei e fui mais uma vez com a gostosa , Tiffany é o tipo de mulher que curto demais ali vou comendo e recomendo até um dia se ela sumir de novo vou aproveitando sempre que posso , só de falar e lembrar dela já dá vontade de ir novamente pega-la essa mina mexe comigo.

Tiffany

Morena gata demais ceéloko, tudo ão ,rabão GG firme lindo e macio , coxas grossas, peitão G , cintura fina conjunto que me deixa louco e alucinado cada vez mais.

Atendimento

Perfeito sempre, Sempre Bom demais ela é demais comigo, fui o último naquele dia ela chegou e

fomos encaminhado pra suíte, ela num belo conjunto realçando suas curvas , já ganhei

aquele beijo ali na recepção e partimos suíte 3 entramos e já me atacou ali no pé da porta

beijos mil, arranquei minhas roupas e fui pra ducha rapidinho pra não perder tempo,voltei

e me deparo com aquela cena que todo putanheiro gosta , ela deitada peladinha com aquele

rabão empinado (Que bunda) não resisti e fiz algumas brincadeiras antes, depois fui beijando aquela bunda toda , passei a língua

no cuzinho dela, ela gosta disso, gemia baixinho, um tesão !

Virei ela e ataquei o grelo e pensei hj vou arrancar muito mel da safada ,já sei o ponto onde ela

se excita muito fácil e assim dei uma surra de língua naquela ppk

suculenta e ela não resistiu gozou uma ,duas, três , quatro vezes seguidas e não foge em momento

rola dura igual pedra lá embaixo só de vê-la tremer gozar muito e me

xingar de FDP que gozou demais... olhei o rabão dela tinha muita porra escorrendo ali ,

pedi capinha pedi aquele rabo dela, ela já solta cuzinho só quando casar viu rs ,mais não nega jamais aquele rabo pra mim

D4 e coloco meu pau pra dentro do seu cuzinho até rebolou no

meu Puputaquepariuuume concentrei ou gozaria fácil assim, soquei uns 10 minutos ali no rabão dela

e vi ela gozar assim mais uma vez... em alguns momentos parava de socar ela jogava o rabão pra trás e pedia

mais, rola enterrada naquele rabo delicioso loucuraa aquilo ali, não aguentei mais e gozei demais

cai morto ao seu lado que me cobriu de beijos, bom demais.. essa vou comer trilhão ,Yes

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9074 Mensagem por Gutiguti » 14 Mar 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

TD realizado na quinta feira passada com a Tiffany, morena linda com cintura fina, e pele maravilhosa.

Quando voltei do banho ela já estava me aguardando deitada de barriga para baixo... ela é uma obra de arte e sabe bem disso.... aquele corpaço é uma tentação. Ela é bem fogosa e não tem tempo ruim, gostei muito dela, bem simpática e com iniciativa... a hora pareceu menos de meia !! kkkk

Ela faz um oral muito gosotoso e quando sobe acima do mastro mexe gostoso demais

Terá repeteco, ela é sensacional.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9075 Mensagem por csbr1 » 14 Mar 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Depois de muito tempo, acabei indo rever a Sofia. Garota linda, gente boa, gostosa e muito safada.

Mesmo fazendo quase um ano e só tendo passado 2 vezes com ela (em outra clinica) ela se lembrava bem de mim e descreveu com detalhes as vezes que passei com ela :mrgreen:

Depois da higiene fomos pra cama e ela simplesmente me devorou. Me chupou muito e muito bem. Segurei bastante pra não gozar, até que pedia camisinha. Comi ela ppmm até gozar.

Banho, uma conversa até eu me animar de novo. E ela volta a me devorar, dessa vez pede pra eu arrombar o cuzinho dela, pediu pra eu ir com calma mas logo estava gritando pedindo pra eu colocar tudo e meter com força. No meio da foda toca o interfone.

Tive dificuldades pra gozar por causa da pressão mas ela não desistiu e acabei gozando. Gostei de rever a Sofia e pretendo repetir mais vezes, o atendimento dela é impecável.

Link:
🔗

Responder