Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9076 Mensagem por renatolog » 14 Mar 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os TDs aqui quis conhecer a Tiffany, e chegando lá, para minha sorte, ela estava na recepção e disponível.

É exatamente como compartilhado pelos colegas. Me esperou de bunda para cima na cama. Oral espetacular, um dos melhores, realmente.

Não regula nada, triplo sim. Experiência sensacional, saí leve. Recomendação 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#9077 Mensagem por Elektro » 14 Mar 2020, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Hoje, sábado, não estou seguro em ir ao BOTECO .... esse CORONAVIRUS tá foda .... assusta ....
Então farei um remember do sábado de carnaval ... que estava para postar ...
Cheguei bem doido na KIM ... tinham poucas meninas, mas a HELEN lá estava ... tomei mais umas .... acho que aparecerem HOMER e ENDEAVOR .... tomei mais outras e vi essa rabuda cuzuda passar com cara de brava e nariz empinado ... deu tesão só de ver o ar de arrogância dela ... pulei do sofá e fui marcar ... ela iniciaria um atendimento e marquei para depois ....
Voei para a casa da frente para tomar um GIN .... lá encontrei na recepção uma loira que atende sem beijar, sem chupar no pelo ... sem dar o rabicó .... perguntou porque eu estava lá se não subia .... respondi: subo com quem quero, a hora que quero ... e logicamente com você jamais .... ela respondeu algo e vazou ... puta metida ... devia receber um gang bang de 10 horas para aprender a atender como se deve... enfim ... não podia deixar de escrever isso ... tomei umas ... paguei pelo consumo ... e voei para a casa da frente encontrar a HELEN .... no meio do caminho ... passando por um bueiro ... escutei um barulho ... um chamado .... dizia "QUE ROLINHA" ... era ele .... o IT! O ABDEL! Estava dentro do bueiro ... no escuro ... com uma fantasia de camisinha estourada na cabeça ... tinha baba na boca ... estava com os olhos arregalados ... só falava em rolinha e em LITLE HAIR ... coitado ... ofereci para ele uma ajuda para levá-lo para um manicomio, mas ele declinou ... falou que vive num tunel entre as clinicas KIN e BK ... que fugiu da selva, onde vivia com a TRIBO LITHE HAIR, porque quis comer todas as rolinhas, inclusive do cacique .... triste saber que o fim do ABDEL está sendo esse ... acho que ainda dá tempo de se recuperar ... basta começar a vestir CAMISA que tudo volta a ser normal ... mas ele insiste .... pensa que vive nos anos 70 ... deve ser imune ... inclusive para o CORONA ... vai saber ... é um ET ... voltando ao relato .... cheguei na KIN e a HELEN veio me pegar ... fomos ao quarto ... uns beijos iniciais .... deitei na cama ... ela foi se lavar ... voltou peladinha ... eu já tinha tirado a roupa ... estava bem bebado ... ela beijou o corpo ... caiu na pica ... e chupou ... chupou ...chupou .... punhetou um pouco ... depois colocou a camisinha e subiu ... depois a peguei de quatro em pé ... na parede ... deu umas bombadas ... cai na cama cansado ... tirei a camisinha ... mais um pouco de boquete .... uns beijos com punheta e o gozo veio ....
Diria que não foi nota 8/10 . foi um 7 .... ela é bem gostosa ... mas esperava mais .... comparando com outras senti uma foda mecanica, sem empolgação .... tinha um puta tesão nela .... mas não é devassa ... cachorrona ... cadela ... putana ... é sei lá ... não acho que repetirei ... enfim .... saí ... tomei mais uma e vazei ....

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9078 Mensagem por ATHENA » 14 Mar 2020, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Boa tarde amigos !!!

Hoje novamente passando na Kin e como sempre muito bem recebido pela Luciana e pelo Moysés...
Encontro com a Lívia já agendado... Cheguei e logo ela vem me receber e vamos para o quarto 03.
No quarto muitos beijos e abraços e vamos para um banho rápido... Depois na cama começo a beijar e chupar peitos deliciosos com bicos duros... Ela geme enquanto mano muito seus peitos e ela geme muito, vou descendo e chupo muito sua bucetinha toda, mas principalmente seu grelinho que fica muito duro na minha boca... Ela geme e se contorce toda... Pego um vibrador na mochila e aí deixo ela mais excitada... Vou alternando o vibrador e minha língua no grelo... Não demora e ela começa a gozar na minha boca gemendo alto e se contorcendo todinha... Ela fica molinha e eu pego a camisinha e vou colocando devagar meu pau na sua linda bucetinha... Fico socando por um tempo no PPMM e depois ela pede para pega-lá de 4... Vou socando forte e fundo enquanto ela se masturba com o vibrador no grelo... Novamente ela aperta a buceta e começa a gozar pela segunda vez... Cai na cama e eu quero sua buceta no PPMM... Vou socando e vendo aquele rostinho lindo com os olhos fechados e curtindo as estocadas e não aguentando soco forte e gozo gostoso aos beijos com a gatinha...Demos um tempo e ficamos conversando, depois fomos tomar outro banho para nos refrescar e voltamos pra cama... Conversa e novamente chupacão de ambos e ela faz uma chupeta até eu derramar jatos de porra em sua boca... Gozei gostoso e enchi a sua boquinha... Ela vai no banheiro fazer a higiene e logo está de volta... Ficamos namorando mais um pouco e toca o interfone... Tinha se passado as 2 hrs do agendamento... O que é bom passa rápido... Outro banho e nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#9079 Mensagem por tubiasjr » 14 Mar 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Nota:9
TD com a Hellen,

Morena, pele firme, seios com silicone, barriga ok e uma bunda linda.

Como outros TD`s que tive com ela, continua com um bom papo, ótima companhia, Mete sem frescura de posiçao, chupa o jr até o talo.
Xana depilada Ok, gostosa de chupar.

Pegue no PPMM, D4, de bruços, cavalgada.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#9080 Mensagem por Billzão » 14 Mar 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 14/03/2020

passando na kin como sempre muito bem recebido pela luciana e pelo moysés
mary loira corpo de violão seios lindos bumbum natural após uma ducha mary começa com aquele oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai fizemos um ppmm onde gozei gostoso :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#9081 Mensagem por Tesla » 15 Mar 2020, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Sábado à tarde, apesar do Corona, casa bem movimentada, apresentação de cerca de dez garotas. Escolhi a Mari, garota catarinense loira, cerca de 1.70, super simpática na apresentação, muito cuidadosa com o cliente, alertando sobre o teto baixo na subida da escada, já deve ter tido muito marmanjo que se distraiu observando a garota e bateu a cabeça haha. No quarto, visão maravilhosa, cinturinha, seios M lindos, bunda gostosa. Beijos intensos, molhados, quase fui engolido rsrs abraços e carícias pelo corpo todo. Ficou de quatro na cama e começou o oral comigo de pé. Que boca gostosa, língua habilidosa, delicia de oral, prazer duplicado pela visão no espelho. 69 intenso. Cavalgada, d4, ppmm com muitos beijos. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Garota linda e muita atitude! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9082 Mensagem por therock_star » 15 Mar 2020, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

TD realizado na última terça.

Cheguei cedo na clínica, ainda com poucas meninas na casa, dentre as disponíveis escolhi a Camila, loira milf já bem descrita por aqui, com um atendimento completo e sem frescuras. No quarto já nos agarramos aos beijos e carinhos, ela já partiu para o oral do jeito q eu gosto, fizemos um meia nove, até ela gozar na minha boca, depois comi a pepeka dela em várias posições, ela já ofereceu o cuzinho na sequência, fizemos mais algumas posições e finalizei por aí mesmo.

Atendimento ótimo, a Camila e sempre é um fodão.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#9083 Mensagem por Athelstan » 15 Mar 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Depois de duas tentativas frustradas, finalmente consegui conhecer a famosa Mary... agendamento para o primeiro horário da manhã.

A Garota: uma loira linda, toda natural, cabelos compridos e super bem cuidados, sorriso lindo, seios naturais de tamanho médio, coxas deliciosas. Mas o grande destaque fica com a personalidade simpática e principalmente a sua inteligência.

O Fight: banho de ambos enquanto trocávamos uma conversa amena para quebrar o gelo. Depois caímos no colchão e começamos nos beijos e amassos. Deitei ela primeiro de bruços e comecei beijando aquela nunca, sentindo o perfume delicioso dela, e assim fui descendo e beijei até a ponta dos pés... quando cheguei na altura do bumbum, ela se arrebitou inteira e ainda abriu as nádegas com as duas mãos, aí pude saborear aquela xaninha e aquele rabinho deliciosos. Depois deitei ela de costas e continuei explorando aquele corpo delicioso, alternando com beijos na boca. Fiquei vários minutos naquela xaninha, enquanto ela gemia gostoso... o gosto dela é delicioso. Depois ela retribuiu com um oral sensacional, capa no jr e transamos no ppmm, até eu não aguentar e encher a borracha...

Depois do fight mais papo sobre interesses em comum, realmente a gata também é diferenciada nesse quesito.

Resumo: ela faz jus à sua fama de princesa... linda, gente-fina, inteligente, e ainda por cima gosta da coisa. Sei que ela faz anal, mas no contexto acabou não rolando... Nota 10, foi para a lista das minhas top-5... Certamente haverá repeteco... R$ 170 / 1h

A Casa: localizada em um local discreto, recepção organizada e simpática, quartos limpos.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#9084 Mensagem por simpaticoestranho » 15 Mar 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:S U Z Y

Salve galera passada na Kim pra conferir a equipe fui muito bem recebido por todos da recepção escolhi a Susi que não é fixa da casa ela é free lance tem o perfil físico estilo ninfeta seios pequenos cintura com curvas bunda média algumas tatuagens cabelos loiros com mechas escuras atendimento foi acima do que eu esperava ela me atacou de forma que eu me senti o último homem da face da terra beijou chupou me chamou de bebê fez questão de transatlântico de todas as posições possíveis naquele dia rolou até um inesperado anal espero encontra ela denovo pois ela não é fixa da casa.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9085 Mensagem por zejoao89 » 15 Mar 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fui na Kin na quinta, 12/03. Surpreendentemente, tava bem tranquila, só com dois na recepção aguardando. Vi a apresentação das que estavam livres e fui conferir a lista. Acabei escolhendo a Hellen, morena, tudo ão.
No quarto, ela foi bem tranquila e simpatica, puxando papo para descontrair. No figth, fez um dos melhores boquetes que recebi, com pressão, engasgos, longo, do jeito que gosto.
Após a calibração, fomos prum ppmm tradi, enquanto ela sussurava e gemia (ahan) muito mas nada que afetasse. tava bem lubrificada então foi match 5 tranquilo antes de pedir para finalizar com ela de4, no thundera. um pouco de gel para facilitar e fui entrando devagar para acostumá-la. depois foi só alegria, estilo bate-estaca que a garota aguenta bem.
suei um monte. sobrou pouco tempo; foi só nova ducha e bora encarar o transito.
sempre que estiver livre, faço repeteco.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9086 Mensagem por ContatoKmkz » 16 Mar 2020, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:7
Apresentação mais discreta, com muitas meninas atendendo.
Resolvo ir com a Lara, não conhecia, mas já havia lido alguns bons relatos.
Garota alta e corpuda. Rosto lindo e loira.
Muito simpática e um pouco tímida.
No td faz um ótimo oral bem babado. Aproveitei bastante e depois fui pro vaginal.
Td bom mas que não se destaca.
Sem pontos negativos.

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9087 Mensagem por ContatoKmkz » 16 Mar 2020, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
Td com a Cacau.
Morena bonita e que beija muito.
Em uma vez passada achei um pouco morna e mais uma vez se repetiu.
Ela beija bastante, mas bastante mesmo.
Bom oral, não sensacional, bom.
Se entrega bem no duplo sim mas o td foi bem padrão sem nada memorável.
Ela é linda, mas não sei se não era um bom dia.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#9088 Mensagem por TePegueide-4 » 16 Mar 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Nota:8
Semana passada estava querendo um repeteco com a Mary, mas estava ausente e fui Sol.

Já entrosado, papo bom, banhos e começa a pegação.
Oral empolgado, molhado e profundo.
Vaginal altamente lubrificado, natural.
Anal, não deu tempo.

Repeteco sempre.
R$ 170,00 PARA FORISTA POSTADOR.

Vou tentar agendar a Mary pra outro dia.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9089 Mensagem por holden » 16 Mar 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Depois de um longo recesso retornei as atividades rsrsrs. Só retornei por que vi que a sensacional Tifany retornou! :lol: :lol: . Mais linda que nunca, mais gostosa. Matei a saudade. Espero retornar em breve para mais uma trepada gostosa e jogar papo fora com a morena.... Breakfast at Tiffany´s ....!!

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9090 Mensagem por pupiloversp » 17 Mar 2020, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Antes de mais nada, os meus mais sinceros agradecimentos ao Moisés, que agendou e me proporcionou essa tarde épica em minha vida!!!

Mary: muito querida, energia boa, papo bom, sincera e autêntica. Ela é uma loira de altura mediana, cabelo lindo e super bem cuidado. O corpo muito bonito, com tudo no lugar certo, mas a mão dela me chamou a atenção, dedos finos e longos, para quem conhece, a verdadeira mão de uma rainha, prontos para usar em mim! Eu adoroooo!

Rolou muitos beijos, abraços e apertos de mão!!! Do jeito que eu gosto... e muita conversa, eu adoro conversar, sou curioso e perguntador... ela me contou das coisas dela e eu das minhas! Papo bom!!! Alto astral!!!

A Mary me fez dois elogios: disse que eu sabia das coisas, depois de chupa-lá e disse que eu gozava bastante, na terceira rodada! Vou levar isso para sempre!

Num dado momento, rolou um papo sobre fetiche, acredito que eu tenha realizado o meu ontem; Foram três horas super gostosas com essa moça, que realmente tem uma vibe deliciosa!

Muito obrigado Moisés e Mary pela tarde mais que especial que eu vive ontem!!!

Link:
🔗

Responder