POSITIVO Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Último TD 10/3 antes de começar meu período de abstinência por conta do Covid-19. Espero que todos estejam com saúde e $ após este período das trevas.
Sem agendamento, escolhi a Mel (ex-Anny). Morena clara mignon, estava com vestido de namoradinha que me atraiu na apresentação (depois fui descobrir que estava sem calcinha).
Entramos no quarto e começamos beijos e abraços. Ela manda super bem, se entregou nos meus braços.
Banho tomado, ela passa creme no seu corpo, que é bem torneado, barriga e coxas firmes, unhas da mão e pé bem feitos, rosto delicado, seios médios mostrando sinais de dupla maternidade mas gostosos de chupar.
Já vem caindo de boca no garoto, varia muito, cabeça, tronco, bolas, saco, períneo. Garganta profunda, bem babado, boca macia. Usa aparelho mas não machuca. Fica um bom tempo, em várias posições - de joelho, de quatro, eu deitado, 69.
Minha vez no oral, xana raspada e cheirosa, técnica de sempre, ela tem um gemido bem baixinho, gatinha ronronando. Exploro tudo também, com língua e dedos. Logo ela goza. Ppk encharcada, roço o grelo inchado com a base do pênis por um tempo, ela faz cara de satisfação, damos abraço e beijos gostosos.
Pergunto se faz anal, diz que sim, pergunto posição e fazemos numa nova que não conhecia, com ela de 4. Gostei pois deixa as mãos bem livres para explorar ppk e peitos. Ela está bem molhada, pau entra fácil, ficamos um tempo, mas não é ali que quero gozar.
Vou tomar um banho pois já estava trabalhando muito nela, precisava de um refresco antes do grand finale. Na volta relaxo e ela vem fazer um oral matador. Descobriu como eu gosto, dou umas dicas e jorro leite na sua boca após aproveitar muito. Ela continuou o vai-vem com a boca enquanto gozava múltiplos jatos, depois ficou num deep-throat que até achei que estava engolindo tudo. Mas não, tirou a boca lentamente, me olhou, sorriu com cara de depravada e foi se limpar.
Foi um dos atendimentos mais top que tive na casa.