Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9091 Mensagem por japamc » 17 Mar 2020, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO -REALIZADO DIA 09/03/20 POR VOLTA DAS 16:30 HS
Previamente agendado com a TIFANY, para não dar viagem perdida.....
Fomos para o quarto na entrada vários beijos de língua....apos o banho de ambos, chupeta boa no pelo, com direito a lambidas no saco e na pressão certa...se for fraco fica ali mesmo...chupo a PPK, linda dela, limpinha e cheirosinha... fico ali mastigando o seu grelinho e fala que vai gozar e começa a tremedeira, coloca a borracha e cavalga gostoso na rola...depois pede para come-la D-4, visaõ maravilhosa aquele rabão arrebitado e vendo a rola entrar e sair que tesão da porra....dou estocada forte a vadia não sonega nada....depois de certo tempo encho a borracha...caimos pro lado relaxados, conversa básica, novo banho começa a chupar novamente a rola fica em ponto de bala, ia comer o cuzinha mas toca o interfone, fica pra próxima novo banho e rua....
REPETECO SIM
RECOMENDO
ESSA É TRIPLO SIM
CUSTO R$ 170,00 MAIS REFRI
FUI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 524
Ver TD's

#9092 Mensagem por japamc » 17 Mar 2020, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Novamente na Kim...a minha preferida Hellen, não estava, fui olhar apresentação, para a minha supresa a SOFIA, estava livre...escolha feita..
Fomos para o quarto 07, ar condicionado não funcionava, calor da porra...mas já estava lá com a gostosa...beijos na entrada do quarto, apos o banho de ambos...a Sofia, começa um oral muito bom bem babado com direito a baba e guspidas na rola e lambidas nas bolas...peço para chupar a PPK, limpinha e cheirosinha. linda a PPK dela, fico ali no grelinho e a vadia se contorce e fala que vai gozar tremidas básicas (acho que gozou), pede pa sentir a rola coloca a borracha e senta de costa no agachadinho....senta gostoso depois de frente mexe pra caraio e encho a borracha, conversa básica, pega a rola e começa um oral para animar a mixaria, rola dura chupa olhando para o espelho...vagabunda essa Sofia...mas toca o interfone e sai novamente sem comer o cuzinho dela, acho que estou ficando fraco 2 cuzinhos a menos no curriculum (Tifany e Sofia) toca o interfone novo banho e rua..
REPETECO SIM
RECOMENDO
CUSTO R$ 170,00 mais refri na faixa
Fuiii.....

Link:
🔗

jair-oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9093 Mensagem por jair-oliveira » 17 Mar 2020, 17:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Na semana passada passei na kin a noite e tinha várias garotas, escolhi a Sofia garota muito bonita, fogosa e simpática, subimos no quarto e depois que sai do banho ela já estava nua na cama me esperando, já começou um oral sem capa babado por alguns minutos e depois fomos o para o 69 por um bom tempo, em seguida ela começou a calvagar em cima de mim e depois para finalizar peguei ela de quatro, para terminar ela fez uma boa massagem relaxante e beijos muito na boca.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9094 Mensagem por PQPGPGUIA » 18 Mar 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Ontem 17/03 agendei para as 17:30 com a Sofia baseado nos relatos dos confrades, cheguei um pouco cedo e atrasou um pouco, já estava tenso e a ansiedade aflorando, coisa de velho ranzinza.

Fui encaminhado para o quarto e a menina da limpeza ainda estava concluindo a arrumação, aguardei do lado de fora um pouco receoso, nisso a Sofia chegou, cumprimentos tímidos a princípio fomos conversando para quebrar o gelo. Achei a menina linda, mas estava com um misto de incertezas vagando na mente.

Fui para a ducha e continuamos dialogando, após ela fazer a sua higiene deitou se de costas no colchão abracei a por trás e fui beijando suas costas e pescoço, ela virou se e começamos a beijar deliciosamente, não conseguia desconectar daquela boca maravilhosa. A partir desse momento não lembro a sequência, só sei que me atraquei com essa menina, numa alternância alucinada de beijos, oral, 69... suguei aquela ppk linda até ela anunciar o gozo, ora chupava a bucetinha e cuzinho, ora ela sugava o meninão e as bolas, lambia meu peito e me beijava. Passamos a maior parte do td nesse processo. Que garota é essa eu estava embasbacado só conseguia repetir que ela era linda.

EPI colocado e parti para um ppmm frenético com muitos beijos e ela me chamando de filho da puta, oscilamos para a posição de quatro num ritmo impetuoso, ela siriricando anunciou novo gozo, intensifiquei o movimento e explodi dentro da bucetinha, cai no colchão exaurido e ofegante.
Ficamos deitados nos beijando e conversando como se fossemos namorados. Ela cogitou iniciar novo oral nisso tocou a campainha, optei por tomar banho e deixar para outro dia.
Teceu alguns elogios sobre mim, que estou quase acreditando. Relatou que bateu uma química maravilhosa entre nós.
Garota encantadora, linda, simpática e apaixonante. Expus a ela que o risco de retornar com ela é ficar apaixonado. Mas, já saí pensando em retornar com essa princesa linda, xonei.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#9095 Mensagem por roberto 1975 » 18 Mar 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD realizado com a Duda a uns dias atrás . Eu estava terminando de tirar a roupa pra ir pro banho , ela botou a cabeça pra dentro do quarto e disse ... " me mandaram vir aqui " ...... , e abriu aquele sorriso safado , ela já sabia que era eu que estava no quarto , agarrei ela contra a porta dei vários beijos e varios amassos e aí sim fui tomar meu banho . Voltei arranquei a calcinha e cai de boca nessa ppk carnuda e deliciosa , demorou demorou demorou mas quando gozou meus amigos acho que os gritos deu pra ouvir lá da Brooklin , delicioso ver essa morena gritando e batendo na cama . Aquele " ai caralho " que ela gosta de falar enquanto está sendo chupada , falou a quantidade de anos que eu tenho de vida , e eu tenho mais de 40 . Depois dela gozar gostoso , foi minha vez de dar 3 , duas na boca e uma de 4 .
Morena recomendadíssima
Faz tudo gostoso
Fora da sala minha amiga Vanessa , a Sra Luciana e Moisés dào um show de atendimento

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#9096 Mensagem por Jakabreiro » 19 Mar 2020, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Td realizado dia 18/03
Garota LOLA,
Já havia agendado previamente, cheguei um pouco mais cedo na kim, daí pedi pra já adiantar meu horário, prontamente atendido pela linda Luciana.
Logo a Lola veio toda deliciosa e elegante, loira com o corpo todo em dia, muito bonita e atraente.
Fomos ao nosso cafofo e antes de nos agarrarmos, tomamos nosso banho e após higiene propriamente feita, nos agarramos,
E que beijos, essa mulher tem uma boca deliciosa demais.
Logo ela desceu e começou um oral de muita responsa, bem cadenciado, na pressão deliciosa e usava a língua, que mais parecia uma xoxotinha apertando meu menino.
Muito difícil se segurar naquela safadeza toda, mas fui forte e logo pedi pra ela deitar e eu retribui o carinho na mesma moeda.
Ela tem um clitóris delicioso que vai crescendo de acordo que vai ficando excitada.
Logo veio por cima pra eu chupa-la deliciosamente ela esfregando aquela xoxota na minha cara.
Parece ter gozado, pois ficou muito melada, em seguida veio lambendo e chupando, e logo engatamos um 69 delicioso... ela chupava deliciosamente, e parava pra gemer.
No final encapamos o menino, e bora meter de 4.
Daí fui finalizado.
Banho e rua.
Ainda tinha que ir nos correios do shopping.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9097 Mensagem por zejoao89 » 19 Mar 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Cidade meio parada, tudo meio estranho, parecendo feriado. Fui na Kin e diferente de outros tempos, tava vazia. Poucas meninas e poucos cuecas, aliás, só vi 2.
Vi a lista e já que tava lá, escolhi a Mary, loira alta, simpatia 1000, belo shape, cabelos longos.
Só mesmo o corona para permitir ir com a Mary sem agendar.
No quarto, bem descontraida, bom papo.
fez um boquete eficiente, bem demorado como gosto, bom direito a um trato nas bolas vendo o visu no espelho. EStando no ponto, foi só encaixar e começar o vai-vem ouvindo os gemidos dela, bem estimulantes. Como nem sempre dá pra pegá-la, aproveitei ao máximo antes de pedir para pegá-la de4 e vendo aquela paisagem, pedi e finalizei no thundera. muito bom e sempre vale recomer.
em qq lugar que ela vá é top. O negócio é aproveitar enqto der, durante essa passagem dela pela zona sul.
1 hora bem estimulante.
170dinheiros.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9098 Mensagem por PQPGPGUIA » 20 Mar 2020, 13:25

POSITIVO

Ontem novamente com a princesa Sofia agendamento efetuado para as 18:00 hs de 19/3, agenda concorrida apesar do movimento diminuto. A atenção das meninas da recepção sempre muito cordial e eficaz desde o agendamento ao acolhimento.

Aproveitei o alvará desta quinta feira mesmo estando extenuado fisicamente. Esse home office vai me quebrar, a partir da próxima semana não sei como vou dar perdido na mulher. Reflexo do covid-19.

O td transcorreu basicamente como o de terça feira. A gatinha veio buscar me na sala de espera com aquele sorriso lindo de princesa. Argumentei em tom de brincadeira "veja que paixão avassaladora que não suportou dois dias longe". Demonstrou satisfação em ver me novamente.

Dialogamos algumas amenidades, e após higienização de ambos beijos deliciosos em pé, deitamos e continuamos beijando e as mãos percorrendo o corpo voluptuoso de ninfeta, desceu e abocanhou o meninão chupou muito, babava, cuspia, engasgava. Invertemos as posições devorei frente e verso com a língua, tudo lisinho e limpinho. Concentrei me no grelinho e ela rebolava e me xingava até estremecer e gozar, continuamos os beijos abraçados e ela sugou novamente o meninão.

Colocamos o EPI e iniciou com uma cavalgada, passamos para o ppmm com muitos beijos, ora lentamente, ora freneticamente, alternamos para d4 então mandei marretada e ela siriricando gozou novamente, nisso toca o gongo tomei até um susto, argumentei não é possível. Mas, era como passa rápido a hora com essa garota, continuei mandando marretada d4, estava difícil gozar, então deitei e pedi para ela bater uma punhetinha, e assim dei uma gozada monstro de estremilicar o corpo. E saí correndo para ducha e o gongo soando novamente.

Despedi me da princesa linda com receio da imprecisão de quando poderei encontrá-la novamente.

Vou dar um time até essa epidemia amenizar, e conseguir alvará de alguma forma. Aproveitar para descansar, ultimamente muitos td's seguidos, dormindo pouco e trabalhando muito.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9099 Mensagem por HornyNip » 22 Mar 2020, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

TD de muito tempo atrás... Athena- peitão, bocão, grelão

Chegou linda, nos aproximamos, beijos profundos, percorro seu corpão com minhas mãos.

Peitão - siliconado mas proporcional, vou tirando sua roupa, ela de costas para mim, pressionando meu pau com sua bunda e eu acariciando seus peitos por trás. Sento na cama e chupo seus mamilos duros. Língua em um, aperto com os dedos o outro. Outra mão na xana e na bunda.

Banho tomado.

Bocão - começa oral comigo de pé, ela ajoelhada, pego-a pelos cabelos e controlo os movimentos. Fica um bom tempo, me olha de baixo para cima com olhos de safada. Na cama, eu de joelhos e ela de quatro, continua o oral com aquele bocão. Aprecio a visão da bunda e ppk no espelho. Me deito de costas, ela continua o boquete, está mamando por bons 15 minutos. Faz deep throat várias vezes, se engasga. Pego meu pau e bato em sua cara. ele faz cara de safada, e engole ele todo. Bato com ele em sua língua, ela geme. Um dos melhores BJ que já tive.

Grelão - chega minha hora de chupar o grelo monstro, vermelho, inchado e úmido. Passo a língua, vários movimentos, chupo. Ele é grande, dá para sugar, ela geme. Penetro-a com meu dedo. Começamos 69, boca no grelo, um dedo na vagina e outro no anal. Ela curte muito.

Ficamos muito tempo assim, mas ele diz que quer fazer eu gozar. Fica de quatro e se oferece. Onde você quer meter ?

Escolho a buceta, movimento normal no inicio, mas vou acelerando pegando firme na sua cintura. Ela me olha por várias vezes, com cara de quem está gostando, grita de leve. Acelero, barulho de sua bunda batendo na minha pélvis. Chego no extase, gozo, e descanso recuperando o folego sobre suas costas, acariciando o peitão delicia.

Recomendo, GP que se entrega e gosta da coisa.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9100 Mensagem por HornyNip » 22 Mar 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Como os tempos serão de seca nas próximas semanas, aproveito para colocar os TD´s em dia.

Desta vez com a Lívia. Já tinha tido experiência boa com ela no passado, resolvi repetir apesar de alguns relatos neutros, pois é bem bonita de rosto e corpo, morena com traços finos, silica, barriguinha neutra, bunda média, alta e ombros bonitos.

Aprecio enquanto se despe, depois vamos tomar banho. Ela faz higiene bucal.

Deito para aproveitar um oral. Boa cadencia e variações, mas senti que não estava muito inspirada. Resolvo explorar a sua ppk, ela vira de costas.

Começo no grelo, escondidinho, pequenos lábios, grandes lábios, ppk, ela curte mais o grelo. Geme baixo, é de ficar de olhos fechados durante o ato. A medida que o prazer aumenta, começa a pressionar minha cabeça contra a ppk, acelero movimentos linguais e penetro-a com meu dedo, acariciando seu ponto G, ppk toda úmida. Na outra vez foi assim que gozou, quando movimentou muito seu quadril enquanto gozava. Desta vez tive que trabalhar mais, ela gemou baixo mas não gozou. Ótimo, pelo menos não é daquelas que fingem.

Camisola posta, PPMM e frango assado quando finalizo.

TD positivo, mas a experiência da primeira vez foi melhor. Vale pela simpatia, beleza exótica do rosto e conjunto do corpo. Mas como é nova, acho que está aprendendo as artes do ofício.

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9101 Mensagem por HornyNip » 22 Mar 2020, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Postando ainda TD´s antigos, desta vez com a Paula em 11/02.

Casa estava vazia na hora do almoço, poucas garotas e a Paula me chamou atenção - magra, corpo e rosto bonito, morena clara.

Porque o TD negativo ?

- oral bem básico, movimentos mecânicos
- cheiro fortíssimo na ppk, apesar do banho

Disse que estava no inicio do período, explicou mil coisas, que tem problema no útero, bla,bla,bla.

Só pedi para ir ao médico e se cuidar.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#9102 Mensagem por The Beast » 22 Mar 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:8
Repeteco com a Bruna, primeira desde sua volta após a cirurgia plástica,

Para variar uma foda muito boa, mete gostoso, aproveita bem, chupa muito,

Esta continua sendo a minha milf favorita dentre todas as que já fiz TD em clinicas de massagem,

repeteco com certeza,

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9103 Mensagem por HornyNip » 22 Mar 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Último TD 10/3 antes de começar meu período de abstinência por conta do Covid-19. Espero que todos estejam com saúde e $ após este período das trevas.

Sem agendamento, escolhi a Mel (ex-Anny). Morena clara mignon, estava com vestido de namoradinha que me atraiu na apresentação (depois fui descobrir que estava sem calcinha).

Entramos no quarto e começamos beijos e abraços. Ela manda super bem, se entregou nos meus braços.

Banho tomado, ela passa creme no seu corpo, que é bem torneado, barriga e coxas firmes, unhas da mão e pé bem feitos, rosto delicado, seios médios mostrando sinais de dupla maternidade mas gostosos de chupar.

Já vem caindo de boca no garoto, varia muito, cabeça, tronco, bolas, saco, períneo. Garganta profunda, bem babado, boca macia. Usa aparelho mas não machuca. Fica um bom tempo, em várias posições - de joelho, de quatro, eu deitado, 69.

Minha vez no oral, xana raspada e cheirosa, técnica de sempre, ela tem um gemido bem baixinho, gatinha ronronando. Exploro tudo também, com língua e dedos. Logo ela goza. Ppk encharcada, roço o grelo inchado com a base do pênis por um tempo, ela faz cara de satisfação, damos abraço e beijos gostosos.

Pergunto se faz anal, diz que sim, pergunto posição e fazemos numa nova que não conhecia, com ela de 4. Gostei pois deixa as mãos bem livres para explorar ppk e peitos. Ela está bem molhada, pau entra fácil, ficamos um tempo, mas não é ali que quero gozar.

Vou tomar um banho pois já estava trabalhando muito nela, precisava de um refresco antes do grand finale. Na volta relaxo e ela vem fazer um oral matador. Descobriu como eu gosto, dou umas dicas e jorro leite na sua boca após aproveitar muito. Ela continuou o vai-vem com a boca enquanto gozava múltiplos jatos, depois ficou num deep-throat que até achei que estava engolindo tudo. Mas não, tirou a boca lentamente, me olhou, sorriu com cara de depravada e foi se limpar.

Foi um dos atendimentos mais top que tive na casa.
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Mar 2020, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#9104 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Mar 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Semana passada dia 13/03
A escolhida foi a Clara.
Bonita, simpatica e elegante, loira com 1.63 m.
Tem um corpo bem bonito adorei quando tirou a roupa, com seios naturais,
de tamanho médio para grande, bunda grande, sem barriga, com pernas e coxas grossas.
ja fui beijando ela ate eu ir pro chuveiro e depois foi ela ..
banho de ambos e ja começamos nos beijar. ela ja foi descendo ate o menino e fez uma chupeta SHOW.
depois foi a minha vez. chupei capa no menino e bora meter em todas as posicoes.
ppmm, cavalgada, de ladinho, frango assado, ai coloquei ela de 4 ate eu gozar gostoso.
banho e um papinho antes de ir embora.. repeteco sim.

logo mais.

menina SHOW>.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#9105 Mensagem por dexterboladefogo » 23 Mar 2020, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli Loira ex Piramide

Ai la vem o segundo tempo aa escolhida foi a Giseli ex- Piramide

Uma Loirinha baixinha maravilhosa
beija gostoso, entramos no quarto eu fui pro chuveiro.. ela ficou arrumando a cama,
quando eu volto ela ja esta peladinha... falou vou tomar um banho e ja voltou. pra cuidaar de voce.
então ja estou deitado ela chega, ja comeca a me beijar e a temperatura vai sumindo e ela vai descendo pro menino fez uma linda chupeta.
capa nele.. e bora meter... coloquei ela de 4 ate eu gozar.
gozei banho me troquei e rua..... a mina e da hora.

repeteco assim que possivel.

Link:
🔗

Responder