Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10398 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9198
Oral Sem:Sim 10005Não 942
Beija:Sim 9602Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jason 22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9136 Mensagem por Jason 22 » 31 Jan 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje Carol de novo. Que mulher espetacular. Atendimento nota 10. Carinhosa e ao mesmo tempo sabe como te deixar louco de tesao. Topa tudo. Faz com gosto. Sempre voltarei com essa delicia. Sensacional. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconee
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 31 Out 2017, 20:14
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9137 Mensagem por Piconee » 31 Jan 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasadao, mas jamais sonegadao..

TD do dia 17/01..

Dia de rever minha musa, Poliana.

Passaram-se alguns meses desde a última visita a ela, mas nunca passou minha fissura e desejo por essa lindeza..

Gata, gostosa, simpática..

"O que tem por trás desse sorriso que me deixa fissurado em você, é um misto de desejo e vício, já tentei mas não consigo entender, toda vez que eu te encontro, sinto os pés fora do chão"..

Poli sempre se mostrando muito inteligente, extremamente sensual, moça pensa totalmente fora da caixinha, acima da média. Pra mim é evidente que ela nem é GP, ela ESTÁ como GP. O céu é o limite pra essa garota aí, por isso que cada oportunidade de ver e rever esse docinho, é Única. Penso que em pouco tempo ela vai sumir..kkk

Poli sempre mexeu totalmente com meu psicológico, me causa frio na barriga e borboletas no estômago, e eu não tenho condição alguma de ficar repetindo, pq ela bagunça meu juízo sempre. Eu vou vê-la, não em forma de TD. É tipo um encontro msm..kkk

Curti mto os 60 minutos, msm tendo chegado na casa só o pó, vindo de uma transa meia boca com uma doidinha por aí, e exausto de milhares de horas extras nas madrugadas do trampo. Resultado, passei vergonha e deixei mto a desejar kkkk

Apesar de não conseguir fazer MTA coisa nesse dia (ou nada?) Fui embora feliz e realizado, como sempre saio depois de ver minha morena maravilhosa.

Nese dia deixei ela na mão, mas vou me redimir algum dia desses kkkkkk faz parte, um dia da caça, o outro do caçador...

Pra ela a nota é sempre 10, 1000..

Repeteco é até o fim da vida enquanto ela quiser me atender.

TD pago na milhagem, ou seja, pagamento incompleto que nem minha ereção nesse dia hahahaha

Os últimos 15 dias foi de mto trampo, exaustão, estresse. Tive que me afastar do vício, mas hoje voltei. E resolvi voltar de forma diferente, indo na "concorrência" kkkk

Depois de 3 anos, é chegada minha hora da Indy. Fui conhecer outra casa.

A moah. Kkkkk importante é a grana ir pro bolso da Amandinha. Fui lá e conheci uma aeromoça, mas isso é assunto pro post lá da moah.

Sempre Fui mto feliz na Indy, mas bora conhecer algo novo..

Em breve volto, eu vou mas retorno..

Não chora Rúbia

Fui, bjos, tchau obrigado de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9138 Mensagem por Loverrr » 01 Fev 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Cris. Mulher madura e fode como uma leoa. Chupeta no couro, toca e foda em várias posições. Suadouro de ambos. Saco vazio e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9139 Mensagem por Loverrr » 01 Fev 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pedi apresentação e que morena de nome Maria. Seria na apresentação mas nas 4 linhas o santo bateu e a química fluiu. Corpo delicioso. Chupeta fenomenal. Foda em poucas posições pois já estava querendo gozar. Tirei a camisola e ela mamou com maestria até tirar o leite do pau. Saco bem vazio e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
o Aviador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jul 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9140 Mensagem por o Aviador » 01 Fev 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANNY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve caros confrades,

TD atrasado mas não sonegado. Realizados há algumas semanas atrás. Como sempre bem recebido na Indy, mas desta vez a Rubia não estava, quem comandava a casa na ocasião era a Tia com ajuda das meninas. Após a apresentação, escolho a Tifany, morena tatuada bem gata, com sorrisão.

No quarto após a higiene, ela já inicia um oral sensacional, tive que segurar ali pra não deixar tudo na boca dela. Eu retribuo nela até ela se contorcer toda e gozar gostoso. Nas posições houve apenas uma troca e já deixei todo o leite na borracha no PPMM vendo aquela carinha dela de safada.
Pago o cachê na saída e tomo meu rumo.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Dez 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9141 Mensagem por macho_alfa2 » 01 Fev 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Semana passada (não me recordo o dia exato... 26/1?)

Algumas opções se apresentaram e optei por um repeteco com a Camilla

Dessa vez realmente não deu certo... acho que devia estar num dia ruim... beijos do tipo selinho... disse q nao queria oral... vi que não ia dar mais nada e encerro o agendamento

Repeteco? nao

Td 30min - 03 de 04

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9142 Mensagem por scorpion40 » 01 Fev 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emilly gravidinha.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha de 8 meses, coxinhas durinhas e bundinha empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Emilly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 h... cheguei

na Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos para o quarto 4... assim que entramos no quarto já começamos

a nos beijar... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e massageando aquela bucetinha pequenininha, ficou toda meladinha... muitos beijos, conversa

em dia, a barriguinha de 8 meses está grande, quase explodindo... :shock: banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e segurou meu

pau e começou a chupar... segurou nas bolas e chupou com vontade, punhetando de leve... deixou meu pau trincando e todo babado... segurei pelos

cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa de ninfetinha... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, lambi e chupei

muito aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho... :twisted:

ela gemia baixinho e segurava os seios enquanto eu chupava o grelinho com mais pressão... ela gemia e pedia mais " ISSO, ASSIM, ASSIM... " ficou

toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho, ela começou a gemer mais e se contorcer toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra

ela chupar mais... deixou meu pau muito duro... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no FA... meti

bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock: coloquei o sugador no grelinho e fiquei metendo devagar e bem fundo... ela gemia baixinho

e segurava os seios... quanto mais fundo eu metia, mais ela gemia... fiquei um tempo metendo assim e beijando aquela boquinha gostosinha...

depois coloquei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha meladinha...

pedi pra ela dobrar a perna de cima e esticar a perna de baixo, ajoelhei por cima da perna dela dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei

metendo devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... :twisted: comecei metendo devagar mas fui aumentando a velocidade... quanto

mais ela gemia, mais rápido eu metia... ela gemia mais e mais e pedia " ASSIM, ASSIM CARALHO, AI CARAAALHO... " ela começou a empurrar o quadril

pra trás, então comecei a meter um pouco mais forte... e disse que se estivesse desconfortável pra ela me avisar... ela estava ensopada, começou a

deixar meu pau todo lambuzado... :shock: gemia e pedia mais " AI CARAALHO, AI CARAAAALHO..." soquei até ela gozar e deixar o meu pau e o

sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha de novo, ela pegou meu pau e chupou com pressão, deixou meu pau

todo babado... botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e meti muito naquela bucetinha apertadinha...

ela colocou o sugador no grelinho de novo e gemia muito, arrebitava a bundinha e pedia " AI CARALHO, AI CARALHO, NÃO PARA CARAAAALHO... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adoro pegar ela assim D4 e fazer ela gozar no meu pau...

deixou meu pau todo lambuzado... :shock: logo tocou o interfone, outro banho, mais beijos... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9143 Mensagem por scorpion40 » 01 Fev 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14 horas... :D cheguei na

Indy em cima da hora, a Rubia chamou a Ingrid, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3 de novo... :twisted:

entramos no quarto e já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos

e massageie a bucetinha que ficou toda meladinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e

começou a chupar... ficou punhetando de leve, segurou as bolas e chupou a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta

da safada, chupa e olha pra cima, deixou meu pau trincando... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador

da janela... :twisted: beijei muito aquela boquinha, chupei os seios e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela

bucetinha pequenininha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela

e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted: botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM... que bucetinha apertadinha... meti devagar até o fundo, fiquei metendo sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... soquei muito

naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " METE, METE... " sem soltar os pulsos dela, virei ela de bruços na cama, coloquei

o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, METE, METE... "

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei

a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... coloquei ela D4 no meio da cama, botei

outra capa, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou olhando pra mim pelo espelho

e empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais " METE, METE CARALHO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted: coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei

forte pela cinturinha e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, SOCA, SOCA,

NÃO PARA, NÃO PARA... " fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) puxei

ela pelos quadris e sentei na beirada da cama e a safada ainda ficou rebolando no meu pau... gozou muito a safada :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9144 Mensagem por scorpion40 » 01 Fev 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 16 h... cheguei no horário marcado

e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos já comecei a beijar aquela boquinha

gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e chupando

o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e

fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar... ela segura meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta

da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted:

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e beijando

aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter mais forte e mais

fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8) coloquei meu cinto

no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha

meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted: soquei muito naquela

bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " NÃO PARA, METE, METE..."

soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar

mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... "

soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé

com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei até ela gozar de novo

no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: outro banho,

mais beijos e quase fui embora de pau duro de novo... :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9145 Mensagem por Farasp » 01 Fev 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 24/01 , 4a feira, 4hs e 30min com a mesticinha mais charmosa da Indy!!
A 4a feira feliz que não teve semana anterior foi compensada com sucesso e foi sensacional!! Comemos no quarto um rodízio de comida japonesa ,2 espumantes e 1 vinho branco. E foram 4 horas e 30min de muita conversa, risadas, beijos, carícias, sexo e muito prazer!!

A mesticinha é demais!! Pele macia, cheirosa, olhos puxados lindos, olhar penetrante e provocador. Cabelos lisos e pretos, uma boca carnuda e sempre com aquele batom vermelho!! E os beijos são apaixonantes!! Ela tem um corpo lindo, seios P, bunda P e a 🐸 maravilhosa, sempre cheirosa e deliciosa.

A Ayla é inteligente, divertida, alto astral!! E quando é bom o tempo voa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elobo1093
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Mar 2023, 13:50
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9146 Mensagem por elobo1093 » 01 Fev 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Noite!
Ontem dia 31.01.2024, retornei para visitar uma das melhores clínicas do Brasil.
Clínica Indy, sempre limpa, cheirosa e principalmente uma belíssima casa.
Na recepção uma loira Bonitona que não sei o nome.rsrs
Educada e super prestativa, pediu apresentação e aparece um esquadrão de mulheres lindas, desfilando a beleza da mulher brasileira.
Todas lindas, parabéns pelas mulheres que trabalham na casa.
Eu escolhi uma loira linda, c9ncersa bem, super alto astral, energia boa.
Faz am9r gostoso 😋 chupa gostoso 😋 veoja gostoso 😋 tudo naquela mulher e gostoso 😋.... RS
Cleópatra e uma belíssima mulher!!!!
Terá replay!!
E voltarei na casa para conhecer outras garotas....
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9147 Mensagem por colocando dentro delas » 02 Fev 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samyra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Samyra é a garota das fotos. Morena clara, cabelos longos, corpo voluptuoso de frente, verso e perfil. Difícil encontrá-la nas casas, mas quando aparece, é festa garantida!
Linda, gostosa, simpática e transa muito bem. Transamos em várias posições, ela aguenta as pauladas na boceta numa boa. Não encostei no útero, mas adoraria e pretendo ter outra oportunidade de tentar. Jorrada de porr@ dentro do túnel do amor dessa princesa num delicioso PPMM, enquanto eu agarrava a bunda dela com toda a força e urrava com o rosto quase encostado ao ouvido dela. Bolas drenadas, sorriso no rosto, beijos e abraços apaixonados de despedida 8)

Rosto: 9 - bonita, jovem e bem cuidada.
Seios: 9,5 - maravilhosos, poucos que coloquei a boca fizeram frente aos da Samyra.
Bunda: 9 - uma bunda bonita e ótima pra admirar, apalpar e encoxar.
Oral: 8,5 - chupou s/c com maestria.
Vaginal: 9 - ótimo encaixe, aceitou todas as posições numa boa.
Transa: 9 - a transa rola de forma excelente com ela, que sabe participar e interagir.
A melhorar? A gata é freela e atende de acompanhante, então não dá muita atenção pra clínica, agindo de forma meio banal. Se se dedicasse um pouco mais, era imbatível.

Faria repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9148 Mensagem por ATHENA » 02 Fev 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da MOAH fui até a INDY para fazer um segundo round, na cabeça queria repetir a ROSE que é mulherão com um tesão da porra... Cheguei na INDY abração tradicional na querida Rúbia e deixei agendado com a ROSE para às 18 hrs, fico na resenha com alguns amigos que frequentam a INDY até dar meu horário agendado. As 18 hrs a Rúbia chamou a ROSE na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar... Não tem o que falar da ROSE, mulher com um fogo danado na periquita... Mulherão da porra, sabe fazer um homem ficar louco por ela... Nos beijos iniciais já me deixou de pau duro na hora, com seus carinhos e sensualidade... Coloco rapidinho uma playlist do ED SHEERAN no meu celular e ela arrumou o lençol na cama... Tudo pronto joguei ela na cama e começamos a nos beijar muito e já vou chupando seus mamilos, depois vou até a buceta, fico sugando seu clitóris e seus lábios vaginais, ela dava gemidos sensuais e rebolava a buceta ao encontro da minha boca... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, ela vai se contorcendo dizendo estar muito gostoso e me chamando de safado... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela continua a se contorcer até que grita que vai gozar, começou a se contorcer e me afastou do seu clitóris... Ela olha para mim e fala: Quero que você me coma... Quero sentir seu pau gostoso dentro da minha buceta... Meu pau estava trincando de tão duro, coloco o preservativo correndo e numa só estocada entro forte dentro da sua buceta encharcada... Comecei a socar fundo dentro dela enquanto nos beijávamos e ela pedia para meter gostoso nela... Fico socando na posição PPMM até cansar e pedir para ela ficar de 4 na cama... Ela fica de 4 e me pediu soca gostoso na sua putinha safado... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela fica gemendo alto e falando que estava muito gostoso... Com a visão do seu cuzinho aberto na minha frente, falei que queria comer seu cú... Ela olha pra trás e fala: pega o lubrificante e fode o cú da sua puta... Quero dar ele gostoso pra você... Pego o lubrificante e dou pra ela... A ROSE passa um pouquinho no seu orifício anal e pede: Come o cuzinho da sua puta safado !!!... Vou colocando o meu pau bem devagar e empurro até entrar todinho dentro dela... Com meu pau inteiro socado no seu rabo, vou puxando ela pelo quadril enquanto ela gemia alto pedindo para gozar no seu cú bem gostoso... Fui acelerando os movimentos até que explodi enchendo o rabinho da putinha de porra... Também foi uma gozada alucinante, de arrepiar até os pelos do corpo... Caímos deitados na cama ofegantes e começamos a nos beijar... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... A ROSE deita no meu ombro e ficamos namorando até tocar o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Fico um pouco na recepção até dar o horário do meu rodizio... Deu o horário me despedi de todos e dei uma carona para MEL até o metrô...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brabulino
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 25 Fev 2009, 02:01
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9149 Mensagem por brabulino » 03 Fev 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Vivi no final do dia. Super bem recebido por Amanda e Rubia. A Clinica estava cheia mas a espera por um quarto foi curta. Não há muito o que dizer sobre o atendimento da Vivi, sempre impecável. Vivi é simpática, profissional, gostosa, carinhosa, e faz tudo para agradar. Atendimento excelente. Recomendo. Massagem com excelente pressão no final. O transito em SP ontem estava inviável e parar na Indy foi a melhor opção para esperar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9150 Mensagem por danielmatt » 03 Fev 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente tive uma sessão de uma hora com Karen. ela é uma garota muito legal, linda e me prestou um atendimento muito bom.

Os recepcionistas são sempre muito simpáticos e amigáveis. Eles garantem que você obtenha o melhor serviço

Recomendo Karen e Clínica Indy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”