Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Fui com cris milf ontem, besos y bom oral… mutio bom!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois de um longo tempo, consegui encontrar uma bela garota!
Talita, bonita de rosto, seios médios e um rabeta grande lisinha! Bucetinha risadinha!
Não negou posição, bem disposta!
Chupou gostoso e deixou ser chupada...
Vai ter repeteco!
Até a próxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Mais uma vez na Pyramide, tive sorte de encontrar a Amora no dia. Estava mesmo querendo um repeteco, já que na última vez, fiquei com uma sensação de quero mais...a Amora já é bem conhecida aqui, mas em todo caso, ela é loira, olhos verdes, seios siliconados, beijoqueira e muito simpática. Uma das GPs mais bonitas que já vi.
No quarto, banho e fomos para a primeira, um PPMM que acabou saindo meia boca.
Intervalo, papo furado, e fomos para a segunda, onde tive a idéia de pedir para ela vir montada por cima, para ir me provocando. Deu certo, e foi muito bom.
Mais um descanso, e partimos para a terceira...desta vez, tive umas idéias para brincar com os seios dela, e funcionou melhor do que eu esperava. Fomos para uma terceira, PPMM de novo, com ânimo renovado.
Fiquei feliz nesse dia, pois senti que na vez anterior, não teve a mesma química de antes da pandemia. Mas desta vez, foi ótimo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Fui ver a gravidinha Carla, porque é uma oportunidade rara. Tanto que precisei marcar antecipado.
Chegando lá, aguardei um pouco, ela chegou, e fomos para o quarto. Lá, fui avaliando a moça, conforme ela se despia. Alta, bonita, com olhos verdes que chamam bastante a atenção. Mesmo grávida, não está com seios enormes, mas estão bonitos. A barriga idem, sem estrias nem marcas.
Fomos para o banho, e depois degustei ela lentamente. Fiquei abraçando e trocando carícias com ela. Bastante simpática e atenciosa, por sinal.
Sobre o TD, acabou sendo apenas um PPMM, pois fiquei com um certo receio, porque parece que ela já estava de 8 meses, mas valeu a pena...matei a vontade de trocar carícias com uma gravidinha bonita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
A primeira visita do ano, sábado 11/02 por volta das 18 horas já com agendamento marcado com a Paola.
Já não lembro mais os números de repeteco com ela, mais continua maravilhosa o atendimento dela comigo. Beija gostoso, oral no capricho sem miséria, 69 sem frescura, e no ato não regula posição, faz gostoso mesmo e com vontade. Pausa para o segundo tempo uma massagem básica até o jr acordar na oral. Fui para o segundo round com ela e como tava meio cansado pedi para ela finalizar na oral daquele jeito!
Atendimento ótimo dela, a recepção na casa sempre bacana e a estrutura dos quartos muito bons.
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Data: 02/2023
Tempo: 1 hora
Nome da garota: Amora
Descrição do atendimento:
Chegando na casa, já paro longe pra não passar raiva no estacionamento.
Recepção maravilhosa da Bia, e das meninas da faxina, parece que subiu a primeira escada da casa o atendimento muda, enfim.
Já tinha ido com a Amora como escolha, inclusive fiquei aguardando um tempo ela chegar.
Muitas meninas na casa, algumas chamaram minha atenção, mas pelo nível de atendimento que já sabia que não era tão bom, acabei não indo.
Se a amora não chegasse a tempo, iria acabar indo com as escolhas certas que tenho no casa: como Geovanna, Mel e Karina. Fiquei tentando a ir com a Talita, não tinha a visto pessoalmente até essa data.
Enfim, vamos ao TD né ?
Bom, Amora chegou e fomos pro quarto, já temos certa amizade e entrosamento, apesar do tempo que não nos víamos, mas foi como se estivesse com ela.
Muito beijos, carinhos, tiramos a roupa e fomos pro banho individualmente.
Voltamos e ela já vem chupando, oral sempre muito bem feito, com boa pressão e babado, e inclusive fez um bg bem gostoso.
Ela gosta de beijar muito, gosta também de chupar, se deixar fica o período todo assim.
Fizemos um 69, que eu não podia perder de chupar aquela bucetinha lisinha, cheirosa!
Depois disso, camisinha e ppmm, ela por cima, D4 e de bruços.
Ficamos um certo tempo assim, tirei a camisinha e gozei na sua bunda.
Beijos, carinhos, banhos, e rua !
Indico e sempre será um repeteco pra mim com a garantia de ter um ótimo atendimento!
Bom o valor alterou, foi para 190,00,
E boa parte do plantel eu não arriscaria esse valor, por questão do atendimento.
Nota: 9/10
- Viajante solitario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Ola confrades estou Aki de novo postando meu simples relato ......
Chego a casa ,que me sinto que estivesse na minha...super bem atendido, procuro logo.pela beldade eu cliente fiel da Geovanna..mais enfim devido seu retorno e excelência em atendimento tá foda ver ela.....enfim...sempre vi relatos da mayumi Aki e via ela sempre na apresentaçao ,e sempre me trouxe curiosidades sabe ...!!
Enfim ela tava do lado quando.pervumtei tava falando com outro cara ,perguntei no balcão se estava disponível...e enfim....escolhida para o abate ..
Entramos no quarto sem falar muitas palavras sabe..sentia que ambos estávamos a graça conversamos sobre coisas aleatórias pouco significativas pra quebrar o gelo que não adiantaram muito mais enfim...fui pra foder!!!
Já tinha me banhado ao sair de casa mais tomei outro banho já ela TB se banhou a hei pouco demorado mais enfim....blz .
Comecei chupando ela...,depois fizemos 69 ela e cavala pqp.....peguei de 4 por frente de lado e depois pediu pra ir na cadeira...e isso ela sem falar nada mais pra mim de boa ..tava fodendo kkk, depois quando pedi o brioco pediu presente...aí minha curiosidade era pelos tds de anal ....deixei pra lá....terminei minha foda de boa....banho pouca conversa e tal ...sai faltando alguns minutos!!!! Nada que desabone ela. E gata mais enfim não rolou a quimica......
Garota: Bianca Data: 13/02
Sempre muito bem antendido, 13/02 casa tinha 3 cuecas na recepcao, na apresentacao umas 8, escolhi a Bianca nova na casa.
Bianca morena muito linda, bumbum grande, seios medios bicos peito grandes, tem sotaque nordestino que combina com ela.
No quarto tomei banho depois ela, conversamos um pouco enquanto tomavamos banho, depois preliminares, beijos, oral muito bom, ppmm, de 4, por cima pra finalizar, depois ficamos batendo papo ate tocar o interfone.
Garota muito simpatica, papo bem legal, foi otima compainha.
Repeteco com certeza.
Nota 9
190 com desconto pra forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
No mês passado dei uma passada na casa para aproveitar uma tarde folga.
Muito bem recepcionado e no pedido de apresentação escolho a Isabela.
Ela não está indo todos os dias na casa. Por isso, talvez seja difícil encontrá-la por lá hoje em dia.
Chegando no quarto, banho tomado e começou uma pegação bem no estilo namoradinha.
Muito beijos e amassos antes de começar o jogo pra valer.
Deito ela no tatame e desço para iniciar um oral cadenciado nela que deu sinais de que não era para parar e assim foi até ela gozar.
Deixei ela descansando um pouco e comecei a repetir tudo de novo até ela gozar novamente. Ficou brava! hahaha
Após novo descanso ela vem pra cima e começa um oral em mim que me levou bem longe dali. Sensacional.
Ela ficou uns 20 minutos ali e eu curtindo. Ela veio em cima de mim e montou com maestria me deixando rendido.
Aviso que vou gozar e ela reinicia um oral até me finalizar.
Pausa para descanso e lá vou eu de novo deixar ela brava novamente. derrubo ela mais uma vez e ficamos o resto do tempo batendo papo e dando boas risadas. Recomendo demais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Semanas atrás passei na casa e escolhi a Geovanna Loira , simpática, companhia muito agradável , foi prazer reencontra-la .
local tranquilo com estacionamento.
Na minha opinião continua bonita, mignon, pernas lindas, chaveirinho com o corpinho naturalmente lindo, faz chupeta delicia, fácil queimar na largada, bucetinha molhada e o melhor e quando ele oferece o fofo , como senta e rebola . adora dar aquele rabo e sempre será uma boa escolha
Como sempre muito bem atendido serviço completo com gosto de quero mais .
repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Datas: 28/01/2023, 06/02/2023 e 11/02/2023
Local: Clínica Pyramide
GP: Eduarda
Custo / Período: R$ 1.300 / 7 horas
Vou fazer um post 3 em 1 para não poluir o tópico.
Passei nas citadas datas na Pyramide para repetecar a Eduarda.
Loirinha, carinha de sapeca, peitos e bumbum M para G.
Ficou um período de 3 meses afastada e agora retornou.
Sou suspeito para falar, sou vidrado nessa gata.
Com ela, o atendimento segue uma linha namoradinha-safada.
Beija na boca sem frescura, faz uma chupeta nota 10, olho no olho.
Sabe a fórmula mágica para me liquidar quando se põe de bruços.
Inteligente, simpática... a trepada é mero detalhe quando estou com ela.
Enquanto ela estiver disponível, vou continuar atrás dela.
TDs POSITIVO
Passadinha na Pyra, recepção de primeira.
Subimos no quarto e já rola a pegação.
Muitos beiijos e boca na buceta.
A mina gosta de uma sacanagem.
Se entrega e faz gostoso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota Talita
Loira bonita simpática
Cartão de fidelidade cheio
Eu comecei chupando queria ver ela gozar....diz que gozou estava bem molhada mas pouca emoção
Depois ela chupou e de quatro na cadeira finalizei a primeira
Bate papo novo oral e o interfone toca mesmo assim ela fez questão de terminar o serviço
Nota 10 por sinal
120 cartão fidelidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
QUARTA FEIRA 15/02, 14 HS PYRAMIDE, CARINHOSAMENTE RECEBIDO POR LU, BIA NÃO TINHA CHEGO, APRESENTAÇÃO, ESCOLHI BEATRIZ, JÁ A TINHA VISTO NA CASA, MAIS NUNCA TINHA SAIDO COM ELA, MUITO SIMPATICA, BONITA DE ROSTO, CABELOS LISOS COMPRIDOS COM MECHAS, CORPO BOM, SUBIMOS, BANHO, COMEÇOU COM UMA CHUPETA MUITO GOSTOSA CADENCIADA, MOLHADA, ONDE ENGOLIA, TIRAVA , LAMBIA, APÓS´, PEDI O 69, COMECEI A CHUPAR COM VONTADE, ATÉ SENTIR O DESCADENCIAMENTO DELA ME CHUPANDO, VEJO QUE NESSE MOMENTO A GAROTA ESTA COM TESÃO, AI PEDI PARA CHUPA-LA, GOZOU RAPIDAMENTE, SE JOGOU DE LADO SE ESTREMECENDO E GEMENDO, DEI UM TEMPO PARA ELA, AI PEDI PARA VIR PÓR CIMA PRA VER NO ESPELHO BUNDA X BUCETA X PAU X MARQUINHA DE BIQUINI DE PRAIA, DELICIA, DEPOIS DE LADO, ONDE O ESPELHO ESTAVA MUITO ALTO NESSE QUARTO E NÃO PUDE VER MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DELA, ENQUANTO ISSO ELA SE MASTURBAVA, FOMOS DE QUATRO ONDE A SEGUREI PELOS QUADRIS E PUDE VER PELA LUZ CENTRA ACIMA, A JUNÇÃO DE MEU PAU ENTRANDO NA SUA BUCETA, FOMOS PARA ELA EM CIMA DE MIM DE COSTAS ONDE A ME DELICIEI COM A VISÃO PAU X BUCETA, E ACARICIANDO SUA BUNDA NA PENETRAÇÃO, APÓS FOMOS PPM, ONDE A PENTREI MUITO, MAIS ELA GRIPADA E CANSADA POR TER GOZADO, DESANIMOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, PEDIDO NEGADO.
SEXO 7
CORPO 7
ROSTO 8
SIMPATIA 9
OBS: AUMENTARAM O VALOR PARA FORISTAS DE 170,00 PARA 190,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fui com hellen gaucha uma milf espectacular!
-