Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#916 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Out 2010, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Poliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando nesta clinica, adentrei..puxado pelos Drs..louco p/ tourar 1 loira que ja tinha visto..inclusive ex Carolina do Mclass , recente..atende neste local, há 1 mes, pedi apresentação, peitos respeitaveis, fotos no site, seria esta massagista pedi o quarto e vamos abiscoitar a puta, chegando , vi que a mesma era bonita,simpática,tirou a roupa varias tattos, disse que voltará free, chupou o esteto, elogiou dizendo que era lindo, mamou,chupetou,garganteou,cuspiu,delirou..ficaria a tarde inteira, unico senão a puta estava resfriada,ruim, como medico ..estes dissabores,gozei na boca, e cuspiu, nem pedi o cu e buceta,a biscate não para na clinica e ng posta,sonega, gozei , paguei vazei..1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#917 Mensagem por fiji » 30 Out 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
degustei a Gabi, morena magrinha, seios naturais rosadinhos, bumbum macio....
a GP adora umas pegadas, chupou, mamou, liberou pro fight, deu de franguinho e na pegada mais forte de 4 não guentei e gozamos juntos :lol: delicinha :razz:
vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nyy
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 04 Mai 2007, 08:01
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#918 Mensagem por nyy » 06 Nov 2010, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha, literalment e"inha" baixinha, peitinhos e bundina, toda proporcional.

De fato conforme dito, tem um rosto bonito, angelical..... Mas achei um tanto burorática no TD. Mas classificado como positivo, pois tenta de todas as formas agradar e tem um bom papo.


Primeiro round começou o oral,, deu a passada de lingua no saco.. luas laimbidas e capa no menino para chupar. Chupou bem,a pesar da capa, e veio cavalgar. Pedi que ficasse de 4 atendeu.. e gozei com ela de 4

Segundo round... o rola no mesmo esquema, mas uma maior variação de posição... de ladinho, ppmm, de 4 e finalizei com ela no frango assado.


Beijos uns selinhos, o que não considero beijo

recomendo e possível retorno.

180, pela estrutura da c asa está um tanto caro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#919 Mensagem por Luso-Belga » 14 Nov 2010, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Amanda na quarta-feira, 10/11.
Olhando o book, fico na dúvida entre a Amanda e a Carla, duas loirinhas que me agradam. Como estava mais para relaxar, opto pela primeira que, segundo me foi informado, gosta de massagear.
Opção feita e whisky no copo, subo para uma das cabines. Quase que imediatamente, a gata sobe junto. Pessoalmente uma gracinha: loirinha, sorriso fácil, belo par de peitos de M para G, bunda espetacular, cerca de 25 anos, 1,63-1,65m ...
Tomo a ducha padrão e começa uma massagem boa. Amassa minhas costas e pernas de forma bastante competente. Ao final faz um underground delicioso !
Viro de frente e continua a massagem na perna. Ao chegar a zona do agrião não teve jeito: mandou um boquete delicioso, na pressão, babado, olhando no olho que foi difícil segurar o leite, mas fui guerreiro.
Como ela tem uma bunda linda, resolvi explorar o backdoor. Dei-lhe umas lambidas deliciosas e depois que ative na xota depiladinha com alguns pelos aparados. A deixei molhadinha. Plástico no menino e meti de 4, admirando a traseira espetacular dela. Tentei meter um dedo no brioco mas foi negado. Continuei na xota e mudamos para PPMM. Deliciosa e sorridente, com cara de estar gostando. Finalizo ali, pois o tempo estava no fim, mas ainda deu tempo para uma rápida massagem nos pés.
Valeu, recomendada.
Preço padrão da casa R$ 180,00 por 1 hora, com direito a recepção competente, drinks cortesia, acomodações boas.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#920 Mensagem por Luso-Belga » 14 Nov 2010, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Carla na quinta-feira, 11/11.
Depois da dúvida do dia anterior (entre Amanda e Carla), retorno a casa para testar a Carla.
Opção feita, sou direcionado a cabine e começo meu banho. Sinto que demora cerca de 12 minutos para a prima subir (fato que reportei a recepção ao final). Ela chega toma um banho, uma gracinha pessoalmente, corpinho delicioso, barriga inexistente, peitos siliconados e bicudos em excelente tamanho, cerca de 1,63cm.
De início já diz que não gosta de massagem e que quer ir pro fight. Adorei, já que tinha relaxado bastante no dia anterior. Como já havia consumido cerca de 20 minutos do atendimento, rolou somente o primeiro tempo, mas foi bom. Corpinho lindo e tomei a iniciativa de chupar a xota depiladinha e deliciosa. Ela fez o estilo namoradinha. Contorceu-se toda enquanto a chupava e gemia baixinho: parecia que estava com uma namoradinha. Ela pede pica. Plástico no menino e PPMM, na velocidade 1, 2, 3, 4 e 5, mantendo assim direto. Diz ela que gozou ! (?). Trocamos para D4 e indico que era minha vez. Velocidade 5 direto e leite na borracha.
Resumindo: gatinha, princesinha, namoradinha, participa da foda bem ao estilo namoradinha, recomendada MAS... roubou bastante do tempo. Fiquem alertas.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buticão
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 11 Jan 2008, 06:55
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#921 Mensagem por Buticão » 16 Nov 2010, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa, mas com uma velha conhecida, Aline Moreno.
Liguei pouco antes do meio dia para a clínica e agendei um programa com Aline.
Já havia feito outros TD com a morena, portanto o fight já é bem entrosado, o problema é a fato de ter 1 hora cronometrada pela casa.
A primeira começou com um sensacional boquete, depois várias posições até que finalizei por trás.
Na segunda ela chupou bastante, mas não consegui gozar e tive que ir embora de pica dura.
A Aline tá um pouquinho mais inchada do que da última vez que a vi, deu a desculpa da injeção para não menstruar, vai saber, mas ainda continua gostosa.
Preço: R$ 180,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#922 Mensagem por NSDC2015 » 17 Nov 2010, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa desta vez com a Aline, morena baixinha, 1,60 mais ou menos, o que pegou e que ela e bem diferente do book, sinceramente nem parecia a mesma das fotos, surpresa negativa, de rosto nota 5, corpo legal, mas essa questao da foto me desanimou um pouco. Ja estive diversas vezes na casa, e as outras meninas era mais fieis as fotos. Apesar de simpatica na conversa, nao me agradou no resto, ate chupa bem no pelo, e beija gostoso, mas nao ficou nem 5 minutos chupando e ja quis montar em cima, pedi para chupar mais um pouco mas deu duas chupadas e pegou a camisola, e depois ainda parecia estar com pressa, ficava repetindo goza, goza, goza, o que me desanimou ainda mais.

Ate daria um neutro pela simpatia, mas negativo pelo TD e pela diferença muito grande para as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#923 Mensagem por koxx » 18 Nov 2010, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando tds.......

Galera estive na Abobora a umas duas semanas.....casa muito bonita.....e bem cuidada........mas cara pra caramba.........180,00.......fui porque estava ao lado na 23 e resolvi passar pra conhecer....e aí quando vc está na neura não tem como voltar atras........c vai e come mesmo........ainda mais que o plantel é bom..........o melhor modo de vc não gastar em casa cara é vc nem entrar......mas já que entrei então fudeu

Vamos ao td....garota muito bonita, loirinha, simpatica, mas a achei muito mecanica.......foi simpatica e tentou me agradar....mas achei um pouco artificial e distante........acho que não rolou a quimica de ambas as partes..........mas repito tentou ser simpatica..

Não retorno pois achei caro.mas pra quem tem um sobrando a casa é bem cuidada....e o plantel é bom..

Absssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#924 Mensagem por stratonhonho » 21 Nov 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:luisa

Beijou na Boca:SIM
TD com a gata Luisa (ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO).

foi a mais ou menos 1 mês.

É ma garota mulata muito gata de uns 22 anos. No TD ela me deu um banho primeiro e no chuveiro começou a me punhetar e chupar meu pau. Fomos para a sala (que por sinal é bem desconfortável pois tem um colchonete de solteiro) e lá o bicho pegou...

Meti durante uns 30 min e foi uma delícia gozar na buça dela. Meu pau continuou duro e ai ela começa achupar e bater punheta. Botei a camisinha e comi ela de 4.

Gozei vendo o traseiro dela rebolando. Foi uma D.E.L.I.C.I.A..


Repeteco? sim, sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#925 Mensagem por stratonhonho » 21 Nov 2010, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:luisa

Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a gata Luisa (na verdade foram 3 TDs com ela).

Este foi umas duas semanas depois e, nada destou do primeiro.

uma delicia como da primeira vez!!!!

Valor R$ 180, 00 por 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 16 Jun 2006, 16:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#926 Mensagem por stratonhonho » 21 Nov 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Desculpa galera, mas este foi meu terceiro TD com a Luisa, há uma semana (não é palhaçada minha postar 3 tds na sequência são por um motivo de força maior).

O padrão de qualidade permaneceu. Acho que bopei!!!!!


Agora estou enrolado. Voltarei a postar em breve.

P.s. Ela vale cada centavo, pois sabe como cativar o cliente. Sinto uma puta química com ela.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Logan
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Ago 2010, 16:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#927 Mensagem por James_Logan » 22 Nov 2010, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde pessoal!
O TD ocorreu nesse mês.

Vi as fotos de Amanda no site e fiquei curioso.
Pessoalmente, Amanda é uma baixinha bem gostosa.
Não é linda de rosto.
Mas, que bunda impressionante!!!


1. Fight:
Ela chegou meio tímida, recatada.
Perguntei se tinha algo que ela não queria fazer, que ela poderia relaxar que não forçaria nada e tal.
Ela me disse que não gosta de beijar na boca, nem de fazer oral sem camisinha.
Tirando isso, topava tudo.
Ela começou com uma massagem nas costas, punhetou, e gozei na bunda linda dela.
Tomei uma ducha, ela também.

2. Fight:
Ela reanimou brincando com a mão, botou uma camisinha e iniciou o oral.
Bom, médio. Sem muito a acrescentar.
Finalizei dentro, com ela de quatro.


Resumo:
Aparência: 7. Gostosa
Rosto: 6.
Seios: 6.
Bunda: 9. Impressionante
Atendimento: 6. Tudo ok, nada que a desabone, mas a quimica não foi das melhores.
Ponto positivo: Submissa, obediente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre kafi
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2009, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#928 Mensagem por andre kafi » 23 Nov 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro forista acho q ela não gostou foi de "vc" pq comigo
q sempre faço repeteco com a Amanda quase toda semana ,procuro não postar sempre
pq não tenho tempo mais ela comigo é espetacular não regula nada, beijos molhados chupada sem capote e simplismente
não faz anal ,pra mim não a problema algum prefiro a xaninha dela cheirosa demais !!!Estilo namoradinha seios rosados como gosto ,marquinha de biquini sensual !!
Eu Recomendo pela bunda maravilhosa vale a pena o 180 !!!
Sempre com sorriso no rosto isso pra mim conta !!!
Terá repeteco ...... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#929 Mensagem por Luso-Belga » 27 Nov 2010, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira com a Melissa. Chego no quarto e espero por uns 10 minutos até que ela entra. Bem já roubou um pouco do tempo !
Chega muito simpática, tira sua roupa e mostra um belo par de mamas rosadas. Começa uma massagem razoável. Fala o suficiente. Viro de frente e mais um pouco de massagem nas pernas até chegar no menino. Boquete no couro, babado, na pressão, garganta profunda ... uma delícia. Me animei e resolvi retribuir na xotinha depiladinha. Posicionei-me e ... EPA ... para tudo ... cheirinho esquisito ! Nada demais, somente mal lavada !!! Bem, com o tempo correndo, mando voltar para o boquete, encamisar a criança e aplico-lhe um PPMM - com ela dedilhando o grelinho - delicioso. Parto para D4 e tenho uma linda visão de lado das mamas balançando. Finalizo por ali.
Alguns segundos para recuperação, ducha e saída.
Em resumo, alguns tópicos:
- a menina estava resfriada e com o nariz até esfolado de tanto soá-lo;
- o tempo de 1 hora foi roubado em uns 10 minutos e é a segunda vez seguida que acontece
- a questão da higiene me pegou de surpresa
Bem o TD será positivo mas quase neutralizo por estes porém, que ficam como observações aos foristas.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#930 Mensagem por NSDC2015 » 30 Nov 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na casa, e apesar de ser contra meus princípios repeteco com a Débora, porque só estavam ela e a mal recomendada Marcela disponíveis.

Mas de novo, beija muito, mete pra caralho, chupa sem capote sem miséria, massagem nem pensar, porque senao nao da tempo, adora ficar por cima, de lado, de quatro, de pé, ou seja nao regula nada. E como fica molhada, essa nasceu para a coisa, e gosta.

Como relatei antes de rosto nao e linda, a bunda nao e seu forte, mas tem um peitoes, e uma cara de safada que compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”