Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#916 Mensagem por picaguaru » 14 Fev 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi e Cacau.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 13 de janeiro.
Muito bem recebido pela Kelly como sempre. Horário agendado com a Grazi e com a Cacau.
Garotas morenas bonitas e gostosas.
Beijos gostosos de língua o tempo todo.
As duas chuparam meu pau e meu saco. Chupei a buceta e o cu delas.
Comi as duas no ppmm, elas me cavalgaram de frente e eu as fodi de 4. Não rolou anal, infelizmente.
Tirei a camisinha e dei leitinho na boca delas.
Atendimento muito bom. Vale muito repeteco.
Milhagem: 2/5.

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

STEFANY

#917 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Fev 2020, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:6
Reteste realizado esta semana, 11/2

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, e dentre elas resolvi fazer um repeteco com Stefany!

No quarto, depois do banho, deitamos na cama e começamos a nos beijar d forma bem correspondida por ela por alguns minutos. Aproveitei e saboreei os seios até pedir para ela fazer um oral show d bola, aliás na minha opinião é o ponto forte dela, com boa pressão, alternando lambidas e chupadas nas bolas por alguns minutos!

Depois com o meu parceiro encapado, cavalgou d frente para mim. Continuamos no ppmm, onde pude ditar o ritmo com movimentos cadenciados e bombadas firmes, e depois gozei com ela d4 naquela buceta apertada!

Depois tomei outro banho, percebi q ela estava cansada para continuar com a brincadeira, e acabei desistindo!

Milhagem:3/5

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: MANDY

#918 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Fev 2020, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

Nota:6
Td realizado hoje!

Recepcionado pela Kelly pediu uma apresentação para mim. Fiquei na dúvida com qual iria, então à Kelly me sugeriu uma garota q atende pelo nome d Mandy, aparenta ter cerca d 23 anos, cabelos pretos, altura mediana, seios M e bunda e quadril G.

No quarto, depois do banho, começamos com beijos, deitei na cama e ela já foi e abocanhou o meu parceiro desencapado com uma ótima pressão e rápido, alternou com lambidas nas bolas, estava tão bom q pedi para ela ir mais devagar senão a diversão iria acabar precocemente! De inicio ela manerou mas logo começou a chupar rápido novamente, tive q pedir d novo para ir mais devagar kkk

Depois pedi uma camisinha, ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, alternei no vai e vem cadenciado e bombadas, até pedir pra ela ficar d4, imediatamente atendido, continuei no vai e vem até gozar naquela buceta!

Tomei outro banho rápido, vi q ela já havia tirado o lençol da cama, nem a questionei, mas tudo bem, hj não estava muito empolgado para dar duas mesmo!

Conclusão: Garota com um bom conjunto. No td se interagiu bem, sem frescuras, beijou razoavelmente bem, fez oral desencapado show d bola, q por sinal é o ponto forte do seu atendimento, o anal não perguntei se faz. O único porém do atendimento foi q ela tirou o lençol da cama, sem perguntar se eu gostaria de ficar 1 hora com ela!

Milhagem: 4/5

Pirroque

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#919 Mensagem por exorcista » 17 Fev 2020, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Anal:SIM
TD Samy.
Voltei na Kelly e escolhi a Tamy. Morena, novinha, magra seios pequenos e muito safada. Sua mãe e sua tia(Mel) também foram do ramo e trabalharam na década de 90 e 2000 nas clínicas Allure e Anália. A garota não nega fogo. Já no banho começou a me chupar. Na cana é uma devassa. Fizemos um 69 e ela gemia alto. Coloquei a camisinha e meti muito. Ela gritava e gemia. Tirei da buceta e coloquei no rabo dela. Meti com força. Pedi pra ela me chupar e gozei na boca dela.
Recomendadissima triplo sim.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#920 Mensagem por JOTAPESP007 » 17 Fev 2020, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Nota:10
Sexta Feira na kelly, fiquei curioso uma garota que ela colocou no estatus, fui lá para conferir.
Renata é o nome dela ,imaginem uma garota com carinha de safada, de óculos, nerd, rsrsrs, baixinha, magrinha, com bundinha durinha, peitinhos, tudo proporcional, branquinha, fui conversar com ela, e já vi que com ela " não tem tempo feio ".
No quarto é do babado, topa tudo o que você quiser, rsrsrsrs, preocupada em deixar você feliz , fez tudo o que eu pedi sem titubiar, leva uns tapas, faz cara que gosta, coloquei o plug anal, fez cara de safada, usou o vibrador rabbit, junto com o plug, gemeu gostoso, chupa que é uma beleza, aguenta firme tudo, pedi umas fotos deixou, filmei ela usando o vibrador, ela deixou, mais satisfeito impossível, recomendo a todos, com essa você sai sorrindo.
Milhagem 5/5

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#921 Mensagem por alexbala » 17 Fev 2020, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Visita semana passada. Liguei para kelly gorgeous!! Que me flw da novidade. Já agendei. Estilo namoradinha rosto bonito corpo bom bem minhonzinha menos 1,50mt. Pra mim destaque para os peitos naturais de tamanho médio e gostosos. Adora oral faz bem feito.
Retribui xana aparadinha deliciosa. Montou ficou.por uns 10min e gozou. Tentei o tobinhá peguei de 4 mas diz não gostar. Pedi uma chupetas para finalizar e terminei nos peitinhos. Banhos e fui... Delicia. Mil 5/5 :mrgreen:

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#922 Mensagem por metelaoprive » 18 Fev 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado dia 15 de fevereiro, com a delícia ruiva Carol, já estava de olho nela, porque gosto de uma branquinha, e qdo chegamos no quarto e ela ficou pelada, pude notar que ela estava raiz, ou seja, peludinha, e imagina uma ruiva linda, é ela, começou com um oral no pelo muito bom, claro que retribuído, até ela gozar na minha boca, capa no menino e bora fuder, pedi o cuzinho, ela disse que liberava para eu finalizar, então bombei mais um pouco e depois coloquei no cuzinho dela, gozei gostoso, pausa e bora fuder a buceta ruiva dela de novo, gozei muito. Aprovadissima.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por picaguaru » 18 Fev 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mandy

TD realizado em 21 de janeiro. 
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Mandy. 
Garota morena bonita e gostosa. 
Beijos gostosos de língua o tempo todo. 
Chupou meu pau e minhas bolas. Chupei a buceta até ela gozar.
Ela me cavalgou de frente, a comi no ppmm e de 4. Pedi o cu, não deu.
Tirei a camisinha e dei leitinho na boca dela.
Atendimento muito bom. Vale repeteco. 
Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#924 Mensagem por Nêgo da Porra » 19 Fev 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy e Gabi

De volta na doceria da Kelly, cheio de mulher gostosa, pedi a Tamy e a kelly manda a Gabi junto, iriamos iniciar a Tamy na sacanagem do four hands.

A delicinha se esbaldou, tesão igual a esse de ver duas gostosas pingando tesão é indescritível, vai ter que ter parte dois dessa foda memorável, entrou para os "anais" (mesmo eu não fazendo questão de anal, lugar mais maravilhoso que buceta pra mim não existe) das melhores fodas.

Daqui a pouco volto lá, já pedi pra kelly não deixar a Tamy escapar.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#925 Mensagem por Nêgo da Porra » 19 Fev 2020, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Nota:9
Em seguida, após me recuperar a respiração, vejo uma menininha linda passando, magrinha, de óculos com carinha de nerd e cabelo curto, que linda.

Falei pra kelly "eu quero!!", comecei a namorar gostoso com ela, ficando molhadinha também, já na cama ocorreu um fato que em todos esses anos nessa indústria vital me ocorreu, enrosquei meu nariz no piercing do nariz dela, saiu sangue pra caramba do meu nariz, ainda bem que ela não se machucou.

Contida minha hemorragia, fizemos um love memorável também, volto com certeza.

Isso foi sexta dia 14 agora.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por picaguaru » 20 Fev 2020, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

TD realizado em 12 de fevereiro.
Muito bem recebido pela gostosa da Kelly. Horário agendado com a Iza.
Garota morena baixinha bonita, gostosa e safada.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Chupou meu pau e minhas bolas. Chupei a buceta e o cu dela.
A comi no ppmm, em pé, ela me cavalgou de frente. A fodi de 4. Pedi o cu, ela quis presentinho, não aceitei, não pago taxa de cu.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra.
Atendimento muito bom. Vale muito repeteco.
Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#927 Mensagem por picaguaru » 20 Fev 2020, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yuki, Gaby e Paola

Nota:7
TD realizado em 14 de fevereiro. 
Muito bem recebido pela Kelly como sempre. Horário agendado com a Yuki, a Gaby e a Paola. Surubão de Noronha de novo! Estou ficando viciado. 
Garotas gostosas e safadas.
Rolou de tudo: as três me chuparam, chupei as três, beijos de língua nas três.
A Gaby me cavalgou de frente e comi a Yuki e a Paola de 4. Não rolou anal, infelizmente.
Tirei a camisinha e esporrei na boca das três!
Atendimento muito bom. Vale repeteco.
Milhagem: 5/5. A próxima é na faixa!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#928 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Fev 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paola, Tamy e Gaby

Quarta Feira na kelly aconteceu o tão afamado " Surubão de Noronha ", amanha dia 21, Sexta Feira, FESTA " Carnaval na Kelly "
Para quem não sabe o que é, vai você e um amigo com 3 garotas por uma hora, come três e paga somente o preço de uma, com um pouquinho de acréscimo, 20 reais a mais na hora, mas ai podem dizer, não consigo transar junto, a kelly tem um quarto com 2 ambientes, então cada um fica em um, e você come as Três pelo preço de uma, excelente negocio.
AInda mais quando a kelly escolhe as Garotas, o que foi que aconteceu ontem, não acho palavras que pode descrever o quanto foi bom ontem.
As garotas: Tamy, Paola e Gaby, as caras que elas faziam, a vontade que elas tinham, a entrega delas, as caras delas, as melhores que poderia esperar, um tesão só.
Todas lindas e gostosas, no quarto com direito a Plug Anal, Bullet, Vibrador Rabbit, elas se revezando em usa-los, umas nas outras, você usando nelas, ainda bem que tirei fotos e videos para comprovar o que aconteceu, claro sempre não mostrando o rosto das garotas, os as tatuagens delas.
Começou no banho, as três se pegando e pegando você ao mesmo tempo, putaria total, uma chupando a outra e comendo ela com o vibrador ou usando o bullet, e você comendo essa de quatro com ela usando o plug, putaria e satisfação como poucas vezes aconteceu.
recomendo a Todos essa Putaria, 3 pelo preço de 1 vale a pena, " Surubão de Noronha "
MIlhagem 1/5

Link:
🔗

fb7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#929 Mensagem por fb7 » 20 Fev 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:YUKI

TD realizado dia 20/02/2020
TD feito com a Yuki, depois de 3 anos sem vê-la, pqp, deu uma turbinada no shape.
Garota já descrita pelos colegas, chupa muito bem, transa muito bem, beija muito bem, sensacional. Tem bom papo e fez massagem no final, massagem também é excelente. Vale muito a pena, vai ter repeteco em breve.

Milhagem 01/05
150 reais pra forista postador 8)

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#930 Mensagem por SuperMMM » 21 Fev 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Nota:9
Olá confraria.....

Pré Carnaval, o que fazer? Ver a Kelly!!!!

Já tinha visto a Stefany em outro dia, e fiquei com uma daquelas curiosidades boas da vida... rsrsrs

Fui matar essa curiosidade....., Uma moreninha, um filezinho, seios de ninfeta linda, barriga zerada, uma bunda sensacional!!!!

Ela fez um oral devorador, chupou o pau, as bolas, o saco, o pau, as bolas.... etc..... Pedi pra parar, fui chupá-la também.... fiquei um bom tempo, até ela ficar ensopada e gozar muuuuito!!! Depois fomos pro rala e rola, ela me deu uma chave com aquelas pernas.... metemos muito, explodi!!!

Um papinho, banho.... novo oral..... me deixou no ponto, mais meteção.... mais uma gozada!!!

Recomendo muito, ótimo conjunto, excelente companhia, repeteco com certeza!!!!

5/5 (Cléo + Ana + Thainá + Letícia + Stefany)

Bjs Kelly

Link:
🔗

Responder