POSITIVO Nome da Garota:Júlia (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé decidiu rever a Júlia na Olimpo.
Aliás, antes de mais nada, eu preciso corrigir uma digitação errada que fiz em relação à sua altura. A Júlia tem por volta de 1,70m e não 1,60m como ficou constando em meu post anterior sobre ela ...
Assim que abre a porta da sala, a Júlia deu um sorriso e disse: " - Veio conferir se eu aprendi direitinho ? " e riu de uma forma marota.
Ela se referia ao movimento com os joelhos na lombar que treinamos ontem ...
A Júlia estava hoje com um vestido justinho em tom primaveril, o qual emanava leveza e descontração em conjunto com seus cabelos presos ao alto no estilo "rabo de cavalo".
Veio até mim e deu um beijo tão estalado em meu rosto que ecoou nas paredes ao me abraçar. Eu já havia tomado meu banho e estava nu nessa hora.
Me olhava daquele jeito enquanto se despia e por último sorriu maliciosamente ...
Após se banhar, veio caminhando até o pé do colchão e se deitou de bruços com seu rosto virado para mim.
Do nada eu ri um pouco arrancando dela um ... : " - O quê foi ? "
Eu: " - Aquele beijo foi bem estalado ! "
Ela: " - Ah, você achou ? " e disparou uma sequência de beijos ainda mais estalados por todo meu rosto. Se a Júlia estivesse de batom forte, na certa o Pagé estaria com o rosto da mesma cor de tão carimbado que foi ... rss.
Logo que começamos a conversar ali deitados, deslizei minha mão em suas costas.
Ela: " - Que toque gostoso ... "
Eu: " - Vou te mostrar mais umas coisas sensitivas ! ", e então demonstrei muito rapidamente os toques opostos na diagonal que estimula a atenção dos dois lados do cérebro simultaneamente, o giro na palma de suas mãos e a leitura labial quente e frio em suas costas.
Eu novamente: " - Quer tentar fazer em mim agora ? "
Ela: " - Está tão gostoso. Continua mais um pouquinho Pagé ! "
Na sensitive a velocidade com a qual se percorre a pele também é muito importante.
Até um certo limite, quanto mais lento o toque, mais ele aguça a sensibilidade, pois dá mais tempo para o cérebro absorver a informação e até mesmo antever o próximo momento.
Diminuí a velocidade e a suavidade propositadamente e então a Júlia demonstrou claramente um arrepio intenso por toda a sua pele como se eu estivesse deslizando uma pedrinha de gelo nela ...
Parei e me deitei ao lado dela novamente, a qual logo se virou para me olhar nos olhos.
Ela não disse nada. Apenas ficou ali me olhando e sorrindo com aqueles lábios carnudos.
"- Agora você ! ", eu disse rindo e me virando de bruços ao mesmo tempo.
A Júlia se levantou, se sentou no alto de minhas coxas e subiu seus dez dedos partindo de minha lombar até meus ombros uma única vez e logo eu pude sentir seus lábios deslizando suavemente em minhas costas.
Logo em seguida seus lábios foram trocados pela pontinha de sua língua que, quando se aproximou do alto de minhas costas, foi trocada mais uma vez, agora por mordidinhas carinhosas com respiração forte, enquanto suas mãos apertavam os ombros do Pagé.
" - Não era bem assim ... " eu disse baixinho e brincando .
Ela: " - Eu sei ... , mas minha vontade é que você se virasse logo ! Vira ! "
A Júlia soube mesmo como provocar a imaginação do pobre mortal aqui só com as palavras ...
Assim que me virei ela rapidamente olhou para o Júnior que " já estava que estava " ...
Se deitou ao meu lado, passou seu braço por baixo de meu pescoço e virou meu rosto com o seu, levando sua boca pertinho de meu ouvido, quando pude notar sua respiração levemente mais forte.
Eu não podia ver com meu rosto virado como estava, mas pude sentir as cinco pontinhas de seus dedos tocando o pescoço do Júnior e girando muito de leve de um lado para o outro.
Ela levantou seu rosto e eu o meu para poder vê-la nos olhos. Ela não estava sorrindo dessa vez...
Segurou o Júnior firmemente, encostou seu nariz ao lado do meu e mesmo com seus lábios tocando o cantinho de minha boca disse: " - Que gostoso! ", e começou a acelerar os movimentos no Júnior.
Seu rosto permaneceu colado ao meu o tempo todo, assim como seus lábios tocando o cantinho de minha boca.
Respiração de ambos cada vez mais ofegante ao longo dos movimentos vigorosos de sua mão direita ...
Percebi a Júlia entreabrir um pouquinho seus lábios ao ponto de poder sentir a pontinha de sua língua tocar o canto de minha boca.
Em meio à tanta sensualização a champagne explode ... e explode ... e explode ...
Se o Pagé recomenda a Júlia? Nem preciso responder pois essa seria uma pergunta retórica! ... rss.
Pagé
(4 de 5)