POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala,
Tava afim de experimentar uma hermana da vida pessoal, quando me apareceu uma tal de Cristal argentina na Enjoy. Acho que a descobri muito tarde, não tinha conseguido prová-la. Até que despretenciosamente vejo um td feito em um fim de semana recente no tópico do Mirunão, vi o status no dia seguinte e hasta la vista.
Não costumo agendar sem conhecer a garota pela apresentação e conversar antes, mas sabe lá quando a Cristal aparece novamente e, quiçá, quando a hermanita civil me dará bola.
Chegando lá, ela é bem cuidada, mas já é uma hermana mais madura. Sem surpresas pra mim. Curti o corpinho, bem magrelinha, cabelo liso, boquinha pequena.
Tomo meu banho, trocamos algumas palavras, e aí começam os peros.
Começou nuns papos que achei meio nada a ver, perguntando qual a empresa que eu trabalhava, me pedindo uns favores sem noção. Já fiquei puto, mas canalizei pra comê-la ainda mais na força do ódio.
Me perguntou como eu gostava do atendimento, justo, considerando que não haviamos conversado, como eu já falei. Disse que o cuzinho liberava tranquilo e beijava também, mas não fazia oral sem camizinha.
Ofereceu pra chupar com epi, prontamente pulei, ninguém merece. E os beijos, só selinho. Aí vocês me podem falar, mas Invasion, você poderia ter tentado, poderia ter pedido beijo mais completo. Foda que os selinhos eram dados com tanta má vontade que sinceramente, nem animou. E olha que estou tratando de alguns problemas de mal hálito que cheguei a ter.
Chupei seus peitinhos, até bom de tê-los na boca e segurá-los. Veio por cima, pulou bem.
Papai e mamãe, bucetinha bem gostosa de meter.
Frango assado, começou a desembestar nuns espanhol doido kkkk, foi legal, até um pouco engraçado.
De quatro, socando lá no fundo, segurando firme e ouvindo as putarias em outro idioma, e já aproveitando pra explorar o rabinho.
Já começou a querer saber onde eu ia gozar, chato pra cacete. Pedi o cuzinho, já que "era tranquilo". Aì começou com um não sei o que, não sei o que lá. Meu cuzinho tem taxa, meu cuzinho é caro, meu cuzinho é apertado.
Entre muito ppp negociamos o valor, ela passou lub, e começou de novo. Mas você sabe como que é o culo, o culo é complicado, não aguento muito, tem que meter rápido e gozar logo.
Tava já pra abortar a missão do culo, mas o tesão é maior, numa dessas que você se acaba inteiro. Pelo menos dessa vez eu tive mais sorte.
Foi entrando, nossa, mas como é grande. Tudo bem que eu gosto do grande, mas bla bla bla. Logo o pau já tava inteiro, bola batendo, e finalmente a encheção passou.
Soquei bonito, o rabo compensou todo o resto, tava quentinho e acariciando o pau lindamente, gosto nem de lembrar.
Litros foram despejados e a vida é bela.
Não tinha como animar segundo round sem oral, mas o tempo também já estava no fim. Perguntou se eu era forista, só faltou perguntar meu nick, pqp. Disse que eu ia falar da vida pessoal dela no post, tnc. Pelo menos descolei umas dicas legais de vinhos, vou experimentar assim que possível.
Nota da garota 8. Valeu pra conhecer, repetir não sei
Nota da casa 10.