POSITIVO Nome da Garota:STELLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aí, rolou uma brecha na correria e resolvi matar a saudade da Anavrin, pra dar um gás pra semana braba...
A Geovana me diz que, naquele momento, a única disponível é a Stella. Como o meu álibi estava esgotando, resolvi conhecê-la.
Ela chegou quando estava terminando a ducha e, quando saio do chuveiro, me abraça e dá um selinho. Achei engraçado pois eu a acabei molhando sem querer. Depois de me secar, veio o abraço "seco".
Partimos para a massagem e percebi que ela era, efetivamente, uma profissional, pois não deu migué espalhando creme. Houve pressão em determinados pontos do corpo. Eu sei que quase todo o mundo vai pra Anavrin pensando no after, mas essa parte inicial é importante também...
Quando foi chegando pra sensual, ela soltou os cabelos, usando como parte da tática, mas pareceu que ela foi ficando mais tímida. Ela pediu pra virar, fez uma gulosa da boa, mas morrendo de vergonha. Eu pedi pra fazer um 69, que foi aceito, mas também com muita timidez.
EPI colocado e ela começa a cavalgar. Eu imaginava que ainda estava sobrando um tempinho, tanto que eu peço pra ele ir com calma. Ela diz que, pelo contrário, o tempo estava no fim. Daí, acabou-se tudo...
Nos abraçamos e ela foi pra ducha. Antes de eu ir pro banho, vi que ainda faltavam uns 10 minutos...
Achei isso um pouco chato. Talvez, por isso, com ela não role uma próxima.
Relaxante 9
Sensual 7
Fight 5
Simpatia 7