Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chesper87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#916 Mensagem por chesper87 » 22 Set 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci ontem a Antonella. Já estava com muita vontade, depois de ver o ensaio dela e os comentários positivos aqui.
Realmente, rostinho lindo de boneca 😍
O grande diferencial dela são os peitos lindos GG, naturais e deliciosos de chupar!! Me esbaldei um tempão neles.
E fica a dica: se for pra personalizada, peça a cavalgada com ela de frente, balançando aqueles seios enormes perto do seu rosto ou até chupando mais e mais 🤩🤩🔝🔝
Já estou sonhando com o reencontro ❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#917 Mensagem por Jiraya_ » 23 Set 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornando depois de algum tempo ao mundo da putaria. Vou colocar alguns TD em dia.
Visita realizada no mes passado.
Após menssagens lidas no topico, fiquei super curioso em conhecer a Bianca. Menssagem enviada para as meninas da Anavrim e agendamento facil e rápido com a Bianca.
Chegando cedo na nova casa, sou muito bem recepcionado com cafezinho e boa conversa.
Logo chega a Bianca, muito bonita de rosto e me levar para a suite.
A Bianca, como todos disseram, não possui um corpo de modelo, mas a simpatia e conversa superam tudo.
Tomo meu banho e ela vem me secar, ja tirando uma casquinha do meninão, que já acorda.
Deito de costas para o inicio da massagem. E que massagem! super carinhosa e sempre perguntando se esta bom. Pedi somente massagem nas pernas, pois já não estava me aguentando de tesão. Inicia um oral invertido maravilhoso e pede para eu virar. Continua o oral e peço para parar, para não queimar a largada, afinal, ainda tinha muito tempo. beija bastante e gosta de muita safadeza. Peço para sentar na minha boca e sou logo atendido. Fico sugando aquela buça maravilhosa e super cheirosa. Logo ela se contorce toda e goza na minha boca. Ficamos um tempo abraçados e ela diz que iria acabar comigo. Abocanha meu pau com muita vontade e não duro nem 5min.
Tempo quase acabando, tomamos uma ducha juntos com ela me lavando e tirando algumas casquinhas.

Com certeza retornarei com ela, mas antes quero conhecer a Lauana e a Luna que me chamaram bastante atenção.

Link:
🔗

panda51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#918 Mensagem por panda51 » 23 Set 2024, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:9
Antes tarde, mas não sonegado.
O TD é referente ao atendimento do dia 16/09.
Segundona consegui agendar com a Isa. Sempre ouvi falar a respeito dela aqui nos TDs, mas nunca tinha conseguido passar com ela, mas nesse dia tirei a sorte grande.
Fui o primeiro atendimento dela do dia.
Ela chegou super simpatica, conversando bastante e deixando o clima descontraído e relaxado.
Os 2 de banho tomado e ela começa a massagem relaxante. Muito boa por sinal, na pressão certa e sempre preocupada se esta tudo certo.
depois ela ja me virou e partiu para um oral matador. Muito molhado, na pressão certa e ainda mais ela fica te olhando, quase queimei a largada ali mesmo. Capa no boneco e ela viu por cima numa bela cavalgada. depois fui no PPMM, onde finalizei.

Banho tomado e rua.

Com ctz recomento e tera repeteco

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#919 Mensagem por AlbertoCaiero » 23 Set 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD não sonegado...

Passei com a Lauana, ela tinha me chamado a atenção desde que entrou, mas tá dificil achar uma data para passar -

Então no dia 10/09 passei com a gata ! Ela é bonita, corpinho todo lisinho e gostoso - a ternura a juventude impressa no corpo.

Eu a achei mais introvertida, não é muito de soltar confetes para você, mas não desabono em nada, pois ela puxou conversa e foi bem atenciosa - fez uma massagem rápida relaxante, então se o cara gostar mais dessa parte, ela não é das melhores kkkk, mas eu mesmo nem ligo. No meio do caminho ela descobriu meus arrepios e começou a fazer mais vezes, tava se divertindo em me ver torturado - virou , fez um boquete meio tímido - mas bem gostoso, boquinha delicia - chupa tudo que pode , e a partir daqui as coisas começaram a mudar - tive mais possibilidades em instigar ela - fui para um oral e ela pareceu curtir, daí a danada dentro dela se soltou - e pqp - era outra menina, transou bem gostosinho estilo namorada safada, foi delicia mesmo, quando percebi o clima mudar deu para achar que nem estava com uma profissional - foi muito gostoso mesmo - fiquei surpreendido, pois estava sendo um atendimento médio, e de repente a mulher virou um furacão - daí deu para perceber que se ela for instigada e tiver alguma vontade , ela te acaba - que sensação boa .... meteu muito gostoso... e se me enganou - eu adoro ser enganado kkkkk

Ela é delicia

Link:
🔗

rufolandia2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#920 Mensagem por rufolandia2020 » 23 Set 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

No final do dia tive uma brecha e fui com a Debora, bunda boa é peitos tamanho G

Chegando lá começamos a conversar enquanto eu tomava banho, ela é mto simpática e com riso solto. Demos boas risadas durante a massagem. A massagem foi OK.

Na hora do oral ela chupa bem, bem gostoso.

Na hora do fight ela parecia sensível mesmo pq gemeu e se contorceu muito, deu beijos, mas bem tímidos e fomos no ppmm até gozar. Foi ótimo!

Link:
🔗

Hunterp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#921 Mensagem por Hunterp » 23 Set 2024, 12:51

POSITIVO

Nota:8
Mais uma vez na Anavrin e dessa vez o atendimento foi realizado com a Bianca.
Banho tomado e ela começa a me secar. Já abaixou e engatou uma mamada no garoto. Bianca gosta muito da brincadeira. Eu estava com dor nas costas e a massagem dela foi muito relaxante.
Ela iniciou a sensual, fez a mamada invertida sensacional, depois me pede pra virar e continuou chupando com maestria. Quando ela começou a espanhola alternando com a chupada foi difícil segurar e finalizei ali mesmo na boquinha dela. Quem ainda não experimentou vale a pena o tratamento da Bianca.

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#922 Mensagem por Monchito » 23 Set 2024, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:STELLA

Nota:7
Aí, rolou uma brecha na correria e resolvi matar a saudade da Anavrin, pra dar um gás pra semana braba...

A Geovana me diz que, naquele momento, a única disponível é a Stella. Como o meu álibi estava esgotando, resolvi conhecê-la.

Ela chegou quando estava terminando a ducha e, quando saio do chuveiro, me abraça e dá um selinho. Achei engraçado pois eu a acabei molhando sem querer. Depois de me secar, veio o abraço "seco".

Partimos para a massagem e percebi que ela era, efetivamente, uma profissional, pois não deu migué espalhando creme. Houve pressão em determinados pontos do corpo. Eu sei que quase todo o mundo vai pra Anavrin pensando no after, mas essa parte inicial é importante também...

Quando foi chegando pra sensual, ela soltou os cabelos, usando como parte da tática, mas pareceu que ela foi ficando mais tímida. Ela pediu pra virar, fez uma gulosa da boa, mas morrendo de vergonha. Eu pedi pra fazer um 69, que foi aceito, mas também com muita timidez.

EPI colocado e ela começa a cavalgar. Eu imaginava que ainda estava sobrando um tempinho, tanto que eu peço pra ele ir com calma. Ela diz que, pelo contrário, o tempo estava no fim. Daí, acabou-se tudo...

Nos abraçamos e ela foi pra ducha. Antes de eu ir pro banho, vi que ainda faltavam uns 10 minutos...

Achei isso um pouco chato. Talvez, por isso, com ela não role uma próxima.

Relaxante 9
Sensual 7
Fight 5
Simpatia 7

Link:
🔗

embuscadappk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#923 Mensagem por embuscadappk » 23 Set 2024, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Encontro com a Débora. Menina muito simpática, alta, um mulherão (não é magrinha, mas é uma delícia). Quando chego me conquista falando que sou um gato ... daí para frente, só coisa boa. Massagem bem executada, começa a provocar e beija muito de língua. Percebo que gosta e dou uns tapas na bunda. O clima esquenta e não consigo ir para a personalizada ... chupa as bolas, tudo, até que gozo na sua boquinha e rostinho. Vale cada minuto com ela!

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#924 Mensagem por Abbadom » 24 Set 2024, 10:45

POSITIVO

TD realizado há alguns dias atrás. Retornando com Lauana. Ja bem descrita por vários colegas.

Pra mim pessoalmente ela é mais jovial do que nas fotos. Realmente muito bonita.

Inicio com as massagens tradicionais ela sempre perguntando se está bom.

Sensuais perfeitas com aquela provocação sopros e mordidas. Beijos intensos. Oral invertido e normal ótimos.

Fight nao nega posição sempre provocando inicio ppmm de kado de quatro finalizando com ela sentando de frente.

Super recomendada. Alegre comunicativa. Deixa tudo fluir com naturalidade.
Nota 19.

Link:
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#925 Mensagem por Jiraya_ » 24 Set 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Retornando a clinica com minha lista de preferidas (Luna, Lauana, Isa) debaixo do braço.
Após apresentação escolho a Luna que estava livre. Aguardo uns 10min para liberarem a limpesa de um dos quartos e partimos para o atendimento.
Como disseram alguns colegas, a Luna possui uma vestimenta diferenciada, destacando-se das outras meninas. Estava com um vestido vermelho que destacava a sua pele branquinha.
Ja chegou no quarto beijando com muita vontade.
Apos o banho deito de bruços e ela inicia a massagem padrão da casa. Conversa bem pois tem nivel superior. Gaucha de uma cidade do interior, mas morando em SP ha algum tempo. Ja perdeu um pouco o sotaque. Pede para virar de frente, e mais beijos. Desce e abocanha meu pau com vontade. chupa com maestria até o talo! Peço para parar, pois queria esperimentar sua bucetinha lisa e sem odor. Fico alí por uns 15min, chupando e brincando na porta dois fundos. Não reclamou.
Pego ela de quatro, bombo algumas vezes e sou finalizado. Não tem como aguentar ver aquela bundinha banquinha engolindo meu pau!!!

Retornarei em breve para experimentar as outras da minha lista.

Link:
🔗

Eu1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antonela

#926 Mensagem por Eu1987 » 24 Set 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Antonela foi maravilhosa. Massagem incrível, muito linda, igual nas fotos. Oral sem camisinha, sexo delicioso, peitão natural e saboroso, muito cheirosa. Estou saindo daqui apaixonado 🤩🤩

Link:
🔗

9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#927 Mensagem por 9Forty » 24 Set 2024, 15:03

POSITIVO

Eu escolho ir ao paraíso com a Lauana, muito simpática, uma vibe positiva e super alto astral, o papo flui tranquilamente, preocupada em agradar seus clientes, sempre pergunta com gosta da massagem mais forte ou mais fraca, ela sabe sensualizar como ninguém. Ficamos apenas na sensual no dia, massagem ok na medida certa, o seu oral é muito poderoso derrubar qualquer um. Nota 10 com retorno

Link:
🔗

OnCanvas1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#928 Mensagem por OnCanvas1 » 24 Set 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Mais uma indicação que deu certo.
Desta vez foi a gostosa da Nathalia, que mulher ão: peitão, bundão, corpão.
Subimos juntos e na escada já deu pra perceber que eu iria me dar bem.
Conversamos enquanto eu tomava minha ducha e quando terminei ela já estava nua.
Já nos pegamos ali mesmo, de pé.
Mas eu queria uma massagem também rsrsrs
Sempre atenciosa, ela perguntava se estava dolorido, se podia fazer mais forte..
Sentir aqueles peitões roçando nas minhas costas foi algo incrível.
Oral invertido muito bem-feito, quando ela pede pra me virar, meu PAU duro está apontando para o teto.
A carinha de felicidade quando viu meu PAU duro vai ser difícil de esquecer. Ela retribui com um boquete no ponto certo, aqueles que quase nos fazem gozar. Camisinha posta e lá vem ela me cavalgar com força, depois sou em quem fica em cima dela, depois de ladinho, ela de 4. Soco forte nesta posição. Aquele bundão empinado pra mim me faz desejar algo a mais. Mas me concentro no que tenho e soco sua xoxota agora muito melada. Peço para tirar a camisinha e ela me faz gozar muito num misto de boquete com punheta.
Assim que minha wishlist estiver completa, certeza que vou voltar com ela.

Link:
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#929 Mensagem por avenger_SP » 24 Set 2024, 23:21

POSITIVO

A Lauana além de linda e charmosa é muito gente boa, melhorou demais minha semana.
Boa massagem, finalização incrível, ela faz tudo muito bem feito, com vontade, se entrega... enfim, uma delícia.
Lauana, to a fim de vc, um bjo!

Link:
🔗

L_nunhez_75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#930 Mensagem por L_nunhez_75 » 25 Set 2024, 09:28

POSITIVO

Nota:6
Atrasado mais não sonegado

Estive com a Bianca 20/08 ... Não tem o q falar do carisma dela ... Porém não é a primeira vez que a clínica trabalha as fotos das garotas ... Ela está muito melhor nas fotos... Ao vivo está bem mais cheinha ..... Atendimento dela ótimo

Link:
🔗

Trancado