Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td mega hiper atrasado mas não sonegado. Dia 11 de janeiro na Pyramide. Como sempre bem atendido. Agendamento feito pelo zap com Sophia repeteco com ela nossa química e sensacional. Deu liga de cara e quando é assim atendimento não tem erro. Banhos tomados fomos pro figth peta sem capa e aquele atendimento que ela sabe fazer pra me agradar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
dia 24 fev, garota Isis
Apresentacao tinha muitas garotas novas, mas escolhi fazer repeteco com isis, faz tempo queria passar com ela, ela estava de ferias acho que ela voltou faz pouco tempo, ela sai cedo entao pra mim fica mais complicado encontrar ela.
Morena linda, rosto lindo, cabelos pretos lisos, e corpo violao com bumbum GG, seios medios.
Atendimento foi top, ela se envolve, oral dela muito bom, perigoso ate queimar a largada.
Tempo voou 1h passou bem rapido.
Nota 10 , repeteco com certeza sempre quando tiver oportunidade.
190 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD realizado quinta 23/02
Primeira vez conhecendo a clínica, e após ver as garotas disponíveis escolhi a Polly, já descrita aqui como uma magrinha peituda!
E é exatamente isso, magrinha e bem peituda, relativamente alta (eu gosto), e TD muito bom!
Começou com um oral muito gostoso sem capa, comigo deitado, dps de pé, fizemos um 69 e dps pau na máquina! Aproveitei e gozei!
Tempo estava curto, mas atendimento foi ótimo, voltarei mais vezes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Quarta feira de cinzas(22/02), nada pra fazer, olho o status( ferramenta do crlh) e Pyra!
Agendei com antecedência, com a Eduarda!
Mano do sky, que mina maravilhosa! Li relatos aqui, vi que era meu perfil, e me surpreendi positivamente! Pela segunda vez!
Bonita, atenciosa, corpão e o principal, que atendimento!
Mais uma paixão na casa, foda...
Meio desconfiada no começo, pois nunca tinha me visto, e eu marquei no escuro.
Conversa, banho, conversa, foda, conversa e rua
Repeteco sempre! 10/10
Ainda quero conhecer a Hellen, Perola e Jack, mas acho que são pra dias de muita energia!
190 em dinheiros
4/5 no cartão fidelidade
TD realizado 25/02
Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Tinhas umas 5 garotas disponíveis e a maioria ocupadas.
Pedi para conversar com a Mel, fiz a entrevista básica e bora pro quarto.
Ela é morena e bem encorpada.
No atendimento, beija, faz oral s/c. e anal não perguntei.
Atendeu bem e sem frescuras.
Vale repeteco, mas ainda tem outras garotas que estão na wishlist.
TD atrasado! Mas não sonegado!
Fui com a Ivi... Era free .....faz uns 15 dias atrás!
Negra com tudo ão!! Alta uns 1.70m... Peitão, bundao grande e muito firme! Grelo grande! Gosta de ser chupada!
Gozou gostoso... Gemeu... Tremeu... Gritou!
Não regulou posição, foram.todas!
Papo agradável!
Não a vi mais no status... Espero q volte logo.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Garota Helen
Positivo mulher bonita chupa gostoso cheirosa que corpo
Negativo não beija, não anal, na primeira não deixou gozar na boca, na segunda pediu p dar na boca dela
Td no último horário ela entrou 10min depois e quis sair 10min antes
Banho tomado começou um oral muito bom tava querendo gozar na boca dela não deixou. De quatro meti até gozar.
Fiz uma massagem dei uma chupadinha disse que não!! pois estava sensível. Ela chupou ficou duro e punhetou até gozar na boca dela na pressão foi gostoso...
Mas não foi um att top
2 gozadas na sensação de vai logo tenho que ir embora
190 reais p florista
TD realizado com a Hellen. Morena de olhos claros, sotaque do sul, sorriso bonito e um corpo maravilhoso, muito de bom passear por tantas curvas impecáveis, coisa que eu fiz bastante na última tarde chuvosa de fevereiro.
O preliminar foi executado com muita habilidade, ponto fortíssimo. O visual no espelho, o ritmo e a dedicação de quem quer mesmo agradar ao máximo. Nota mil.
Depois de ficar um tempo aproveitando toda a desenvoltura da Hellen, que entrou nas minhas brincadeiras com muita simpatia, hora de aproveitar mais de perto todos os atributos que ela oferece. Sem recusar nenhuma iniciativa, ela embarcou em todas as minhas sugestões e fazendo de tudo para agradar, agradou muito.
Ainda deu tempo para um momento de relaxamento e um breve bate papo no final.
Lutei contra a vontade de ficar mais uma hora e me mandei, nem sei como, mas uma hora é pouco para curtir o atendimento dela. Certamente haverá replay.
A casa continua ótima, como sempre. Uma das melhores estruturas da região, muitas opções e o custo-benefício imbatível.
190 em dinheiro para forista postador.
TD dia 28 fev, garota Isis
Apresentacao para como estava o plantel, mas queria mesmo fazer repeteco com Isis, ainda bem que ela estava disponivel.
Morena linda, rosto lindo, cabelos pretos lisos, e corpo violao com bumbum GG, seios medios naturais.
Atendimento foi top, ela se envolve, oral muito bom, que nem outra vez.
Nota 10 , repeteco com certeza sempre quando tiver oportunidade.
190 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
De bobeira em casa, olho nos status e de repente estou na Pyra de novo!
Visita agendada com antecedência, como sempre bem atendido, e a escolhida da vez foi a Pérola!
Como de costume, fui surpreendido novamente, e positivamente!
Garota muito linda, me lembrou a Mari na época do pânico. E por isso deduzi que seria um pouco fresca, mas muito pelo contrário!
Muito atenciosa, carinhosa e uma baita gostosa!
Conversa, banho, conversa, foda, conversa e rua
Repeteco assim que possível!
10/10
190 em cédulas
e 5/5 no cartão fidelidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Mais um retorno a casa, tudo tranquilo como de costume.
Tentei repeteco com a Luara mas no dia não estava presente. Acabei optando pela Patrícia, que já estava de olho a um tempo.
Ela é bem bonita de rosto, lembra a Mariana Ferrão. Cabelos escuros aloirados. Corpo tudo em cima, sem exageros, peitos pequenos e o destaque fica para o bumbum bem empinado, destaca bem o corpo dela.
No quarto foi bem simpática e sem papinho genérico. Companhia muito agradável.
Na cama, pós banhos, começou beijos bem gostosos, se soltou bem. Depois desceu por oral e caprichou, bem babado mesmo, sem frescura. Achei acima da média.
Comecei por cima e fui finalizado com ela sentando, bem apertado mesmo, tava muito excitado então foi difícil segurar.
Em resumo, garota muito bonita e muito simpática. Mete muito sem frescura. Recomendo tranquilamente aos colegas.
Sem mais
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Na Pyramide, Bia na recepção, agendamento com a Monique, toda natural, namoradinha e novata pois iniciou a poucos meses. Banhos juntos, beijos, abraços e carícias, continuamos de joelhos, ela abaixa-se e inicia um oral, enquanto apalpo os seios, ela lubrificada, insiro o dedo e ela solta um gemido, deito-a e penetro devagar apoiado sobre os meus braços dando espaço para ela manipular-se(ela gosta), começam os gemidos e ela pede de quatrinho, vão aumentando ela anuncia que vai gozar, sinto as contrações e goza forte, descansinho para ela, conversas e a pego ela montado por cima mantenho o ritmo, percebo que ela parte para o segundo orgasmo é anúncio também, o que estimula mais ela propiciando um gozo intenso juntos quase uma fusão de corpos. Após uma massagem relaxante nela, de bruços, depois de frente, por último seios o que provava muita excitação nela, mas infelizmente sabemos que não há mais tempo, banhos, vestes, beijos e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado na quinta-feira 02/03/2023 por volta das 15:30... depois de um tempo sem passar na casa, resolvi matar a saudades da Paola e fui em direção às Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, depois de enfrentar um trânsito infernal por conta de um presunto na rua, pego uma cerveja e já mando chamar a garota... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos em direção ao quarto que precisava passar pelo bar.
A Escolhida:
A Paola (Rubi Ex-Prime) está apenas 6 meses na casa... ela disse que curte ficar mudando de uma casa para outra... gaúcha, deve ter seus 32 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos pretos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto de blusinha, saia e salto pretos, sem nada por baixo... Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia, acaba se deparando com a outra face dela quando te acompanha bem na cerveja... kkkk
O Ato:
Fomos em direção ao quarto quinze. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... detalhe que tem um plus a mais com uma mesa e quatro cadeiras, fora uma maca... único problema é que o espelho fica na cabeceira da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para matar as saudades e aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho... desta vez ela me emprestou o shampoo de bebê dela... kkkk depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até que eu peço para ela deitar para que eu pudesse judiar dela melhor...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos e logo desci até a perseguida dela... continuei lambendo a ppk dela e dedilhando ela aos poucos... mesmo ficando molhadinha, infelizmente ela não gozou... então, depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a ideia era ficar apenas uma hora, mas no final ela me convenceu a ficar duas... kkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então saímos do quarto, levo ela até o corredor e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk
O Encerramento:
Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 2 hora e custou R$ 380,00 para forista delator com 2 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas.
Repeteco? Claro! A garota é hipnotizante... e por mim, já iria agora... mas ultimamente a grana anda curta e preciso tentar me controlar mais... kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Data: 21/03/2023
Local: Clínica Pyramide
GP: Ísis
Custo / Período: R$ 190,00 / 1h
Nesse dia dei uma passada na Pyramide
Fui com o objetivo de passar com a Ísis.
GP com horários bem complicados de bater agenda.
Atendimento TOP, com a ressalva de que, ao menos comigo, não beijou.
Diz que isso é muito íntimo e aquelas baboseiras tals.
Tem um corpo muito belo, com peitos médios naturais e um bumbum M durinho.
Chupa uma pica que é uma beleza, é o ponto alto do atendimento, sem dúvida.
Deixa-se ser chupada e parece gostar e aproveitar bastante.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei duas vezes com ela, uma com ela de 4, outra nas peitolas dela.
Se der bobeira, faço um repeteco fácil, fácil...
TD POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Data: 25/02/2023
Local: Clínica Pyramide
GP: Eduarda
Custo / Período: R$ 380 / 2h
Passei nessa data para rever a Eduarda.
Fazer o quê? Sou viciado nela, não nego.
Me trata bem, beija gostoso, faz um mexe mexe delioso.
Assim não dá vontade de variar.
Beija na boca e se deixa ser chupada sem frescura.
Faz um boquete de primeira, olho no olho.
Camisinha e metidas na buceta dela em variadas posições.
Finalizo com ela de bruços, à frente do espelho.
Se eu falar que não voltou estarei mentindo.
TD POSITIVO
-