Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9181 Mensagem por Jaspion2021 » 06 Dez 2020, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá pessoal, realizei minha visita semanal na maytreia, como sempre, toda a galera nota 10.
A escolhida foi a Bianca, ela já tinha me chamado a atenção na minha última visita, mas já tinham reservado ela antes de mim.
Ela é loira, deve ter por volta 1,60 de altura, uma bunda de respeito, bem gostosa e bonita.
Achei ela bem gente boa, o sotaque nordestino é um charme.
O atendimento foi médio, acho que faltou um pouco de química, foi uma chupada bem rápida sem capote, logo ela já quis colocar o preservativo.
O tudo foi normal, foram poucos beijos e eles foram meio sem graça, não quer muito sair do comum.
Enfim, não foi dinheiro jogado fora, mas acho que não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#9182 Mensagem por CASA67 » 08 Dez 2020, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nome Soraya TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sabado - 05/12 as 16:20 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 7,5 (sete e meio) milhagem

Link:
🔗

neimooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9183 Mensagem por neimooca » 12 Dez 2020, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

A Mel já era minha conhecida mas fazia tempo que eu não a via, então vamos fazer um flash back hehehe
Vários relatos e é bem assim, menina super atraente, delicada e atenciosa. Faz tudo muito bem feito.
Repeteco em breve

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9184 Mensagem por Nêgo da Porra » 14 Dez 2020, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

voltei nessa casa depois de muito tempo, levantaram um prédio desde a última vez que passei por lá!

Casa muito agradável, recepção gente boa e plantel bem diversificado.

Na apresentação escolhi a Nayara, mulata muito gata, fomos pro fight e que coisa! Muito bom, danada é fogosa demais! Só precisa tomar cuidado com a pegada mais forte devido ao silicone recem colocado.

Vou voltar novamente pra conferir mais o plantel, vi a Lorena de saída (conheço como a Amanda da Anália Franco), e também uma menininha que vi primeiro na pyramide mas não tive tempo de conferir, ninfetinha super simpática morena com uma tatoo entre os seios.

Sobre o valor pago eu achei um pouco salgado, estou acostumado com a pyramide, que os quartos são melhores e tem listerine a vontade.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9185 Mensagem por stalingrado01 » 14 Dez 2020, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Nota:10
Passada neste sábado, 12 /12, sai com a Nayara, morena jambo, cavala, cintura pernas torneadas, peitos silicone, cabelos comprido, no quarto beijos sem miséria, deitei e chupei muito seu grelo, gemendo muito se contorcendo e gozou, veio e fez gulosa sem capa nota 10, engole, lambe o pau, as bolas, na trepada bate estaca, cavalgada mais beijos, ppmm socando , e d,4, batendo na bunda e segurando cabelos, sai e dei esporrrsda na boca , muito bom, repeteco sempre, custo $190 forista, ABS,

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9186 Mensagem por sakuragi2006 » 15 Dez 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Td repeteco com a Lorena.....

Ja muito descrito aqui... como das outras vezes TD de primeira..... triplo xxx foram duas bem dadas... primeiro finalizando no anel..... e segundo na boquinha dela....

vale o repeteco sempre

190 reais.....mais milhagem

Link:
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9187 Mensagem por Roman Brown » 18 Dez 2020, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Fui sem marcar nada, cheguei lá a gostosa top da Luiza estava disponível e já disse que queria subir com ela.

Foi me buscar na recepção já deu um sorrisão e ligou a vitrolinha, vamos que vamos pro quarto. Cheguei na suíte com cama dupla, minha preferida e o que eu mais gosto nesta casa é a manutenção impecável, portas de mogno maciço, fechaduras top de linha e importadas e o chuveiro tipo de hotel, que vem aquela ducha de alta pressão, ô loco, não mereço tanto.

Feita a higiene dos dois e vamos agora desligar o modo de ironia, a Luiza chegou chegando com aquele beijo de língua profundo, que só ela sabe dar, e mão naquilo, aquilo na mão foi um vuco vuco danado, comecei a chupá-la e quando ela estava quase chegando lá, voltei para os beijos, depois ela veio me chupar e ficou um tempão alí, que delícia, ela veio por cima e começou a cavalgar muito gostoso, ela é toda fitness então fiquei contemplando aquela barriguinha trincada. Gozei gostoso e ficamos abraçados um tempo até a campainha tocar.

Terá repeteco com certeza com esta gatinha delícia que tem um shape maravilhoso e uma pegada bem intensa.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9188 Mensagem por Verdeface » 20 Dez 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Sabadão à deriva, decidi pedalar até a May. A Rita fez algumas apresentações mas só vieram 4 do total de 22 que de resto estavam ocupadas. A Luiza estava para descer, então esperei por ela, pois sei que ali não tem erro. Ela sempre vem nos beijos empolgados, cai de boca no pau da gente e chupa bem gostoso, com direito a garganta profunda, cuspidas, batidas na cara e muito mais. Gosto de ser chupado bastante e de dar a primeira no oral, no entanto estava demorando e a chamei para a poltrona. Sentado, ela se ajoelhou na cama, na minha frente e dali que a gente vê que a balzaquiana está em forma: baixinha, cabelos descoloridos, peitos médios "zerados", corpo malhado e sem uma única estria ou gordurinha. Continuou a chupança, nas bolas, mais abaixo e eu nas nuvens. Percebi que não ia chegar a dar duas, então como ia ser uma só mesmo, que seja bem dada.
Pedi que sentasse de costas pra mim e ali ficou pulando um tempão. As brejas que eu havia tomado me deixaram mais contido e a viagem foi louca. Ficou melhor ainda quando dei umas dedadas no cuzinho e ela disse: - "Quer brincar aí? Então toma de presentinho de Natal."
Sacou meu pinto da buceta e enfiou todo no rabo. Que delícia! Mexia, rebolava, xingava e socava sem dó. Cansou da posição e acho que gozou. Aí, botei de 4 na cama e bombei mais um pouco até encher a borracha.
Ainda sobrou tempo para uma boa massagem e um ótimo bate papo.

R$190 da massagem + 3 cervejas+ uma rifa=R$220

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#9189 Mensagem por Lou » 25 Dez 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Semana passada fui na clínica e escolhi mais uma vez a Kelly
Garota já conhecida, magrinha com o cabelão preto liso e um par de seios grandes e siliconados do jeito que eu gosto
Chupei muito aqueles peitões e a primeira gozei com ela por cima com os peitos na minha boca
Recuperei o fôlego, ela veio com uma chupeta gostosa sem capote, ele se reanimou e deu tempo pra mais uma rapidinha antes do interfone tocar
Garota sempre recomendada pra quem curte um belo par de seios

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9190 Mensagem por HORNET1 » 29 Dez 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:8
Uma visita à Maytréia.Apresentações feitas,peço pela Michelly.
Menina muito bonita e chamativa,olhos castanhos,em torno de 1,70 ,cabelos compridos aloirados,seios grandes siliconados,cinturinha fina,
bumbum grande e coxas grossas.Um pitel.
Banhos,beijos poucos,mas bons.
Oral macio e profundo.
Fiz nela,diz que gostou, não tenho certeza se agradei de verdade.
Oralzinho de novo,preservativo no lugar,deita e me espera para o ato.
Já estava me segurando a muito tempo,me acabei em minutos.
Fala e geme bastante,procurando agradar.
Acho que foi a última do ano.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#9191 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Dez 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Confrades!!!

Nada como terminar bem o ano e tirar aquela ziquezira do último TD meu de ontem; com a minha delicinha Mel!

Hoje ela estava irresistível!!! De topzinho e sainha apertadinha rosa, saltinho fininho preto. Isso é um golpe tão baixo, me deixou com mais tesão ainda por ela.

A porta mal fecha e começamos a nos pegar. A deito na cama e caio de boca na sua grutinha. Ele geme gostoso (música para os meus ouvidos), gozou várias vezes.
Corro pro chuveiro pra tirar aquele suor e ela vem me mamar. Chupa olhando nos olhos. Babado, maravilhoso.
A pego num 69....ela geme mais ainda. O tesão com ela vai a mil.
Pedi pra deitar e me deleito num solo, só eu judiando daquela buceta.

Partimos pro PPMM, ela cavalgando e depois D4. Ela D4 é foda segurar o tesão. Segurando na sua cinturinha e depois no saltinho. E socando tudo nela.

Finalizei na boquinha.

Pedi mais 30 minutos de prorrogação pro atendimento.
Ficamos conversando e a safadinha veio mamar mais......mas o congo bateu novamente e foi fim do jogo.

Como é bom terminar o ano assim, com uma mina top!!!
Claro que teremos repetecos!!!
*

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9192 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jan 2021, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
Td repeteco com a Lorena.,,,,

como sempre.... atendimento de primeira....oral sem.....babado e bem feito... vaginal em varias posicoes sem frescura.....

Desta vez ,,, nao teve segundo round... acabei falando muito.... e acabou o tempo......

mas vale o repeteco.... sempre

190 reais mais milhagem

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9193 Mensagem por Verdeface » 02 Jan 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Útimo dia de 2020 da clínica aberta e passei para ver a linda Ane. Horário marcado, espero o momento certo e cama.
A morena, baixa de lindos e grande seios; Bunda exuberante; barrriga zerada e rosto angelical. Sentou-se de lado, debruçada sobre meu pau e mamou suavemente como gosto. Botei no ppmm para primeiro saborear a pepequinha do qual chupei gostoso. Quis brincar de namoradinho bombando devagar mas o "baguio" estava louco e logo enchi a borracha. Banhos tomados, conversa pra passar o tempo e mais uma rapidinha de 4 pra fechar a conta
R$200,00 por 1 hora pra forista com duas cervejas. (TD number 4)

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9194 Mensagem por Boto1 » 02 Jan 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:7
TD feito num dos últimos dia do ano e a escolhida foi a Paty.
Pelo que informou, ela só aparece por lá pois tem trabalho civil mas dei sorte pois fui no meio da semana e estava de folga dele.

Se apresentarem 10 meninas e a Paty foi a 3a ou 4a a se apresentar e me chamou muito a atenção. Até o final da apresentação me chamou muito a atenão também a Nayara que vai ficar para a próximo assim como a LUiza qui só chegou depois que já tinha subido com a Paty.

A Paty é uma morena muito bonita, 1,60, toda proporcional e com seios siliconados no tamanho certo e textura perfeita. Conversa gosotosa e breve e nos banhamos e começamos com beijos deliciosos e muita mão boba.

Deitados, ela ficou sobre mim, e mais uma sessão de beijos com direito a esfregação da ppk no meu pau e ele já ficou em posição de sentido e logo ela desceu e me chupou com maestria. Indo lá em baixo no saco, nas bolas e engolindo inteiro meu pau. Não aguentei muito e pedi para fazer um 69 que ela atendeu prontamente. Sua bucetinha é lisinha, sem odores e deciciosa de se chupar. Enquanto chupava, apoiei o dedão em seu cuzinho e ela não fugiu. Molhei o dedão e encostei novamente e converme ela se contraia enquanto a chupava, o cuzinho piscava e engoliu uma parte do meu dedo e lá ficou até ela sinalisar delicadamente para tirar e assim fiz.

Depois me cavalgou de frente e depois de costas. Finalizei com ela de 4 que é uma linda visão mas infelizmente não deixa finalizar na boca sem taxa, aliás, libera o cuzinho mediante a suborno tb.

Gostei muito mas tem uma fila para passar ainda até o repeteco
Banho, 190 mais pobre e rua

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9195 Mensagem por Verdeface » 06 Jan 2021, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nesta terça-feira, dia 5/01 estava meio perdido lá pelas bandas do Planalto Paulista e com folga decidi visitar uma casa dos arredores. Liguei e a atendente falou que apenas 5 garotas estavam no recinto. Desanimado, mas para não perder o espaço de tempo, telefonei para o Maytreia meio despretensioso, e para minha grata surpresa, soube que a Isabela voltou.
Marquei meu horário e segui pra Zona Leste.
A gata é branca, cabelos longos, lindos clareados. Peitão, bundão e uma simpatia ímpar. Somos velhos conhecidos e a química é enorme. Ela pergunta o que vai ser hoje e eu digo que vou dar duas, pois o tesão estava a mil com ela. Chupou no pelo e sentou-se em mim. As cavalgadas e gemidos logo fizeram eu chegar às nuvens.
Papo colocado em dia e vamos pra segunda. Primeiro no PPMM e depois de 4. Deitei sobre ela e aquele corpo macio, cheiroso logo me levou ao êxtase.
R$190+ três cervejas=R$220 por uma hora para forista (repeteco semana que vem)
Quinto TD dessa sequência.

Link:
🔗

Responder