Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9211 Mensagem por fabio Arruda » 02 Mai 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota : Tifany

Tentando dar uma aliviada dei uma passada na Kim pra ver o plantel, mas já agendado com a garota.
Ela é morena, cabelos escuros e longos seios g e bunda g.
Atendimento bom com bastante envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído e ficou muito molhada. Realizado 2 fights com intervalo. O último com direito a finalização na boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9212 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 02 Mai 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Primeira vez com a Tiffany, depois de ver muitos comentários positivos sobre o seu atendimento. Fui mesmo sem tê-la visto ao vivo nenhuma vez, confiando nos relatos dos compadres aqui do forum, e não me arrependi! Morena, cabelo preto comprido, da cor do pecado, bunda GG, peitos G (siliconados), cintura fina, pernas grossas.

Ela veio me buscar, com alguns minutos de atraso, e fomos para o quarto. Conversa básica pra quebrar o gelo, com ela sendo muito simpática. Fui para o banho e, como já relatado por muitos aqui, ela aguarda de bruços na cama, com o bundão pra cima. Fui direto meter a língua na traseira, lambendo e chupando tudo que tinha direito. Coloquei-a de 4 e continuei a chupação, na bucetinha e no cuzinho. Depois virei-a de frente e dei mais um trato. Logo peço pra ela vir me chupar. Uma chupeta muito boa, com bastantes variações, algumas tentativas de engolir o pau (particularmente gostaria de mais disso), acariciadas no saco. Oral muito bom. Nesse meio tempo brinquei com o cuzinho dela.

Capa no guerreiro e vamos pro abate. Ela vem por cima e começa a sentar freneticamente com a bucetinha. Ela manja dos pompoarismos e de vez em quando fica apertando o pau. Muito bom! Ponto positivo pra ela. Depois de algum tempo, cavalgando de frente e de costas, ela pede de ladinho. Pra minha surpresa, ela lubrifica o cuzinho com baba e direciona meu pau pro orifício, mesmo sem eu pedir (embora já estivesse bem claro que eu queria o anal pelas brincadeiras que fiz com o cuzinho hehehe). Metemos um pouco de ladinho, depois coloquei ela de 4, mais anal, depois na cadeira que tinha no quarto. Não aguentando mais, pedi pra tirar a camisinha e gozar na boquinha.

Mais boquete show de bola e explodi na boquinha. Segurou e depois foi descartar no banheiro. Sem forças pra mais nada, foi isso, caí estatelado. Trocamos mais uma ideia e fim de encontro.

Avaliação geral:
rosto: 7
peitos: G siliconados
bunda: GG
oral: 8
anal:10 (ponto forte, pra mim que curto muito!)
vaginal: 10
simpatia: 10

Com certeza recomendo e com certeza voltarei!

Abraços!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#9213 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Mai 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Confrades!!!

Sabadão ainda de quarentena, mas uma fugidinha pra matar a saudade da minha favorita Mary!
Já nos conhecemos há um bom tempo, de outros carnavais e fiquei sabendo que ela havia aterrissado na Kin!
Minha primeira vez na Casa, bem bacana e boa recepção!

Mas vamos ao que interessa!!!

Banho tomado e a deito na poltrona erótica da suíte.
Me acabo nessa loira! A deovoro, mamo, masco a sua buceta molhada e sedenta de tesão! Como é bom ouvir novamente seus gemidos de prazer! Me dá mais tesão de ouvir e judiar dela!
Gozou 4x seguidas na minha boca.....é safada demais!!!
Enquanto a chupava, falava que ía soltar aquele cuzinho pra mim!!!

Me mamou, judiou tbm! Sentir sua língua, é maravilhoso!
Encapou e disse que ía me dar algo especial....sua bundinha!
Fazia tempo q eu não devorava um cuzinho e o dela é apertadinho!

Finalizei ali mesmo!!!
Pós trato, uma conversa pra deixar em dia e rua!

ÓBVIO QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9214 Mensagem por Dicle2003 » 03 Mai 2020, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
...pousei novamente na Kin.

Atendimento sempre pelo cordial Moisés.

Devidamente pré-agendado neste período tenebroso.

A escolhida foi a minha Duda!....como sempre ela faz tudo para me agradar. Mulher submissa e fácil de conseguir satisfazer todos os meus prazeres....curto muito essa potranquinha....vire e mexe volto lá para comê-la de todo o jeito....muito liberal....chupa sem, deixa gozar na boca, dá o Cu...dessa vez fiquei pouco tempo....vai se acostumar novamente....tem alergia ao meu gel que levei....mas tudo bem....sai satisfeito.

Repeteco sim.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Mai 2020, 09:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9215 Mensagem por diogoand » 03 Mai 2020, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
TD realizado ontem com a Amanda
Garota bonita, estatura media, peitão, bundão e o que eu mais gostei foi da pele, que é macia e gostosa
Higiene feita, ela ja vem com beijos, aproveito pra sentir aquela pele dela que é coisa de louco :lol:
Depois ela vai pro oral e fica um bom tempo ai
Como ela e de frente, o negocio esquenta e ela goza
Depois ela vem por cima, depois de quatro
Volto pro papai e mamãe, não aguento e peço a boquinha, onde finalizo
No fim ela faz uma massagem pra relaxar
TD bom, moça gente fina, gostosa da pra aproveitar bem
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9216 Mensagem por bbc470 » 03 Mai 2020, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD realizado dia 28/04 com a Tifani
Garota bonita, estatura média, peitão, bundão e muito gata!
Higiene feita, e ela já vem com muita vontade sem frescura, beija muita e chupa muito também :D
Comi ela de frente, depois ela veio por cima e depois de quatro onde eu acabei gozando diante daquela bunda enorme e gostosa que ela tem!!!
No fim conversamos um pouco, a moça é gente fina, além de ser gostosa e gata, deu pra aproveitar bem, pretendo repetir!
Recepção: 10
Simpatia da GP: 10
Rosto: 8
Seios: 10
Vaginal: 8
Anal: não fiz
Oral: 10

Conclusão: 8 excelente garota

R$ 170,00 meia hora
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Mai 2020, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#9217 Mensagem por fabinho » 04 Mai 2020, 11:20

POSITIVO

Td realizado em 28/04

Terça feira, agendei um com o Moisés um repeteco com a Mary !!

Aquecimento : muitos beijos gostosos , depois aquela Chupada naquela pepeka cheirosa com ela gemendo e retorcendo até gozar !! Vez dela de retribuir com chupando o Jr.

Primeiro tempo: peguei ela de pé na parede e meti com vontade enquanto ela gemia !! Depois fomos para a cama para ela cavalgar gostoso !! Meti mais com ela por cima ! E gozei com ela de 4 na ponta da cama !! Ficamos conversando nos últimos minutos restantes até o gongo tocar

Valor : 170,00 por 1 hora para forista quebrador de quarentena !!

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#9218 Mensagem por fabinho » 04 Mai 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado em 28/04

Depois de fazer o Td com a Mary , 1 hora depois resolvi fazer o Td com a Raquel !!

Primeiro tempo : nos beijamos bastante , Chupei aquela pepekinha gostosa

Primeiro tempo : peguei ela na pegada hard , em cima da motoka ,!! Comi ela de franguinho , de 4 , de bruços na motoka no estilo hard , enquanto Metia ela pedia mais com força!! Fodi muito até encher a borracha de leite !!

Segundo tempo : mais beiJos , depois coloquei ela para rebolar em cima do meu pau , mudamos algumas posições até gozar gostoso !!

Valor 170,00 vai e vem para forista delator

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#9219 Mensagem por astolfo3 » 04 Mai 2020, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Tempinho livre, ligo para ver o plantel e resolvo agendar com a Mary loira já muito, descrita aqui ela trabalhou na pirâmide, segunda vez com ela, repeteco pois curti muito o seu atendimento, cheguei na casa e fiquei aguardando o horário, vi a Sofia achei muito gata e gostosa preciso experimentar essa beldade também.
Qdo chega meu horário fomos direcionados num quarto sem aquele sofazinho que gosto bastante então peço ao Moisés trocar de quarto, prontamente atendido fomos num quarto nós fundos a maçã fica num compartimento separado mas achei melhor. Após banho rápido de ambos, já sem roupas beijávamos quentes e de língua sem restrição, já comentei tem gps que enganam neste quesito, curto beijos pois me estimula muito, mamei nos seios naturais que são deliciosos, pedi oral que TB acho show, na pressão adequada sem machucar, coloco ela de quatro e lubrifica o cu com gel, meto muito nesta posição, depois frango assado na poltrona, ela geme mas segurei o gozo para finalizar no oral, prontamente atendido.Pausa para Papinho, ela é simpática, e inteligente peço oral e dia gongo peço uma punheta para finalizar com chave de ouro, gozo rápido devido tempo esgotado, quero experimentar a Sofia na próxima.

Link:
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9220 Mensagem por HONSHUU » 04 Mai 2020, 21:37

NEUTRO

Nota:7
De volta a Kin.
Agendamento atrasou uns 15~20min. Tranquilo, apenas eu na sala. Estava com leves sintomas de aversão à muvuca antes desse caos, agora então...

MARY
Cabelos tingidos de loiro - peitos médios - rosto normal - bunda média funcional - boceta raspada .

Direto à parte que me interessou, o rabo.
Adentrada no trivial dogg style, laceando, laceando... gemidos um pouco forçados. Algumas posições, conhecendo os “Extreme Ways” do anal, imaginei que era seu fulcro... minutos passando... foi pedindo arrego... “Shut ‘em Down” próximo... toalha jogada. Seguida a linha reta vertical, do cu à boceta em um piscar de olhos, troca de buraco quase instantânea.
Rebolou gostoso, beijos para apimentar, recuperação gradual, mais bocetinha até encher a capa que ficou daquele jeito.
No meio de toda essa coisificação anal / vaginal, uma unidade, valeu para conhecer o Triplo.

Editado pela última vez por Athelstan em 08 Mai 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9221 Mensagem por PQPGPGUIA » 04 Mai 2020, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Novo encontro com a minha princesa linda Sofia. Hoje 04/05/20 as 17:30 hs.
Moisés no comando, a gatinha estava livre nos dirigimos para o nosso ninho de amor.

A gatinha é a minha paixão, a cada encontro tenho mais tesão por ela e um gostinho de quero mais. Com uma pegada de namoradinha que me deixa alucinado.

Fechou a porta do quarto já começou a pegação com beijos calorosos, a gatinha já foi arrancando minha roupa, percebi que iria esquentar o clima, e que o momento iria ser intenso.

Após os banhos trocamos uma idéia e nos pegamos com beijos deliciosos, amassos como se não houvesse amanhã. Ela beijava minha boca, pescoço, meu peito, virilha, bolas e sugava o meninão, engolia, engasgava por vários minutos e voltava a me beijar. Suguei os seios de ninfeta e fui dar um trato na rosadinha, suguei aquela bucetinha deliciosa concentrei no grelinho até ela estremecer e soltar o melzinho na minha boca, compartilhamos o gostinho do mel em nossas bocas, aff que tesão. A maior parte do nosso td sempre ficamos nas preliminares, a penetração é o grande finale.
Ela fez novo oral e colocamos a camisinha, cavalgada de costas e frente beijando a boca e seios, quase fui a nocaute, peguei no ppmm do jeito que curto beijando e socando até não aguentar mais e explodir em gozo olhando dentro dos olhos da minha princesa, continuei conectado por alguns minutos acariciando e beijando a gatinha até restabelecer o fôlego.

No final do nosso encontro chegamos a mesma conclusão, nossa paixão de sessenta minutos, da mais saudades, mais tesão a cada encontro, não tem compromisso, cobrança, nem "ciúmes" rsrsrs.

Enfim, mais uma sessão de love and sex com a minha namoradinha.

🎼Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia🎼

Eu vou! Mas, eu volto logo!

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9222 Mensagem por Rai » 04 Mai 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 2/5. Devido as atuais limitações devido ao corona vírus,programa bem semelhante ao anterior. Cheguei pouco depois da 5:30, recepção sem clientes. A escolhida foi a Sofia, ao adentrar o quarto banho de ambos isoladamente, camisinha colocada, garota de 4 e fico ali por trás durante um bom tempo. Na sequência deito e a garota cavalga de costas, depois fico em pé e ela na ponta da cama e vou bombando por trás até finalizar. Nova ducha, interfone tocando, momento de deixar a casa. Álcool em gel nas mãos e rua !!
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Mai 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#9223 Mensagem por Bola17 » 05 Mai 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Beijou na Boca:NÃO
Sábado (02/05) estive novamente na casa. Horário devidamente marcado com a Mary.
Não a conhecia, mas não me arrependi. Garota nova, loirinha do sul, seios lindos naturais.
Com relação ao atendimento, a garota é super tranquila. Beija bem, fez um oral sensacional bem babado.
Retribui e ela realmente se envolve e pede tudo que gosta.
Colocamos a camisinha e ela montou durante um bom tempo. Depois a peguei de quatro e foi muito bom sentir ela fazendo pompoarismo
e rindo pelo espelho.
Não consegui segurar muito e finalizei em sua boca.

Recomendo e repetirei.

160 para forista.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#9224 Mensagem por nixe » 05 Mai 2020, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Tentei marcar com a Mary mas não deu certo o Horário... apresentação e pedi a Mila.
Morena com corpo bem torneado e pele macia. Perguntei se fazia anal e com a resposta positiva, fomos para o quarto.
Banho e ela vem no oral que até engasgava... muito bom mas estava querendo o cu rsrsrs
Camisinha e pego ela de frente no frango assado, de quatro e peço para cavalgar de costas pra mim...
Ver aquele cuzinho sumir com meu pau foi a melhor visão dos últimos tempos, camisinha cheia.
Banho e ela vem chupar de novo e eu peço a camisinha e bora comer de quatro até gozar
Banho e rua

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9225 Mensagem por X Fucker » 06 Mai 2020, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD realizado há algumas semanas com Tiffany:
Garota morena siliconada, boas curvas, belo rosto e corpo, bastante simpática e sorridente.
Faz um atendimento dedicado, chupa gostoso, não nega posições, faz anal. Só fica um pouco tímida e adapta posições para disfarçar
sua modesta flacidez abdominal. Ela cavalgou, peguei de 4, pedi pra ela fazer anal, fez de boa. Gozei na primeira vez ela fazendo um
oral e da segunda vez no PPMM, conversamos bastante, ela é uma mulher super descontraída e mente aberta.

Link:
🔗

Responder