Covid fudendo todo mundo fui fuder tbm , tinha visto as fotos dessa loira gostosa nem imaginei que já conhecia, marquei sem ver só baseado naquelas fotos gostosas, Razec tinha ido semanas atrás e tbm afirmou ser deliciosa na cama nem ele reconheceu a gostosa .
Cheguei bem recepcionado pelo Moisés e Vanessa sempre cordiais , chamou a loira gostosa pra me atender, quando ela veio surpresaaa já conhecia a loira panicat, havia comido muito em outra clínica e foi uma grata surpresa ela está ali de volta, me dei bem demais.
Raquel
Loira panicat linda, peitão G siliconado, rabão G lindo e funcional, barriguinha alinhada, coxas grossas , conjunto tentador.
Atendimento
Bom pra caraioooo, relembramos os velhos tempos com muitos beijos ao entrar na suíte , banhos tomados e voltamos a cama com mais beijos
vorazes vixeee que boquinha gostosa, desci pra matar saudades daquela xana rosada e me esbaldei ali , ela virou olhinhos e gozou fácil na minha
língua e já soltou a frase quero dar meu cuzinho pra vc quero matar saudades desse pau grosso no meu rabo , vixeeeeeeeeeee a loira voltou mais
safada que antes ,não me lembro dessas frases picantes , capinha no ze , comi um pouco a xana mais logo apontei pro rabão da loira , ela pegou
gel e passou e e falou “vem me fode gostoso com esse pauzão” entrou rasgando aquele rabão olhei pelo espelho ela fazia cara de safada e pedia forte e eu obedeci
velocidade 5 no cuzinho dela , até que ela fala que ia gozar novamente eu tbm não aguentei ouvindo aquilo e explodi junto com ela numa gozada
fenomenal ,cai suado ao seu lado que me cobriu de beijos , tomei uma ducha pra refrescar e quando ia recomeçar tocou o gongo mais ainda
ganhei uma mamada surreal, adorei volto em breve pra repetir a panicat.Yes