Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9226 Mensagem por Chinainbox70 » 28 Mar 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TALITA
novamente fui ver minha loira
Muitos beijos
Oral muito bem feito
Oral nela tbm com paciência ela goza gostoso
Depois de ladinho ela faz cara de quem está gostando
Tiro a camisinha e deixo ela chupar até o fim... gozada na boca
Garota alto astral te deixa a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#9227 Mensagem por eustácio » 28 Mar 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Repeteco com a Helen
Tinha feito um td com ela uns dois anos atrás. Depois que voltou tentei agendar algumas vezes e não deu certo.
Desta vez fui para ver o plantel e ela estava disponível.
Não é novinha, mas continua linda e com um belo corpão.
Achei ela mais animada que da primeira vez, daí aproveitei cada minuto.
Peguei ela em várias posições até não aguentar mais e finalizar.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9228 Mensagem por civic26 » 28 Mar 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Acabei de passar com a Eduarda!
Sensacional! Linda, bem humorada e sempre gentil.
Deixou ser chupada e se entregou!
Depois descontou!
Várias posições, sempre disposta!

Nota 10

Vai ter muitos repetecos!

Fui

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9229 Mensagem por Alphab3t » 28 Mar 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Outra vez na Pyra! Sexta (24/03)
Na ultima vez, vi a Perola e ela me deixou pensativo, tive que agendar.
Calor do cão, transito por causa do metrô, mas foi chegar lá que as coisas melhoraram!
As caracteristicas já foram citadas por outros aqui, eu acho ela espetacular!
Sem palavras pra descrever, esse dia foi foda ::basta::

Repeteco assim que possível
Wishlist vai ter que esperar

300 no cartão
4/5 fidelidade
Até breve

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9230 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Mar 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
O Episódio

TD realizado ontem, terça-feira dia 28/03/2023... depois da minha preferida ultimamente ter deixado a casa, precisava acelerar a minha milhagem... então fui em direção às Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, peço uma apresentação... diversas garotas de todos os tipos... queria desbravar uma menina, mas ela não estava presente no dia... como a Luiza estava livre, resolvi fazer um repeteco com ela... já que faz um mês que não passo com ela... kkkkk
Enquanto espero pela garota, fico bebendo uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Luiza é antiga na casa... deve ter seus 30 e poucos anos, 1.60m de altura, morena clara, cabelos pretos (no momento curtos, já que ela gosta de mudar bastante o visual), seios médios com piercing nos mamilos, bumbum médio e ppk depilada... infelizmente ela depilou... provavelmente porquê voltou a trabalhar na ativa e aí resolveu ficar sem nada... kkkk... fora algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.. além de ser muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e salto vermelho... sem nada por baixo... Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto então... como nos conhecemos, ela desenrola bem no papo... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... ela tem um ritmo mais lento... kkkk

O Ato:

Fomos em direção ao quarto onze. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para matar a saudades e por o papo em dia... já que faz tempo que eu não passo com ela... aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela... kkkk depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até ela se cansar... então peço para ela deitar, para que eu pudesse continuar judiando dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... e então desci na ppk dela... fiquei mais um bom tempo ali brincando e dedilhando a perseguida até ela ficar molhadinha... mas pena que não gozou.... depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando novamente... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e então saímos do quarto, ela me acompanha até a recepção e roubo mais um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, janelinha, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 5... Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 120 pilas.... ou sejá... já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Mas antes quero desbravar a outra garota que fiquei com vontade de conhecer... só preciso de sorte para encontrar ela livre no dia que eu aparecer... kkkkk

Link:
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9231 Mensagem por fabioantonieli » 29 Mar 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dei uma sapecada na Amanda, semana passada. Baixinha, loira é bonita. Mas achei muito tímida e pouco falante. Chupou direitinho, apertada, limpinha, nas não libera o brioco. Achei que faltou envolvimento

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9232 Mensagem por european » 29 Mar 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
QUARTA FEIRA 29/03, 16 HS, PYRAMIDE, HOJE SOMENTE CORTEJADO PELA LU, BIA NÃO ESTAVA, ALGUMAS GAROTAS OCUPADAS, OUTRAS DE PASSAGEM, ESCOLHI DEPOIS DE MAIS DE UM ANO NINA, BAIXINHA, MUITO COXUDA, CORPO DELICIOSO, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, COMEÇOU COM UM ORAL GOSTOSO, ME CHUPAVA E OLHAVA PARA MIM, PASSAVA A LINGUA ENGOLIA, NOS BEIJAVAMOS, EU CHUPAVA SEUS SEIOS, PEDI PARA UM 69 ATÉ O PONTO DE DEIXA-LA QUERER GOZAR, DEPOIS CHUPEI ELA DEIUTADA NA CAMA ONDE QUASE GOZOU, PEDI POR CIMA DE BUNDA PARA O ESPELHO, ADORAVEL VISÃO BUCETA X PAU X BUNDA, APÓS FOI DE LADO ONDE COM SUAS MÃOS E ENQUANTO EU A PENTERAVA ACABOU GOZANDO, FICANDO RELAXADA, PEDI PARA IR PÓR CIMA COM SEU BUNDÃO VIARADO PARA MIM, ME DELICIEI, APALPEI, BELISQUEI, ABRI SUA BUNDA, E COM A VISÃO NOVAMENTE DESSA VEZ NÃO NO ESPELHO E SIM NA MINHA FRENTE DE BUCETA X PAU X BUNDA, APÓS PEDI DE QUATRO ONDE ENFIEI COM FORÇA GOSTOSO ELA GEMEMENDO, EU SEGURANDO SEUS QUADRIS E A LUZ CENTRAL BEM EM CIMA DA BUCETA COM MEU PAU ENTRANDO, PEDI PPM, ONDE A PENETREI GOSTOSO, NOS BEIJAMOS BASTANTE, CHUPEI NOVAMENTE SEUS SEIOS, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NO SEU CUZINHO, PAENAS COM PROPINA E MESMO ASSIM `PEDIDO NEGADO´PEDI NA SUA BOCA, `PEDIDO NEGADO´, ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA COM A MILHAGEM PAGUEI 120,00.
SEXO 7
CORPO 8
ROSTO 7
SIMPATIA 7

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#9233 Mensagem por DBLADEW » 30 Mar 2023, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Anal:SIM
Depois de um longo tempo, consegui encontrar uma bela garota!

Antonella, bonita de rosto, seios médios para grandes e um rabeta grande lisinha! Bucetinha risadinha e rosada!

Não negou posição, bem disposta!

Chupou gostoso e deixou ser chupada...

Vai ter repeteco!

Até a próxima!

Link:
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9234 Mensagem por Chong Li » 30 Mar 2023, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Faz tempo que eu não encontro uma garota nesse clínica que realmente me empolgue como antigamente. Mas a casa, atendimento e plantão estão como sempre. Esses dias fui com a Eduarda, ela foi gente boa no atendimento dela mas acho que não rolou muita química dessa vez ou eu que estou ficando chato.

Link:
🔗

brendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9235 Mensagem por brendo » 31 Mar 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

TD realizado dia 29 com a Isis

Muito tempo queria ver ela, nunca encontrava ela, dessa vez mandei mensagem ja descreditado pensando que ela tinha sumido, mas pra minha sorte ela estava trabalhando agendei horario e corri pra la.
Nem preciso descrever ela, atendimento do jeito que gosto, companhia super agradavel. valeu muito pena...

Recomendo, repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#9236 Mensagem por japa31 » 01 Abr 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:9
Fala pessoal,

TD realizado a alguns dias com a Luara, baixinha , já bem descrita aqui. Comigo foi bem namoradinha, procurando agradar o tempo todo.
Rolaram beijos e um ótimo oral. Foi um round, por culpa minha.
Com certeza, vale um retorno.

abs,

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#9237 Mensagem por comedorsecreto » 02 Abr 2023, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Agendado com Amora as 15:00 01-04-2023

Chegando na casa, já chamaram a Amora, veio me buscar na recepção.
Fomos batendo papo até o quarto, chegando lá já fui tirando a roupa e tomando banho.
Fui para a cama então ela foi, quando voltou e vi ela nua que visão boa, fazia tempo que não há via.

Ela veio deitou do meu lado me beijou e ficamos assim por um tempo até que puxei ela pra cima de mim
e joguei ela para o outro lado para sentir melhor seu corpo, pegar nos peitos dela.
Ela desceu e chupou meu pau, sugava bastante ajuda com a mão olhava para mim com cara de safada
ficou assim um bom tempo, até que pedi para ela por a capa ela prontamente atendeu e sentou em cima
cavalgou um pouco depois pedi para pegar ela de frente para ver aqueles peitos agitados, ai segurei os peitos
e continuei metendo, uma ótima visão como fazia muito tempo que não visitava acabei gozando.

Banho voltamos mas me cansou, não subiu mais então ficamos conversando até dar o tempo e fui embora
1H -190,00 em dinheiro para florista que posta

PS, não entendo por que no Pix sai mais caro, mas ok

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9238 Mensagem por cafajeste1984 » 02 Abr 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Nota:8
Na apresentação gostei da Amora. Loira MILF
de olhos claros e comaparência de 35 anos, seios grandes.

Garota experiente, já entra no quarto provocando. Beijos de língua. Oral no pelo sem muita pressão, mas olhando nos olhos para provocar. Depois foi a minha vez. Aqueles peitões são grandes, e macios. Deliciosos para chupar. Aproveitei bastante. Depois chupei a bucetinha lisinha só para lubrificar. Capa na rola. Peguei no frango assado e no PPMM. Foda gostosa demais. Ela mantém contato visual, olhando nos olhos e provoca falando putaria, além de gemer bastante. Tudo muito natural, sem aqueles exageros que eu não gosto.

Posso repetir. Mas preciso conhecer outras garotas primeiro, além de pegar outras que estão na fila do repeteco.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#9239 Mensagem por ursohut » 03 Abr 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Sabadão querendo relaxar um pouco me lembrei dessa clínica que cheguei a ir a mais de 10 anos atrás. Durante a semana é um pouco difícil de parar, pois passando na frente algumas vezes só não parei por conta da vaga na rua, mas sábado quando passei parei na primeira vaga que achei.Casa teve algumas reformas, agora com o Bar e muitas garotas para um sábado. Achei muito bom, tem meninas para todos os gostos. Acho que tinha cerca de umas 15 meninas ou mais, isso que muitas estavam atendendo e outras só atendem de semana. Acabei indo com a cara da Suzi, como não achei TD recente acabei por chamar para entrevistinha. Passou com 10 nas questões. rs Biotipo da garota tipo seios "G" bicudos uma delícia de chupar, rostinho muito bonito e dentes branquinhos, já imaginei ela chupando kkkk. 
No quarto achei a estrutura muito boa, limpinho, toalhas e box muito bem higienizado. Após banho já dei uma conferida na ppk que dei uma lambidas mas logo pedi para ela começar os trabalhos. Faz um oral muito bom e fluxo, sem miséria. Estava chupando um mentos e deixou geladinho prolongando a brincadeira. Pedi para mudar de posição para ver ela na visão do espelho. Segurando na pirâmide do egito não aguentei muito muito tempo, foi leitinho na boca. Agora tem um excelente atendimento, conhece bem dos paranauês. Ótima pedida.
Devo voltar logo :)

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9240 Mensagem por barone123 » 03 Abr 2023, 22:40

Ninguém subiu com a Maite ainda ou estão sonegando? rsrs

Foto no status do zap é bem interessante...

Solta o ouro aee rapaziada kkk

Link:
🔗

Responder