Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9241 Mensagem por Seguidor10 » 04 Abr 2023, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado quarta 29/03 com a Perola

Fazia tempo que não passava no Pyramide, após perguntar sobre umas 3 meninas que não estavam disponíveis a Lu me indicou a Perola, muito bem comentada aqui mas eu nunca tinha sequer a visto.
Foi ótimo porque superou minhas expectativas, realmente merece a fama que tem!!! Loira , alta , seios e bunda grande, um espetáculo!!!!
Após unida amassos recebo um bom boquete me deixando louco pra em seguida pedir pra ela sentar gostoso no meu pau enquanto aperta seu rabetão!!!!
Depois vou de ppmm pra aproveitar à comissão de frente dela!!!
Finalizo com ela de 4 tendo uma visão daquele rabão maravilhoso até antes de tirar o meu pau abraço ela por trás , ela entra na vibe e ficamos um pouco trocando carícias !!!!
Pra mim ela foi muito além do esperado mesmo, concerteza vou tentar um repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9242 Mensagem por revoada » 04 Abr 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Data: 03/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Karina

Descrição do atendimento: chegando na casa, já encontro a garota no corredor lateral, conversamos um pouco, fui pra recepção, na sabendo que iria fazer um repeteco com ela, visualizei o plantel e chamei ela.
Trata-se de uma morena, cerca de 1.60m, bunda durinha, empinada e proporcional ao corpo dela, um sorriso encantador e olhos penetrantes.
Já fomos batendo papo, arrumando o quarto, banhos, beijos.
Fomos pra cama e ela inicia um oral fenomenal, essa sabe e gosta chupar..... bem babado, com excelente pressão, engolidas, chupada nas bolas e bg.
Pedi pra ela ficar de quatro, chupei aquela bucetinha lisa, cheirosa e também aquele cuzinho maravilhoso.
Camisinha e ela pediu pra vir por cima, estava com tesao, e sei que ela gosta de gozar cavalgando (ou sendo chupada), ficamos assim até ela se molhar toda.
Peguei depois ela de brucos, onde pude apreciar cada bombada, beijando seu pescoço, viramos pro ppmm, com muitos beijos, a garota realmente te deixa bem a vontade e segue seu ritmo.
Pra finalizar peguei um pouco d4, até ela me oferecer o anal, não pensei duas vezes, gel e fui penetrando naquele cuzinho macio até ela se acostumar, meti bastante até quando ia gozar, peço pra finalizar na sua boca, onde fui prontamente atendido, foi fazer sua higiene banho, depois minha vez, papo, beijos e rua.
Garota fenomenal, indico e sempre é uma excelente opção !
Na casa também estavam as maravilhosas da Mel e da Amora, que também são excelentes opções de um TD nota 10.

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9243 Mensagem por duduzen » 04 Abr 2023, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Anal:SIM
Corri para Pyramide depois do trabalho e pedi uma apresentação. Boa quantidade e variedade no plantel como sempre.

Resolvi ir com a Mayumi, morena, alta, um corpo todo durinho. No quarto tomei um banho e pulei na cama com ela. Deixei conduzir e ela fez tudo com muita competência e interesse em agradar.

Ela não economiza nos beijos de língua.
Fui atendido em tudo que pedi.
Faz anal, mediante taxa.

A Mayumi sabe o que faz e faz muito bem.
Ficamos batendo um papo com o pouco que restou do horário.

Depois banho e rua.
190 para forista postador.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#9244 Mensagem por Sub-Zeros » 05 Abr 2023, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:8
O Episódio

TD atrasado, realizado na segunda-feira dia 03/04/2023... depois de duas tentativas fracassadas em desbravar a Pérola, neste dia eu consegui agendar com ela... então fui em direção às Pyramides do Egito... kkkk
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... aproveito para pegar uma apresentação por tabela que estava sendo realizada para um outro carinha... como eu precisava esperar a minha escolhida terminar um atendimento, fiquei bebendo uma cerveja na recepção...
Depois de um tempo, chamam pela garota... sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto.

A Escolhida:

A Pérola, já é antiga na casa... deve ter seus 30 e poucos anos... tem um porte atlético, já que é lutadora.... alta, cabelos loiros compridos, seios grandes siliconados, bumbum G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo.. além de ser muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top rosa, saia jeans e salto... Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto então... ela desenrola bem no papo... Além do que a garota é boa de bebida... nunca vi uma garota ter um ritmo tão forte igual ao dela... kkkk

O Ato:

Fomos em direção ao quarto seis. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... único problema é que o espelho fica na cabeceira da cama, poderia ficar no pé da cama para facilitar a visão... kkkk começamos conversando um pouco para nos conhecermos... comento que recebi boas referências dela das outras companheiras de trabalho... kkkk... detalhe que gostei do papo dela, já que ela logo fez uma citação do Smoke... kkkk ou seja, ela tem um vasto conhecimento em todas as áreas... kkkkk... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama e colocava uma música no celular dela...
Após o primeiro papo, fui em direção ao banho com o sabonete líquido dela... depois trocamos o bastão e foi a vez dela de ir para o chuveiro... ficamos trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, sugiro um 69 para aproveitar melhor o tempo... Enquanto eu atacava e dava uma surra de língua na perseguida dela, ela trabalhava no Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim até ela se cansar... então peço para ela deitar, para que eu pudesse continuar judiando dela...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... e então desci para dar aquela mamada nos seios dela... aos poucos desci mais um pouco até chegar na ppk dela... fiquei mais um bom tempo ali brincando com perseguida dela... dedilhei ela por dois segundos e ela sutilmente tirou os meus dedos dali... infelizmente... então foquei na lambida na ppk dela, mas pena que não gozou.... depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho e então saímos do quarto, acompanho ela até a porta da salinha das garotas e roubo um selinho dela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado. As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, janelinha, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático). Um quesito a ser melhorado é passar as anotações da milhagem do cartão físico para o computador... estamos no século 21... mundo digital... deixar o cartão de milhagem na carteira é roubada total... kkk só sendo uber para frequentar tanto o posto de gasolina... kkkkk

O Encerramento:

Voltando à recepção, hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 120,00 (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Devolvo o cartão da milhagem, pois tinha completado as 5 marcações. Aliás, dei Graças a Deus que me livrei desta prova criminal... kkkk

Repeteco? Talvez... já tenho algumas preferidas... fora que ainda tenho uma listinha de garotas para desbravar... kkkkk

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9245 Mensagem por Alphab3t » 05 Abr 2023, 14:57

POSITIVO

Mais uma visita a Pyra, dia da mentira
Impressionado com o ultimo atendimento, retornei com a Perola.
Agendei por whatsapp, e chegando lá, muito bem recebido, como sempre!
Como sempre muito linda, gostosa e tals... Resumindo, viciei.
A wishlist ta aumentando, sempre aparece uma cara nova no status, mas to gostando de ter uma fixa
Repeteco sempre
Na saida vi a Talita, linda como sempre

190 em cash

5/5 no cartão fidelidade

Até breve

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9246 Mensagem por stalingrado01 » 06 Abr 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Passada ontem a tarde, sai com a Susi , morena clara, cabelos prateado corpo esguio, 1,70 , rosto muito bonita , sorriso, no quarto faz estilo namorada, nada Hard, não fala muita putaria, bem cheirosa , peito bicudo, natural, gostoso de chupar, deu beijos, deitei e chupei seu grelo , e bem pequeno, muito bom, gostou e se contorcendo, deu gozada, veio e fez gulosa muito boa, sem frescura, na trepada, cavalgada, estocadas, ppmm, alguns beijos, e d4, deixou puxar um pouco o cabelo, hehe, sai , mais gulosa, queria que gozasse na boca, mas pedi p empinar a banda, que é muito linda, e dei esporrada na bunda, costas, muito bom conhecer a susi, custo, $210 cartão, abs

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#9247 Mensagem por MAMUTE » 06 Abr 2023, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Data: 17/03/2023
Local: Clínica Pyramide
GP: Geovana
Custo / Período: R$ 190,00 / 1h

Nesse dia fui à casa, que estava lotadaça.
Tava com pretensão de subir com a Geovana, mas não marquei.
Ela estava livre no dia, o que eu achei surpreendente.
Subimos, tomamos banho e trocamos uma ideia antes do fight.
Beijos nem rolaram, pelo que me lembro.
Ela iniciou aquele boquete que tanto gosto, mas o interrompeu por iniciativa própria.
Colocou a camisinha e me pediu para deixá-la sentar.
Não durei 2 minutos ali e gozei.
Mais um banho e preparação para o 2º round.
O problema é que aí ela começou a falar sobre o quanto já não queria mais estar ali, não comigo especificamente, mas ali naquele local fazendo o que faz.
Tentei não pensar nisso durante a retomada, mas foi impossível.
Não consegui gozar, conversamos mais um pouco e zarpei.
Pelo que sei, ela saiu da casa e não está atendendo mais.
Como eu já disse da última vez, desejo a ela toda sorte e sucesso no mundo.
SEM REPETECO, CASO VOLTE (o que, de coração, espero que não aconteça).
TD POSITIVO (COM VIÉS NEUTRO).

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9248 Mensagem por MAMUTE » 06 Abr 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Datas: 25/03/2023 e 01/04/2023
GP: Eduarda
Custo / Período: R$ 570 / 3h

Post 3 em 1 para não poluir o tópico com minha bopice.
Dessa loira eu sou fã e não nego.
Tem uma magia própria, que me enfeitiça e me deixa doido a cada encontro.
Não consigo cansar da presença dela.
Só sair do quarto que já sinto saudades.
Me beija na boca sem frescura, de língua e sem miséria.
Deve ser por conta da química, vai saber..
Camisinha e metidas na buceta dela em algumas posições.
Sabe bem me finalizar quando se põe de bruços à frente do espelho.
TDs POSITIVOS
REPETECO INEVITÁVEL.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9249 Mensagem por MAMUTE » 06 Abr 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Data: 01/04/2023
GP: Ísis
Custo / Período: R$ 120 / 1h (milhagem)

Tmb nesse dia passei com a morena Ísis.
Ela é toda séria na apre, mas no quarto se derrete toda (ao menos comigo).
Parece que, quando pega mais intimidade, vai ficando mais liberal.
Dessa vez deixou beijar na boca, com língua e tudo.
E que boquinha gostosa a dela.
Aquele boquete dela é, talvez, o melhor que ando recebendo.
PQP, como chupa gostoso essa safada.
Pode dar até aula.
Deixa-se ser chupada e adora bater uma siririca ao mesmo tempo.
Camisinha e metida na buceta dela em diversas posições.
Finalizei no PPMM, beijando muito na boca dela.
TD POSITIVO
REPETECO INEVITÁVEL TAMBÉM.

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9250 Mensagem por alexandre2018sp » 06 Abr 2023, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Passado ontem na clínica pyramide , varias opções , sempre bem recepcionado pela bia
a escolhida a Jade , branquinha , cabelão , bundão , coxão , pés 37 tudo natural
otima escolha :) :) :)

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9251 Mensagem por Chinainbox70 » 07 Abr 2023, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:

CRIS
Último dia antes do feriado
Loira gostosa depois do banho um oral gostoso onde já pedi para sentar rebolou
Finalizando de quatro
Ótimo att

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9252 Mensagem por El Tarado » 07 Abr 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Susi

Nota:9
Salvem Confrades,

Véspera de feriado e eu simplesmente fugi para conseguir estar na Pyra, apesar do trânsito.

Mas ontem a tarde, cheguei na casa e peguei uma cerveja. Se apresentaram em torno de 10 meninas.

Gostei da Susi. Confrade colocou ela como Morena, mas o cabelo é meio loiro, mas a pele realmente é mais para morena.

Resumindo, menina bonita, alta (1,72 segundo ela), peitos grandes e bicudos. Enfim, bem gostosa.

Menina super simpática. Banho tomado fomos para o crime. Beijos sem miséria e boca gostosa.

Chupei um pouco a PPK com ela de 4. PPK pequena, gostosa e sem odores.

Pedi para ela chupar. Boa chupeta usando muito a língua e com Halls. Para quem gosta com mais pressão acho que é só pedir por que a menina faz tudo para agradar. Chupou as bolas sem eu pedir, nem reclamar que não sou depilado, delicia.

Capa no menino, ela veio cavalgando, depois de 4 (uma bela bunda. Pena que não faz anal), PPMM, de ladinho e por cima de novo.

Gozei na boca dela (não engole).

Havia um pouco tempo e ela fez uma massagem (leve). Gostei bastante do atendimento. Em resumo:

Rosto: 8,00 (acima da média para a faixa de preço)
Seios: 9,00 (de médios para grande, naturais e com bicos enormes)
Bunda: 8,00 (grande e firme)
PPKK: 8,00 (delicia)
Atendimento: 9,00 (gostosa, não regula posições nem beijos. Pena que não faz anal) Mas para a faixa de preço eu gostei bastante.
Repeteco: Sim. repetiria com certeza. Mas claro que tento outras gostosas eu vou experimetar.

Custo: R$ 190,00 + uma cerveja.
Havia vaga no estacionamento deles.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#9253 Mensagem por astolfo3 » 08 Abr 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Fazia tempo que queria retornar a casa, vi o status da casa e pelas fotos achei o plantel bem interessante, chegado a casa fui muito bem recebido pela Bia casa muito bem organizada com luzes de neon, na apresentação vária garotas de todos os tipos,mas curti a Luiza morena clara , de rosto bonito, estatura mediana, cabelos pretos na altura dos ombros, seios e bunda média, conjunto bem interessante foi minha escolha pois já acompanhava sua foto pelo status.
No quarto após higiene de ambos, banheiro com listerine, beijos intensos muito bom, no oral pressão certa tem que tomar cuidado para não queimar a largada fico um tempinho curtindo seu oral, ela gosta do que faz, proteção colocada, inicio com ela de 4, que visão linda eu metendo e olhando no espelho achei bem aconchegante o quarto diz ela que é o menor dos quartos da casa e todos tem uma armação de piramide, inverto a posição com ela de ladinho para beijar e meter ao mesmo tempo, acabo gozando com ela de 4 de novo. Outro banho e ficamos conversando até animar o Jr. mais oral e finalizo no oral pois o tempo estava acabando. Curti bastante o atendimento mas pretendo experimentar outrar da casa.

Link:
🔗

Alphab3t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9254 Mensagem por Alphab3t » 09 Abr 2023, 02:54

POSITIVO

Quarta-feira 5/04, agenda livre, resolvo ir a Pyra tomar uma coca zero...
Chegando lá, um carro quebrado bem na porta, estacionamento lotado, acabou atrasando a entrada...
Peço uma apresentação, com a finalidade de conhecer o plantel, que por sinal está muito bom, segundo um cliente, parecendo o PSG.
Fico indeciso, espero a Eduarda, que por culpa dos transtornos da entrada, tinha acabado de subir ou tento coisa nova como a Luiza ou Hellen que ainda não conheço?
Na dúvida, continuo com a minha preferida, a Perola.
Não canso de apreciar a companhia dessa mulher, a cada retorno melhora. Muito, mas muito papo, conexão e um até breve. Saio extremamente leve.

No final da escada, encontro um loira alta, me chamou muita atenção, acho que é a Suzi, entrou na wishlist, que está em modo espera ainda.
Repeteco sempre.

120 em cash, resgate de milhagem :D

Link:
🔗

jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9255 Mensagem por jeferson69 » 10 Abr 2023, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
passou pela casa no dia 17 de março à tarde e assistiu a uma apresentação. Escolhi a Cris que era uma loira alta. Suas proporções são um pouco maiores e mais grossas do que o normal. entrou na sala e uma ação amigável se seguiu. beijos na boca e finalizados de quatro. vai repetir se ela estiver de volta

Link:
🔗

Responder