POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
faz um bom tempo que não escrevo um TD, pois o dinheiro e a vida seguem dando problemas nesse hobby nosso
desde que soube que a Luiza tinha voltada pra Maytreia uns meses atrás, fiquei empolgado a vê-la novamente e eu já tinha feito uns TDs mas não deixei aqui no forum por pura preguiça haha
esta terça passada deixei marcado horario com ela e cheguei na clinica. ela saiu da porta e veio com sorriso com aquela simpatia dela. é bem veterana de casa e bem descrita aqui, então já vou pular pra o que é mais importante kkk
subimos pro quarto designado pra nós e logo tomamos banho. com todo higiene feito, deitei primeiro na cama e esperei ela terminar pra logo começar a brincadeira
como é bem conhecida aqui, a Luiza não tem frescura nenhuma em dar beijos... ficamos no beijo por um bom tempo e ela sabe dar! bem molhadinho, bem intenso e com muita lingua. depois desceu pra dar atenção no amiguinho, já pronto pra ser chupado com maestria desta gatinha. igual os beijos dela, sempre molhado com muita lingua... às vezes, tinha que dar freio no chupaço, se não, já era kkk. tbm retribui a ela de chupar a ppk dela pra deixar o fight mais gostoso
ppmm, de quatro... não fica medindo ou regulando posições e se entrega na brincadeira igual namoradinha
quando a brincadeira terminou, ficamos deitado na cama, batendo papo e até dando uma sonequinha até o gongo soar
pra mim, repeteco com ela sempre quando puder~~~