POSITIVO Nome da Garota:Raica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um parceiro, muito fã da clínica, me chamou para darmos uma passada no local.
Já tive experiências não boas anteriores, mas confesso que dessa vez tudo ocorreu muito nos conformes.
Do elenco, uma ou outra chamaram a atenção.
Boa organização na recepção, um cara que chegou depois veio pedindo pela mina que eu queria, a garota do balcão (desculpa... não lembro o nome) falou que iria consultar os que já estavam na espera para ver se alguém queria a mesma.
Eu escolhi. Ponto para a gerência!
Fui numa velha conhecida - Raica (ex Nicole da Kin)
TD ocorreu há cerca de 20 dias - demoro mas não sonego.
O amigo do TD de cima descreveu a menina de outro jeito - essa seria a forma que eu a descreveria:
É pequenininha, jambete brasileira, seios pequenos naturais estilo ninfa delicia, e seu rosto, sua pele e sua deliciosa bundinha sao de deixar qualquer sujeito homi maluco.
Falo por mim. É esse o efeito que ela me provoca.
Imaginem que isso tudo vem a bordo de uma calça branca de ginastica / academia.
Bem grudadinha. Marcando o lindo 'camel toe'. PQP!!!
Batemos um papinho, já colando em beijos muito dos gostosos.
Mais uma vez pirei com ela abocanhando meu cacete bem devagar. Com ela olhando e sorrindo com a glande do meu caralho refém de seus dentinhos brancos... Sem morder... Só marcando a regiao.... Deus do céu.
E da-lhe boca quente. E da-lhe garganta. profunda. E da-lhe lingua pequenininha esfregando no meu saco. De pirar.
Chupei pouco, só pra sentir a quentura da xoxota. E logo encapei pra meter forte.
Foi só no xoxotal - ela disse que já estava com a rabiola pegando fogo e deixaria para uma próxima.
Meti em várias posições e gozei com ela de 4 enquanto a gatinha da Raica fazia cara de contente,
Caprichando em mais um sorriso, na mordida pompoarista em volta de um pinto ainda pulsante e na expressão de quem sabe que cumpriu muito bem sua tarefa.
Voltarei - e desejo ir comendo, recomendo por isso recomendo aos confrades.
And the blues is always allright!
Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de hot passionate blues.
Custo: Meu camarada pagou os R$ 160 - ele é cadastrado, me devia um almoço, pagou em xoxota da Brooklin