Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9271 Mensagem por dr gervasio 69 » 15 Jul 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Safados !

Ontem fui ver as novidades existentes na Broklin e escolhi a Duda.

Morena, cabelo comprido, preto, mais ou menos 1,70, corpo bem definido, deve ter uns 18 anos e duas semanas na putaria.

No quarto a mina é cheia de atitude, vem com vontade, ótimo astral e pegada, beijos, amassos, na hora que tiro a roupa da safada....malandro...que delícia, mamadeiras tamanho médio, bicões deliciosos, muito naturais, ai ela catou o GG e quem disse que soltava ? :lol: :lol: Fui pro 69 com ela por cima e foi bom demais.

Ai sai chupando desde os seus dedinhos, (pezinhos lindos também) enquanto a bulinava, ela se contorcendo toda não tem preço ! kkk (tem sim) !

Capa no molequinho fui no PPMM olhando aquela carinha linda, várias posições, e aquela gozada fenomenal ! :roll: :roll:

Mina é muito 10 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9272 Mensagem por Foreman » 15 Jul 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nesse plantel. Optei pela Raica. Morena, pequena, bunda média e peitos médios. Uma beleza de mulher.

Chegando no quarto após banhos e inspeção. Vem ela com um oral sem capa sensacional. Essa domina o babado. É bom demais, ela sabe colocar ritmo e intensidade no ponto que dá um super tesão. Dá para gozar muito rápido, mas como não queria queimar a largada parti pro fight. Capote na criança. Vem ela por cima, depois pego-a de quatro, ppmm e assim alternando.
No final, não aguentando mais, gozei em cima de sua bela bunda.

Agora dá para entender porque essa mulher é tão disputada. Um oral fora do comum, sensacional, vale a pena experimentar a arte dessa mulher. Super sensual, xaninha apertadinha, quente e molhadinha. A mulher não nega fogo e sempre quer mais. Faz uma cara de safada que só vendo para crer. Vale mil repetecos. Nota 10.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9273 Mensagem por Jacklover » 15 Jul 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:9
Td realizado pela segunda vez. Adriana uma Mulher Linda. A primeira vez que fui ao Brooklin e a vi linda com um sorriso perfeito de uma boca maravilhosa. Preocurei saber o nome para marcar e te - la pessoalmente pois queria muito aquela Delicia.
No dia marcado a primeira impressão foi de muito tesão e ao comprimenta-la no quarto me Deu um beijo bem gostoso, por muito tempo , que delícia , uma boca linda. Estava muito exitado e cheio de tesão só em beija-la . Fui para o chuveiro pois não via o momento de chupar seu corpo e seios lindos . Ao sair do banho começamos a nos beijar e ela começou a pegar no meu Pau muito exitado e duro e começou a acariciar e beijar
Deu um beijo bem delicioso e começou a chupar bem gostoso e bem babado por muito tempo. Uma delícia. Pedi para ela ficar virada pra mim pois queria chupar aquela bucetinha doce e quente molhadinha . Começamos um 69 maravilhoso que delicia e buceta linda. Muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e começamos a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aque lê sorriso lindo e nos beijamos muito e logo começamis a varir as posições colocando-a de quatro e chupando aquele cuzinho delicioso e bucetinha doce que corpo lindo começamos a meter muito e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau. Que delícia. Ela me levou para uma cadeira no quarto e pediu para meter muito de quatrona cadeira , nossa ,que delícia coloquei ela de quatro na cadeira e começamos a meter bem fundo e gostoso na cadeira muito gostosa. Ela pediu para sentar no meu colo e começou a sentar no meu pau muito gostoso e meter muito gostoso. Maravilhoso ver sentando metemos muito gostoso com ela sentada e quando o tempo estava acabando pedi pra ela ficar de 4 e começamos a meter muito de quatro até o horário terminar. Começamos a meter muito forte para Até Gozar muito forte. Ao acabar gosei muito forte com muita vontade e tesão que delícia. Mulher linda e maravilhosa, que sorriso lindo.
Voltarei com a garota . Milhagens 5/5

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#9274 Mensagem por OrientalMagicShow » 16 Jul 2016, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Loira

Nota:9
Repeteco com a Milena loira. Rosto lindo perfeito parece uma barbie e corpo com boas curvas e carne para apalpar :mrgreen: Entramos no quarto e chegou dando uns amassos. Tomamos banho e ela fez aquele oral com aquele olhar espetacular. Depois foi minha vez e com o jr encapado fiquei durante um bom tempo metendo com ela deitada e gozei na punhetinha em seguida pq fiquei sem folego pra continuar metendo :lol:

R$ 160,00 em cash
Recomendo

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9275 Mensagem por BonnyBlack » 16 Jul 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Nota:7
Td feito algumas semanas atrás, ver as novidades, como sempre plantel muito bom tentador, mas quem eu estava procurando não estava na casa, pelos relatos resolvi escolher Raika morena bonita com um belo conjunto, mas nada de mais, bem normalzinha dessas que facilmente pegaríamos em um rolezinho um baladinha, menina perto dos 30 mas se dissesse que tem 19 eu acreditaria, no quarto beijos gostosos, muito simpática, muito falante, universitária, quer ser enfermeira, após a ducha de ambos, iniciou um bom oral, após um bom tempo retribui em sua bucetinha, encapei e metralhei, ela faz aquele tipo, faz assim faz assado, mete assim faz isso, pqp me encheu o saco, mas deu p afogar o ganso, finalizei na boquinha, acredito q pelos comentarios esperava mais em termos de beleza e atendimento, não recomendo pq não gostei, mas tem quem goste.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#9276 Mensagem por Oriente-se » 16 Jul 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Tentei agendar com a Jessica, mas infelizmente ela não foi trabalhar nesta sexta-feira.
Optei pela Paula: morena clara, bonita, cabelo curto, seios naturais de M para P e corpo sensacional de gata malhada.
Se o visual é excelente, o atendimento não ficou atrás.
Oral no pelo muito bom e beijou com vontade.
Garota se entregou bem na transa.
Atendimento nota 10.
Altamente recomendada!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9277 Mensagem por ZE BOB » 16 Jul 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td feito sexta 15/07 com Duda das 15:00 as 15:30

Comemorando meu Niver resolvi fazer um tour pela putaria hj começando por aqui cheguei na casa antes do meio dia coisa de louco mesmo :lol: .
Bem recepcionado pela Karlinha vi as novidade que não conhecia Ana, Bruna e Duda que optei por ela antes consultei karlinha que falou que podia ir sem medo.

Duda

Mulata bem bonita peitos médios siliconados, bunda grande coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Bom demais beija muito oral matador te olhando nos olhos coisa de louco quase queimei largada mais fui retribuir xana melada de tesão judiei ela virou olhinhos e pediu pau ,capa no ze peguei no ppmm com muito beijos depois mandei empinar a bunda e soquei muito na velocidade 5 tentei portinha extra ela negou falou que não faz então acelerei o ritmo e gozei muito saindo aliviado e feliz na escolha dessa garota.

Resumo geral do T.D :

bom demais tem tudo pra despontar na casa mina tem potencial novinha bonita e gostosa.

obs: a Grazzi está de volta. Yes \:D/

Link:
🔗

Soarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9278 Mensagem por Soarao » 16 Jul 2016, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Td atrasado . Fui conhecer a casa por recomendação de amigos. Na apresentação do sabado gostei da Ana. Mignon,cabelo cacheado, branquinha e bem miúda. Achei que tinha errado mas achei muito simpática. E também é freela de la. Fomos pro quarto meia hora e me surpreendi. Garota é fera. Um leao. Incansável. Trepa bem. Se fosse fixa voltaria de novo.

Link:
🔗

Soarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9279 Mensagem por Soarao » 16 Jul 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vargas

Td bem atrasado . Fui num domingo . Por recomendações de amigos . Tinha muitas freelas . Algumas fixas e logo nas apresentações a Isadora me chamou atenção . Gostosa , estilo corpao , branca , cabelo escuro liso . Tava num macação sexy com a tatuagem das costas pra fora . Bunda apetitosa . Escolhi por 1h . Tesao . Trepa muito . Oral maravilha. . Peguei o contato antes de ir, nao ia perder uma dessa , pra repetir pq ela foi la pra conhecer a casa e nao é fixa . Vi seu anuncio no gpface . Isadora Vargas . Adorei . Repeti . Recomendo .

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9280 Mensagem por BonnyBlack » 16 Jul 2016, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Isso mesmo Grazi... Aquela que eu sempre dizia que era uma deusa, pois é, após um longo período longe da Brooklin, essa preciosidade retornou, para a imensa felicidade daqueles que como eu tem nela uma grande admiração.
Agendamento feito 2 diss de antecedência p não ter erro, chego cedo, vejo algumas novidades que ainda não conhecia pessoalmente só por relatos, de repente a linda Grazi abre a porta, quando me viu já abriu um belo sorriso deixou suas malas na porta só pra me dar um beijo bem gostoso, pediu desculpas pelos poucos minutos de atraso, foi se arrumar e retorna radiante, mostrando suas lindas pernas e um corpinho file, mais magra, e de cabelos escuros, praticamente ruiva, mantendo a mesma simpatia de sempre, mal chego no quarto ai meu filho é é aquele agarra agarra, beijos intensos. digno daquela frase parecia que não nos víamos a muito tempo, realmente um bom tempo, pude degustar todo seu corpo, nossos corpos nus, entrelaçados, se esfregando, relembrando cada milímetros desta deusa, cheguei em sua bucetinha e comecei a saborear,,que delicia que é Grazi, ela inicia aquele oral magnífico que me deixa lokão, encapei e metralei, tinha até me esquecido de como é devassa, sexo intenso, pedindo rola, e pra meter forte, vishi me acabei kkkkkkk por fim pedi o cuzinho, ela falou estava ate estranho que ainda não tinha pedido, gelzinho coloquei no frango assado, pediu pra ir bem devagar disse que fazia um tempo que não pegava uma rola grande, não estava mas acostumada, mas se acostumou rapidinho kkkkkkkkk soquei sem dó, levei um surra de cu... Grazi insaciável, sensacional, sedutora e safada, acha que mais ainda kkkkkk e aos gritos de prazer tirei do cu pedi novo oral e enchi a bokinha dela... Bem vinda de volta deusa Russa.. Colocamos o papo em dia risadas, descontração.. E a certeza de breve retorno

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#9281 Mensagem por katashi » 16 Jul 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
mirela loira novinha muito gatinha escolhi a menina novamente, mas dessa vez regulou bastante gosta do estilo namoradinha eu gosto mais de sexo o tempo todo sem descanso, ela me beijou bastante isso foi positivo e também deixou chupar a xoxotinha gostosa dela ficou excitada colocou a camisinha e pediu rola na buceta, comi bastante em algumas posições que ela liberou gosta de mandar na foda, quando fui gozar pedi boquete e ela regulou queria gozar na boquinha igual da última vez, mas tudo bem continuei metendo até gozar no látex depois ficamos abraçados igual casalzinho e logo acaba nosso tempo

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#9282 Mensagem por safado9 » 16 Jul 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td realizado dia 16/07/16

Fui com a Ana morena clara bem bonita, simpática , corpinho bem bonito seios naturais pequenos, bundinha durinha e bem durinha, Ao atendimento beijos envolventes, oral sem capa bem gostoso. Encapou logo depois e começou cavalgando de frente, D4 soquei um bom tempo e não resisti gozei bem gostoso.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#9283 Mensagem por cliente » 16 Jul 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD realizado com a Anita.
Morena linda (ex-loira), ninfeta, peito M/G natural, bunda gostosa, corpo esculpido.
Beijos gostoso, fez um oral sem muito bem executado, começamos no ppmm, depois peguei d4, ai ela veio na cavalgada e para finalizar ela ficou d4 no sofa ai meti ate gozar.

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9284 Mensagem por Mestre Miyagi » 17 Jul 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Hora de colocar os TDs em dia, pois a falta de tempo tem me impedido de fazer minhas contribuições, então vamos lá. O primeiro de uma sequência, sem a precisão da data em maio, mas o importante é a avaliação.

Meu último TD da Brook foi com a Paola, quem infelizmente partiu.

Neste dia passei sem marcar e já estava para partir pois no dia não tinha me empolgado com as opções, mas a Lia me fez uma propaganda tão forte da Anita (na sua fase final loira) que eu acabei aceitando.

Me buscou com um sorriso e ao entrar na sala comentou que estava pra ir embora, aí eu pensei: me fodi de novo (tenho um td na Brook com uma experiência negativa com um atendimento no último horário).

Mas por sorte não foi o que aconteceu, ela parecia sim já estar cansada mas em momento algum deixou isso transparecer, o papo foi bom e quando a vi nua, que delícia! Seios médios naturais, um bumbum bonito, realmente ela tem muitas qualidades que acho não são bem exploradas na apresentação.

Beijos gostosos, os peitos muito bons de chupar. Fez uma chupeta muito boa e o restante foi o tradicional... PPMM, de quatro, o velho gozou, se cansou, descansou e fim....Rs.

Acho que em algum momento vale um repeteco em um horário mais cedo para poder explorar mais os segredos de Anita.

Pagamento em dindin e carimbo no cartão!

Abs!!

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9285 Mensagem por Mestre Miyagi » 17 Jul 2016, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Vou sintetizar 3 TDs em um pois entre maio e o final de junho estive três vezes com a Fernanda.

Eu já havia passado com ela e uma das minhas primeiras idas na Brooklin e fiquei com a sensação de que foi bom, mas tinha faltado algo e depois sempre que a via na apresentação ficava indeciso. Bom resolvi provar de novo e não é que peguei gosto.

Baixinha, com belos cabelos longos encaracolados, seios grandes siliconados, o bumbum não é GG mas ela tem um belo rebolado.

Bom, posso dizer que nestra primeira vez do retorno e nas duas seguintes realmente a química rolou bem, e chupei ela muito gostoso, ficou bem molhada, diversas posições, ela chupa muito bem, massagem e tudo tudo mais.

Acho que na apresentação ela parece meio brava (na minha impressão) mas o que posso dizer que ela é uma pequena notável e vale a pena passar com ela.

Nas 3 vezes pagamento em dindin e vistos no cartão!

Abs!
Editado pela última vez por Mestre Miyagi em 17 Jul 2016, 02:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder