POSITIVO Nome da Garota:Grazi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Isso mesmo Grazi... Aquela que eu sempre dizia que era uma deusa, pois é, após um longo período longe da Brooklin, essa preciosidade retornou, para a imensa felicidade daqueles que como eu tem nela uma grande admiração.
Agendamento feito 2 diss de antecedência p não ter erro, chego cedo, vejo algumas novidades que ainda não conhecia pessoalmente só por relatos, de repente a linda Grazi abre a porta, quando me viu já abriu um belo sorriso deixou suas malas na porta só pra me dar um beijo bem gostoso, pediu desculpas pelos poucos minutos de atraso, foi se arrumar e retorna radiante, mostrando suas lindas pernas e um corpinho file, mais magra, e de cabelos escuros, praticamente ruiva, mantendo a mesma simpatia de sempre, mal chego no quarto ai meu filho é é aquele agarra agarra, beijos intensos. digno daquela frase parecia que não nos víamos a muito tempo, realmente um bom tempo, pude degustar todo seu corpo, nossos corpos nus, entrelaçados, se esfregando, relembrando cada milímetros desta deusa, cheguei em sua bucetinha e comecei a saborear,,que delicia que é Grazi, ela inicia aquele oral magnífico que me deixa lokão, encapei e metralei, tinha até me esquecido de como é devassa, sexo intenso, pedindo rola, e pra meter forte, vishi me acabei kkkkkkk por fim pedi o cuzinho, ela falou estava ate estranho que ainda não tinha pedido, gelzinho coloquei no frango assado, pediu pra ir bem devagar disse que fazia um tempo que não pegava uma rola grande, não estava mas acostumada, mas se acostumou rapidinho kkkkkkkkk soquei sem dó, levei um surra de cu... Grazi insaciável, sensacional, sedutora e safada, acha que mais ainda kkkkkk e aos gritos de prazer tirei do cu pedi novo oral e enchi a bokinha dela... Bem vinda de volta deusa Russa.. Colocamos o papo em dia risadas, descontração.. E a certeza de breve retorno