Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9286 Mensagem por Mestre Miyagi » 17 Jul 2016, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, depois de ler tantos relatos sobre a Manu, morena, sotaque gaúcho.... bom mesmo sem nunca tê-la visto em uma apresentação eu resolvi agendar pois a chance de ser ruim seria só se eu estivesse com bafo e ela Cheguei, atendimento padrão e cordial das meninas na recepção, me sento e aguardo. Quando estava dando o meu horário veio uma garotas de cabelos negros compridos e algumas tattoos e eu cometi uma gafe, me aproximei e disse Manu, ela me olhou e gentilmente falou, não eu sou a Marcela! Eu voltei me sentei e pensei comigo, caramba quero ir com ela tb!! Uma pena que agora já não está mais lá, espero que volte.

Alguns minutos depois a Manuela apareceu, realmente é muito bonita, bem meiga, sorriso lindo e simpática.

No quarto o corpo é muito gostoso, tudo natural, seios no tamanho certo, bundinha linda, olhos, boca. Total estilo namoradinha.

Os beijos são suaves, chupeta com uma boa pressão, fiz um oral nela com uma buceta muito gostosa de chupar e depois o padrão... Eu até esperava um pouco mais de ação, mas não chega a prejudicar.

Acho que vale um retorno qualquer hora.

Neste dia foi meu primeiro free! Realmente programa de milhagens faz diferença! Que continuem assim!

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9287 Mensagem por Mestre Miyagi » 17 Jul 2016, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Nota:10
Aqui também a junção de TDs em um!
Depois da primeira passagem com a japinha Sayuri seria impossível não voltar.

No TD do retorno uma destas situações estranhas que acontecem na recepção. Eu tinha agendado com ela alguns dias antes e ao chegar lá, surpresa!! Me avisaram que ela não estava porque tinha passado mal e por isso tinha saído mais cedo e eu fui embora pq já tinha perdido o clima.
Voltei no dia seguinte sem agendar e por sorte ela estava livre e comentei sobre o ocorrido e ela me falou quem não tinha passado mal e que tinha saído no horário que normalmente e que não sabia do meu agendamento e que falaria com as meninas da recepção.
Mal entendido passado, vamos ao que interessa, nas 3 vezes as coisas fluem muito bem com esta japinha, pois ela primeiro tem um puta alto astral e se você chegar lá desanimado ela te levanta. Segundo que ela sabe seduzir, tira a roupa e dança na sua frente, te puxa, sabe que é muito gostosa e saber usar isso muito bem e por final faz sexo com muita habilidade em todos os critérios, beijos, chupada, metida....

Depois deste dia voltei outro com agendamento em uma sexta feira e na segunda não resistindo voltei novamente. Esta japa é sensacional!!!

Pagamentos em cash, desconto e mais anotações para milhagens!!

Abs!!

Link:
🔗

Mestre Miyagi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9288 Mensagem por Mestre Miyagi » 17 Jul 2016, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Anal:SIM
Nota:9
Agora este já com a data em dia! Passagem pela Brooklin dia 15/07!

Fui sem agendar, sabendo que as minhas preferidas em uma sexta feira com a galera com cascalho no bolso teria pouca chance, mas fui tentar a sorte.

Logo que cheguei a Susy se apresentou e ela realmente é muito gostosa e pensei em ir com ela, mas já tinha um cara esperando e levou embora. As que vieram na sequência não me interessaram, de repente vem a Manu e se lembrou de mim deu um belo olá, mas já estava com agendamento, depois foi a Fernanda que passou e idem. Eu estava prestes a partir sem escolher ninguém quando aquela moça menorzinha da recepção (não sei o nome dela, mas ela é muito gente boa) me disse que a Grazy ia liberar e que teria um horário vago antes do próximo cliente. Pergutei se era a Grazy loirinha e ela confirmou eu claro que marquei, sou viciado nesta garota.

Quando ela veio e me viu na recepção recebi um abraço e um beijo tão calorosos que realmente ela sabe fazer um cliente se sentir especial.

No quarto um pouco de papo para falar sobre a nova cor do cabelo, sobre a sua passagem na outra clínica e sua volta recente (retornou dia 14) e aí um abraço gostoso, beijos ela perguntou se eu queria uma massagem mas que queria namorar e depois fui chupar aquela bucetinha lisinha que é uma delícia, depois aqueles lindos bicos de peito rosados, PPMM, cavalgada, de lado e ai eu caí morto, ficamos abraçados alguns minutos até o interfone tocar. Me despedi feliz com o retorno e por ter dado sorte de achar um horário!

Pagamento cash e milhagem anotada!!

Abs!!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#9289 Mensagem por ZE BOB » 17 Jul 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

T.D feito sábado 16/07 com Samira das 15:30 as 16:00

Sabadão meio chuvoso mesmo assim putaria falou mais alto e rumei pra cá com meu parceiro.
Chegamos bem recepcionado pela Lia como sempre tomei aquela coca gelada e comi alguns salgadinhos via algumas free no dia não me agradou muito,uma em destaque Elisa que meu parceiro viciou nela preciso conferir ela tbm mais de perto uma hora :badgrin: hj eu tinha duas em mente uma era repeteco e outra novidade pelo menos pra mim era ela a Amy Winehouse cover= Samira ,estava num conjunto bem tentador então facilitou minha escolha.

Samira

Branquinha linda, peitos pequenos naturas bunda media uma pintura, olhos expressivos conjunto bem atraente com aquela voz rouca que da um charme nela.

Atendimento

Me surpreendeu positivamente puxando papo bem agradável antes do banho ainda ganhei uns beijos gostosos fui pra ducha ela em seguida voltamos caímos na cama mais beijos calorosos ate que ela vem abocanhar o ze nossa boca de veludo chupeta babada com tentativas de Deep Throat coisa de louco olhando nos olhos pirei na gulosa só parou quando pedi pra retribuir na xana dela com bigodinho dando aquele charme me acabei ali ,ela voltou mais oral em mim gostou do ze na boca e parecia um sorvete na boca dela ,capa nele veio sentar de costas cavalgou muito assim depois pedi d4 visão linda daquela bunda lisinha acelerei muito nas socadas e ela pedindo mais e mais, portinha dos fundos piscou pra mim sondei ela disse não fazer mais deixou enfiar o dedo enquanto eu socava forte na xana ate encher o gorro e sair de perna bamba show de menina adorei.

Resumo geral do T.D :

Excelente garota gosta da putaria e deixa bem a vontade fora os beijos deliciosos que ela me deu só faltou liberar o anel pra ser nota 10, repito fácil.Yes \:D/

Link:
🔗

bonsai1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#9290 Mensagem por bonsai1 » 17 Jul 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Anita garota bonita de rosto e corpo

Atendimento entrei no quarto pensei que ela era muito fresca mas a minha impressão estava errada a garota é muito legal e gente boa alegre e simpática oral sem capa atendimento bom porém o beijo não é muito envolvente de língua como namorado o restante é muito bom

Rosto 10
Atendimento 9
Simpatia 10
Corpo 10

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9291 Mensagem por falcao_negro » 17 Jul 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

16/07/2016 Maisa (Freelance)

Garota Maisa, morena clara, cabelos compridos, peitos médios para grande, corpo malhado bonito.
No quarto bem simpática, vários beijos sem miséria. chupeta s/c bem gostosa.
Na transa sem frescura, peguei de várias posições, pediu pra socar com força, gozei e vazei.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9292 Mensagem por falcao_negro » 17 Jul 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

16/07/2016 Elisa (freelance)

Garota Elisa, atende aos sábados como freelance, morena clara, cabelos pretos compridos, mignonzinha, peitos pequenos e bonitos, bunda redondinha. Apresar da apresentação bem seria dela, no quarto a garota se solta muito, e bem simpática e faz tudo pra agradar.
Após entrar no quarto já recebo um delicioso abraço e um beijo gostoso.
Depois fomos para o banho e caímos na cama, onde ela vem com mais beijos sedutores e gostosos.
Ela vai descendo e manda um bela chupeta bem gostosa, olhando com aquela carinha de safada.
Agora ela minha vez de abusar dela.... e abusei.
Peguei de várias posições sem frescura.
Ela é bem envolvente e se entrega gostoso na transa o que deixa tudo bem gostoso. Metida muito boa de tirar o folego, metida completa, uma hora de uma boa surra de buceta, gozei gostoso e sai de pernas bambas.
Vale mais um repeteco!!!

Link:
🔗

juniormeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9293 Mensagem por juniormeira » 17 Jul 2016, 18:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
Meu Td sobre a Mel. Tinha indicação que seria una otima foda pq da o rabinho de graça no pacote. Fui la pronto pra escolher ela. Achei feia de corpo mas de rosto loira de olho azul. Fui. Chupou e gemeu e achei artificial. Como tinha meia hora ja saquei pistola e de 4 no rabinho que entrou de prima. Confesso que foi tudo tao facil que nao curti muito.

Link:
🔗

juniormeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9294 Mensagem por juniormeira » 17 Jul 2016, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:maisa

Maisa. Outra indicação de amigos. Na certa comeria o rabinho tb na faixa. Fui seco. Morena, Corpo bacana, rosto nao. Tava num vestido Branco perva
Fui pra minha meia hora.
Mas aconteceu de trepar bem mas no anal ser muito facil a entrada . Gozei. Banho . Fui

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9295 Mensagem por MauSP » 17 Jul 2016, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:MAISA FREE

Sábado numa das melhores casas de SP. Aqui eu me sinto em casa.

Resisti bravamente a um repeteco com a Manu, sempre linda e atenciosa.
É de tirar o chapéu também a beleza da Paula, mesmo não tendo rolado química no nosso td, ela sempre simpática na apresentação. Ponto pra ela. Não resisti a deliciosa Maísa.

Maisa Freelance,
morena clara, cabelos compridos, rosto bonito, peitos médios para grande, corpo malhado, conjunto excelente, tentador.

O Fight
No quarto bem simpática, sorridente, beijos liberais, tirou a roupa já fiquei de pau duro, blow job suave, cadenciado, várias posições, finalizei de 4.
Anal diz não fazer.
A foda foi Foda, com F maiúsculo.

Repito Fácil. Acho que ela poderia facilmente fazer parte do plantel fixo da casa.

Na saída encontro o grande forista Comicu, o mito.
A Grazzi voltou, ele está lá. :badgrin:
Agora aguenta :D

Abraços M@u !

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9296 Mensagem por kuarashí » 17 Jul 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Semana passada estive mais uma vez nesta casa do Brooklin, nas duas anteriores sai sem nada fazer.
Desta vez, quase sai de novo sem fazer nada, mas para não deixar a visita passar em branco, fui com Camila. A CB anda já a algum tempo, minha opinião, caida no quesito beleza das gps. Outros tempos a maioria eram de se passear de mãozinha dada no xoping, atualmente a coisa virou, a maioria é nível de privê, apenas uma pequena parte são de bonitas. Nesta última vez, até baranguets se apresentaram. O detalhe é que se arrumam, com boa maquiagem, salto e roupas melhores, mas no fundo tudo meia zuada, abaixo do valor e nível dessa frequentada casa. Outra coisa que incomoda é a dificuldade da apresentação, leva uma eternidade para se ver. ao menos metade das gps que estão no dia. Desta vez a recepção me informou que tinha 31 garotas, se não me engano, mas em quase meia hora que esperei pela apresentação do maior número possível, apenas seis se apresentaram. Ahh! mas é que as outras estão em atendimento. E daí, então que providenciem as fotos delas também. E imagina vc ficar três horas para conseguir ver todas, e aí, a que vc finalmente escolheu, já está previamente agendada com outro cliente. Não dá né? CB já passou da hora de vcs montarem um álbum de apresentação auxiliar.
Cada vez perco mais a vontade de ir nessa tão boa casa.
Mas vamos a gp que fiquei dessa vez, para não perder a viagem...
Camila, gp poposudinha, loira, olhos verdes, milf, bonita, estatura média para baixa, principalmente no quarto quando fica sem salto, muito simpática e caliente.
Comigo foi duplo sim: barba e cabelo, faltou o bigote... ou cabelo e bigote, faltou a barba... ou bigote e barba, faltou o cabelo. Conforme sua avaliação meu equipamento era demais para ela (vai se saber o real motivo). Mas pela intensidade do que rolou valeu a despesa salgada de quem não leva desconto que é meu caso (foram 210 salgados temers).
Mais uma que entra para fila dos repetecos.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#9297 Mensagem por Trinda » 17 Jul 2016, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Passadinha durante a semana com a Jéssica, tive q marcar horário antes para poder ficar com ela. Chegando lá, os horários estavam um pouquinho atrasados, por isso fiquei esperando um pouco até chegar a minha vez.

Seu atendimento como sempre foi muito bom, beijos gostosos e envolventes, ficamos muito tempo nos beijando. Beija o corpo inteiro, desde os dedos dos pés até a cabeça. Seu oral é sem capote, com muitas lambidas nas bolas, sacos e virilha. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha e deixa chupar a vontade. Na transa é sempre empolgada e não regula nenhuma posição.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

juniormeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9298 Mensagem por juniormeira » 18 Jul 2016, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD bem atrasado. Elisa. Freelancer. Morena jambo. Cabelo escuro liso. Bem magrinha. Lente verde. Resolvi experimentar. Em um jeito de mamarreta.Mas o atendimento foi bom. Gostei da chupada e da trepada mas é muito novinha entao ainda tem muito ora aprender.

Link:
🔗

juniormeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9299 Mensagem por juniormeira » 18 Jul 2016, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vargas

TD bem atrasado. Isadora. Freelancer. Morena clara. Cabelo liso escuro. Gostosa. Simpática na apresentação. Subiu com um cliente na hora que ia escolher. Esperei pq quis a garota. Depois de um tempo ela estava disponível e fomos pro quarto. Chupada dez. Segurei pra nao gozar. Boa de cama. Rosto muito bonito. Cavalgada de prima. Gostei. Pedi whats por nao gostar de ficar presa em clínicas. Repeteco certo.

Link:
🔗

Vini 2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9300 Mensagem por Vini 2015 » 18 Jul 2016, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais uma tarde de domingo na Broklin. Como sempre chego cedo, logo que a casa abre. Gosto assim, porque a mulherada está quase virgem. Kkkk Apresentação de umas 6 meninas, nenhuma delas conhecida. Acabei por escolher a Fernanda que já é "efetiva" da casa há 2 anos. Menina simpática, morena e siliconada.
Astral legal, bloquete de primeira e disposição para várias posições no fight. Enchi a borracha 2 vezes e vazei.

Link:
🔗

Responder