Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#931 Mensagem por Talarico77 » 02 Dez 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pati(Loira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei ontem pra reservar hora com a Pati pois já sei que é concorrida...
A Rô me disse que ela estava subindo mas que em 50 minutos provavelmente já estaria pronta pra outra e apesar de não curtir muito quando a garota já rodou muito no mesmo dia pensei que não queria perder a viagem uma vez que já estava a caminho...

Assim que cheguei tinha uns caras olhando o book e perguntando sobre ela. Ainda bem que liguei antes!

Após meros 20 minutos de espera a Ro me disse pra subir pois a Pati já tinha acabado com o outro cliente mais cedo (?!)...

Subi com uma dose de vodka na mão e já fui ficando de cueca.
Ela entrou me cum primentou com um beijo no rosto e pediu pra tomar uma ducha (eu jáhavia tomado em casa).

Começou com uma massagem bem gostosa (porra fazia tempo que não ganhava uma tão boa).
Depois de uns 5 minutos de massagem ficou meio surpresa assim que virei de frente pois achava que eu não ia querer trepar ou sei lá.
Cuspiu no bilau e foi socando ele gostoso até lubrificar bem.
Encapou e começou uma chupeta nota 9,5.
Pressão muito boa e com vigor alternando uma garganta profunda que eu quase morro ali mesmo! :P

Após uns minutinhos eu comecei a dar uns tapinhas na bunda e pegar seus seios e ela virou e começou a cavalgar de costas.
Se não me seguro já gozo ali mesmo pois ela é uma delicinha (mignon, magrinha com seios naturais, bundão, quase zerada em relação a celulite e estrias zero).
Pedi pra ela ir mais devagar e ela quis que eu comesse-a D4 mas eu quis engatar num frango assado e bombando bem forte eu gozeri ali mesmo após umas estocadas nervosas.

Após banho de ambos, nova massagem (esta agora melhor ainda que a primeira) que durou uns belos 15 ou 20 minutos.

Ótima foda. Não batemos papo pois eu não estava muito a fim e ela pelo visto repeitou isso bastante. Sem ppp e sem papo algum.

Pena que não beijava na boca e fez tudo encapado mas fora os detalhes é positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#932 Mensagem por NSDC2015 » 17 Dez 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo com a Bruna, casa cheia fui na certeza. Bruna, loirinha, 1,60, bucetinha raspada e macia. Peitinhos pequenos mas naturais e gostosinhos, tem um pouquinho de barriga mas nao chega a incomodar. Uma bunda bem gostosa, e pelo visto gosta de dar cuzinho, pois deixa ficar brincando na porta, não comi mas gostou da brincadeira.

Chupa no pelo muito gostosa, desta vez estava mais tímida nos beijos, mas e bem empolgada na foda. Nao regula nada e nao fica te apressando.

Simpatica, gosta de conversar, mas nao e daquelas que enche o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#933 Mensagem por Luso-Belga » 18 Dez 2010, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Melissa na terça, dia 07/12.
Sem mais delongas sobre a casa, rapidamente falarei sobre o TD em si.
Melissa é uma típica loirinha patricinha. Bonitinha, safadinha, siliconadinha etc.
Depois de anunciada, demorou uns 10 minutos para subir. Quando chega pede desculpas mas estava lanchando. E eu com isso ? Mas foi simpática e relevei.
Loirinha, peitudinha, cerca de 1,60. Carinhosa mas profissional demais, parecia que tinha um roteiro ensaiado.
TD foi bom, massagem mediana, boquete s/c muito bom, metida em algumas posições e gozei com ela D4
Não sei se hoje me expresso bem mas, o TD foi bom, mas poderia ter sido melhor. Não rolou química e ela pareceu deveras profissional. Não perguntei sobre anal e não é de beijar.
Não vou neutralizar, porque talvez no dia eu estivesse muito sensível (rsrs). Tá positivado.
Abs

http://www.abbobora.com.br/melissa.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#934 Mensagem por Luso-Belga » 18 Dez 2010, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Julia na quarta, dia 15/12. Chego, sou bem atendido e escolho a morena que um amigo já tinha faturado. Ela tem 1,70, é pernambucana, branquinha, cabelos negros, estilo gostosa, estava sem marquinhas de biquíni, sorriso lindo e cativante.

Subo ao quarto e enquanto estou no banho ela já chega para arrumar tudo. Nos encontramos ela me dá um beijo e um sorriso que me fizeram arrepiar.
Ela toma uma ducha rápida e na volta já estou deitado. Ela começa uma massagem muito boa, com boa pressão. Que mãos macias ! Trocamos algumas palavras, ela sempre simpática e educada.
Lança um underground fantástico e m manda virar. Ordem cumprida, reinicia a massagem nos pés, pernas e chega na zona do agrião. Começa uma bronha gostosa, suave, mais para carinho. Uma delícia ! Chega perto, dá um beijinho e engole o menino. Epa, que surpresa ! Começa um boquetão no couro, na pressão, babado, olhando olho-no-olho. Parto para a guerra ! A puxo para mim e mamo os peitos médios e sofrendo ação da gravidade, a deito no tatame e dou-lhe uma chupada que a deixa molhada. Encapamos o menino e ela posiciona-se a meu pedido no sofázinho, D4, onde começo a meter. Quentinha, lubrificada, gemendo gostoso sem exageros. Nesta posição a bunda dela é ate mais suculenta e brinco com o anel de couro, pressionando com o dedo. Ela parece gostar. Trocamos de posição algumas vezes, retornamos ao tatame e mando leite com ela em cima de mim. Uma delícia.

Pontos positivos: simpática, sensual, cheirosa e faz quase tudo para agradar, não roubou nada do tempo
Pontos negativos: não é muito de beijo e me cobrou R$ 150,00 para liberar o rabicó (que não paguei, lógico !)

Atendimento muito bom.
Dica: a casa agora cobra antecipado e o valor continua o mesmo: R$ 180,00.
http://www.abbobora.com.br/julia.html

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#935 Mensagem por Dodecahedron » 23 Dez 2010, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Puta loira de farmácia, impressiona vestida e desaponta quando está nua.
Tem um bom papo, mas logo descamba pro PPP. Bastante automático.
Começou me deitando no colchão e já subiu em cima de mim. Eu disse: - Epa, peraí, tá cedo ainda. Pode começar a chupar.
Pegou o pau, fiscalizou e começou a chupação com pressão zero. Pedi pra ser mais "enfática" mas não deu muito certo. Ficou nessas por uns 4 minutos e já quis montar em cima de novo. Meti, segurei pra gozar só pra judiar.
Gozei e fui embora.

Corpo: Ex-gorda, tem barriga flácida e milhões de estrias.
Rosto: Bonita pra média. Engana bem.
Chupetal: Ruim. Chupou sem camisa, mas sem pressão. Disse que não costuma chupar no pelo. Ahã.
Bucetal: Normal. Gozei de novo quando ela saiu de cima.
Cuzal: Não perguntei, mas deve fazer. O cu é escuro e laceado (juro por Deus)

Ah, dodecahedron, não merecia um NEUTRO então??? NÃO.
No dia que eu começar a me contentar com "neutros", eu fico em casa batendo punheta que é mais barato. Vai negativo mesmo.
180,00 pagos ADIANTADOS (outro absurdo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#936 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 23 Dez 2010, 19:18

180,00 pagos ADIANTADOS (outro absurdo).
jã deram balão na casa..
quem paga o pato são os certos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#937 Mensagem por papaleguasbipbip » 12 Jan 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita a Abbobora, fazia tempo.

O esquema não mudou, tem que escolher pelas fotos, um perigo, muito fácil de pegar gata por lebre.
Muitas gostosas nas fotos, escolhi um japa que não tem no site: Sayuri.
Antes de subir para o quarto , pagamento de R$ 180,00 pilas adiantadas, ponto negativo para a clínica, a impressão que fica que depois que pagou que se fodam os clientes, hehe.
BAnho tomada, chegou a garota, melhor que as fotos.
JApinha original, baixinha, por volta de 1,55 , magrinha, branquinha, seios pequinininhos, perfeita.
Já chegou com beijo na boca, positivo.
NO rala e rola, a garota é um tesão, beija de lingua, oral desencapado, geme gostoso.
Ficou no meu top 10 de garotas de clinicas, muito bom.
50 min, vazei.
R$ 180,00 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amurabi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#938 Mensagem por amurabi » 18 Jan 2011, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Pati(Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Apesar de semana passada já tivesse dado um relax (vide TD que acabei de postar), resolvi ligar na clinica. Liguei e a Rô me disse que tava tranquilo (ultimamente tenho ida lá e voltado atrás pois sempre tem espera de 40 minutos) e que a Paty estava disponível. Reservei e parti para realizar meu desejo.
Cheguei e já rumei direto pro quarto. Ducha básica e quando saio, a Paty já estava semi nua se preparando para o banho. Quando ela voltou, tentei trocar algumas palavras mas ela me disse que tava cansada pois ultimamente atende um atras do outro e aí eu pensei "me dei mal, a mina tá sem motivação".
Já que ela não queria muito papo, deitei para começar o fight. A gata começou com algumas carícias pelo corpo e ficou brincado com o menino. Na hora do bola gato, ela encapou o menino (não gostei). Ficou chupando quase 15 minutos e em seguida, ela sentou o menino de costas e ficou bombando até eu gozar.
Fui tomar uma ducha pois queria ir para o 2o. round e pegá-la de 4 mas para a minha surpresa, quando voltei ela já estava vestida e aí perguntei "não vamos brincar mais um pouco?" e ela respondeu com uma cara de merda "vc quer mesmo, estou muito cansada. Hoje não parei de trabalhar". Depois disso, qualquer tesão vai embora e resolvi vestir a roupa e sair fora.
Vamos as notas:
Atendimento: 3 – desmotiva e cansada. Faltou 2o. round e boa vontade para agradar o cliente
Local: 9 – quarto limpo, toalhas lacradas
Higiene: 8 – sem odores
Rosto: 7 – bonita mas pessoalmente achei o queixo um pouco quadrado
Peitos: 8 – médios de bom tamanho e sem efeito da gravidade
Bunda: 7 –não peguei de 4 mas olhando por trás o tamanho é bom
Corpo: 8 – tudo em cima
Anal: não faz
Custo: R$180/40 minutos - achei que paguei caro pois faltou motivação, simpatia e apenas um round. As meninas estão querendo ganhar muito atendendo um monte mas querem trabalhar pouco dentro do quarto.
Conjunto: 6 - leva esta nota pois não adianta ser bonita se não quer satisfazer o cliente
Não recomendo (pelo não deu quimica comigo). O estranho que em TDs anteriores ela sempre é elogiada. Decepção total.
Não haverá repeteco pelos motivos já citados. Poderia ser um POSITIVO com louvor pois é bonita e com um corpo com tudo em cima (do jeito que eu gosto) mas vai levar um NEGATIVO pela falta de vontade em agradar o cliente.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blindex08
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Abr 2004, 02:04
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#939 Mensagem por blindex08 » 19 Jan 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve,

Estive na casa semana passada. Não conheci o lugar e achei normal, so o estaionamento é q é ruim, pois os carros ficam parado bem na porta.
Abri o book e quase tds as GPs estavam disponíveis.

Escolhi a Carla. Loir, baixinha, cabelo curto, td no lugar. Barriga sem estrias, sem banha, bunda durinha e peitos q te encaram de frente. Tesão de GP.

Tem um rosto que para o meu gosto é bonito.

Fez chupisco sem camisola, deixa meter com força nao fica apressando e tem um bom encaixe. So achei esquisito q ela muda de posiçao na hr q da na cabeça dela.

Não deixa beijar e, nao sei se libera o furiko.

Repeteco garantido pelo conjunto Body/shape e pelo chupisco sem camisinha.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolatra_sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Dez 2007, 17:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#940 Mensagem por podolatra_sp » 26 Jan 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa loira há umas 2 semanas. Na verdade esse é meu segundo TD com ela, mas soneguei o primeiro. Tinha gostado dela e resolvi voltar.
Ela é alta, tem mais ou menos a altura anunciada (1,77m), é magrinha, deve ter uns 60-64kg. Pra altura dela realmente é uma garota magra. Tem o rosto bem bonito, cabelos loiros lisos e curtinhos. É bem gente fina, bate papo legal e tem alto astral, mas em clinica não dá pra ficar muito no papo pois o tempo é curto. Voltando pra descrição, tem seios naturais pequenos, barriga zerada, pernas longas. No programa, beija (com alguma contenção e depois de um certo xaveco), chupa bem sem camisinha (embora nao deixe finalizar). Aguenta bem varias posições. Não me lembro agora se na primeira foi duas gozadas mas desta vez foi apenas uma. Ponto negativo pra casa que nos colocou numa salinha minuscula e definitivamente atrapalhou a performance.
Plagiando um forista:
In a nutshell: gata bonita, alta e magra, simpática com destaque para o oral.
Prós: beleza e oral desencapado competente.
cons: poderia se soltar mais nos beijos e facilitar a segundinha
180/1 hra, padrao da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#941 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Jan 2011, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando, estava esperando alguem postar..para ver a sonegação desta mulher..ano passado, experimentei esta novata na putaria..tem aparelho nos dentes..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ñ é loira , (ñ tem nada ver c/ a antiga,loira) mas tem luzes no cabelo ,
morena jambo..a hora que os Drs.. viram na apresentação , excitaram, cavala, ñ tem 1,77 como anunciado no site, mas 1,70 pode ser que c/ salto chegue nesta altura..1 potranca , unico senão da potra, são os seios, flacidos, amamentou, tem 1 filho..mas altissimo astral,gostosa,e adora o vuco-vuco, chegamos ja foi dando 1 banho no cliente..e abocanhou o esteto..e babou,chupou,garganteou,engasgou..dlicis..sentia o prazer da fogosa..pediu para nao gozar na boca , pois queria sentir dentro da chavasca, falou que tinha gozado, mas gozaria c/ + prazer..
peguei D4 e meti 1 caipirinha,adorou,fez cara de puta..montei,cavalguei,rebolou,saiu c/ pernas bambas. 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultei trecho da descrição da garota a pedido do forista, que diz ter se equivocado. Mike Logan - 30/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japafera
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jan 2011, 10:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#942 Mensagem por japafera » 31 Jan 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passadinha na Abbobora para tirar o estress do plantão.... escolhida da vez Carla... uma lorinha com tudo em cima. A mina é muito legal, simpática. Comeceu com um chupeta sem camisola... quase gozei.... a mina não regula posição e faz tudo com entusiasmo....partimos pro 69.... e depois finalizei com ela de quatro.... a mina é gente boa, simpática uma delicia....

Com repeteco.... em breve. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marciano
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Mai 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#943 Mensagem por Marciano » 12 Fev 2011, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei por lá com a massoteraputa Talita: http://www.abbobora.com.br/thallita.html

Não caiam nas fotos. Foram MUITO trabalhadas.

Chegou no quarto com pinta de puta profissional, o que já me dizia o que vinha pela frente.

Já chegou pegando na saroba, sem fazer clima algum. Diante do clima, o dito levou algum tempo a reagir, mas quando em ponto de riste, a quenga mandou uma chupeta sem capa até interessante.

Limpinha, guaxinizei e caí pra dentro... na segunda bombada veio o clássico "goza gato". Acho que fiquei um pouco emputecido com a situação e foram exatos 40 minutos de bombadas, com gozada no lençol, dado o medo da terapeuta que gozasse em seu aplique.

Trepada mesmo quando ruim é boa, mas fica a dica para a mocinha em questão tentar interagir um pouco mais.

[]'s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#944 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Fev 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando, clinica bombando..revi m/preferida (Drs) que ja trabalhou no Ilha,FR,Palms,etc
estava reservada..mas mesmo assim veio dar 1 bj nos médicos..deixei agendado..em virtude dos quartos ..e retornei , a Luisa,aparelho nos dentes, continua bronzeada,gostosa e safada, alguns sonegam, comentei c/ ela..chegou dando 1 banho no cliente..e abocanhando, como gosta de mamar esta puta.. abocanhou o esteto..e babou,chupou,garganteou,engasgou,bateu no rosto..dlicis..sentia o prazer da fogosa..ai o bicho pegou, colocou creme e flexionava c/ vontade..esta gosta do babado,sabe provocar, cara e rosto de puta na METEÇÃO.., falou que JÁ tinha gozado, mas gozaria c/ + prazer..
peguei D4 e meti 1 caipirinha,adorou,fez cara de puta..montei,cavalguei,rebolou,saiu c/ pernas bambas. 1 hora-pago antecipado -180
positivo c/ vies de neutro..faltou alguma coisa..
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#945 Mensagem por gardenal21 » 16 Fev 2011, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado : 15/02/2011

Vitima : http://www.abbobora.com.br/amanda.html

Fui nessa clinica na região de Moema lugar super tranqüilo de frente para Fiat recepção ampla com TV e no sofá possui um cardápio com todas os fotos das garotas um photoshop puro porque vc escolhe pelo menos 2 para se apresentar coloca na pagina do book dela quando ela vira vc olha nossa que puta diferença mas tudo bem isso passa
Mas olhando o book gostei da Amanda nas fotos do site já gostei la da para vc ver o rosto e pessoalmente uma delicia que rabo gigante ela tem sem duvidas escolhi ela Pagamento adiantado na recepção subi para o quarto.
Já no quarto ela veio bem depois deu tempo de eu tomar um banho e nada dela aparecer mas depois entrou toda gostosa tb foi tomar um banho voltou toda cheirosa que belo corpo ela tem peitos grandes de bicos rosados bunda sensacional de grande com marquinha de bikini. Comecei a chupar ela deitei no tatame no chão tinha uma maca tb que não nem usei e uma cadeira ela de pé mandei abrir aquele rabo com as duas mão virada para o espelho em frente subia e descia na lambida que delicia cuzinho tb rosinha ela gostou da minha língua naquele cú na buceta tb chupei que nem uma manga e que manga, fui retribuído chupou meu pau no pelo gostou da minha higiene raspadinho e cheirosinho caiu de boca sem miséria chupava as bolas colocava uma na boca depois a outra como chupa.
Mandei ela encapar já estava em ponto de bala D4 buceta quente meu amigo meti com gosto ali dei vários tapas na bunda ela reclamo pediu para bater devagar mas queria mesmo era deixar uma marca e ficou no primeiro tapa 5 dedos meus naquela bunda heheehe. Depois ela veio por cima na cavalgada de costas não resisti Gozei.
No 2º round banho tomado com ela no chuveiro beijei muito aquela boquinha ela chupava minha língua que nem chupava minha rola que safada dava uns apertão naquela bunda durinha que delicia não resisti resolvi chupar aquela buceta rosinha de pelos aparados na frente saímos no chuveiro ela nem se seco nem eu estava calor no tatame no chão mandei abrir aquela perna chupei denovo que gotosa fiz ela gozar na minha boca meti a camisola e tome-lhe rola estava muito molhada a buceta dela mas queria gozar denovo então ela fez a loucura de tirar a camisinha chupou ate eu encher o boquinha dela de porra continou chupando quando eu vi não tinha nada chupou e engoli todinho que mina é essa veio vai ter repeteco sempre puta que pariu acho que ela gostou de mim ou porque ela mesmo disse que ela so atende velho com grana zuado e que e difícil pegar garotinhos que safada.

Considerações
Nome: Amanda
Idade: 25 Anos
Tipo: http://www.abbobora.com.br/amanda.html
Oral: Sem capa deixando finalizar
Anal: Não faz
Beija: Sim
Custo: R$ 180 Reais bem gasto sem promoção para forista
Editado pela última vez por gardenal21 em 16 Fev 2011, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1919 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”