Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 339
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#931 Mensagem por dla77 » 10 Jul 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na terça feira, 06/03. Após confirmar com a recepção fui para experimentar com alguém que estava ensaiando a dias, Sarah da Bk.

Andei vendo alguns Tds falando algumas coisas da garota o que me deixava meio receoso, mas a experiência foi das melhores. Beijos apetitosos diferente do que um colega falou, corpo muito bonito da cabeça aos pés, é um papo muito agradável o tempo todo e sem nenhuma pressa de ir embora como lido por aqui.

Quero deixar Claro que respeito os colegas que tiveram uma análise diferente. Apenas estou passando a minha experiência com ela.

Volto com certeza.

Abs
Dla77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 263
Ver TD's

#932 Mensagem por curioso_free » 10 Jul 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:8
TD de sexta, final do dia. Fazia bastante tempo não ia nessa casa, ou pelo menos não subia com ninguém, rs... Após apresentação, escolhi a Naty, já bem descrita aqui, e que conhecia de outra casa. Sou suspeito, mas acho essa moça demais. Após higiene de ambos, e as instalações dessa casa realmente são excelentes, ela partiu para uns beijos gostosos. Foi descendo e começou uma peta espetacular s/c. Se o camarada der bobeira, é finalizado aí mesmo... Capa no menino, veio por cima, ppm, depois d4 e nessa posição, vendo aquela rabetinha linha, não aguentei mais muito, rs... Enfim, valeu cada centavo e certamente voltarei.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#933 Mensagem por Elopes » 10 Jul 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD 10.07
Cleo
Morena cabelos cacheados, fiz uma entrevista para alinhar o atendimento bora para o quarto, corpo perfeito, peitos são pequenos do tipo que gosto, bumbum na medida certa...algumas tatoos...após higiene muito beijo de língua...beijei cada pedaço do corpo, cheguei na ppk e chupei beijei fiz tudo....depois ela retribuiu com uma chupada muito gostosa capa no garoto e foi só diversão ppmm, D4...sentando no pau...a mina tem folego para uma boa foda...pedi o rabinho...só para finalizar já tinha alinhado na entrevista que seria só para finalizar..coloquei devagar para entrar sem dor...depois bombei com gosto e liquidei o assunto uma gozada maravilhosa.....como disse é bom fazer entrevista para combinar....se o cara curte ficar muito tempo no anal pode ter pedágio....por isso combinado não sai caro.....para mim foi show entrou na lista de repetecos....viu subir mais algumas vezes com essa garota....gerência por favor segura ela pelo menos 3 meses...

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#934 Mensagem por japabatatinha2019 » 10 Jul 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Td realizado dia 10/07 com a Polly. A menina é super alto astral, espontânea, além de ser super linda, morena, peito p, magrinha, toda pequenininha do jeito que eu gosto. Ducha tomada, uns beijos, uns pegas nessa gata, um oral fenomenal, peço um 69 prontamente atendido, ppk sem odores, colocada a camisinha variamos algumas posições até a finalização.
A casa tem várias opções de garotas para todos os gostos, mas essa Polly é de tirar o folego.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#935 Mensagem por ATHENA » 10 Jul 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa tarde amigos !!!

Hoje sai de casa e dei uma passadinha na ADVANCE VIP, cheguei e como sempre fui muito bem recebido pela Alice e pela Nani... No caminho já tinha ligado para a Alice e agendei com a Cacau.
Logo que cheguei a Alice me encaminhou até a suíte no andar de cima com duas águas para se desse cede. Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar, enquanto esperava a Cacau chegar no quarto.
Logo ela bate na porta e entra, já nos cumprimentamos com vários beijos e carícias, ela foi tomar seu banho, eu tinha acabado de chegar de casa de banho tomado e todo cheiroso...
Ela saiu do banho e arrumamos a cama juntos, depois já caímos na cama e ficamos nos beijando... Vou beijando sua boca e depois desci chupando seus bicos dos peitos até ficarem duros na minha boca... Ela gemia baixinho, desci para sua buceta, onde fiquei chupando seu clitóris... Ela gemia e se contorcia toda... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar na entrada da sua buceta e coloco ele também no seu clitóris... Ela ficou gemendo e se contorcendo toda... Depois de alguns minutos assim, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela começou a tremer as pernas e ficar ofegante... Logo ela começou a tremer inteira e me afastou do seu clitóris... Dava pulinhos de tesão, dizendo tinha gozado e seu clitóris estava sensível e dando choquinhos de tesão... Deixei ela descansar um pouquinho e ficamos abraçados nos beijando... Ela vem me chupar, começou bem devagar chupando as bolas do saco e depois engolia meu pau inteiro até ele entrar no fundo da sua garganta... Eu estava com o pau trincando de tesão e pedi a camisinha... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau dentro da sua buceta encharcada na posição PPMM... Fico socando forte e fundo, enquanto nos beijávamos... Depois de socar bastante, peço para ela mudar de posição... Ela vem e senta no meu pau e fica cavalgando até cansar... Eu peço pra ela ficar de 4 ele eu comecei a socar meu pau dentro da sua buceta enquanto ela olhava para trás me pedindo para gozar dentro da sua buceta... Eu puxando ela pelo quadril e ela com as mãos a amassava e puxava o lençol... Não demorou vendo sua carinha de safada me pedindo para encher ela com minha porra... Gozei gostoso e enchi a camisinha com minha porra quente... Gozei gostoso dentro dela... Ficamos grudados até meu pau começar a sair de dentro dela... Tirei a camisinha de dentro dela e tirei o preservativo lotado de porra... Joguei ao lado da cama...
Ficamos deitados na cama namorando até que tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Desci e acertei o valor do programa com a Alice e fui embora para minha casa... Hoje foi apenas um round...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

neegoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#936 Mensagem por neegoo » 11 Jul 2021, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesta sexta feira, feriado no estado, corri para a Advanced.
Solicitei apre, e desfilaram umas 6 garotas.
Escolhi a Poli.
Magra, branquinha, média estatura e bonita.
Entre quatro paredes, a gata não decepcionou.
Finalização de quatro.
TD positivo.

Link:
🔗

XUCA31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#937 Mensagem por XUCA31 » 11 Jul 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Sabadão final de tarde fui vê a morena mais gata da clinica chega lá bem recebido pela recepção tomo um drink já chamo a Cacau chegando no quarto fechando a porta já começa beijar sem miséria vou para banho depois ela quanto volta estou perto da cama ela ajoelhou e começou um oral matador vamos pra cama primeiro veio por cima depois ela pediu para pegar de quatro não consigo mais segurar gozei muito depois conversamos um pouco deu o horário repeteco sempre nota mil.

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#938 Mensagem por socabota1 » 11 Jul 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como estava na minha lista, fui lá conhecer.

Achei ela muito boa,
Comecei logo chupando a gatinha, pois achei a ppk linda,
ai a coisa esquentou, e partirmos para o lesco lesco, foi intenso,
e o nick, foi bem representado, soca, soca, soca, enxuga o suor, e olha que estava um frio! eheheh, soca, soca, goza e vaza!

Valeu advance.

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#939 Mensagem por socabota1 » 11 Jul 2021, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mano, que surpresa agradável essa cleo.

Morena, de cabelos cacheados, carioca, "na apresentação, sempre 2 beijinhos!"

Tipo magrinha, com pouco peito, mais bundinha empinada, ele fica te chupando, sem desviar os olhos, com aquela cara de safada. hahaha

Já na farra, não esmoreceu, aguentou firme o soca soca, e e para finalizar ainda liberou a porta dos fundos!

sensacional, vou ter que repetir!

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#940 Mensagem por beyond9999 » 11 Jul 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gaby é alta, tem seios de silicone e bunda macia. O que me chamou a atenção foi o olhar dela enquanto flertam com você no momento em que o vêem. Ela é muito falante e enérgica na sala. Oral com garganta profunda e múltiplas posições sem reclamação. Eu recomendo.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#941 Mensagem por zejoao89 » 11 Jul 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

já que a bk tá de mudança, o lugar agora é na advance. Fui lá no feriado, 09/07. O mesmo pessoal da bk tava por lá, inclusive a Bia, junto com a Alice.
Agendei com a Janaina, dinovo. não canso dessa morena. Tratamento nota 10. beijação liberada, apreciando o belo shape que ela tem, destaque por peitos naturais.
ganho um oral caprichado, pressão, sem mãos, trato nas bolas e bem demorado. como gostcho. dei um retribuida antes de comecar os trabalhos. dai foi só alegria, muito vuco-vuco até suar, no match5. pausa pra recuperar o folego e engato no d4 vendo o visu. pra terminar, aquela gozada de derrubar.
continua bom dimais
1h de suadouro

Link:
🔗

NiloDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#942 Mensagem por NiloDan » 12 Jul 2021, 14:30

Estive por lá na ultima Quinta-feira e a escolhida da vez foi a Polly. Ela já estava no radar a alguns dias.

A garota não decepciona é pequeninha mas dá um trampo danado. Pra quem gosta de uma pegada mais hard, pode ir que a moça é garantia de boa foda.

Repeto, com certeza e será em dupla com a espetacular Valeria.

Link:
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#943 Mensagem por Marcosfatboy » 12 Jul 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isa gaucha

semana passada conheci a Isa gaucha
loira muito bonita, faz uma massagem boa, mas o forte é a outra parte haha fez oral invertido muito bom, quase gozei ali, ela até perguntou se queria, mas quis ir pela personalizada, chupei os seios dela q são bem sensíveis então tem q ser devagarzinho... mas ela curtiu. então ela veio por cima toda gostosa e pediu pra eu gozar na boca dela. Pedido atendido
atendimento excelente..
Nota 10

Link:
🔗

Marcosfatboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#944 Mensagem por Marcosfatboy » 12 Jul 2021, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
CACAU é uma menina bem MORENA dona de um sorriso lindo e cativante.
Nesse dia, tava quase indo embora quando a vi passando pelo salão, chamei pelo seu nome e ela veio ao meu encontro.
CACAU faz sexo apaixonadamente, faz você se sentir super bem. Chupa gostoso e tem uma buceta rosinha e cheirosa.
Comi a bundinha de ladinho, brincado com o clitóris dela. Bem bom! Não faz aquela anal hardcore e giratório, mas me pareceu fazer com gosto.
Boquetw boca lisa.. se eque me entendem...chupa muuuito e gozei nos peitos após novo boquete alternado com punheta.
Sempre..repeteco
Nota 10

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's