Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#931 Mensagem por Polako 69 » 22 Set 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo (meses) a Moah retorna à clínica, portanto super concorrida.

Ela é branca, cabelos pretos e longos muito bem tratados, muito bonita de rosto e corpo, aliás, corpo de modelo. Como ela está treinando, está ainda mais gostosa com os seios ligeiramente maiores que continuam firmes, coxas bem definidas, bunda média, zero barriga... Resumindo: linda!

Porta fechada, como de costume, já parto pra um beijo na boca segurando e acariciando a nuca.

Banhos tomados, mais beijos e chupação até ela gozar a primeira vez. Breve descanso e fomos pro ppmm, de quatro, bruços e finalmente com ela montando e depois eu a abracei e fiquei bombando vendo ela gemer.

Super recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#932 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 23 Set 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:5
VISITA REALIZADA HOJE (23/09/2022), TD POR VOLTA DAS 18hs

Hoje fui na Yankin naquela fissura insana. Cheguei na casa, tinham bastantes opções, algumas ocupadas e muitos cuecas na sala.
As que mais me interessaram acabavam pegando um tempo muito grande com o cliente ou já tinha uma fila de espera...
Estava pra quase desistir, mas quando vi a Bella passando por mim, me lembrei do nosso encontro na TG e resolvi ir com ela.

A Bella é uma ninfeta baixinha, de cabelos curtos meio chanel, pele bronzeada, marca de biquini, seios e bunda bem proporcionais ao corpo,
tem piercing nos mamilos e sua bucetinha tem aquele bigodinho pequeno, o que eu particularmente gosto...
Porém, foi um TD bem morno e eu por pouco categorizei como Neutro.
O que me impediu de fazer isso é a simpatia da GP em questão... Mas infelizmente não foi dos melhores encontros.
Fator principal é aquele padrão mecânico e sem envolvimento por parte da prestadora, isso corta muito o clima.

Logo, o TD foi bem simples e rápido, gozei, batemos um breve papo, banho e rua.

Sem repeteco por hora...

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#933 Mensagem por JASPION6969 » 25 Set 2022, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado hoje (25/09/2022) com a Bruna Mineira (Clínica Bandeirantes).

Estava pensando em ir com a Valquíria, magrinha esbelta e bonita, mas como não encontrei nenhum TD, acabei indo com a Bruna porque li TDs positivos dela na Clínica Bandeirantes.

Ela estava com um vestido colado ao corpo vermelho, que escondeu um pouco uma barriguinha um pouco saliente para a idade dela de 20 e poucos anos. Na foto do Status, mostrava um bumbum arrebitado perfeito e uma pele da cor do pecado.

De rosto não achei ela tão bonita como imaginava, ela tem os cabelos pretos alisados, usa aparelho nos dentes, aproximadamente 1,63m, simpática na conversa, mas no quesito mais importante que é o atendimento, foi péssimo.

Após os banhos, ela ficou em cima da cama de joelhos no canto da cama de costas para mim e comecei beijando as costas e pescoço dela. Tentei beijá-la, mas foi somente selinhos e nem deixou chupar os peitos, com a velha desculpa de que estavam muito sensíveis.

Pedi para ela fazer 69, mas ela preferiu ficar de joelhos em cima do meu rosto para que a chupasse. Ela praticamente só fingia que estava gostoso para ela, sem deixar sequer encostar a língua nos lábios vaginais. Ficou forçando essa encenação e só aceitei ficar nessa posição porque pelo menos dava para ver em close a sua ppk e o cuzinho profundo.

Ficamos nessa posição até dar o sinal dos 30 min e só aceitei ficar mais tempo porque ela prometeu que iria me chupar sem camisinha. Me arrependi amargamente porque ela não cumpriu a promessa e só ficou me punhetando.

No fim, acabei gozando de pau meio mole na posição 69, mas sem possibilidade de encostar a boca nos lábios vaginais dela.

Eu sou super higiênico, tomo banho antes de sair de casa, vou sempre com os dentes escovados e a virilha totalmente depilado e levo sempre uma garrafinha de Listerine, mas parece que a Bruna se acha a garota mais bonita, gostosa e perfeita das clínicas, porque não deixa chupar os seios, a ppk e só dá alguns beijinhos de selinho.

Dificilmente dou negativo, mas a Bruna foi mais decepcionante do que uma garota free fake que conheci em março pelo Photoacompanhantes e que cobrava $100 por hora no Hotel Salete em Santana.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#934 Mensagem por Specto » 26 Set 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:8
Reencontro com a turista Mia, sabendo que ela aparece raramente, agendei assim que seu nome apareceu no status da casa, fui o último a ser atendido mas tudo certo porque essa menina faz valer a pena a espera tanto pela beleza quanto pelo atendimento. Repetirei sempre que ela retornar .

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#935 Mensagem por VikingBR » 26 Set 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Nota:9
Já fazia um tempo que a Lilian estava na minha lista. Quando a vi no perfil da casa não pensei duas vezes antes de seguir pra Yankin.

Ela tem o perfil que eu gosto. Magrinha. Alta. Toda tatuada.

De acordo com um confrade pelo qual eu tenho um grande respeito e apreço a Lilian parece uma top model.

Bate papo rápido e percebo que a idea e estilo dela batem com o meu então subimos pro quarto.

Higiene básica dos dois e no deitamos nus na cama onde começamos a namorar de forma bem tranquila.

Eu ia beijando sua boca e corpo sentindo ela ficar mais e mais excitada.
Em certo ponto, ela desceu e começou uma chupeta bem gostosa.
Estilo namoradinha, mas mesmo assim muito boa.

Deitei ela de costas na cama (barriga pra cima) e fui masturbando ela de um jeito que aprendi com uma ex e que geralmente leva as garotas à loucura.

Senti o corpo dela sendo tomado de tesão e não aguentei. Coloquei a camisinha e mandei rola para dentro.

Na minha cabeça eu tinha outras posições e truques programados, mas a coisa fluiu tão gostosa que acabei finalizando no PPMM mesmo.

Comigo a química bateu forte e com certeza eu volto.
Numa próxima vez com mais tempo e a cabeça um pouco melhor pra eu poder curtir um pouco mais.

Recomendo e repetiria fácil.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#936 Mensagem por oliveira13 » 28 Set 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD feito há uns 15 dias atrás.

Casa cheia de clientes e meninas, apesar da friaca horrível do lado de fora. Várias meninas interessantes, acabei escolhendo a Valentina, cerca de 1,65, branquinha, rosto lindo de cabelos lisos pretos, com peitos P e uma bundinha M deliciosa. Ficamos num quarto do térreo mesmo, que era o único disponível na hora. Pontos negativos foram o barulho do lado de fora e o chuveiro que não esquentava muito.

No atendimento rolou uma química forte, muitos beijos, muita pegação e entrega. A sensação é que era uma namorada com saudades e não uma GP. Ela gosta muito ser chupada na bucetinha linda (e cheirosa) e gozou fácil, mais de uma vez inclusive. Como a coisa estava quente, pulei o boquete e partimos direto para penetração. PPMM, depois com ela de bruços abrindo a bundinha e finalizei com ela por cima me abraçando e beijando. Depois de um banho rápido, ficamos namorando na cama, fiquei duro de novo e finalizei a segunda com ela me fazendo um boquete sensacional, com ela abocanhando até o talo e olhando nos meus olhos. Não sabia se ela finalizava então gozei nos peitos e pescoço dela. 10/10

Tive uma foda sensacional com a Valentina e deixaria de experimentar outra menina por causa dela. Infelizmente me avisaram que ela não é assídua na casa.

Link:
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#937 Mensagem por KingFishSS » 29 Set 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer tatuada

Jenifer,
Tatuada, corpo perfeito cinturinha e bundão
chupeteira, labios deliciosos
metelona, (só não anal), encaixes perfeitos, mete muito, gosta da coisa
de 4 perfeita
de bruços, sensacional
nota 1000

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#938 Mensagem por Steele666 » 30 Set 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD pré agendado com a ninfeta Gabriela na última quarta feira... Já a tinha visto na clínica bandeirantes outrora e tinha curtido Ella esteticamente...ela tem o rosto de menina agradável...cabelo pintado de loiro...de corpo para o meu gosto é um tesão... magrinha com peitos lindos e naturais com marquinha...sem barriga.... bunda arrebitada e sem exagero...bem simpática... ponto negativo é que não beija mas o resto rolou legal! Fez um oral sem capa gostoso...daí eu chupei seus peitos e sua bucetinha rosa até ficar bem molhadinha... daí já chamei no saco e meti pra cacete variando pelas posições clássicas e próx de bater o gongo mandei porra nos peitos dela... valew!

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#939 Mensagem por oliveira13 » 30 Set 2022, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Casa tranquila, poucos clientes e várias garotas disponíveis. Escolhida foi a Bella, que estava no radar graças a outros comentários dos colegas. Moreninha clara e mignon,1,60 m, carinha de safada, boca carnuda e corpo proporcional. Peitos M firmes, bunda M redondinha. Conjunto muito bom.

Subimos para o quarto 1, que está em melhores condições do que os do andar térreo. Ambiente limpo, aquecedor em temperatura ideal e chuveiro esquentando bem. Conversinha quebra-gelo no chuveiro antes de começar o atendimento.

O corpo dela é 100% natural, poucas tatuagens, peitinhos tem piercings e a bucetinha é uma delícia, carnudinha, apertada e com um grelinho discreto que fica bem inchado quando ela está excitada. Bronze em dia e marquinhas de biquini completam o pacote. No atendimento ela foi muito tranquila, estilo namoradinha, muitos beijos e carícias, sem pressa ou vícios de atendimento para acelerar o programa. Dediquei um bom tempo fazendo um oral e massagem para deixar ela no ponto. Valeu cada segundo porque ficou bem excitada, com a bct inchada, grelo saltado e brilhando de mel. Depois que ela se recuperou, botei ela de quatro e estava tão bom nessa posição que fiquei só lá, curtindo os gemidos dela até gozar.

Atendimento foi ótimo e relaxante, feito sem correria. Repeteco com certeza para provar o boquete dela e testar outros encaixes naquele corpinho delicioso.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#940 Mensagem por Polako 69 » 01 Out 2022, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Miah é uma ninfeta de porte elegante, estilo universitária ou jovem executiva, sempre bem vestida de saia e blazer, feminina, sexy sem ser vulgar, cabelos longos, rosto lindo e o corpo está cada vez melhor. As pernas, seios e bunda estão melhores, mais firmes, volumosos, torneados. Top!

Sempre simpática, divertida, limpa, cheirosa, disposta a usufruir e proporcionar prazer.
Muitos beijos, chupação, ação em diversas posições. Ela curte e faz com maestria.

Super recomendo!

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#941 Mensagem por O Sincerão » 04 Out 2022, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANIE

Salve senhores,
Passada na YK para aquela troca de oleo essencial para a vitalidade do motor.
Apresentação feita, gostei da Stefany (já tinha gostado do que vi uma semana antes).
Morena, grandona, bundão, sorridente, alto astral.
Fomos no quarto dos fundos e rolou tudo muito bem.
Beijos, amassos, posições, conversas, tudo sem regulação.
RECOMENDO

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#942 Mensagem por O Sincerão » 05 Out 2022, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Passada ontem na Yk,
Passada a apresentação, nada me agradou muito.
Conversei com a simpatica Bella, e pedi indicação de namoradeiras.
Fora me sugerido a Bela, Morena e Gisele.
Fui na Gisele:
21 aninhos, cabelo medio pra curto tingido de loiro, corpao bem gostoso, seios grandes e naturais, bundao, barriguinha de coco preso há 1 semana: GOSTOSA!
Senti ela um pouco timida, mas foi legal o tempo.
Não regulou posição, gemidinho bem gostoso, gozadinha logo dps do soar o gongo.
RECOMENDO!

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#943 Mensagem por blackrock » 05 Out 2022, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA MULATA

Fazia tempo que não encontrava a Maya mulata.... nessa semana tive a sorte de reencontrá-la e já chamei para o TD.

Garota com silicone, toda durinha, e uma buceta avassaladora.

Pós banho, já caiu de boca, um 69 para esquentar... EPI colocado e já veio por cima cavalgando, e aquela buceta mastigando o pau (pompoarismo excelente), coloquei no frango assado e ppmm, tava tão bom que não deu tempo de fazer outra coisa... foi porra lá no fundo.

Tirei a camisinha, tomei um banho e jogamos um pouco de conversa fora... fodão

Custo R$120 por 1/2h

Repeteco: sempre que estiver disponível

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#944 Mensagem por blackrock » 05 Out 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:EVELIN

Nota:6
Fui com a Evelyn, novinha baixinha e tatuada. Usa óculos.

Quando começou o atendimento, lembrei que já tinha passado com ela na Tangará, há muito tempo atrás.

Fez oral sc, 69 não rolou, camisinha colocada e veio por cima... frango assado até o talo, ficou D4, rebolou de costas e finalizei nas suas costas.

Repeteco: acho que não

Custo R$120,00 por 1/2h

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#945 Mensagem por JASPION6969 » 05 Out 2022, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:LAUREN

TD realizado no dia 01/10/2022 no começo da noite com a Lauren, loirinha ninfetinha, muito gata.

Já fazia um tempo que queria conhecê-la e logo que vi ela no Status, agendei para ir na YK.

Logo que cheguei, pedi apresentação para conhecer as garotas que não mostram o rosto no Status e realmente a Lauren era a mais bonita na minha opinião, nesse dia.

Ela é baixinha (1,58m = ou -), cabelos castanho-escuro tingidos de loiros na altura dos ombros, branquinha, com os seios pequenos mas rosadinhos e lindos, bumbum p, mas empinadinho, com o corpinho igual da foto e um rosto de gatinha na faixa dos 20 anos. Ela é paulista do interior de SP, Botucatu.

Após os banhos e uso de Listerine que sempre levo, começamos a nos beijar, mas sem o uso muito da língua e logo ela pede para me deitar na cama, onde me oferece os lindos seios para chupar e depois começa um bom oral sem camisinha.

Ficamos fazendo 69 por alguns minutos, depois ela coloca a camisinha em mim, passa um pouco de gel e começa a cavalgar de frente, enquanto eu apalpo os peitinhos lindos dela.
Ela gosta de variar de posição e sabendo que a maioria dos clientes ficam apenas 30 minutos, ela fica em média 4 minutos em cada.

Fizemos ppmm, frango assado e a visão dela de 4, com aquelas marcas leves de bikini e a cinturinha fina, fizeram eu não aguentar mais e acabei explodindo de prazer, me deitando em cima dela e beijando as suas costas e pescoço.

Conversamos um pouco antes de ir ao banho e quando estávamos nos vestindo, tocou o sinal dos 30 minutos.

Ela vale um repeteco, mas somente depois que conhecer as outras que estão na minha lista. :lol: :lol: :lol:

P.S: Não perguntei se ela fazia anal ou se deixava finalizar no oral.

Link:
🔗

Responder