Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#931 Mensagem por vonessa » 28 Dez 2020, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado antes do Natal
Bem recebido pela Amanda que já conhece minhas preferências e já indica quais vou gostar. Isso é um diferencial da casa.
Escolhi a Brenda, novinha de 19 anos, corpo lindo, seios p perfeitos, bunda lisinha e redondinha. Parece a Barbie.
Banho, beijos, boquete completo, esforçada para atender bem.
Não faz anal e não gosta de dedadas
Ano que vem tem mais ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#932 Mensagem por jakiechan » 28 Dez 2020, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui atrás de um relato dessa garota e resolvi experimentar. Ninfeta, parece menor de idade ....
Interessante pois ela começou a falar das técnicas que ela conhece de lingam. Massagem tântrica bem legal . Como só tinha meia hora , optei por essa punheta diferenciado . Gozei litros , foi muito bom , que alívio diferente. Às vezes vale a pena mudar um pouco . Casa bem montada , Amanda no comando uma simpatia de pessoa ....
Muitas opções boas ....
Breve retorno !!!!

Link:
🔗

wolfmother
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#933 Mensagem por wolfmother » 28 Dez 2020, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Anne

Domingo 27/12

Escolha ruim, garota sem a menor vontade, não se parece com as fotos e com cheiro forte de cigarro. Fiquei nem 30 min e forcei para ir embora.

Péssima experiência para primeira vez na casa :/

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#934 Mensagem por Takko » 28 Dez 2020, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:10
TD 23.DEZ.2020

garota_ Brenda
Cabelos longos e loiros | magrinha | em torno de 48kg | 1.70 | seios P | bunda P/M | tipo modelo

Final de tarde, retornando para passar com a Brenda.
Apesar de ser final de tarde, a Brenda estava muito animada e toda produzida. Linda demais. Subimos para o quarta 2.
É um prazer a parte ver a Brenda no banho, apreciar aquele corpo maravilhoso que ela tem. Magrinha, barriga chapada, bundinha linda e toda a firmeza que só a juventude pode proporcionar. Muitos beijos nos lábios carnudos, oral s/c bem feito, e oral nela naquela bucetinha deliciosa.
Foi super simpática, não apressa e atente a todos aos pedidos de posições sem titubear.
Senti que ela vem melhorando cada vez mais o atendimento.

Destaque positivo: Novinha de corpo perfeito
Pontos que podem melhorar: aquele olho no olho na hora da transa que aumenta a química

Nota 9.6/10

O repeteco: SIM!

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#935 Mensagem por Land8080 » 28 Dez 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Início da semana passada, dei uma passada na Indy, nunca tinha ido, mas resolvi experimentar por estar passando perto da região.
Local bem discreto e com vagas na frente para estacionar.

Cheguei um pouco depois do almoço, tinham umas 5 meninas, mas a que me chamou mais atenção foi a Aline.
Garota magra, cabelos um pouco cacheados, seios firmes e um jeito bem atencioso, bem novinha, se não me engano disse ter 22 anos.
O TD foi bem tranquilo, mais por minha causa por estar cansado do serviço, ela é bem flexível e varia bem as posições, foi uma hora que passou bem rápido.
Ela conversa bastante, beija e te deixa a vontade.
Vou passar novamente assim que virar o ano, com mais tempo e em um dia mais descansado.
Valeu!

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#936 Mensagem por Iossef » 28 Dez 2020, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Salve galera td atrasado mas não sonegado

Foi com a cigana delicia de gorota ....

Fomos para o quarto na promoção da blackfriday

Rsrs é ja faz um tempinho...

Resenha do td beijos sem miseriria esfregação

gostosa , oral espetacular com direito a garganta

Profunda , sexo várias posições sem frescura

E granfinale aquela gozada com jatada farta

Que ela tira a boca pensa acabou e vem a

segunda jatada na boca rosto e cabelo

Volto sempre q der...

Link:
🔗

Iossef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#937 Mensagem por Iossef » 28 Dez 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala galera ! Esses dias estava no interior de sp

E cai na besteira de olhar o status da clinica ind...

Vi a foto de uma gostosa novata puta que o pariu

Bundão peitão de jeito que eu gosto perguntei do

atendimento para a Amanda ela disse seu perfil

Atendimento sem miséria...

Caralho botei as malas no carro bora voltar

250km ... Isso é que é vício em buceta...

Ja deixei agendado fomos pro cafofo beijos sem

miseria esfregação gostosa ...

Posições sem miseria e gran finale gozada na

boca td top

Link:
🔗

sakauan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#938 Mensagem por sakauan » 28 Dez 2020, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Chegamos ao final do ano, dia 26 depois do natal resolvi dar uma passada na casa, Amanda e Eros sempre mantendo um plantel de qualidade. Algumas caras novas entre elas me chama a atenção a Anne , deve ter uns 1,73 garota com barriga zerada e peitos muito apetitosos e naturais. Começamos a conversa lá em baixo falando de comidas de natal, o papo rendeu mais um pouco no quarto vejo que realmente o corpo e fantástico , beijos uns um belo Horal algumas posições e o gran finale. Guria boa de papo e de foda , muito legal rolou com naturalidade. Enfim tudo certinho agora já deu a hora então lembrando sempre que o amor é real, acabam os reais acabou o amor .... Fuiiiiiii

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#939 Mensagem por Xymbaia13 » 28 Dez 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

:mrgreen: vai pra cima verdao

muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e apresentacao

Luara

ninfeta tracos arabes linda
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho
mignonzinho
petitt naturais m durinhos perfeitos
barriguinha zerada
ppknnh lisinha docinha rosinha tio
traseira redondinha perfeita pae

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria manda muiti bem massagem pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento talento bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado peco o insulfilm no jr inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada ate tirar a capa e dar a jatada nos petinhos lindos perfeitos

repeteco sempre

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#940 Mensagem por Lanjal 7 » 28 Dez 2020, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paolla

28 /dez , segunda feira 16:40 Clínica indy , recepção Amanda , apresentação ! Paola , morena linda olho azul , guria novata ! Depois do banho ela vem , simpática na conversa retribui! Sem vontade no oral , babadão,parando toda hora :para enxugar no lençol,ir cúspir na pia , ir bochechar ! Já era a rola murchou e dormiu , oral sem estímulo! Levantei fomos pra o banho , vi aquela linda bunda dura , não aguentei , a rola acordou ,encapei e botei ela D4 , mandei lá pra xaninha apertadinha e gozei logo ! Ufa !!!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#941 Mensagem por senopajo » 28 Dez 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Semana passada mais uma passada na clínica e muito bem recebido pela Amanda.

Apresentação feita e após perguntar para a Amanda, escolho a Lilith. Alta, bonita, educada e descontraída, cabelos metade pretos e metade descoloridos. Peitos M para G naturais.

Banho tomado e ela vem beijar com vontade. Parte para oral sem com direito a muitas gargantas profundas.

Para não terminar ali, peço para encapar e parto para um ppmm. Não regula posições. Para gozar, pedi para ela vir por cima para segurar aqueles peitões.

Recomendado. Repeteco no futuro.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 887
Ver TD's

#942 Mensagem por jp_ninja » 29 Dez 2020, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
TD realizado hoje a tarde, Amandinha top no comando. Vi que Isabella estava na casa e já peço ela. Acho ela maravilhosa, tanto de rosto como de corpo, acho q é a terceira vez que fico com ela e cada vez a acho mais espetacular, além de ser uma simpatia de mulher.
No quarto, sim, tem um probleminha no que se refere a beijos, porém o resto pra mim compensa tudo, ver o rostinho dela quando goza é tudo de bom.
Óbvio que vale repeteco, assim que possível.
Flw galera!

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#943 Mensagem por VikingBR » 29 Dez 2020, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

Nota:9
Pois bem, se vc é do tipo que tem preguiça de ler mais do 4 linhas aqui vai o resumo: Corre pra pegar a Paulinha antes que ela volte pro Paraná

Agora se vc quer saber porque, segue comigo que eu te explico.

Cheguei na Indy e fui super bem recebido pela Amanda. Primeira vez na casa e ela me deixou super à vontade. Plantel bem interessante na casa, mas quem me chamou a foi a Paulinha. Fui informado que não havia tempo hábil pra subir com a garota pois ela tinha um cliente agendado e que já estava à caminho.

Segui minha intuição e resolvi esperar. Fui informado que aquele cliente costuma ficar apenas meia hora então era ok esperar.

O cara dobrou. Fiquei meio puto, mas se um cara que quase nunca dobra dobrou deve ser pq o atendimento era bom. Tentei não criar muita expectativa pra não me decepcionar e me distrair pra esperar de boa.

Quando chega minha vez chamo ela pra conversar. Papo flui de boa e vamos pro quarto.
Ainda na recepção ela pega no meu pau e fala pra Amanda. Quero 1hr no mínimo. Melhor se for mais.

No quarto mal a porta fecha e já começamos a nos beijar.

A Paulinha pra quem não conhece é uma loira de estatura mediana, algumas tattoos pelo corpo. Olhos claros, peitos GG e uma bucetinha lisa e sem odores. Que ela curte muito ser chupada.

Alias, oral é algo que ela curte muito e não nega fogo. Já de banho tomado ela manda eu me deitar pra chupar muito o meu pau. Brother, essa mulher adora falar sacanagem. É tipo cachorrona mesmo.

Belo trato na criança com direito a garganta profunda e lambida nas bolas. O que ela faz com maestria.

Eu disse que ela adora ser chupada, né? No meio do boquete ela se vira e “oferece” a buceta pra mim. Eu que de bobo não tenho nada caio de boca naquela ppk gostosa enquanto ela me chupa com louvor.

A coisa esquenta e ela fala que quer sentar no meu pau. De um jeito bem mais safado do que eu escrevi aqui, mas ai só estando com ela pra conferir hehehe.

Capa na criança e ela vem por cima numa fúria sexual de esquentar o Alaska. E eu que normalmente sou bem ativo me deito e relaxo pra aproveitar a foda.

De repente sinto aquela bucetinha ficar cada vez mais melada e escorregar cada vez mais fácil no meu pau. Os gemidos ficam mais intensos e ela goza. E se vc acha que depois de gozar a mina vai virar pro lado e deitar se enganou fácil. Parece que o tesão dela só aumenta ao gozar e ela segue cavalgando no meu pau até que do nada ela pega fogo numa intensidade que o MC Fulano (sei lá o nome dele) ia ter que escrever a dança do Créu versão 2 só pra adicionar a velocidade 7.

E com aquela surra de buceta que faz até viado gozar e pedir bis eu que de viado não tenho nada não aguentei e gozei. Gozei muito e gozei gostoso.

Ainda ficamos nos curtindo um pouco mais depois disso, mas como eu tinha esperado mais de uma hora pra ficar com ela e o dia já estava no meio tive que fica apenas meia hora com a Paulinha.

Se vale 1hr com ela? Vale

Se vale repeteco? Com certeza.

Pena que ela só fica em SP até dia 30 ou 31. Depois sabe se lá quando volta.

Finalizo lembrando sempre que 9 pra mim é 10 e que o atendimento pode variar de acordo com o cliente.
 Mas do jeito que a perva é safada e curte uma rola duvido que alguém venha a se decepcionar com ela.

Ah, se vc é do tipo que curte uma mina gozando na tua boca a Paulinha é uma escolha certa. Ela curte e se entrega total no oral, e tem um jeito bem safado de dizer que quer gozar na tua boca.

Mas de novo, cada atendimento é diferente. Meu relato é referente à minha experiencia com a garota. A tua pode ser melhor ou pior. Depende da química de vcs.

Saudações Nórdicas

VBR

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#944 Mensagem por iamrafa6 » 29 Dez 2020, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD de 27/12.
Depois quase dois meses, eu estava com vontade de repeteco com Brenda. O atendimento dela esta melhor deste vez. Principalmente, ela é mais liberal com beijos. O resto é o mesmo da última vez. Oral sem camisinha bem gostoso. A buceta dela ainda bem deliciosa e ela gozou na minha boca. Não regulou posições. E claro ela e claro que ela é bonitinha como sempre!!

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#945 Mensagem por iamrafa6 » 29 Dez 2020, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE

TD de 27/12.
Marquei com Paulinha de Curitiba as 19h. Quando eu cheguei, ela estava pronto pra mim. Gente, essa mulher é muito simpática, bem carinhosa, bem comunicativa. Eu não tenho nada pra reclamar sobre o atendimento dela. Beijo de lingua super gostoso, oral sem camisinha tambem super gostoso, incluindo lamber as bolas e o cuzinho!! Ela é muito atencioso e sabe como fazer os homens felizes na cama. Ele me deixou super relaxado. Foi um prazer conhecer essa mulher espetacular.

Link:
🔗

Responder