POSITIVO Nome da Garota:PAULINHA PARANAENSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pois bem, se vc é do tipo que tem preguiça de ler mais do 4 linhas aqui vai o resumo: Corre pra pegar a Paulinha antes que ela volte pro Paraná
Agora se vc quer saber porque, segue comigo que eu te explico.
Cheguei na Indy e fui super bem recebido pela Amanda. Primeira vez na casa e ela me deixou super à vontade. Plantel bem interessante na casa, mas quem me chamou a foi a Paulinha. Fui informado que não havia tempo hábil pra subir com a garota pois ela tinha um cliente agendado e que já estava à caminho.
Segui minha intuição e resolvi esperar. Fui informado que aquele cliente costuma ficar apenas meia hora então era ok esperar.
O cara dobrou. Fiquei meio puto, mas se um cara que quase nunca dobra dobrou deve ser pq o atendimento era bom. Tentei não criar muita expectativa pra não me decepcionar e me distrair pra esperar de boa.
Quando chega minha vez chamo ela pra conversar. Papo flui de boa e vamos pro quarto.
Ainda na recepção ela pega no meu pau e fala pra Amanda. Quero 1hr no mínimo. Melhor se for mais.
No quarto mal a porta fecha e já começamos a nos beijar.
A Paulinha pra quem não conhece é uma loira de estatura mediana, algumas tattoos pelo corpo. Olhos claros, peitos GG e uma bucetinha lisa e sem odores. Que ela curte muito ser chupada.
Alias, oral é algo que ela curte muito e não nega fogo. Já de banho tomado ela manda eu me deitar pra chupar muito o meu pau. Brother, essa mulher adora falar sacanagem. É tipo cachorrona mesmo.
Belo trato na criança com direito a garganta profunda e lambida nas bolas. O que ela faz com maestria.
Eu disse que ela adora ser chupada, né? No meio do boquete ela se vira e “oferece” a buceta pra mim. Eu que de bobo não tenho nada caio de boca naquela ppk gostosa enquanto ela me chupa com louvor.
A coisa esquenta e ela fala que quer sentar no meu pau. De um jeito bem mais safado do que eu escrevi aqui, mas ai só estando com ela pra conferir hehehe.
Capa na criança e ela vem por cima numa fúria sexual de esquentar o Alaska. E eu que normalmente sou bem ativo me deito e relaxo pra aproveitar a foda.
De repente sinto aquela bucetinha ficar cada vez mais melada e escorregar cada vez mais fácil no meu pau. Os gemidos ficam mais intensos e ela goza. E se vc acha que depois de gozar a mina vai virar pro lado e deitar se enganou fácil. Parece que o tesão dela só aumenta ao gozar e ela segue cavalgando no meu pau até que do nada ela pega fogo numa intensidade que o MC Fulano (sei lá o nome dele) ia ter que escrever a dança do Créu versão 2 só pra adicionar a velocidade 7.
E com aquela surra de buceta que faz até viado gozar e pedir bis eu que de viado não tenho nada não aguentei e gozei. Gozei muito e gozei gostoso.
Ainda ficamos nos curtindo um pouco mais depois disso, mas como eu tinha esperado mais de uma hora pra ficar com ela e o dia já estava no meio tive que fica apenas meia hora com a Paulinha.
Se vale 1hr com ela? Vale
Se vale repeteco? Com certeza.
Pena que ela só fica em SP até dia 30 ou 31. Depois sabe se lá quando volta.
Finalizo lembrando sempre que 9 pra mim é 10 e que o atendimento pode variar de acordo com o cliente.
Mas do jeito que a perva é safada e curte uma rola duvido que alguém venha a se decepcionar com ela.
Ah, se vc é do tipo que curte uma mina gozando na tua boca a Paulinha é uma escolha certa. Ela curte e se entrega total no oral, e tem um jeito bem safado de dizer que quer gozar na tua boca.
Mas de novo, cada atendimento é diferente. Meu relato é referente à minha experiencia com a garota. A tua pode ser melhor ou pior. Depende da química de vcs.
Saudações Nórdicas
VBR