POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria conhecer as clínicas do Brooklin depois de 6 meses afastado, então comecei pelo Espaço Morumbi. 8-9 meninas na apresentação, 3 que me pareceram interessantes, inclusive a Bruna, uma morena bonita e bem torneada. Enquanto eu verificava as avaliações dela no gp-guia, outra cliente escolheu outra das meninas que me interessava. Fiquei preocupada com algumas avaliações da Bruna, principalmente a péssima de fevereiro deste ano, então perguntei à recepcionista se o a Bruna atual era a mesma daquela Bruna. Ela disse que achava que não, então pediu para falar com Bruna.
Fiz as perguntas de sempre: sim para DFK, buceta sendo lambida, fodendo por muito tempo desde que eu nunca gozei, mas não para bbbj. Perguntei por que e ela disse que tinha alguns problemas dentários e que em breve iria ao dentista. Dado seu rosto e corpo, eu estava disposto a desistir de bbbj, então fui para o quarto por uma hora.
No quarto, nos despimos, tomamos banho juntos, lavamos um ao outro, depois nos secamos e comecei meu programa musical de sempre, balançando ao som da música com meu pau entre as pernas dela esfregando sua boceta enquanto DFKing e massageando sua boceta e bunda, então deitei ela para baixo para massageá-la toda, depois a virou para mais beijos, lambendo e chupando seus seios, e então lambendo sua boceta por um tempo, e então masturbando-a um pouco mais enquanto DFKing, tentando fazê-la gozar, mas não conseguiu acontecer.
Vendo como ela estava molhada, pulei o boquete e coloquei a camisinha para que ela pudesse montar em mim, vaqueira, ela pulando para cima e para baixo no meu pau, e esfregando sua boceta na minha virilha tentando gozar. Porém, depois de um tempo ela estava exausta e encharcada de suor porque o ar condicionado não estava funcionando muito bem, então ela parou e tentou aumentar a potência do ar.
Em seguida, passamos para o missionário e eu bati nela um pouco mais, beijando o tempo, depois estilo cachorrinho para que eu pudesse olhar e massagear aquela bunda firme e bonita um pouco mais enquanto batia nela. No entanto, o ar condicionado nunca funcionou muito bem e nós dois estávamos encharcados de suor e superaquecidos, então tivemos que parar e, como o tempo estava quase acabando, tomamos banho, nos vestimos e nos demos um beijo de despedida. Disse à recepcionista sobre o mau funcionamento do ar condicionado e ela disse que cuidaria disso.
Uma ótima sessão com uma garota muito bonita que tem um ótimo corpo e dá tudo de si para te deixar feliz por tê-la escolhido. Uma repetição definitiva. Absolutamente recomendado.