POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai pessoas, blza?
Terça feira com tempo meio feio, mas eu tava doido de saudades da minha pretinha!
Muito trabalho, muito estresse, mas nada q aquele jeitinho dela não dê jeito! Nada q ela não consiga resolver!
A Duda: morena, baixinha, pernas grossas, tem coxas maravilhosas, um bumbum q é fora de série! (É um absurdo a bunda dessa menina), seios pequenos mas cada dia mais bicudos, garota com sustança, limpinha, cheirosa e tem um sorriso meio tímido/safado q instiga! Ahhh, ela está de cabelo curto (Chanel), e sinceramente, a princesinha virou mulher! Ela ficou linda!
Banhos tomados....
Como já é normal entre a gente, tudo é sempre muito leve. A Duda tem um jeito muito simples de ser e isso facilita muito as coisas pra mim. Ela é direta e sincera. Tem um humor forte, mas que te deixa super à vontade e o melhor é q vc dá risadas sinceras com ela!
Entre beijos e conversa, comecei pelos seios dela. Como eu venho dizendo e ela mesma já tinha comentado, os bicos do peito dela estão crescendo e isso te instiga demais! Confesso q mamo sem vergonha alguma! Dá um tesão delicioso ver ela suspirando e te entregando os peitos pra vc se deliciar neles.
Mais beijinhos e chupadas pelo corpo até chegar na ppk.
Chupar a Duda vem sempre acompanhado de um presente bem docinho kkk
Ela se entrega e não nega q gosta de uma boa surra de língua! Esfrega a ppk na sua cara, rebola ela na sua língua, te aperta com as coxas e com as mãos, geme gostoso. Confesso q o desafio de ver ela gozando é o q me move. Apesar de gostar, ela não entrega o ouro fácil. Ela faz vc provar q merece sentir sua boca inundada por aquele gosto docinho da ppk dela! Mas, quando vc consegue.... É lindo!
Uns minutinhos pra ela se recuperar e pediu pra retribuir o meu favor kkk
Ela se supera a cada dia q me chupa. Disse q não iria judiar muito de mim kkkk (ah tá), ela chupando a cabeça do meu pau, eu ouvindo o barulho da saliva babando ele e ela aumentando a velocidade (primeiro só na cabeça e depois engolindo tudo), dá tesão só de lembrar, sério!
Chupada muito bem feita e sem nojinho, hora da ação!
Camisinha colocada e ela veio por cima. Ela rebolando e quicando no meu pau, enquanto eu segurava os peitos dela e beijava a boca dela. Ou mamando o peitos dela, enquanto ela me olhava nos olhos e quicava sem dó! Que tesão! Que tesão!
Trocamos pra ela deitada de frente, variando a velocidade e a intensidade. Depois ela com as pernas no meu ombro (confesso q essa posição me deixa com muito tesão, pq da pra sentir toda a ppk dela e como ela tava super molhada fica impossível vc não ficar pau pulsando dentro dela de tesão!).
Finalmente, fomos para a posição favorita da preta: ela de 4 na ponta da cama.
Quando vc vê aquela bunda linda arrebitada pra vc e a Duda com o rosto no travesseiro tentando se abrir ao máximo pra vc... É absurdo! Não tem como vc não ter o melhor sexo possível! Ela se entrega! Geme com gosto, com vontade de mostrar o fogo e o tesão q ela tem! Enquanto vc mete, ela vai apertando seu pau com a ppk e vc senta ela pulsar de felicidade pra vc kkk
Pau todo melado e ela pedindo mais com o corpo! É demais!
Finalizei e conversamos por alguns minutinhos, já q o relógio não demorou pra despertar.
Banhos tomados, mais conversa e boas risadas. Hora de despedir dela.
OFF: Saí de pau duro pq enquanto ela terminava de se arrumar, inventei de levantar a saia dela e ficar admirando aquele bumbum delicioso q ela tem kkkk
A Duda é uma menina super simples e direta. Ela faz de tudo pra agradar quem tá do lado dela, mas ela é muito transparente e eu acho isso muito bom! Vc não sente q ela tá ali por pura obrigação. Sabendo entender o jeitinho dela, vc vai se esbaldar!
Acho q é isso...