Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10397 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9197
Oral Sem:Sim 10004Não 942
Beija:Sim 9601Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9301 Mensagem por forasteiro abc » 24 Fev 2024, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na Indy para conferir uma que estáva a muito tempo na minha lista Regininha. Como sempre muito bem recebido pela Rubia que e um amor, quarto dois com a prestadora, mas não deu muita liga não curti seus trabalhos os relatos não condiz com o que eu desbravei, vou dar positivo pela casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9302 Mensagem por Foreman » 24 Fev 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste dia agendei com a Alicia. Uma morena sensual de cabelo liso e bem simpática. Estatura media. Peito grande e bunda redondinha. Ela sugeriu uma dupla, chamou uma garota branca de bunda grande de nome Vanessa. Estatura media, cabelo liso. No quarto oral foi sem capa feito pelas das duas e também evezando. O oral delas foi nuito bom. Em seguida, capa no junior. Ai fizemos várias posições, destaque para a posição de quatro . Chegou uma hora que não aguentei mais e gozei.

Enfim, o entrosamento entre elas foi muito bom. Alicia garota bem simpática e animada , metelança foi muito boa e com bastante tesão. Vanessa é um pouco mais tímida, não conversa tanto mas na metelança mandou bem com desenvoltura e tesão.

Em resumo, o atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades seja em dupla ou individual cada uma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9303 Mensagem por ATHENA » 24 Fev 2024, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje a caminho da Zona Sul como sempre faço vou olhando no celular os Status das casas para ver o que tinha de interessante pra hoje. Quando estava na Bandeirantes próximo ao PETZ vi que a JULLY tinha chegado na INDY, já fiquei doido e fui para INDY, mas quando eu estava bem próximo da clínica no Status entra a foto da BRUNA... Liguei correndo para a querida Rúbia e pedi para agendar com a BRUNA para às 12 hrs. Cheguei na casa cumprimentei a Rúbia e a Bell que estavam na recepção da casa, quando me virei vi meu amigo endeavor sentado aguardando a JULLY para namorar... Sentei no sofá da recepção e fiquei aguardando a linda BRUNA terminar de se arrumar, após alguns minutos a Rúbia chamou ela na recepção para me atender, a BRUNA vem com um sorriso encantador no rosto e me cumprimentou, subimos juntos as escadas até o quarto 01. Assim que entramos no quarto e fechamos a porta fomos até próximos a cama e começamos a nos beijar... VIXE foi MATCH na hora, além de muito linda ela é uma beijoqueira, olha que a garota sabe beijar e beijar muito gostoso, a sensação é que você está com uma pessoa que está apaixonado e você vai dar um beijo nela sem muita esperança e na hora é surpreendido pois a pessoa quer muito estar com você e trocar a mesma coisa que você sente por ela... Foi apaixonante... Ela me abraçava e parecia não querer parar de beijar... Ficou grudada me beijando por uns 5 minutos de boca grudada... Tive que pedir para dar uma pausa para colocar uma playlist da DAVINA MICHELLE no SPOTIFY e ela começou a arrumar o lençol na cama... Todo esse tempo que estávamos no quarto ficamos conversando e fazendo as coisas, no quarto tudo arrumado, fomos para o banheiro fazer nossa higiene oral com Listerine e também jogamos uma água no corpo. Eu falava pra BRUNA que tinha visto umas vezes suas fotos no Status e também tinha visto ela pessoalmente, comentei que ela é muito mais linda pessoalmente e olha que as fotos podem ser trabalhadas por Photoshop... Toda vez que eu falava que ela era linda, ela me agradecia com um obrigado e um sorriso maravilhoso no rosto... Voltamos para o quarto, nossas bocas grudaram novamente e fomos deitando na cama, com ela deitada com posição PPMM entrei no meio das suas pernas e fui beijando sua testa, nariz, bochechas e cada pedacinho do seu rosto com muitos beijos... Que garota linda deitada na minha frente... Depois de ficar beijando cada pedacinho do seu rosto, fui descendo até seus seios onde fiquei chupando seus mamilos, primeiro fiquei chupando o mamilo direito e depois fui chupar o esquerdo, suas aréolas ficam arrepiadas e os biquinhos ficam durinhos do tesão que ela sente nos seios... Ela gemia alto acariciando meu cabelo com as mãos... Quando percebi que ela estava muito excitada voltei a trocar mais alguns beijos até que fui descendo beijando desde a sua boca até chegar no seu clitóris... Quando cheguei no meio das suas pernas fico maluco com a visão daquela gruta perfeita... Ela tem uma buceta com lábios vaginais grandes e clitóris também grande, mas é linda como uma rosa colombiana aberta, caí de boca no seu clitóris e lábios vaginais chupando eles como se estivesse com um marisco gigante na minha boca... Fico metendo minha língua dentro da sua buceta e depois ia passando ela pelos lábios vaginais e sugava seu clitóris com minha boca... Sua buceta começa a lubrificar de um jeito que fica como se eu estivesse comendo quiabo... Saia de dentro dela uma baba espessa que chegava a fazer um fio melado que esticava quando passava minha mão... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua buceta, passando ele de cima a baixo nela e muitas vezes parava com o vibrador bem em cima do seu clitóris... A BRUNA começou a tremer as pernas e se arregaçou inteira, puxando com as mãos as duas pernas parecendo que ia parir um filho... Ela sentindo um prazer enorme e falando de como estava gostoso... Queria ver ela gozando, mas seria com o sugador de clitóris... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele em cima do seu clitóris... Ela deu uma fugida pela sensibilidade... Então eu coloquei o sugador ao lado do seu clitóris, no seu lábio vaginal para não dar tanta sensibilidade... Ela começou a tremer falando que estava uma delícia e se posicionou ficando quase sentada, passou um pouquinho de saliva nos dedos e enquanto o sugador fazia seu trabalho, ela com os dedos ficava massageando seu clitóris que era uma visão linda de se ver... Ela vai batendo uma siririca com os dedos e eu fico com o sugador ao lado sugando seus lábios vaginais... Depois de alguns minutos e ela sempre que seus dedos perdiam sua saliva ela levava os dedos até a boca e cuspia neles para continuar com sua siririca... Não demora muito e ela começou a gritar tremendo e falando que estava gozando... Ela ficou tremendo e se esticou na cama ficando paradinha curtindo seu orgasmo... Dei um tempinho para ela se recuperar até que voltamos a nos beijar... Sua buceta escorrendo aquele líquido viscoso me deixou maluco de tesão, vou chupar sua buceta delicadamente usando meus lábios e minha língua até que peguei o massageador corporal e coloquei na entrada da sua vagina, bem no meio da sua buceta pegando os lábios vaginais e o buraco da sua buceta... Seu clitóris fica acima só recebendo pequenas vibrações... Ela fica doida novamente, arregaça as pernas como fosse fazer exame ginecológico, passa os dedos na boca enchendo eles de saliva e começou a dedilhar a cabeça do seu clitóris... Ela fazia movimentos de rotação acariciando seu clitóris até que após uns 3 minutos começou a se contorcer e gritar dizendo que estava gozando novamente... Ficou esticada em êxtase até que trocamos mais beijos e ela me pede pra me chupar... Ela ajoelhou ao meu lado e ficou engolindo meu cacete... Eu enquanto ela me chupava ficava acariciando a entrada da sua buceta e seu cuzinho... Meus dedos ficaram melados com a lubrificação que escorreu da sua buceta e lubrificou até a entrada do seu cuzinho... Ela estava no estado máximo de encharcada... Estava muito, muito molhada... Peço a camisinha e comigo deitado ela colocou e ia sentar no meu pau... Não deixei e falei: Quero meter vendo seu rosto lindo na minha frente... Ela deitou na posição PPMM e coloco meu pau de uma vez naquela buceta encharcada... Fico metendo fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Fico assim metendo cadênciado enquanto ela me pedia mais... Ela começou a pedir: Mete forte, mete... Não para não... Fico socando forte até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado aumentando as estocadas... Meu pau batendo no fundo do seu útero fazendo barulho como se estivesse batendo dentro de algo com muita água... Fico metendo por alguns minutos até que não aguentei mais e jorrei tudo dentro da buceta encharcada da linda BRUNA... Caí ofegante ao seu lado e tiro a camisinha, dou um nó e coloco ela ao lado da cama... Ela pede pra eu deitar e vem colocando a cabeça bem gostoso em cima do meu ombro... Ficamos trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone... Foi perfeito, a BRUNA é maravilhosa além da sua beleza que deixa qualquer homem doido... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, na despedida um montão de beijos e descemos juntos as escadas para a recepção... Mais um beijinho de despedida no final da escada, me despedi de todos e fui embora, pois hoje não precisava mais de nada, a BRUNA acabou comigo... Perfeita... Nota 1.000...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9304 Mensagem por endeavor » 24 Fev 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 24/02 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a lidisssima July morena de seios naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza nordestina com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei já sou apaixonado...

Destaque para as suítes com decorações climatizadas de alto padrão, iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito bom gosto ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e kit toalha lacrada !!!

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9305 Mensagem por Ryota » 24 Fev 2024, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão chuvoso, passada na indy.
Meu vicio não estava, então pedi apresentação.
Fiquei em dúvida entre duas, mayumi e Larissa.
Larissa, já tem post positivo, Mayumi acabou de chegar na casa, mas não é iniciante.
Por ser muito bonita, fiquei na dúvida se era fresca e chatinha e se o corpo era enganação da roupa.
Fomos para o quarto, e a garota se abriu. Simpatia total, me surpreendeu. Sem roupa, que espetáculo. Corpo de ninfetinha, seios médios e levantados, pele lisinha com tatuagens.
Com o rosto lindo, completou o pacote por inteiro. Mas se alguém está esperando uma mestiça ou japonesa, ela não tem traços de oriental. Mesmo assim, ela se destaca pelo rosto e visual, muito acima de algumas garotas, estilo modelo mesmo.
No fight, oral sem fenomenal, beijos a vontade. Comigo foi estilo namoradinha safada. Me impressionou bastante, não achei que seria tão bom.
A conversa com ela também é muito boa, não é forçado querendo que você goste dela, meio natural, gostoso de conversar. Disse que esta testando as casas para ver se adapta, porque trabalhava em boates. Mas se ficar e continuar com esse nivel atendimento, fico viciado fácil fácil nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9306 Mensagem por nixe » 24 Fev 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa com a Rubia no comando… vejo 2 novatas e a Rubia me fala: é bem bonita!!!
Resolvo agendar pra 40 minutos depois… muita chuva mas cheguei no horário… ela chega e subimos para o 3…
Não é Japa nem mestiça mas realmente é bem bonita
Morena clara 1,65 cabelos lisos medios peitos m turbo, bumbum m redondinho, beijo antes de mais nada… conversa boa no quarto… chegou na cama de ladinho beijando como namorada que ficou sem te ver a 1 ano kkkk … desceu para o oral sem que deixou o Júnior duro vc omo pedra… garganta profunda sobe pra me dar os peitos para mamar… ela deace pra mamar tb… mais oral que quase me faz queimar a largada…. camisinha ela vem cavalgar de frente… ela fala vem me pegar de frente… mudamos para ela de quatro …. Dou uma bolinada … negocio o precioso e devagar e sempre ate sumir tudo… no inicio devagar mas depois ela fala: me fode ate gozar… e foi assim até eu gozar no seu cuzinho… não costuma fazer mesmo… então só com boa conversa e propina…
Banho e rua
Milhas 1/2 ***
Milhas 1 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9307 Mensagem por Japonesm » 25 Fev 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica muito boa.
Recepção muito atenciosa.
Hoje escolhi a Rebeca
Fazia muito tempo que tinha ido com ela. E da outra vez atendimento foi muito bom.
Desta vez o atendimento ainda melhor.
Garota muito simpática, gente boa.
Faz com vontade.
Beijos, oral muito gostoso, algumas posições, faz com gosto.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9308 Mensagem por Billzão » 25 Fev 2024, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 24/02/2024
fui muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando a escolhida foi a REGININHA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9309 Mensagem por Kamelo » 25 Fev 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui na Indy tava com um tempinho que não passava lá fui vê as novidades mas acabei ficando com uma garota que fazia tempo que não saia...
Nome Rebeca
Bunda média morena clara cabelo preto liso peito médio..
No quarto muitos beijos chupeta muito boa passando a língua até arrepia kkk...
Foram dois rounds muito bom começando com ela por cima cavalgando depois minha vez no ppmm é finalizando com ela de 4 ...
Garota muito boa só não perguntei se faz anal... Não fez falta mas na próxima pergunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4467
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2484
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9310 Mensagem por Rubro Verde » 25 Fev 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadou, Calendário Gregoriano marcava 24/02, Rubia no comando pede apre,
duas novidades bem interessantes, Bruna me balançou bastante, mas fui matar
as saudades da

Poliana
Charmosa da cabeça aos pés, sorriso envolvente, olhar sedutor
cabelo liso comprido, seios medios, coxas grossas, bunda redondinha

Beijos de tirar o folego, linguas deslizando, labios macios,
sem pressa, boca gostosa

Oral matador, variado, lambe, gira lingua, engole, paradinha,
engasga, pressão de arrepiar

Retribui, me esforcei, explorei sem pressa

Pegada animada
do papai e mamãe trocando beijos, cavalgada remechendo gostoso
ao bate estaca
Com ela de quatro, pegada acelerada
No limite pedi a boquinha quente

Ela tirou camisinha, abocanhou, chupou, lambeu, alternou velocidade,
engasgou com ele atolado na boca, voltou a engolir acelerado e com
pressão, me liquidou

Garota alto astral, atendimento maravilhoso, deixa sempre a vontade
de voltar, atualmente ao lado da July, são meus replays na casa

Beijo de despedida e rumei com camarada Bilzão, para dois vinhos beber,
queijinho e salame saborear, e ao lado das encantadoras e sempre eficientes
Ari&Vick passar uma tarde noite agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9311 Mensagem por FMT » 25 Fev 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Guria bem descrita, as tattoos e piercings chamam atenção

Atendimento tranquilo, chupa que é uma blz, e parece curtir muito....
Só pelo boquete já tinha válido a pena
Capa e PPMM, e fui finalizado em na cavalgada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9312 Mensagem por FMT » 25 Fev 2024, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Milf, corpo seco de academia, silicone

Tudo, bem mecânico, seguindo um script....
Boquete bom, capa e fiquei pegando ela de 4, até gozar
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9313 Mensagem por endeavor » 25 Fev 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:G A B R I E L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 25/02 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Gabriela de seios G naturais, corpo pilão lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9314 Mensagem por Tesla » 25 Fev 2024, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo à tarde, agendamento com a Roberta. Mulher gostosa, morena com marcas de bikini, seios G naturais, mais de 1.70 de altura. Beijos e abraços, muito envolvimento. Chupou gostoso demais. 69, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima, d4. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9315 Mensagem por ATHENA » 25 Fev 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:TAYNÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingão fui até a INDY e no caminho vi no Status da casa a foto da TAYNÁ que trabalha na MOAH e faz de vez em quando um Free na INDY... Liguei para Rúbia agendando para às 13 hrs... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pala Rúbia que estava hoje trabalhando na casa... A Rúbia chamou a TAYNÁ na recepção, ela veio para a recepção para subirmos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto encostei ela contra a parede e nos cumprimentamos com alguns beijinhos, ela ainda continua um pouco tímida comigo... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY para tocar no SPOTIFY do meu celular, tudo arrumado fomos juntos jogar uma água no corpo para refrescar do calor que estava hoje em São Paulo... Banho tomado, enxágue na boca com Listerine em ambos voltamos para o quarto e voltamos a nos pegar bem gostoso ainda de pé e fomos deitando juntos na cama. Entrei no meio das suas pernas e caí de boca nos seus seios chupando seus mamilos até ficarem durinhos e arrepiados de tesão... Ela me olhava nos olhos falando que eu era um cachorro safado, quanto mais ela falava, mais eu sugava seus mamilos... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua grutinha deliciosa, caí de boca no seu clitóris e também dava estocadas com minha língua dentro da sua bucetinha apertada, ela começou a ficar melada de excitação, começou a escorrer um líquido viscoso de sabor adocicado delicioso de degustar, ela fica escorrendo aquele néctar delicioso... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda sua buceta, vou alternando o vibrador com minha boca deixando a TAINÁ explodindo de tanto tesão... Com as mãos ela ficava apertando os seios me xingando de safado... Sem ela perceber parei com o vibrador e fico apenas com minha língua chupando sua buceta, preparei o sugador de clitóris e coloco de surpresa ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... A TAYNÁ começou a me xingar e seu quadril fazia movimentos para frente e para trás... Seus gritos ecoavam pelo quarto enquanto suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama, fico um tempão fazendo ela curtir seu prazer até que dou uma paradinha para a TAYNÁ recuperar o fôlego... Após breve recuperação peço para ela chupar meu pau, ela entra no meio da minhas pernas e fica mamando feito uma bezerrinha... Chupou tão gostoso que deu vontade de gozar na garganta da minha bezerrinha safada, depois que ela cansou de chupar peço para ela deitar na posição PPMM, coloco o preservativo e entrei bem devagarinho dentro da sua buceta encharcada, fico socando forte e cadênciado enquanto nos beijávamos... Vou alternando do PPMM para Frango Assado até que pedi para ela cavalgar... Ela subiu em cima do meu pau e me pede o sugador de clitóris, ela fica cavalgando enquanto que com o sugador de masturbava... Não demorou e ela começou a contrair os músculos vaginais no meu pau e começou a gritar tremendo toda em cima do meu cacete... Que delícia ver ela gozar em cima de mim, deixo ela respirar mais um pouco até que coloco ela em frente ao espelho e com a visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquíni vou socando forte na sua buceta... Ela enfia a cara no colchão e com o corpo esticado pega com as mãos a ponta do colchão e fica puxando ao seu encontro... Fico metendo fundo e com força enquanto vou sentindo sua buceta dar contrações apertando meu cacete, não consigo resistir por muito tempo essas apertadas que ela dá no meu pau e encho sua buceta com meu leite quente... Que gozada gostosa que dei na sua buceta quente, caímos deitados na cama e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama, ficamos abraçados trocando carinho, toca o interfone e acabou nosso tempo... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde no final da escada trocamos um beijinho de despedida... Me despedi da Rúbia e de alguns amigos que estavam na casa e fui para RESERVALUX onde estava uma garota que estava louco para rever...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”