Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9301 Mensagem por BonnyBlack » 18 Jul 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conhecia de muito falarem porem pessoalmente ainda não tinha visto, até hoje!
Nas apresentações das beldades vi uma linda garota tipo paniquet malhada rostinho de novinha vindo em minha direção, belas pernas torneadas, peitinhos originais que eu curto muito, cabelos compridos, a mina é de parar o quarteirão e só tem,19 aninhos, toda sorridente ela diz prazer Paula, PQP já chamei para um bate papo, curti logo de cara, porem tanto eu como ela já tínhamos horários agendados, então já deixo pre agendado assim que eu saísse, após a Grazi ter acabado comigo com uma surra de cu kkkkkkkkkk eu aguardei essa ninfetinha bombada, no quarto beijos envolventes começamos a nos despir e dar vários amassos, e pude contemplar toda sua formosura ducha de ambos, e fomos nos rolar pela cama, gatinha muito simpática conversa bem, ótimas preliminares, esfega esfrega, iniciou um oral maravilhoso muito bem feito destaque, retribuo caindo em sua bucetinha, e que buceta grelo gigante, curtindo a chupada, encapei e metralhei, bucetinha apertadinha, aguenta bem uma pegada mais forte, não regulou posições, fodelança intensa muito gostosa, após várias transições peço novo oral e jorrei na bokinha, nem vi pra onde foi, garota altamente recomendada, é certeza de uma boa transa, repeteco com certeza.. Porem tem muitas na casa que ainda preciso conferir!!
ABRAÇO GALERA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9302 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jul 2016, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
8) td realizado 15jul Patricia.
Peguei o ultimo horario apos chegar de viagem.
Mina realmente eh gostosa tio.
Chegamos no abatedouro banho tomado dei um talento na xaninha peludinha. Retribuido ball cat ok.
Evitou beijar somente selinho.
Ppmm cavalgada de frente de costas finalizando d4.
Xymbaia td 3 de 5.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9303 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jul 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Nota:10
:D td realizado 27jun Manu.
Horaro agendado Manu tio a top.
Modelete morenassa chegamos no abatedouro ao som de Alok pra pirar.
Banho tomado muitos bjs de lingua mina bja mto tio talento na xaninha dilicia retribuido ball cat e 69. Capa no jr fight cavalgou de frente de costa posicao de ladinho ppmm pra recupera o folego d 4 q visao soquei e pedi a portinha prontamente atendido soquei ate encher a toca tio.

Repeteco sempre .
Xymbaia.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9304 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jul 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:8
8) td em 2jul sabadao.
Apresentacao feita me chamou atencao uma loira bonita tio Sofia freela de sabado.
Banho tomado mtos bjs mina bja mto de lingua tio.
Talento na xaninha retribuido 69 capa no jr bora pro fight.
No fight a lorinha guenta saroba nao regula posicoes ppmm de lado cavalga de 4 pedi a portinha mas nao libera sooquei e enchi a toca.
Xymbaia

Link:
🔗

Ale_1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9305 Mensagem por Ale_1910 » 18 Jul 2016, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 15/07 com a Suzy

Hora que vi aquela loira ....estilo mulher fatal...não tive duvida e já escolhi logo de cara . . .

Lendo os TDs com ela depois, acho que não peguei garota em um bom dia.

Chegou reclamando q estava cansada, que teria q trabalhar no sabado e bla bla bla

Sem beijos, pouca empolgação, boquete foi bom (não excelente, mas bom) o sexo foi aquela no automatico ....e quando estava comendo ela de 4 perguntou se faltava muito para eu gozar se eu não queria q ela batesse uma punheta pra mim ....

Com isso preferi para ir tomar um banho e quando estava me vestindo ela veio tentar me agradar.... Trade de mais ...me vesti e vazei!

Não repetiria, mas que m quiser tentar, talvez pegue a garota em um dia nelhor.

saudações, fui !

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9306 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 18 Jul 2016, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Na Brooklin
Muito bem recepcionado como sempre desta vez pela Vanessa.
Após apresentação e entrevista resolvi subir com a Alice mas não deu certo então resolvi fazer um repeteco com a Thais

GAROTA
Thais, morena clara com leves marcas de biquíni ,cabelos pretos compridos , por volta de 1,60,corpo bom ,olhos castanhos, uma safadinha mesmo, muito simpática, excelente companhia, safadona, , ótimo atendimento, o atendimento que já era bom ficou muito melhor ainda,trabalhou na Camomila , garota tudão

ROSTO: bom
SEIOS: bons
BUCETA:linda
BUNDA: ORAL:de ótima DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas com ar condicionado
RECEPÇÃO-Excelente,

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,
No quarto
troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
A Thais, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Thais com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.

Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso
SHOW!!!!!!!!!!!!
Banho no menino
Ela recomeçou seu oral e pediu leitinho
Dei leitinho em sua boquinha SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale

Link:
🔗

pedrojacunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9307 Mensagem por pedrojacunto » 18 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vargas e Ana

Ana e Isadora (Vargas) como ela gosta de se apresentar. Escolhi as duas pra four hands. Queria uma pra foder e outra pra beijar. Dupla 10. Otimo trabalho. Gostei das duas. 1h bem satisfeito.
Ana = mignon , branquinha , pegada forte , mais ninfeta.
Isadora Vargas = gostosona , branquinha , pegada forte também , mulher.
Como disse: nao quis as duas se pegando , quis as duas pra mim. Beijei as duas , fodi com as duas. Só nao tem repeteco pq a Isa nao aparece mais la.
Ana = repeteco qd tiver la.
Isadora Vargas = ctto Whatsapp pra repetir.

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9308 Mensagem por club oral69 » 18 Jul 2016, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passada na Brooklin sábado dia 16. Poucos cuecas e muitas meninas. Maioria free. Muitas mesmo. Decidi por uma da casa mesmo. Bianca. Menina bonita de rosto e corpo. Cabelos pro ruivo escuro. Seios médios siliconados e bumbum tamanho medio. Corpo com bastante tatuagens. É simpática. Pelos na buceta. Chupei e gemeu alto e disse q gozou. Depois fomos para o ppmm e disse que gozou de novo. Finalizei com ela por cima. Acho q terá repeteco pois é bem gostosa mas não sei se foi verdade as duas gozadas. Prefiro q não finjam para agradar e nem para gozar rápido. 3/5 na milhagem e 160,00 no dim dim pra quem posta aqui e está em dia nos posts.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#9309 Mensagem por all good » 18 Jul 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td atrasado mas não sonegado . Fui utilizar minha milhagem e escolhi a bianca . Menina gostosa com seis siliconados lindos , uma bunda maravilhosa ( pena que não trabalha com a porta dos fundos ) e um rosto lindo .
No fight chupou que é uma beleza de todas as formas e quando fui trepar me ofereceu em usar camisinha de mulher . Nunca tinha trepado sem usar camisinha e com a mulher usando . Acehi bom mas estranhei um pouco . Vale a pena tentar novamente .
Foi uma bem dada . e vai ter repeteco

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9310 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jul 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

:D td Manu 18jul
Manu modelete gaucha.
170 muito gostosa.
Bja muiiiiitoooo delicia.
Banho tomado chupei a bucetinha e lambidinha no toba que delicia de toba.
Retribuido ball cat e 69 que visao.
Capa no jr cavalgada de frente ppmm de lado de 4 pedi o brioco nao aguentei muito bombei bombei na buceta mesmo pedi para finalizar na boquinha que beleza.
Repeteco sempre.
Xymbaia td 4 de 5.

Link:
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9311 Mensagem por tomramonesp » 18 Jul 2016, 19:48

POSITIVO

Paula!

Morena linda!

Um baita corpão, forte, saradona, panicat, maromba!

Conseguir horário com a gata é difícil, melhor agendar ou não consegue pegar.... A menina faz sucesso!

Simpática, sorridente, cheirosa... Nos demos bem, rolou altos beijos e muita chupação....

Peguei ela no frango assado e leite na borracha!

Delícia!

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Uma dupla que não deu muito certo...

#9312 Mensagem por Ximbador69 » 18 Jul 2016, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:ANITA e RAICA

Nota:6
Não é todo dia que estou disposto para uma dupla, por isso opto por esse tipo de atendimento, quando estou com mais tesão que o normal.

Na quinta retrasada (07/07), a minha intenção era experimentar uma dupla já consagrada aqui:Anita e Mel, no entanto como a segunda não estava presente, deixei reservado Anita e Raica.

A escolha da Raica se baseou tanto nos diversos relatos positivos, como também pelo meu interesse pessoal, uma vez que desde a época da Kim, eu tentava marcar com ela, mas não obtinha êxito.Com a vinda dela para a Brooklin, facilitou a disponibilidade, uma vez que o plantel da clínica é maior e por isso, há uma rotatividade maior.

Alguns dias antes, encontrei com a Raica de saída para ir embora e ela foi bastante simpática, o que aumentou o meu interesse ainda mais. A Raica é morena; cabelos compridos e lisos; tem 28 anos; 1,60 de altura; peitos pequenos e naturais; falsa magra; xoxota no dia estava com pêlos ralos (ela havia deixado assim, pois faria depilação); possui quatro tatoos espalhadas pelo corpo (sendo uma bem grande nas costas);como eu relatei, ela já passou pela clínica Kim (como Nicole) e trabalhou também na Assahi (depois da ponte do Morumbi)

Já descrevi anteriormente a Anita e nada mudou, a não ser a xoxota que estava totalmente depilada e lisinha como eu gosto....
Ximbador69 escreveu: Já tinha me chamado a atenção na última festa do Carnaverão, pois é o "meu número"...Anita tem 20 anos; morena; cabelos castanhos compridos e lisos; cerca de 1,60 e 1,65 de altura; sombrancelhas bem delineadas; seios médios para grandes naturais; falsa magra, ou seja, ::gostosa:: ; xoxota depilada com um triângulo simétrico e bem delineado de pelinhos ralos na parte superior, o que não atrapalha a bela visão dos lábios deliciosos; possui um piercing na lingua e outro na orelha (o terceiro que ela tinha no nariz, estava ausente); há uma única micro tatoo muito discreta localizada no lado direito da área dos glúteos; já trabalhou na Enjoy (ficou uns 7, 8 meses) e antes na casa da Bruna, em Santana; está na Brooklin há cerca de três meses.
Cheguei um pouco antes do horário marcado e as duas já estavam disponíveis.Fomos para a suíte 16 às 19:30hs.

Por coincidência foi na mesma suíte do meu útlimo Td na casa, só senti falta do cabideiro, que não estava mais presente e tive que deixar a roupa meio jogada num canto.... :roll:

Entrei no banho e notei que a Raica estava meio dispersa, pois tinha marcado um compromisso em seguida.Enquanto não começavámos, não me importei que ela fizesse uma ligação, pois pensei que isso fosse deixá-la mais tranquila e que tudo fluiria melhor, mas não foi isso que ocorreu.

Quando saí do banho, deitei na cama e Anita foi para o banho.Estou acostumado com atendimento de dupla, no qual há sempre um revezamento das garotas desde o início, mas a Raica (ainda que não estivesse no banho), ficou de costas esperando a Anita terminar o banho, falando do tal compromisso e nem me deu atenção.

Em seguida, quando a Anita saiu do chuveiro, a Raica entrou....Anita deitou na cama, começamos um papo, foi carinhosa (demos os primeiros beijos ::namorando:: ), enfim aquele atendimento muito bom dela que eu já havia experimentado anteriormente.

Quando a Raica veio para se deitar ao nosso lado, comecei a beijar as duas intercaladamente, mas senti desde o início que não seria aquela orgia como eu gosto....eu queria que nós três nos fundissemos num único corpo e a suruba fosse com pegada das duas e entre elas também,mas deixou um pouco a desejar.

Pelo fato de anteriormente ter passado com a Anita, senti uma maior entrega, um envolvimento maior...nos beijamos mais e não tenho críticas quanto a atuação dela, pois fez o melhor que poderia.

Já a Raica, tive o revés de escolhê-la num dia desfavorável, pois estava dispersa (preocupada com o horário de ir embora) e sendo assim, embora o visual dela seja muito atraente, não correspondeu a todas expectativas que eu havia criado.

Enquanto eu continuava beijando a Anita, a Raica iniciou uma chupeta desencapada muito boa ::oral:: ...só que ela foi meio desobediente....eu senti que estava num ritmo meio acelerado e eu não queria queimar a largada, logo de início, então pedi: "Para,para,para....".Ela continuou por mais alguns segundos e parou, afastou o rosto e me olhou meio rindo...daí, não teve como conter...gozei e fiquei bastante frustrado, pois se ela tivesse desconsiderado o meu pedido e permanecesse para que eu desse "leitinho na boquinha", provavelmente nem teria me importado, mas ela agitou para que eu gozasse rápido e se afastou em seguida para não ser responsabilizada da minha ejaculação precoce....bom, tudo bem, fui para o banho.

As duas ficaram deitadas na cama conversando e Anita viu de longe a tampa do frasco do meu óleo no bolso traseiro da calça e falou toda animada:"Ah, lembrei...você o cara do óleo....".Daí, comentou com a Raica sobre o meu "modus operandi" de fazer massagem, enquanto me recupero.....

Voltei para a cama, pedi que ambas ficassem deitadas de bruços e iniciei a massagem dupla....esfreguei bem as costas e a bunda de ambas....aliás, dois corpos maravilhosos!!! :-´ =D>

O problema é que elas começaram a ficar muito relaxadas...daí, achei melhor interromper, pois o tempo voa....seria um enorme prazer prolongar a atividade desde que o tempo fosse maior....não queria deixá-las muito descontraídas a ponto de depois não quererem fazer mais nada.

Perguntei para a Raica do famoso cuzinho e ela disse que a cota do dia já havia acabado.Me prometeu para uma próxima oportunidade...infelizmente, não ando com muita sorte nesse quesito, já sou "credor" de vários cuzinhos, pois quase sempre vou no final do dia e a maioria delas se compromete para uma outra ocasião.

Fiquei deitado e a Raica veio para a chupeta, enquanto eu chupava a Anita...desta vez, fiquei mais atento para não deixar "passar do ponto"...logo quando me recuperei, ela encapou e partiu para o coqueirinho....ficou cavalgando por um bom tempo, mas eu não estava conseguindo gozar, então pedi que fôssemos para o sofá motoca....ela ficou de quatro ::bundao2:: e enquanto eu a penetrava, fiquei beijando a Anita que estava em pé do meu lado esquerdo..

Achei melhor que a Raica deitasse no sofá motoca de frente, pois vendo a penetração na xoxota fico mais excitado e gozo mais rápido...parei de beijar a Anita para me concentrar mais na penetração...dei uma acelerada, gozei e continuei bombando por mais um tempo.

Anita não percebeu que eu já havia gozado e pegou uma camisinha, para que eu a penetrasse também...tarde demais...mas, gostei da atitude, mostrou ser pró-ativa e disposta a dar continuidade no atendimento.

Tomei banho e as duas foram em seguida.Olhei para o relógio e havia passado somente 45 minutos, mas a Raica continuava preocupada com o horário e o compromisso...não queria transparecer, mas era visível pelas feições do rosto.Ela estava se segurando.....meio que numa indireta me perguntou:"Deu para relaxar, amor!?" como se já tivesse ali acabado :(

Eu não queria ser chato, afinal não se trata de ficar até o último minuto, porém entendo que o bom atendimento é aquele que somente termina no tempo normal e de forma espontânea....aliás, melhor ainda quando tudo está tão bom que vc nem nota o tempo passar.

Dei continuidade...voltei a beijá-las novamente e Anita partiu para a chupeta, enquanto eu chupava a Raica ::cobra:: ....às vezes, eu abria os olhos e tentava ver se a Raica me chupava também, pois estávamos num quase 69, porém era só a Anita que estava cuidando da minha recuperação naquele momento....nada de "chupetinha dupla".

O interfone tocou e eu nem estava mais com tanto tesão, mas pedi que elas batessem um punheta, pois queria chegar em casa mais cansado para dormir melhor.As mãos estavam meio descoordenadas, então achei melhor apelar para o visual.

Pedi que ambas deitassem de bruços uma em cima da outra....fiquei vendo aquelas duas xoxotinhas lindas com aqueles cuzinhos piscando :twisted: ....passei um óleo para dar uma escorregada e gozei por fora em cima de ambas.

Fomos para o banho intercaladamente...a Raica entrou primeiro, pois a pressa dela era grande.

Quero esclarecer que em nenhum momento, a Raica foi indelicada, aliás eu senti até que me faltou um atendimento solo com ela justamente para que eu já tivesse essa afinidade como eu tenho com a Anita.Por isso, o melhor para uma dupla é sempre ter passado com ambas em atendimento individual, para que o comportamento de cada uma seja analisado e não haja surpresas.

Na saída, como sempre bem atendido pela Carla ::ok:: , pedi um whisky e relaxei no sofá por alguns minutos antes de voltar para casa.Aproveitei e abri um novo cartão, para quem sabe algum dia explorar também as beldades da Camomila....

Link:
🔗

mark171171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9313 Mensagem por mark171171 » 18 Jul 2016, 22:05

POSITIVO

19 aninhos e um corpão sarado...uma bunda sensacional e um grelão sem igual. Apesar de quietinha no início, fomos nos beijando (ela beija muito) e ela foi se soltando...ela veio por cima, depois PPM, de 4, de ladinho e leite na borracha. Ela é gata e manja da arte! Eu repetiria.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9314 Mensagem por MauSP » 18 Jul 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Hey locos,

Domingueira, bora celebrar a missa...

Bem recebido pela Vanessa...

Na dúvida, continuo indo nas certezas, como eu sempre digo, quem me atende bem tem retorno sempre.

Fernanda
Apesar de ser nova de idade, vinte e poucos anos, ela é uma das mais antigas da casa, desde o começo ajudou a casa a se levantar e ser essa potência que é hoje, e mesmo após tanto tempo, continua bombando nos atendimentos, também um puta corpo, cada vez melhor na opinião deste que lhes escreve, Cabelos longos, bundinha perfeita, corpinho malhado de academia, nada exagerado sem perder a feminilidade do jeito que eu gosto, peitos gostosos de chupar, um Tesão. :roll:

O Fight
Garota extrovertida, já entrou no quarto me beijando, fui pra ducha, botamos o papo em dia, afinal já fui 5 ou 6 vezes com ela, chupa muito, mas muito mesmo aprecia o negócio,blow job excelente, olha com cara de safada, chupou demais como se estivesse saboreando um Sandae de Baunilha, quase matou o Mau, beijos gostosos, bocetiha da hora, camisa no mastro, bora foder em todas as posições, com a Fê não tem erro, nem regulagem, fodemos gostoso até soar o gongo, até os 46 do segundo tempo ela aguentou de boa.
Foram 2 gozadas, a primeira na guela e a segunda com ela de 4. Saí super satisfeito.
Pena ela não fazer anal comigo, más o atendimento compensa.

Repeteco ? Always, com cerveja ::chopp::
É isso ai meu povo, o Mundo precisa de mais Boquetes ! É só mardar as profissionais da Brooklin pro Oriente médio que a guerra para.
"When everyone is getting blow jobs
That's when we'll finally have world peace "
Adios ...
M@u.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#9315 Mensagem por mdouglas » 19 Jul 2016, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

14/07/2016
De volta a esta vida, após uma longa ausência, e para minha surpresa, coincidiu com o retorno da Grazi a Brooklin
Karla como sempre muito simpática na recepção, me deu um puxão de orelha pela longa ausência, quase um ano
rs

O td não tem o que ser dito
Nem sobre a Grazi, encantadora como sempre. Tem o dom de nos hipnotizar.
Se buscar no historico da clinica, está repleto de tds com ela.

A clinica como sempre, cheia de beldades, dá vontade de passar com cada uma delas.

Com relação a Grazi, repeteco garantido

Link:
🔗

Responder