Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10397 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1749Não 9197
Oral Sem:Sim 10004Não 942
Beija:Sim 9601Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9316 Mensagem por aprendiz069 » 26 Fev 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DOCINHO )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
25-02-2024 - Juliana

Domingão, aquela passadinha na Indi.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Juliana com agendamento prévio.

Descrição: Pele clara e veludo, estatura mediana, corpo bem bacana, simpatia e vibração espetacular.

Atendimento: 10

De volta para ter momentos prazerosos com a Juliana. Beijos envolventes e quentes, oral sem capa muito bom, posições básicas excelente.
Atendimento excelente.

Foram 1h bem vividas.

170 no pix por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
Mensagens: 599
Registrado em: 22 Jan 2016, 11:57
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9317 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Fev 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dias atras na area passada na Indi pra ver as novidades
muito bem recebido pela equipe presentation

Terapeuta Raica

Ja conhecida da casa tava ausente e ja vi e marcar
160cm Ruiva rosto lindo muito gata
Gata panicat peit m naturais rabeta m g durinha bem distribuido conjunto da obra 9 simpatia
Otima terapia duplo sim com louvor
Repeteco sempre . Promo top meia entrada gp 140 e uma 170 com milhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9318 Mensagem por tar » 26 Fev 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota nova, mignon, loira, e gravidinha.Já trabalhou em outra casa.
Meio tímida , no começo, mas vai se adaptando ao ritmo do cliente.
Oral no pêlo, cadenciado ,bem feito. Pena que não deixa finalizar.
ppk apertadinha e gostosa.
bom papo,vale repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9319 Mensagem por fffucker » 26 Fev 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
avcabei de voltar da casa, minha primeira vez lá rsrs
várias garota, a escolhida foi a Bruna.
Morena magra, com peitos grandes deliciosos de chupar. bunda média.
no quarto, começamos com beijos na boca, ela tem uma boca deliciosa. chuperi os peitos e logo passa a mamar meu pau. movimento cadenciado, fica mais perto da cabeça, pistão básico, cospe na rola.
partimos pra um 69 e depois a comi no papai e mamae com ela se masturbando e gozando assim.
logo ela disse q me faria gozar, voltou a mamar e enchi a boca da safa de leitinho.

uma delicia de garota, 22 aninhos.

repeteco, talvez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9320 Mensagem por pinga51 » 27 Fev 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Cláudia loira
Aparece algumas vezes e atendeu bem feito algumas semanas atrás.
Conversa bem simpática e entona uns beijos.peito grande
Oral sem miséria disse que trampou em outras casa,mudou de posições sem reclamar e terminada no oral
Repeteco assim que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9321 Mensagem por pinga51 » 27 Fev 2024, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mili Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com Mili paranaense
Moça bem magra e gostosa .
Arrastei pro abate e beija bem e após ducha já começou a mamar sem cansar ,pedi pra parar pra não acabar ali a brincadeira
Capa no bicho e ela inicia cavalgada das boas ,depois uns beijos e pego ela no asterisco e aguenta bem gozei horrores,
Voltarei a repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason 22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9322 Mensagem por Jason 22 » 27 Fev 2024, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada com a Carol. Sempre muito bom. Deliciosa. Gosta da coisa. Carinhosa, fogosa, cheirosa. Tudo de bom. Cada vez criamos algo novo. Viciado nela. Demais. Logo logo volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9323 Mensagem por scorpion40 » 27 Fev 2024, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Alessandra.

Morena baixinha, cabelos castanhos cacheados compridos, seios médios, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Alessandra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 16 horas... :D cheguei na

Indy no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 3... :twisted: assim que entramos no quarto

já começamos a nos beijar, segurei pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, chupei

aqueles peitos gostosos... ela sentou na beirada na cama, pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: segurou as bolas e chupou com pressão, chupa

gostoso a safada, se não tomar cuidado queima a largada fácil... :mrgreen: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta, chupa olhando pra cima,

deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha, chupei os seios e caí de boca naquela

bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... perguntei se podia colocar

o sugador no grelinho e ela me disse que tentou usar uma vez e não conseguiu... :lol: chupei mais aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha...

ela gemia baixinho e pedia " AI QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA MINHA BUCETA... " ajoelhei na cama e ela veio me chupar de novo... ficou D4 de costas para o

espelho e chupou com vontade, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... deixou meu pau muito duro... botei uma capa e peguei ela de

frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha até entrar tudo... fiquei beijando a boquinha e metendo devagar e bem

fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha... coloquei ela de ladinho,

segurei pela garganta e continuei socando... ela arrebitava a bundinha e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, VAI SOCA, SOCA... " fiquei um tempo assim, socando

bem fundo naquela bucetinha meladinha e beijando a boquinha... deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela

chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela

cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia e pedia mais

" VAI METE, SOCA , SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... :twisted: coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando

naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ISSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " fiquei socando até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9324 Mensagem por scorpion40 » 27 Fev 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... fui pra Indy sem agendar com nenhuma das garotas... na apresentação tinha algumas garotas, já ia escolher

uma, mas a Poliana chegou e já avisei a Rubia que subiria com ela... fiquei uns 15 minutos aguardando na recepção ela se arrumar... ela foi me buscar

com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... :twisted: assim que entramos no quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de

língua sem frescura e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau sentou na beirada da cama e começou a chupar...

chupou com vontade, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela engasgava, ficava toda arrepiada e continuava

chupando... :twisted: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da

janela... :twisted: beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda... comecei a

lamber o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua... segurei os peitinhos durinhos e

chupei muito aquela bucetinha pequenininha... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela

gemia e pedia mais " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma

capa e peguei ela de frente, sem tirar o sugador do grelinho, passei lubrificante e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia

muito e pedia " ASSIM, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha apertadinha, quanto mais eu socava, mais ela

gemia e pedia " AI FILHO DA PUTA, METE, METE, NÃO PARA CARALHO..." soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) sem soltar os

pulsos dela, virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim

e depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...

ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO CARALHO... " quanto mais ela gemia, mais

eu socava " AI FILHO DA PUTA, SOCA TUDO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa pra ela chupar de novo... soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha... ela chupou com força... coloquei ela D4 da lado para o espelho,

botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo, ela gemia e pedia mais

" AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo...

ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e pedia " AI CARALHO, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..." segurei forte na cinturinha e acelerei

mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..." soquei mais rápido até ela gozar novo no

meu pau, quando eu estava quase gozando, tirei a capa e dei a rola na boquinha, ela chupou com força e eu não aguentei e enchi aquela boquinha gostosa

de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada... deitamos um pouco para descansar mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9325 Mensagem por NISSEI2994 » 27 Fev 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira passada , consegui agendar com Juliana dei sorte , essa GP é de mais atendimento diferenciado , Loira linda de rosto corpo , educada simpática , BOQUETE sensacional acho que um dos melhores na transa ela nao resiste se entrega nao tem frescura topa toas as posições possíveis incrível , quando ela fica de quatro , você enlouquece pois ela tem uma Bunda grande e gostosa de enlouquecer ,da uns gemidinhos e faz uma carinha de safadinha , delicia , espero conseguir agendar mais vezes Parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9326 Mensagem por nixe » 27 Fev 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação e depois de todas vejo a Rebeca indo embora… com roupa civil e ela fala to indo mas com você eu subo… bora pro repeteco kkkk
conversa divertida no quarto… chegou beijando … desceu para o oral que deixou o Júnior babado… camisinha ela vem cavalgar de frente…ppmm… frango assado com as pernas bem pra cima… mudamos para ela de quatro …. gelzinho e fui entrando devagarinho e nesse ritmo até eu gozar em cima de sua bundinha…
Banho e rua
Milhas 1/2 ****
Milhas 1 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9327 Mensagem por japonesquerputa » 27 Fev 2024, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ingrid
peitao natural
beija de lingua
oral babado
sexo gosta de pegada e com força
muuto boa no que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9328 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 27 Fev 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (Moah)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingao solzao passada na clinica no comeco da tarde pensando que estaria tranquila .... cheguei ja' com cuecada na recepcao, meninas que ja tinham subido , outras por chegar e ainda assim apresentaram-se umas 3 livres no momento . Dessas nao conhecia a Roberta (Moah) , tem perfil fisico parecido com a outra Roberta na casa , mas esta 'e mais nova , simpatica, sorriso bonito , morenaca com corpao tbm :twisted:
Seios M p/ G bbm G coxoes popozao delicia de pegar , alias, gosta de pegada . Na suite, fui adiantando a ducha depois vez dela enquanto conversavamos p/ quebrar gelo e comecamos com beijos, em seguida ela comeca chupeta muito boa , fala p/ passar a mao no popozao (obedeci na hora :badgrin: ) , logo ja' estava em ponto de bala , capa e comecamos com ela por cima de frente (enfiei minha cara nos peitoe dela, pede pra chupa-los delicia) , depois de costas , de lado , brucos e fui finalizado com ela de 4 (rebola gostoso) ...
Tempo restante ainda ofereceu uma massagem leve e estava sem pique p/ uma 2a , apesar dela ficar provocando
Essa tem fogo, repeteco sempre que possivel !
R$170,00 para postadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9329 Mensagem por Ricky1972-jp » 28 Fev 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, pessoal!
Nova visita à uma das minhas casas preferidas, a INDY...
Pedi apresentação, e como sempre, beldades na casa.
Dessa vez, TD com a maravilhosa Rebeca.
Quarto 07. Entrando no quarto um beijo delicioso.
Higiene com Listerine e fomos ao banho. Nos lavamos, e ela desce fazendo um boquete sensacional.
Na cama, mais beijos deliciosos de língua, e ela desce fazendo uma chupeta deliciosa, babada e ritmada, s/c.
Pedi pra retribuir, e abocanhei aquela ppkinha deliciosa, cada vez mais molhada.
Camisola nele, e enfiei naquela maravilha de bucetinha, gostosa, quentinha e apertadinha, sensacional!!
PPMM, cavalgada dela, e gozei gostoso dentro dela.
Descanso, papo delicioso e inteligente, e higiene.
1 hora acabou virando 2, para que eu aproveitasse ainda mais daquele corpo sensacional, seios médios, com mamilos deliciosos, PPKinha molhadinha do mel dos deuses.
Chupei gostoso, fazendo ela gozar, tremendo gostoso. Como é delicioso fazer essa mulher gozar!
Descanso, borracha, e mais um PPMM, cavalgadas, chupadas na PPK e muitas loucuras. Sem palavras para descrever o quão sensacional!
Acabei gozando junto com ela dentro dela. Que delícia!
Mais um descanso, conversa gostosa, namoro, e gongo.
Banho, acerto de contas e rua.
Mulher sensacional, linda, gostosa, inteligente e quente! Nota 1000000!
Super recomendo!! E repeteco com certeza. Vontade de ser agora mesmo!
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Rose

#9330 Mensagem por Japa-ABC » 28 Fev 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada.
Dei uma olhada no stories da casa, e agendei com a Rose. Deu o horário e parti para a clinica. Chegando na casa, bem recebido pelo time e tive que aguardar, pois havia chegado um pouco antes do horário e a moça tava trampando.
Com a garota disponível, a Rubia indicou pra eu ir ao quarto, que a Rose iria em seguida.

Rose: Morena, cabelos com luzes, estatura mediana, estilo MILF cavala. Peitos grandes comprados, pernas e bunda grandes e xoxota pequena pelada. Ela é bastante simpática e interage muito bem com o freguês.

TD: Cheguei no quarto, aguardei um pouco a moça chegar. Ela chega, nos cumprimentamos e fui me higienizar, enquanto ela arrumava as coisas e procurava músicas na sua playlist. Já higienizados, deitamos no colchão e começamos os trabalhos.
As preliminares começaram quentes e o pequeno já deu sinal de vida. Com ele acordado, a garota já desceu nele e começou a chupar. Oral descamisado muito bom, ela domina bem a arte. Ficou um tempão com o menino na boca, olhando com cara de safada pidona. Não estava afim de ficar só no oral e pedi pra proteger o pequenino e irmos pra briga.
EPI na mixaria e começamos com os trabalhos. Xoxotal excelente, com lubrificação natural e pompoarismo. Ela começou por cima e estava ditando o ritmo. Pareceu estar gostando da brincadeira e a deixei conduzir. De repente, ela começou a acelerar e gemer mais alto até que se contorceu e ficou molenga. Disse ter gozado. Mudamos com ela D4. Visão sensacional daquele bundão com o toba à mostra. Tava curtindo a visão e a brincadeira, mas o pequeno começou a ficar borrachudo :?.
Pausa pra respirar. Com o fôlego retomado, ela abocanhou novamente e deixou ele pronto. Nova capa nele e começou a cavalgar novamente. Os herdeiros estavam demorando a vir, pra variar. Ele pediu pra pega-la D4 novamente e mandamos ver até eu encher o látex, coma Rúbia informando o fim do horário. Atendimento excelente, vale repetir. Fingiu que gostou e fingi que acreditei.

Banho e rua!

170 pratas por 1 hora que não vi passar.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”