POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sofia
As casas meio vazias, fui arriscar na Kin. Estava de olho na Sofia e ela estava lá. Já marquei com a moça. Ela já é bem descrita, então eu precisava experimentar. Ela e Menina com corpo, estava com cabelos cacheados loira, peitos e bunda de tamanho médio, tudo firmes.
No quarto, vou jogar uma ducha para tirar o suor e um papo rápido. Após o banho dela, ela vem e já vem com um beijo de língua muito gostoso e vamos para a cama. Ela começa a me beijar meu corpo todo e desce para o meu pau e abocanha o menino; Um oral bem babado e bem feito, engole tudo, dá um trato geral. Logo peço a camisinha. Ela senta de costas no meu pau e fica num sobe desce delicioso. Troco para PPMM, beijo bastante a menina enquanto ela sussurra umas putarias. Alternei para D4 e fodi mais um pouco. Peço seu cuzinho. Ela pega o gelzinho, enfia no rabinho e depois direciona minha rola nela. Comecei bombar devagar de depois fui acelerando. Ao final, falei que queria gozar em sua boquinha. Ela vem, tiro a camisinha, ela chupa mais um pouco e encho a boca da safada. Depois ela deixa escorrer a porra em seus peitinhos e vai se higienizar. Uma conversa rápida e o sinal toca. Sempre fico com relógio no pulso e termino a primeira transa em 30 min p dar tempo de dar a segunda. Havia se passado uns 40min, achei meio sacanagem mas fica o registro aqui. Joguei uma água e vazei. Sai meio revoltado, no final pedi algo p beber e me deram um copo de água. Falei nada e sai fora.
Rosto – agradável, cabelos cacheados e tingidas de loira.
Corpo – de estrutura média, pele branca, por volta de 24 anos, +-1,64 de altura +- 55kg
Peitos – tamanho M, bem feitinho
Bunda – tamanho M firmes
Beijo – de língua sem miséria
Oral – bem babado, garganta profunda, te chupa todo
Sexo – muito bom, boas gemidas e fala sacanagens
Anal – deu cuzinho gostoso
Custo – 170x60min para floristas
Resumo – Nota 9, ótimo atendimento. Só não vai 10 pq eles tocaram o sinal com 40 min!!! achei foda.