Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9331 Mensagem por marc19022 » 06 Jun 2020, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um tempo sem ir na casa resolvi agendar com a Sofia, mas.qusndo liguei não estava, cheguei na casa e após apresentação fiquei na duvida entre a Amanda e Jack.
Resolvi optar pela Amanda e a garota tem um excelente atendimento, bem cheirosa e tem oral s/c caprichado e bem liberal.
A casa tem um ótimo atendimento e excelentes meninas, vc fica perdido em qual escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9332 Mensagem por tudodemau » 06 Jun 2020, 10:31

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Tifany
Uma foda de primeira com uma chupada de primeira grandeza muitos beijos e abraços .
Um anal daquele jeito como esquecer só de lembrar o pau endurece
Menina maravilhosa além do astral sempre alto
Repeteco sempre
Até a próxima

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#9333 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jun 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Gabi

Primeira visita na casa por recomendação de uns putanheiros. casa com boa estrutura, quartos bacanas e equipado com Listerine. Escolhida foi a Gabi. Menina gostosa, cabelos lisos, rosto bacana, morena de pele parda, bunda e peitos G.

No quarto, vou jogar uma ducha e um papo rápido e logo estamos nos beijando. Beija gostoso de lingua. Ela desce e começa um bom oral dando um trato na minha rola e nas bolas. Chipada com vontade. Logo, peço a camisinha e vamos ao fight. Começo com ela D4 com aquela bunda grande na minha frente. Depois um ppmm e ela sempre mantém contato visual. Por fim, vem sentando de costas na minha pica encaixando as pernas em mim. Ótima visão da bunda enquanto bolinei aquele cuzinho. Ela ainda enfiou seu próprio dedinho no cu enquanto sentava. Ela pergunta onde eu queria gozar. Falei que queria na sua boquinha. Tiro a camisinha e ela pede leite. Encho a safada e ela mostra a porra. Ela vai se higienizar e e depois um banho. Um breve diálogo, menina bem simpatica. Pena que não deu p conversar mais. Atendimento bacana, vale a pena.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos.
Corpo – estilo gostosa, pele parda, aprox 25 anos, +-1,70 de altura +- 60kg
Peitos – turbinados tamanho G
Bunda – tamanho G durinho

Beijo – gostoso de língua
Oral – chupa com vontade no pelo e finaliza
Sexo – sexo gostoso e boa interação
Anal – não sei.

Custo – 170x30min

Resumo – Nota 10, atenciosa, bonita e com ótimo atendimento.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9334 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 06 Jun 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

ESTIVE COM A MILA NO MÊS PASSADO E FOI MARAVILHOSO, TOP DEMAIS, FORAM DUAS GOZADAS MONSTRAS, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, ELA É FANTÁSTICA, TEM CARA DE NINFETA DO FUNK, MUITO LIBERAL E AGRADÁVEL, NÃO FIZ ANAL, MAS NÃO FEZ FALTA, ELA É MUITO GOSTOSINHA, BAIXINHA, MAS UM CORPO BASTANTE ATRAENTE, NA VERDADE JÁ SUBI UMAS 3 VEZES COM ELA E VAI TER MUITOS REPETECOS, PORQUE É UMA GAROTA SENSACIONAL E VALE MUITO A PENA.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9335 Mensagem por mikman » 06 Jun 2020, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Na kin com minha gatinha Lívia, como sempre estava linda demais.

Beijos para matar as saudades e começa um oral de arrepiar, tenho que parar pra não queimar a largada.

Ela vem por cima, cavalga gostoso, depois vou por cima até ela gozar, aproveito para beijar muito aquela bokinha linda.

Ficou de quatro, deu o cuzinho pra mim gostoso, rebolou mais um pouco, que tesão que dá vendo eu agarrando ela por trás de quatro, beijando, que delícia essa menina, um show.

Fiquei 2 horas, não enjoou jamais, merece 10 zilhões com louvor.

Papo gostoso e rua.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's

#9336 Mensagem por mikman » 06 Jun 2020, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Passei com a Cacau que retornou essa semana.

Cabelão na cintura, pernão, rabão, delícia essa morena.

No quarto muitos beijos, começa uma chupeta delirante, demais.

Vou por cima, ela pediu pra enfiar tudo, fez carinha de tesão.

Ficou em pé de saltinho, arrebitou o rabão e o meninão se esbaldou e eu vendo pelo espelho, show.

Depois disse se eu queria uma chupeta até o final, tirei a camisinha e ela chupou até encher a bokinha, demais, cai quase desmaiado.

Papo gostoso e rua, outra que merece 10 com louvor.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#9337 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Jun 2020, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Sofia

As casas meio vazias, fui arriscar na Kin. Estava de olho na Sofia e ela estava lá. Já marquei com a moça. Ela já é bem descrita, então eu precisava experimentar. Ela e Menina com corpo, estava com cabelos cacheados loira, peitos e bunda de tamanho médio, tudo firmes.

No quarto, vou jogar uma ducha para tirar o suor e um papo rápido. Após o banho dela, ela vem e já vem com um beijo de língua muito gostoso e vamos para a cama. Ela começa a me beijar meu corpo todo e desce para o meu pau e abocanha o menino; Um oral bem babado e bem feito, engole tudo, dá um trato geral. Logo peço a camisinha. Ela senta de costas no meu pau e fica num sobe desce delicioso. Troco para PPMM, beijo bastante a menina enquanto ela sussurra umas putarias. Alternei para D4 e fodi mais um pouco. Peço seu cuzinho. Ela pega o gelzinho, enfia no rabinho e depois direciona minha rola nela. Comecei bombar devagar de depois fui acelerando. Ao final, falei que queria gozar em sua boquinha. Ela vem, tiro a camisinha, ela chupa mais um pouco e encho a boca da safada. Depois ela deixa escorrer a porra em seus peitinhos e vai se higienizar. Uma conversa rápida e o sinal toca. Sempre fico com relógio no pulso e termino a primeira transa em 30 min p dar tempo de dar a segunda. Havia se passado uns 40min, achei meio sacanagem mas fica o registro aqui. Joguei uma água e vazei. Sai meio revoltado, no final pedi algo p beber e me deram um copo de água. Falei nada e sai fora.

Rosto – agradável, cabelos cacheados e tingidas de loira.
Corpo – de estrutura média, pele branca, por volta de 24 anos, +-1,64 de altura +- 55kg
Peitos – tamanho M, bem feitinho
Bunda – tamanho M firmes

Beijo – de língua sem miséria
Oral – bem babado, garganta profunda, te chupa todo
Sexo – muito bom, boas gemidas e fala sacanagens
Anal – deu cuzinho gostoso

Custo – 170x60min para floristas

Resumo – Nota 9, ótimo atendimento. Só não vai 10 pq eles tocaram o sinal com 40 min!!! achei foda.

Link:
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#9338 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 06 Jun 2020, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

HOJE EU TIVE A HONRA, A FELICIDADE, A SORTE, O PRAZER E A OPORTUNIDADE DE CONHECER ESSA MORENA ABSURDAMENTE GOSTOSA NÍVEL AAA+, LINDA DE ROSTO E UM CORPO GENIAL, FORAM DUAS ESPETACULARES GOZADAS, ESTOU ME RECUPERANDO AINDA POIS FISICAMENTE ESSA MÁQUINA EXIGE DEMAIS, EU FIQUEI TONTO DEPOIS DAS GOZADAS, PRECISEI DAR UM TEMPO, ELA ESTÁ MUITO A FRENTE DAS OUTRAS MENINAS, ACREDITO QUE NÃO VÁ FICAR MUITO TEMPO NA KIN, ENQUANTO ISSO QUERO DESFRUTAR MUITO DE TODA A PESSOA DELA, FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES, CURTE MESMO O QUE FAZ, SENTE MUITO TESÃO E PRAZER DURANTE AS FODAS, BOM COM TODA A CERTEZA IRÁ TER MUITOS REPETECOS.

Link:
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9339 Mensagem por ma-yama » 07 Jun 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais uma vez na KIN. Horário devidamente agendado com Moisés, que sempre me trata muito bem, me oferecendo sempre uma bebida quando chego.
A escolhida foi a Sofia, simplesmente linda!!!

Quanto ao TD em si, sem maiores comentários, já é a sexta vez... A Sofia é uma menina muito carinhosa, beija que é uma delicia, gosta de curtir e se entrega legal.

Ela é sem frescuras, beija de língua, oral S/C, vaginal, e anal. Foram vários jeitos e posições, ela geme gostoso e fala muita putaria.

Retorno o mais breve possível!!!

Abs Yama

Link:
🔗

RicardoV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9340 Mensagem por RicardoV » 07 Jun 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Eu dissi qui dificilmente faria postagi pois num sei mexe direito com celular, mais depois da última veis que tive pobrema o fiz uma reclamação aqui de outra casa, acho que pela palavra de homem eu tenho que postar que fui nessa casa na sexta dia 05 e fui muito bem atendido
Ia marcar duas horas mas fiquei com resseio de me dar mal de novo
Então, marquei uma hora com a Sofia qui escolhi na apresentação
Loira bonita do jeito que gosto
Bejou muito, chupo sem frescura
Dexou eu chupar e colocar dedo no anal dela
Montou de frente ede Costa
Gosei de 4'e pedi pra ficar mais uma hora mais ela tinha horário marcado
Fui embora mais vo volta

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9341 Mensagem por Pikachu2012 » 07 Jun 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD com a Tifany

Época de quarentena, marcado previamente coma morena que um avião, Cabelos lisos e longos, peitolas, coxão e bundao. Uma panicat de gostosa. Chega na entrada com muitos bjs e apertos, vou palpando aquelas coxa e bunda que me deixam com tesao. Vou para uma ducha, enquanto ela fica de quatro com aquela bunda te provocando . Volto rapidinho para poder cair em cima dela, mais bjs, com intensidade e envolventes. Vou pra um oral nela, vou dosando o ritmo que ela curte, vai dando tremidas nas pernas ate sentir o gozo dela. Vou judiando daquela ppk ate sentir mais um gozo dela. Deito um pouco para ela começar a judiar de mim, oral bem cadenciado, boa pressão, bolas, volta pro júnior que ja esta estalando. Capote no júnior , de frente, coqueirinho normal e invertido, de quatro, dou uma lubrificada natural no anal dela, vou dando uma bombadas ali, ate que nao resisto e peco mais um oral e poder finalizar por ali. Mais um banho de ambos, toca a sinal e partiu feliz dali. Essa sempre haverá repeteco.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9342 Mensagem por FLMS66 » 07 Jun 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sofía

Sofía,
Replay com está gata que cada vez mais se supera...
Entrega total num sexo hard , sem mimi e com um triplo sim com louvor, pois aguentou até o fim sem reclamar e com muito tesão...
Não teve um minuto de sossego, com ela uma hora é pouco....
No atendimento a recepção impecável de Vanessa e Moisés...

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9343 Mensagem por torquato1975 » 07 Jun 2020, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Nota:9
Novamente na casa, estava com vontade de rever a Sofia, mas a menina está muito concorrida, então esperei um pouco e resolvi ir com a Gabi, morena linda com um corpão lindo, peito silica que me disse que colocou recentemente, não deixou nem mexer, kkkkkk, mas compensou no oral caprichado, que boca de veludo, além do oral TOP, a garota não economiza nos beijos, e que boca gostosa mermão, quem conhece sabe como a garota é bonita e gostosa.
Foram dois rounds, que começaram com um oral babado, na pressão certa, garota realmente capricha, e depois e só colocar a menina de quatro e partir pra felicidade. Bem, é lógico que temos que dar um leitinho na boca tbm né.
Gostei muito confrades, e fazendo um comentário aleatório, depois que estava com a menina no quarto, lembrei já ter passado com ela, a Gabi me disse que foi na Kim mesmo, que inclusive lembrava de mim, eu realmente não lembro de ter passado com ela na casa, será que é a idade?
Rapaziada foi isso, positivaço pra garota, repeteco? Talvez um dia, mas não sei. Como relataram no Fórum, a garota pode sumir, ela mesmo me confirmou que as vezes desaparece, então se alguém quiser conhecer, melhor aproveitar.
R$ 170,00 forista postador.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9344 Mensagem por xavierx » 08 Jun 2020, 01:28

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raquel, já bem descrita aqui pela rapaziada.
Loira, peitos gostosos, depilada, bunda, tudo em dia...
Simpatica, faz de tudo pra agradar, triplo sim.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2020, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#9345 Mensagem por curto62 » 08 Jun 2020, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

TD realizado na semana retrasada que foi previamente agendado para o primeiro horário. Cheguei as 10:30 e fiquei na rua, em seguida ela estaciona na frente do meu carro e entra, nem me viu. Esperei dar pra ela se arrumar e entrei, logo em seguida o Moisés a chama e vamos para o quarto. Papos em dia, perguntei da quarentena e ela disse que não tem medo, quem alguns dias antes teve um cliente que passou com e disse que tinha sarado do coronaviírus, eu fiquei preocupado, mas vamos ao td. Banho e ela já estava pronta me esperando e já vem com muitos beijos e depois desce para um oral de sempre matador. Muito bom, faço um desafio e disse a cada gozada eu irei te dar um presente, ela aceitou, mas não me dei bem, gozei a primeira em menos de 20 minutos de programa,e depois meu pau não subia mais, enfim, não gozei na boquinha dela, não comi o cuzinho, mas ela fez muito bem feito a parte dela, a Tiffany é show.

Link:
🔗

Responder