Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bola17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9346 Mensagem por Bola17 » 08 Jun 2020, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sexta-feira (05/06) estive na Kin.
Vanessa de volta, algumas boas opções ocupadas, acabei escolhendo a Lívia.
Morena novinha, magra, bunda pequena, seios médios.
Conversa, banho, alguns beijos sem muita empolgação e partiu pro oral.
Acho que foi um dos melhores pontos, pois ficou um bom tempo sem refugar.
De resto eu achei bem morno.
Fizemos algumas posições e acebei finalizando na punheta, pois não finaliza no oral.

Por hora, sem repeteco.

170 para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodobenitez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9347 Mensagem por rodobenitez » 08 Jun 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:milla

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD Milla
TD atrasado passei na kin semana passada para matar as saudades; super bem atendido pelo Moyses que prontamente mostrou a lista de garotas disponiveis; excelente plantel com muitas gatas.
Dificil escolha pois todas muito bonitas; escolhi a Milla morena maravilhosa e muito simpática
Fomos para a suíte designada e já iniciamos com muitos beijos enquanto tirávamos a roupa e nos preparávamos para a ducha pré programa.
Higiene feita fomos para a cama onde começamos um chupação deliciosa num 69 maravilhoso; a gatinha gemia e gozava sem parar pedindo para não parar; oral dela maravilhoso de quem gosta muito do que faz.
Após quase não aguentar mais começamos num PPMM delicioso e depois catei a mina de quatro.
Pedi o cuzinho que liberou após passar bastante lubrificante.
Gozei gostoso na boquinha da gatinha.
Ganhei uma massagem maravilhosa e fomos para o segundo tempo; muito bom tambem
Banho tomado rua
Voltarei
Super recomendo

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9348 Mensagem por congoblue » 08 Jun 2020, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA RABETÃO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa hoje. Pedi apresentaçao, tinham poucas garotas e resolvi arriscar uma que nao conhecia.

A Livia é muito bonita, mas os relatos de que nao finaliza oral ja me fazem descartar.
Fiquei entre Natasha, Duda e Gabi. Gabi tinha agendamento e eu fui conferir o bundao da Natasha.

Deu uns beijos bons, ficou me beijando um pouco, depois veio chupar. Deixei ela chupar um pouco e logo pedi 69.
Ficamos assim um pouco e ela logo ficou molhada e fomos meter.

Fizemos algumas posiçoes, tiramos a camisinha e ela veio chupar de novo até eu gozar na boca dela.

Meu alvará tava curto, pq dei uma escapada do Home Office e o dever me chamava, lavei o pau e fui.

170/1h

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9349 Mensagem por corleone86 » 08 Jun 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Passando na Kin, queria a Sofia...mas ela tinha ido embora.

Gostei da Cléo...e depois a Fernanda ficou livre...acabei fazendo um four com as duas.

Banhos tomados...beijos e pegação com as duas...depois a Fernanda vem me chupar...depois a Cléo se junta a ela e ficavam chupando meu pau e as bolas... sensacional.

Depois chupo a Fernanda enquanto a Cléo me chupa...até q não aguentei e gozei na cara da Cléo.

Depois de um tempo conversando...mais chupação das duas...camisola na criança e comi a Fernanda...ppmm, d4, ela por cima até encher a borracha

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#9350 Mensagem por corleone86 » 08 Jun 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Agendado com a Sofia.

Banhos tomados, beijação e pegação...ela me deita e começa a me chupar, lambeu o pau todo, as bolas...garganta profunda...quase gozei.

Deitei ela pra dar chupar a bucetinha e o cuzinho...depois ela me chupa mais um pouco e coloca a camisinha.

Sentou em cima de costas, de frente...depois peguei ela d4, ppmm...depois deitei e ela me chupou até gozar!

Repeteco sempre...ô mulher cheirosa!

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9351 Mensagem por Fazinho1970 » 08 Jun 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

A todos quem puder ir na clinica KIm vai meu TD
conhecia a antiga Clinica e voltei e me surpreendi! pessoal muito receptivo e amigavel....garotas bonitas!
Marquei com a Mel...uma linda garota ....me fez lembrar meus 18 anos..
Tenho que voltar lá!

Link:
🔗

XUCA31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9352 Mensagem por XUCA31 » 08 Jun 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito agora mesmo garota Cacau segunda com pouco o que fazer ligo na Kin e agendo com a morena chego no horário certo ela já vem me buscar com sorriso bora para suíte fazia um tempo que não havia devido essa quarentena quando ela tira o vestido meu ficou duro na hora vamos para o banho depois o já de pe encostado na marca começamos a se beijar ai ela desce faz aquele oral matador bora para cama primeiro veio por cima depois ela pediu para pegar de quatro fudendo gostoso ali não aguentei gozei depois conversamos um pouco deu o horário essa mina e demais não tem erro. Repeteco com certeza!!

Editado pela última vez por Athelstan em 09 Jun 2020, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9353 Mensagem por poweranger » 08 Jun 2020, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Estive na semana retrasada la, escolhi a Sofia que estava com um vestido vermelho matador. Fomos para o quarto, depois da higiene de ambas as partes, fomos para o fight. Muitos bjs, e vi que ela estava bem molhadinha, coloquei ela de bruços e comecei a beijar as costas delas deixando ela doida, virei ela e comecei a chupar sua bucetinha até ela gozar na minha boca, foi a vez dela, chupou o zé deixando louco, pedi a toquinha e meti nela de quatro, depois de um tempo ela diz que vai gozar de novo, não aguentei e gozamos quase juntos, recomendo.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#9354 Mensagem por poweranger » 08 Jun 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Semana passada voltei na clinica e escolhi a Mila que estava com uma calça branca de matar, chegamos no quarto e já começamos a nos beijar para esquentar, depois fomos nos higienizar, ai começamos o fight, muitos bjs, e exploro seu corpinho, e começo a chupar sua bucetinha até ela gozar, depois ela retribui com um oral matador, que não resisti e gozei na sua boquinha. Não deu tempo de comer sua bucetinha, mas vou voltar para repetir. Recomendo.

Link:
🔗

Dr Santer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9355 Mensagem por Dr Santer » 08 Jun 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD atrasaso mas não sonegado. Alguns dias atrás já de saco cheio da quarentena resolvi visitar a clínica. Chegando lá, peço apresentação, depois de algumas garotas se apresentarem surge a última...Tifany!! Que morena maravilhosa!. Tudo "ÃO". Não perdi tempo e fomos para o quarto. Entrando na suíte, ela já começa beijando e olha... como beija gostoso!! Após banho ela começa uma chupeta delíciosa a ponto de quase queimar a largada....após um tempo ali...a coloco deitada e começo a chupar aquela buceta deliciosa... que delícia chupar essa morena. Após um tempo... vamos para o pp&mm... que delícia... aquela foda que vc intercala com muito beijo na boca!! Tesão!! Para fechar, coloco ele de 4... visão do paraíso aquela raba empinada... não precisou dec muito tempo para encher a borracha!! 220 mangos bem pagos!!
Repeteco com certeza

Link:
🔗

bollyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9356 Mensagem por bollyn » 08 Jun 2020, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD atrasaso mas não sonegado. Alguns dias atrás já de saco cheio da quarentena resolvi visitar a Kin, liguei e quem me atendeu foi o Moisés falou nome da mulherada mas resolver conferir pessoalmente. Apresentação anunciada me deparo com a Fernanda já velha conhecida da Kin, brooklin morena Gata Peitão GG siliconado, bunda G, atendimento dela é top Faz boquete sensacional e anal nem se fala... nota 10. Repeteco sempre.

Link:
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tifany - Kin

#9357 Mensagem por HONSHUU » 08 Jun 2020, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Retorno à Kin

Todos da recepção usando máscara, temperatura auferida, álcool gel. Sala de espera sem muvuca, sem FiFFA ou Rato de Zona poluindo o local.

Tifany
Rosto bom, cabelos lisos negros, seios turbinados, algumas tatuagens , leve excedente abm, boceta raspada, morena da cor do pecado, higiênica e consequentemente cheirosa, rabeta extra large.

Puta sem frescurite.
Rabeta é pouco menor que a mega raba da “muchacha” Malu , porém é funcional e de formato mais bonito. De quatro, empinada, formato de coração e... funcional à todo vapor. Rosca estava apertadinha, a benga sofreu um pouco ao adentrar. Ferramenta acomodada e coisa de louco.

Beijos abundandes e bem encaixads.

Pegação quente, engatou um peta provocante, passando as unhas no saco, lambendo a benga por completo, na sequência a benga sumiu em sua boca. E aguentou bem o facefuck...

No meu último td com a Sofia, iniciei o descarrego de energia “mimimi” que havia absorvido com a gp anterior à ela. Nesse td com a Tifany, lavei a alma.

Mais uma vez atingi meu limite: rosca nervosa + facefuck finalizado.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#9358 Mensagem por dla77 » 08 Jun 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofía

Td de 01/06 - Sofia.

Depois de muito tempo sem vir na Kin, resolvi vir e marcar com a Sofia. A mais bonita e cheirosa de todos os tempo!

O atendimento dela é nota 11. Sempre simpática, beijos de namorada e tudo o que faz é com muita qualidade e competência.

Sempre que posso retorno para ver essa garota.

Recomendo a todos de olhos fechados.

Abs
Dla77

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9359 Mensagem por ATHENA » 08 Jun 2020, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui matar a saudade da minha doce Lívia, agendei com o Moysés pelo telefone e me encaminhei para Kin, cheguei na recepção estavam os 3... Vanessinha, Moysés e Luciana. Como sempre o trio me recebe com muita atenção...
Logo já chamaram a gatinha linda e meiga que veio me buscar na recepção... Vamos para o quarto 07... Chegamos no quarto já começo a agarrar e beijar a minha linda e doce Lívia, vamos matando a saudade como se fossemos dois apaixonados... Vamos tomar uma ducha e de volta ao quarto ela arruma a cama e já deitamos para namorar gostoso.
Começamos nos beijando muito e logo vou morder sua orelha e vou descendo pelo pescoço até seus seios... Fico chupando seus bicos que arrepiam e ficam com os mamilos bem duros e ela fica de olhos fechados gemendo... Desço para sua bucetinha e fico por um tempo percorrendo com minha língua cada milímetro da sua bucetinha... Pego um brinquedo na minha mochila e coloco para vibrar no seu clitóris... Ela se retorce inteira e seus gemidos aumentam... Diz que não vai aguentar... Tiro o vibrador e vou com a língua em seu grelo quando ela começa a gritar e gozar em minha boca... Fica com a boceta toda encharcada com o seu gozo... Fica deitada e fala que está relaxada e molinha... Eu coloco a camisinha e vou colocando em sua buceta bem devagar tirando suspiros de tesão da gatinha... Fico metendo devagar e olhando seus olhos e logo estávamos nos beijando como dois amantes enquanto socava na sua bucetinha, bem fundo e forte... Ela por sua vez contraia a buceta e apertava o meu pau... Ficamos assim até ela pedir, me pega de 4... Fica de 4 e eu vou jogando meu pau ao encontro de sua buceta e ela joga a bunda ao encontro do meu pau... Ela começa a gemer forte e com as mãos fica puxando o lençol e eu pego na sua cintura e soco cada vez mais forte até ela dizer para gozar junto com ela... Acelero e explodi num gozo magnífico junto com ela aos gritos de tesão... Ela cai na cama e eu em cima dela... O pau sai de dentro e tiro a camisinha lotada com meu gozo... Dou um nó na camisinha e ela limpa o meu pau com papel higiênico... Ficamos conversando por um tempinho e depois fomos para outro banho... Voltamos pra cama e mais um pouco de conversa e ela pede que quer chupar meu pau... Começou a chupar engolir ele todo e ficou assim por uns 20 minutos... Eu já louco de tesão peço um 69... Chupo ela ao mesmo tempo que ela me chupa e depois peço a camisinha... Ela coloca e começou a me cavalgar... Cavalgou bastante até mudarmos para o PPMM e eu novamente terminar socando com ela de 4... E na hora que fui gozar tirei o pau de dentro e tiro a camisinha e jogo leite na sua bunda e costas... Delícia ver sua bunda e costas com meu gozo em cima... Ela se limpa e ficamos conversando por um tempo... Tocou o interfone e fomos tomar o último banho para nos trocarmos... Nós trocamos e muitos beijinhos de despedida... Mas isso é um apenas até logo, pois adoro essa garota e vou voltar...
Acertei com a Luciana e segui com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9360 Mensagem por b.terror » 08 Jun 2020, 23:24

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD dia 7/6

Esta loira é um mulherão que todos conhecem na casa.
Mas quem nunca foi esta perdendo.
Destaque para o anal onde ela sabe da arte, não regula posições.
Gozada intensa em sua boca deliciosa
Banho e rua

POSITIVO
Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Jun 2020, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder