POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa, por volta das 17:30, casa cheia, poucas garotas disponíveis.
Faz tempo que estive na casa, esta maior, tem muitas garotas, mas devido o alto movimento nem sempre vai encontrar todas disponíveis, recepção nota 10, apresentação, vieram certa de 6 garotas, fiquei na duvida de duas e escolhi a menos perfumada por ser casado. Detalhe, todas se apresentaram com simpatia.
Fui com a Sayuri, garota show de bola. animada, se insinua bastante, chega junto para você se sentir à vontade, chuveiro bom, sabonete liquido bom, toalha boa, quarto agradável, tem até uma cadeira erótica, espelhão, enfim bacana o quarto.
Como eu e ela estávamos meio gripados resolvi não trocar beijos calientes, apenas selinhos, muita pegação, rebolou gostoso em frente do espelho passando a bunda no meu pau, peguei ela gostoso, seios ótimos.
Fez um oral um pouco hard, mas como diminuiu o ritmo nem falei nada, depois já veio sentando de frente e de costas, safada demais, colocou um sonzinho para rolar no celular, e o sexo rolando, eu me segurando para não gozar.
Coloquei ela por baixo para me segurar melhor, uma delicia esta garota, após um tempo ela ficou de frango assado, ela é magrinha, fiquei um tempo nesta posição, vendo a cara de safada dela e a bucetinha, enfim, gozei gostoso.
Banho e rua.
Malandro, quando sai por volta das 18:30 a casa estava lotada, mais ou menos uns 15 caboclos na recepção.
Recomendo a casa, o único inconveniente é estar sempre lotada no horário de pico.