Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10391 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9192
Oral Sem:Sim 9998Não 942
Beija:Sim 9595Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9376 Mensagem por tapioka » 06 Mar 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TERAPEUTA: Jade
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: ninfetona
BUMBUM: P 38
PEITCHOLA: P-M
HAIR STYLE: s.o.s mata atlantica
COMPORTAMENTO: simpatica, com vicios
BEIJO NA BOCA: selinho
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: -
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha-profissa

TD: Faala seus calabresos.

Visitinha na Indy, bora para terapia.

Nao mto inspirado fui de apre para decidir na hora a profissional.

Fui de Jade, freela. Cherinho de leite ainda.

Rosto ok, corpinho da hora de ninfeta, ppk cabeludinha.

Foram duas bimbadinhas, boquete babado mas com muita forca e punhetagem. Cansa rapido e ja pede rola.
Valeu pela experiencia, mas ainda prefiro as MILF, como ja dizia Sergio Reis.

Banho e rua.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9377 Mensagem por endeavor » 06 Mar 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 5/03 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia ...TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi repeteco com a Carol seios naturais, bronzeada de corpo magnífico , beleza selvagem com muito charme e simpatia...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei sou apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e kit com toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9378 Mensagem por comedorsecreto » 06 Mar 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 24-02-2024 as 16:00


Já entrou me abraçando e beijando, jogou as coisas dela na cama e nos abraçamos.
Fui para o banho depois ela foi quando ela volta já estou deitado na cama esperando-a
então ela vem tirar a toalha e vai acariciando as pernas vai subindo e cai de boca no meu pau
chupa por um bom tempo até que puxo ela para beijar e pegar naquela bunda ficamos assim
um bom tempo até que peço para colocar a capa e vir por cima, ela faz isso, então senta
seguro nas pernas dela para dar impulso para ela subir e descer após um tempo peço para
pegar ela de 4 fico nessa posição onde não aguento por muito tempo e acabo gozando.

Carol como sempre sensacional.


110,00 por 1 hora na milhagem para florista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9379 Mensagem por comedorsecreto » 06 Mar 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado com Carol dia 29-02-2024 as 19:30

Chegando na casa ganhei bolo que estava cortando na hora.
Fomos para o quarto, subindo beijos e abraço, felicitei pelo aniversário.
Fui para o banho depois ela foi, volta estou deitado esperando ela.
Vem me chupando, sobe em cima de mim, beija, puxo ela para cima de mim faço um oral
depois jogo ela para traz para me chupar um pouco mais, então peço para pôr a capa
ela faz e vem por cima, ela vem rebolando e eu segurando na bunda dela, até que
muda o movimento, ficamos assim por um tempo, aí virei ela de lado então segurei no
corpo dela até que pedi o cuzinho dela, ela passou gel foi entrando devagar, então
viramos fiquei em cima dela, então ficou de quatro onde não resisti por muito tempo
e acabei gozando, ai deitei em cima dela para descansar, conversamos um pouco
banho e rua.

310,00 1h e 30 min para florista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9380 Mensagem por Doutor Marcelo » 06 Mar 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão após ver o status, envio msg para deixar agendado para eu conhecer a Cléo. Simplesmente uma mulher maravilhosa, atendimento de excelente qualidade, a todo momento me beijando, se preocupando em saber o que eu gosto, como se fosse uma namorada.
Atendimento excelente
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9381 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Mar 2024, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Tenho andando perambulando por aí…
Apareço de surpresa na Indy
Rubia dá uma atenção especial aí bobão aqui
Sou vítima fácil pra ser encantado pela Bruna
Surto quando vejo morena canela
Qdo percebi tava no quarto beijando ela
Boca carnuda me engoliu nos beijos
No oral não aguento e leito precoce
Tava possuído pelo palhaço e meti capa
Que encaixe naquela buceta
Entro e faço ela melar e pegar fogo
Virávamos os olhos com ela apertando
Explodimos numa leitada gritando

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9382 Mensagem por nixe » 07 Mar 2024, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei cedo…Apresentação e fico conversando com a Rubia vendo quem iria descer… a mais próxima era a Anne… ela desce e faço entrevista no corredor.:: bora subir para o 1
morena clara com luzes... rosto bonito, peito m, bumbum m, ótimo conjunto … chega no quarto beijando… fui para o banho e vamos conversando … começa o oral comigo ajoelhado na cama… garganta profunda … chupou de lado… depois comigo deitado que deixou o Júnior de pé… camisinha ela vem cavalgar de frente… com as pernas abertas…. Frango assado… de quatro …. e fui nesse ritmo até eu gozar …
Banho e rua
Milhas 1/2 *
Milhas 1 *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9383 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA ( EX PRIME )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Na semana passada dei uma passadinha na INDY e para minha surpresa vi que a ISABELLA que trabalhava na PRIME estava por lá, pena que no dia ela teve uns problemas particulares e teve que ir embora. Hoje eu estava tranquilo fazendo Home Office quando vi no Status da INDY a linda e doce ISABELLA... Mando uma mensagem para agendar com ela para às 13:30 hrs, me dão OK e fui correndo para INDY. Cheguei na casa, como sempre sou muito bem recepcionado pela querida Rúbia e todos que estavam lá, na apresentação fiquei doido pela BRUNA que acho linda demais e nós dois demos muito certo no quarto... Mas já tinha agendado a ISABELLA. Fico sentado na recepção até dar meu horário agendado, às 13:30 hrs a Rúbia chamou a ISABELLA na recepção e subimos juntos para o quarto 05, logo que fechamos a porta já agarrei a BELLA e comecei a beija-la intensamente, trocamos alguns beijos até que demos uma pequena pausa para ligar o ar condicionado, arrumar a cama e eu coloquei uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro. Fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, depois de tudo higienizado voltamos para o quarto e novamente começamos a nos agarrar na beirada da cama e depois fomos deitando na cama... Com a ISABELLA na posição PPMM fui entrando no meio das suas pernas e ficamos nos beijando por um tempinho até que desci para seus seios e vou sugando seus mamilos, fico sugando primeiro um lado e depois fui chupar o outro... Ela gemia falando que estava muito gostoso e me chamava de safado... Ela rebolava sua buceta ao encontro do meu corpo dando um tesão danado, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem uma bucetinha fechadinha e linda com um clitóris pequenininho parecendo uma pérola no meio da sua buceta... Caí de boca no seu clitóris e chupava também seus lábios vaginais com minha língua, dava também estocadas com a língua penetrando sua buceta... Ela me acariciava os cabelos e falava que eu era muito safado... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar de cima a baixo da sua buceta... Algumas vezes parava com o vibrador em cima do seu clitóris fazendo ela se contorcer todinha na cama... Fico nessa brincadeira de língua, boca e vibrador até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugar a buceta da ISABELLA... Ela começou a tremer e me chamando de safado, falava que estava muito bom e que ia gozar bem gostoso... Ficou tremendo as pernas até pedir para eu não tirar o sugador pois iria gozar... Colocou a mão na boca para abafar seus gritos e começou a tremer inteira, ela teve seu orgasmo e me afastou do seu clitóris... Fico com minha boca dando beijinhos na sua xoxota e dou umas linguadas de cima a baixo da sua buceta para sentir o sabor do seu mel que escorria de dentro dela... Depois deixei ela se recuperar e logo ela me pede para me chupar, ela ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou engolindo meu cacete passando a língua deliciosamente no meu saco também... Eu passei a mão na sua bucetinha encharcada para lubrificar meus dedos e fico brincando com seu cuzinho... Ela diz que gosta que brinquem no seu cuzinho, mas não gosta de sexo anal, só brincar com o dedo na portinha. Ela fica engolindo meu cacete e eu brincando com o dedo na portinha do seu cuzinho... Depois de uns minutinhos nessa brincadeira, ela colocou o preservativo passou um pouquinho de lubrificante na camisinha e na entrada da sua vagina e começou a cavalgar... Ficou cavalgando um pouco de frente enquanto nos beijávamos e depois virou e me cavalgou de costas enquanto eu brincava com o dedo no seu cuzinho... Ficamos um tempo nessa cavalgada até que peço para ela ficar na posição PPMM e vou metendo até as bolas... Vou socando forte dentro da sua buceta enquanto nos beijávamos ao mesmo tempo, mudo de posição novamente com ela na posição Frango Assado... Me apoio nas suas coxas e sinto meu pau batendo no fundo da sua buceta... Fico metendo até que não aguentei, tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Comecei a jorrar jatos de porra em cima da sua barriga... Deixei ela toda melecada de porra... Levantei para pegar papel higiênico para ela se limpar... Ela enrolou a camisinha usada no papel higiênico e se limpou pois sua barriga estava lotada de porra... Ela levantou e foi jogar uma água no corpo... Fiquei deitado aguardando ela voltar e depois ficamos abraçados conversando até que deu nosso horário... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... No final da escada mais um beijinho de despedida e depois fui embora mais leve para continuar com meu dia...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9384 Mensagem por Farasp » 08 Mar 2024, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 21/02, 4a feira, 4hs com a mesticinha mais charmosa da Indy!!
A 4a feira feliz sempre sensacional!! Comemos no quarto um rodízio de comida japonesa ,3 espumantes. Foram 4 horas de muita conversa, risadas, beijos, carícias, sexo e muito prazer!!

A mesticinha é demais!! Pele macia, cheirosa, olhos puxados lindos, olhar penetrante e provocador. Cabelos lisos e pretos, uma boca carnuda e sempre com aquele batom vermelho!! E os beijos são apaixonantes!! Ela tem um corpo lindo, seios P, bunda P e a 🐸 maravilhosa, sempre cheirosa e deliciosa.

Ela tem o melhor oral da minha vida!! Garganta profunda com aqueles engasgos.... Adoro chupar aquela 🐸....O sexo da Ayla é estilo namorada salada...sempre com aquele olhar e sempre provocando..

A Ayla é inteligente, divertida, alto astral!! Sou completamente apaixonado por ela!!Meu vicio!!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Set 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9385 Mensagem por wwwcarambola » 08 Mar 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova passada na Indy com horário agendado com a maravilhosa Ayla. Se apresenta na recepção com aquela alegria contagiante de sempre. No quarto atendimento caprichado com excelente oral e penetração em várias posições. Papo para colocar as novidades em dia e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC curtindo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Nov 2022, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9386 Mensagem por JC curtindo » 08 Mar 2024, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingo 25/02 passei na Indy e após apresentação a escolhida foi a Jully, menina bonita (para o meu gosto), pele morena, estatura mediana, peitos pequenos e com uma bela bunda... no quarto após uma ducha alguns beijos e um 69 muito bom, ela chupa muito gostoso... colocado EPI e ela por cima, depois PPM e de ladinho... peço o cuzinho e sou agraciado com aquele cu ...que delicioso... inicialmente de ladinho ...depois de 4....não demora sou finalizado.... repeteco com certeza....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9387 Mensagem por endeavor » 08 Mar 2024, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 8/03 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Isabella charmosa de seios naturais, corpo lindo de beleza super natural, muito bem cuidada dos cabelos aos pés ….

Atendimento, variando algumas posições finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 843
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9388 Mensagem por Tesla » 08 Mar 2024, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação na sexta, escolho a Isabella. Garota morena, 1.70, olhar sedutor, corpo em dia todo natural, seios PP, bunda gostosa. Beijos e abraços, oral caprichado comigo de pé. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4. Finalização na cavalgada. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Set 2021, 21:11
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9389 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 09 Mar 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia hj vamos falar da clínica Indy da minha amiga Amanda, fazia muito tempo que não ia lá, acho que a última menina foi Maria que estava grávida 😊, mas vamos falar de Alessandra uma gostosa, linda de rosto e de corpo, uma bunda dura de quem treina, seios lindos, um sorriso lindo que pouco aparece naquele rosto sério... Fomos pro quarto tomei banho, ela não pq óbvio pedi pra não tomar, começamos nos beijos e amassos tiramos a roupa, e logo fui chupar a ppk, e descobri que ela é extremamente sensível no clitóris, tem que chupar bem devagar, depois veio ela me chupar, chupada boa tenta garganta profunda engasgando no pau, formando aquela baba grossa, que deixa com mais tesao, peguei a camisinha ela passou o gel e colocou um travesseiro em baixo da bunda, elevando seu quadril, já mostrando que queria a rola funda quase no útero, e eu fiz o que achei que já imaginava soquei gostoso até o últero já tava com tanto tesao que gozei em 30 min, demos um tempo conversando e logo fomos pro 69, onde ela já não estava aguentando muito eu chupa-la, ela veio e mamou gostoso em minha vara deixando a ponto de bala, mas nessa tocou o interfone, pedi pra ela sentar em minha lingua tipo penetrando enquanto eu baia uma punheta e logo gozei a segunda vez, nem lembro quando foi a última vez que gozei 2X em menos de 1h... PS:. ELA FAZ ANAL, eu nao tentei, mas disse que faz...
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 11:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1015
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 988
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9390 Mensagem por endeavor » 09 Mar 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:P A T

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 9/03 na recepção com a queridíssima Rubia … SHOW !!!

Escolhida foi a Pat de seios G naturais, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilosa com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”