POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom meus caros companheiros, ontem eu fui conhecer a famosa Clínica Brooklin, o plantel estava fraco mas vi uma morena da qual me apaixonei na hora. Infelizmente tava agendada com outro cara, não pensei duas vezes, fui embora e agendei com a gata pra hoje a noite (terça-feira).
Hoje, depois de uma pequena confusão quanto a reserva na recepção finalmente vou com a gata pro quarto.
A Paula é uma ninfeta morena, pele clara bronzeada, cabelos pretos longos e lisos, rostinho muito bonito de colegial, e não tem como não notar o corpaço da gata. Manja aquelas esculturas que a gente vê treinando em academia mas sabe que nunca vai comer? Pois é, a gata é tudo isso, toda durinha, uma bunda lisinha que levanta qualquer defunto. Os seios são pequenos, mas muito bonitos e bons de chupar.
Me recebeu no quarto como se fosse minha namoradinha, falando mansinho, beijando na boca com vontade, e claro já atiçando o Jr. Fui me despindo pra ir pro banho, enquanto a gata não largava de mim, eram beijos, carícias, e minha benga já estralando. Rápido banho de ambos começamos a pegação no colchonete, mais beijos quentes, passadas de mão na gata (já falei que a bunda dela é durinha?) que conforme já citado pelos companheiros que me precederam tem um grelo bem interessante.
Em seguida a perva logo partiu pra um oral sem capa, bem babado, em alguns momentos a pressão era um pouco maior do que a ideal, e uma ou outra punhetinha enquanto rodeava a cabeça do meu pau com a língua, algumas olhadinhas safadas enquanto me torturava com a boca. A visão dela de quatro no espelho me chupando é sensacional.
Quando estava quase pra queimar a largada peço pra ela encapuzar o menino e ela já senta gostoso, não aquela cavalgada tradicional, sentada mesmo estocadas bem gostosas, a gata fitness mostrou que realmente tem força naquelas pernas, sentou gostoso no garanhão aqui que quase enchi a borracha ali mesmo. Em seguida fomos pra cavalgada tradicional, alternando bombadas minhas com cavalgadas dela, uma delícia.
Pra finalizar eu não podia deixar de comer aquela mina D4, então solicitei e fui atendido na hora. E aí meu irmão, que visão é aquela, aquela bunda, redondinha... Durinha... Só de lembrar já dá um tesão da porra.
Encaixei a jiromba na bucetinha da gata, segurei firme a cinturinha dela e meti como se não houvesse amanhã, intercalando tapas com apertos naquela bunda deliciosa. É óbvio que não durei muito e logo castiguei a borracha gostoso, que gozada... Perdi o fôlego total...
No fim ainda batemos um papo bem legal, achei nosso entrosamento excelente, e o tratamento dado pela perva também foi um dos melhores da curta carreira de putanheiro, sem superficialidades.
Infelizmente o telefone tocou informando o fim da diversão, ducha rápida, mais alguns beijos gostosos e lá vou eu, 190 reais mais pobre, mas com um sorrisão no rosto.
Repeteco? COM TODA CERTEZA!