Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9376 Mensagem por tubiasjr » 25 Jul 2016, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Abrindo a milhares com Meu primeiro TD negativo,
foi agora pouco com a Anita, escolhida mesmo após ver alguns TD positivos e outros negativos da garota

Morena com 20 anos, peitos médios naturais, bunda redondinha rosto bonito.
A palavra que descreve melhor a garota pra mim é fresca. Já começou qdo a Carla falou de um quarto disponível mas a garota achava defeito.
No quarto não deixou encostar nela com a mesma vestida com uma blusa preta.
Após banho de ambos, saiu do quarto pra buscar a camisinha.
Chupou o Jr com frescura limpando a cabeça toda a hora. Pedi então pra colocar logo a toca e fui por.cima onde
Finalizei.
Após banho veio com a mesma frescura chupar o Jr, peguei de quatro, e no meio do TD ela pede pra parar e colocar mais
Lubrificante. Começo a meter com ela de bruços e depois de.2 minutos falou pra parar que eu não ia gozar...
Parei tomei banho e vazei.

Pode ser bom o TD pra alguns, mas pra mim foi péssimo, essa não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9377 Mensagem por Gilson Guerreiro » 25 Jul 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 22 com a Adriana cavalona corpo cheio de curvas gostosa demais
Fez oral maravilhoso bem babado que retribui ate ela gozar
Vaginal em varias posicoes ate finalizar
Repeteco sempre

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9378 Mensagem por Jacklover » 25 Jul 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Nany Mulher Gostosa e Maravilhosa, show diversos assuntos . Deu um beijo bem gostoso por muito tempo , ducha tomada e cama, chupa com maestria que delícia gostosa. Muitos beijos e com carinhos coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha doce e logo variei as posições colocando-a por cima e chupando os peitos gostosos dela não refutou nenhuma. chupou gostoso sem camisinha e mesmo se tivesse chupado com estaria gostoso e com varias linguadas nas bolas. Coloquei ela de quatro e metemos muito nessa posição Que Delicia ..Finalizei com ela de quatro com a visão daquela bunda deliciosa!!!!!! . Uma delícia de Mulher.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#9379 Mensagem por Nikcafe » 25 Jul 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado com a Thais (ex Camomila) no dia 12/07/2016

Sabendo que a Thais tinha saído da Camomila e ido para a Brooklin, marquei antecipadamente com ela e no horário agendado cheguei e fui bem recebido e rapidamente atendido pelas atendentes.

Ao chegar na sala, a Thais me reconheceu de pronto, .....Subimos no quarto ......conversamos um pouco......

Tiramos a roupa, fomos para o banho e na seqüência fomos para a cama e aí começou a tortura, ou melhor a chupelancia, depois fomos para os beijos que ela retribuía sem frescura, ela se retorcia de tesao..pediu para chupar meu pau, e como chupa....
Camisinha no menino, fizemos de tudo que foi jeito, PP/MM, D4 rebolando no meu pau...que delicia...Fizemos um anal na motoquinha e era exatamente como me lembrava...acelero para gozar...ainda fico uns dez minutos metendo firme até gozar.

Garota super recomendada.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#9380 Mensagem por mdouglas » 26 Jul 2016, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado dia 19/07

Once again with Grazi

Eu descrevê-la é suspeito, pois já virei BOP há muito tempo.
Linda, cativante, inteligente e gostosa. É dificil alguém com tantos predicados.

Quando ela vem me buscar na recepção já me tasca um beijo na boca.
Já no quarto, um longo abraço seguido de beijo caloroso feito dois namorados. Uma breve pausa para me banhar.
Quando saio nos beijamos novamente, ela vai se agachando até chegar no jr, dá um trato, o qual tenho que me aguentar para não queimar a largada.
Peço para ela se deitar, nosso tesão a essa altura está a mil.
Faço carícias nela, arranco suspiros denotando que ela está gostando. Beijo pelo corpo todo, vou descendo até chegar na sua buceta, a essa altura, já está enxarcada.
Fico um longo tempo, até que ela chega ao climax.
Hora de brincar um pouco, após encapar o jr, encaixamos no PPMM, estava tão gostoso que nem trocamos de posição.
Seu tesão era tanto que ela não me soltava, pelo contrário, me puxava ao seu encontro, tenho que me segurar para não gozar antes dela.
Nossos movimentos a essa altura era frenético, até que ambos gozamos e caimos sem folego.
Ficamos abraçados até dar o horário....

Well, repeteco garantido....

"Liah, pleaaaaaaase, quando reabrirá o cadastro de foristas"

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9381 Mensagem por SuperLink » 26 Jul 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

A Paula é super novinha, em torno de 20 anos, cabelão moreno grande e bem cuidado, peitos pequenos naturais, muito bonitos, algumas tatuagens sensuais e uma linda bunda grande e super dura, dura mesmo! Dura pra caralho!

Ela é um tesão, atendimento top, beijo na boca, um belissimo oral sem capa, tudo 10.

Na hora de dar, passou gel, uma pena, fora isso tudo 10.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#9382 Mensagem por Xymbaia13 » 26 Jul 2016, 14:11

POSITIVO

Nota:8
:mrgreen: td realizado 22jul paula.
Mina gata malhada de academia gostosona e bonita tio.
Morenasa cabelo liso peitinhos medios e q bunda durinha tio.
No abatedouro papo legal banho tomado bora fight.
Bjos e bjos dd lingua abocanhou o jr ball cat loko tio recompensei dando um talento no grelao dilicia de xana.
Capa no jr ppmm q apertadinha cavalgada pro espelho de 4 finalizando na toca.
Repeteco sim
Xymbaia td 5 de 5.

Link:
🔗

Voltaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9383 Mensagem por Voltaço » 26 Jul 2016, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Salve, foristas

Domingão de boa, e bora para o Brooklin. Liguei antes e vi com a Carla, quem estava no local.

Confesso que a qualidade não é a mesma da semana, mas tinha boas opções. E muitas meninas freelas. Bom espero um pouco, e a escolhida é a Bebel.

Bebel é uma morena de academia, toda durinha, peitos siliconados, rosto bonito, corpo violão. Super atenciosa, mas notei que quando cheguei no quarto, ainda precisava de algo para se liberar. Estava meio timida, um pouco calada. Mas tudo isso muda, quando partimos para o fight. Banho tomado de ambos, e bora para o prazer.

No fight, ela se solta. É beijo, oral sem camisinha, 69, tudo que tem direito. Peguei ela em cima, e gozei. Banho, e peço uma massagem, o qual ela também manda bem. Super recomendada.

Acho que na próxima, por nos conhecermos, ela vai se soltar desde o começo. Otima garota.

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9384 Mensagem por budwaiser » 26 Jul 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Tarde livre de 2, bora para o play!

Como estava de folga ontem 22/07, nao tive duvidas em tirar o extress....

tinha agendado com a Dani, mas ela nao apareceu e ai vagou a Bebel, como nao conhecia e os relatos eram favoraveis fui p/ luta e nao me arrependi. A garota e bem gostosa, malhada e aguenta bem o tranco, foi triplo sim....a 1 na boquinha depois de experimentar varias posicoes, a 2 foi no anal depois de uma massagem e um oral que anima ate difunto.
Resumindo, foi muito bom, sai de pernas bambas e podera ter repeteco...

milhagem 3/5

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

helen . repeteco 4

#9385 Mensagem por BAKKU » 26 Jul 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Mês foda e também o mês das boas fodas.
Cutucadas em ordem fodológica: Bebel, Helen, Helen, Grazy e com chave de ouro, Helen de novo.
Quinta vez com essa garota, a que mais fiz td esse ano.

Descrita mais de uma centena de vezes.

Para não queimar a largada, dei um trato nela e não deixei no primeiro tempo ela colocar sua boca no bambu. Vaginal sem miséria, seguido de anal
no frango assado com ela tocando uma siririca. Segundo tempo, chupeta reanimadora, babada, engole todo o bambu. Cavalgada variada, ppmm, de quatro de frente pro espelho pegando na cintura e cutuquei até meu abdômen fadigar. Massagem rápida e uma troca de ideias antes de tocar o interfone.
Essa vale por 4 tops.

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9386 Mensagem por Diguito9 » 26 Jul 2016, 23:02

POSITIVO

Bom meus caros companheiros, ontem eu fui conhecer a famosa Clínica Brooklin, o plantel estava fraco mas vi uma morena da qual me apaixonei na hora. Infelizmente tava agendada com outro cara, não pensei duas vezes, fui embora e agendei com a gata pra hoje a noite (terça-feira).

Hoje, depois de uma pequena confusão quanto a reserva na recepção finalmente vou com a gata pro quarto.

A Paula é uma ninfeta morena, pele clara bronzeada, cabelos pretos longos e lisos, rostinho muito bonito de colegial, e não tem como não notar o corpaço da gata. Manja aquelas esculturas que a gente vê treinando em academia mas sabe que nunca vai comer? Pois é, a gata é tudo isso, toda durinha, uma bunda lisinha que levanta qualquer defunto. Os seios são pequenos, mas muito bonitos e bons de chupar.

Me recebeu no quarto como se fosse minha namoradinha, falando mansinho, beijando na boca com vontade, e claro já atiçando o Jr. Fui me despindo pra ir pro banho, enquanto a gata não largava de mim, eram beijos, carícias, e minha benga já estralando. Rápido banho de ambos começamos a pegação no colchonete, mais beijos quentes, passadas de mão na gata (já falei que a bunda dela é durinha?) que conforme já citado pelos companheiros que me precederam tem um grelo bem interessante.
Em seguida a perva logo partiu pra um oral sem capa, bem babado, em alguns momentos a pressão era um pouco maior do que a ideal, e uma ou outra punhetinha enquanto rodeava a cabeça do meu pau com a língua, algumas olhadinhas safadas enquanto me torturava com a boca. A visão dela de quatro no espelho me chupando é sensacional.
Quando estava quase pra queimar a largada peço pra ela encapuzar o menino e ela já senta gostoso, não aquela cavalgada tradicional, sentada mesmo estocadas bem gostosas, a gata fitness mostrou que realmente tem força naquelas pernas, sentou gostoso no garanhão aqui que quase enchi a borracha ali mesmo. Em seguida fomos pra cavalgada tradicional, alternando bombadas minhas com cavalgadas dela, uma delícia.
Pra finalizar eu não podia deixar de comer aquela mina D4, então solicitei e fui atendido na hora. E aí meu irmão, que visão é aquela, aquela bunda, redondinha... Durinha... Só de lembrar já dá um tesão da porra.
Encaixei a jiromba na bucetinha da gata, segurei firme a cinturinha dela e meti como se não houvesse amanhã, intercalando tapas com apertos naquela bunda deliciosa. É óbvio que não durei muito e logo castiguei a borracha gostoso, que gozada... Perdi o fôlego total...

No fim ainda batemos um papo bem legal, achei nosso entrosamento excelente, e o tratamento dado pela perva também foi um dos melhores da curta carreira de putanheiro, sem superficialidades.
Infelizmente o telefone tocou informando o fim da diversão, ducha rápida, mais alguns beijos gostosos e lá vou eu, 190 reais mais pobre, mas com um sorrisão no rosto. :D :D :D

Repeteco? COM TODA CERTEZA!

Link:
🔗

Dexter Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9387 Mensagem por Dexter Morgan » 26 Jul 2016, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:9
Depois de saber que ela estava na Brooklyn fui visitar essa delicia!

Não tem muito mais o que falar dela, pois ela faz barba,cabelo e bigode com aquela cara de safada piscando pra você.

Finalizei a primeira no cu guloso dela que delicia!

Banho e logo ela já vem me chupar, PPMM e parece que ela gozou gostoso, continuei bombando até tocarem o gongo e sai de la de pernas bambas.

Link:
🔗

japasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9388 Mensagem por japasafadao » 27 Jul 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD realizado com essa deusa na segunda, dia 26/07.

Agendado às 19 hs, mas quem estava na frente pediu upgrade e saiu apenas às 19:30. A recepção botou panos quentes dizendo que a meretriz se atrasou, mas tenho certeza que o cara pediu mais 30 minutos.

Pagando adiantado, coisa que achei estranha, mas por mim tanto faz.
Toda essa coisa chata foi-se embora quando essa deusa do olimpo chegou pra me buscar ::bop::

Lindissima de rosto, cerca de 1,65m, morena de cabelos longos, curvas perfeitas e insinuantes. Peitão, bunda grande, mas nada exagerado. Enfim, tudo em cima... E o que viria a seguir... Rapaz... kkkkkk!

Entrando na sala, ja me agarra e descola um dos beijos mais fodasticos que ja recebi. Ela praticamente estava me engolindo. Que boca gostosa é aquela pra se beijar. Ela adorou minha boca e também ficou aproveitando meus beijos.
Aí ela ficou alternando no boquete no meu pau, que também é coisa de louco: sugadas espetaculares hard, garganta profunda, cuspidas e lambidas na cabeça, alem de fazer muita cara de safada, piscando e me encarando ::oral:: , e me beijando. Eu fiquei uns 30min assim porque era de matar. Que delicia. :badgrin: :roll:
Depois pedi um 69, onde provei do sabor daquela buceta carnuda. Fodi aquela xana com minha lingua. Aproveitei e provei do seu fiofó. Top! Enquanto ela sugava freneticamente meu pinto.

Completando subiu em cima de mim e ficou roçando meu pau na sua xana, que foi a preliminar da fodelança.
Capa colocada, primeiro cavalgou muito no meu pau. Ver aquele rosto angelical com aquele corpo regado a safadeza kikando em cima de mim nao tem preço. Depois peguei no ppmm, onde fiquei mais um tempo. Não aguentei e enchi a borracha.

Papo vai, papo vem, finalizou o atendimento com uma bela massagem e beijos fodasticos.

Melhor atendimento da minha vida, apesar de ser apenas 1hora. Da pra ficar com ela um fds inteiro provando de todo seu corpo.

Repeteco ad eternum.

Fuiz

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9389 Mensagem por eds2007 » 27 Jul 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado dia 18/07.

Bem recebido pela Carla e Vanessa.

Bora pro quarto.... banho.. papinho rapido.. e comeca a beijar gostoso e depois comeca uma chupeta deliciosa..... brinca bastante... alterna as chupadas e a pressao... deixei chupar bastante e pedi capa.... cavalgou ..... pedi de 4..e finalizei assim msm... muito bom..

Novo banho... papinho e toca o gongo...

Continua um dos atendimentos tops da casa.

Volto em breve...

Link:
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#9390 Mensagem por eds2007 » 27 Jul 2016, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Novo TD... voltei dia 20/07..

Previamente agendado.... muito concorrida na casa......

Bem recebido pela Lya e Vanessa.

Quarto... banho.. papo quebra gelo e jah comeca a me chupar... bem babado... e com pressao... nao guento muito..e peco capa... cavalgou... mamis... e finalizei de 4... gozei muito... uma delicia...

Uma das tops da casa.. volto em breve ...

Link:
🔗

Responder