Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9376 Mensagem por Sub-Zeros » 27 Jul 2021, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Episódio:

Segunda-feira dia 26/07/2021 às 13:00, depois de mais de um mês e meio sem ver a Camila, como eu estava perto da Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 11 meninas, mas nem sinal da Camila... perguntei para o Anderson e ele me fala que ela só chega as 14 horas... aí fiquei na dúvida se esperaria ou não, já que o horário dela mudou e para mim quanto mais tarde pior... porque atrapalha a minha agenda no dia-a-dia... kkkk mas como eu já estava lá, fiquei ali tomando um chá de cadeira... esperando... kkkk
Após uma hora esquentando a cadeira, me avisam que ela chegou e que estava se arrumando... então aproveito e peço uma cerveja para passar mais o tempo...
Até que ela aparece e se surpreende ao me ver depois de tanto tempo.... kkkk então fomos para o quarto, pois eu já estava até com a bunda quadrada de tanto esperar... kkk



A Escolhida:

A Camila (irmã da Luma) é uma moça que tem 25 anos, com apenas 5 meses no ramo! Cabelos lisos pretos, branquinha, estatura média de em torno de 1,65m, seios tamanho P/M naturais, magrinha, ppk depilada, bumbum tamanho P, uma tattoo atrás do pescoço, usa óculos (mas prefiro ela sem) bonita e sensual.
Hoje ela estava usando um blusinha de tigresa, calça e saltos pretos... fora a calcinha vermelha. Na apresentação é meio tímida, no quarto ela foi se soltando e no quesito papo ela conseguiu se virar, respondendo tudo que eu perguntei.
Não conheço a Luma, apesar de trabalhar na casa, mas já agradeço por ela ter trazido a irmã para o ramo... kkkk fora que dizem que a Camila é mais bonita... então eu tirei a sorte grande... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto treze... ele é grande com duas camas... já é a minha terceira vez com ela neste mesmo quarto... kkkk enquanto tirávamos a roupa, questionei se ela tinha mudado de horário já que eu sempre passava com ela no primeiro horário... então ela me responde que sim porque anda fazendo academia de manhã... ou seja... não vou poder mais fazer gracinhas, já que agora ela vai começar a distribuir pancadas também... kkkk
Até pensei que ela poderia estar toda moída depois de treinar... e como faz tempo que não passo com ela... passou na minha cabeça o risco dela ter mudado o estilo de atendimento... mas que nada... a coisa ainda continua boa... kkkkk
Então fui para o banho com o sabonete líquido dela para me higienizar... e continuamos conversando... até que eu termino e foi a vez dela ir para o chuveiro... detalhe que a luz do banheiro não estava funcionando... mas tudo bem... dava para ver mesmo sem luz mesmo... kkkk
Terminando a nossa higiene, começamos a trocar uns beijos próximo à cama... ela disse que estava com saudades... será? Eu acreditei... kkkk os beijos foram com vontade mesmo e entrega total... Aproveitei e dei umas dedilhadas na perseguida dela que começou a ficar molhadinha e não houve reclamação. Esta é a vantagem de ser o primeiro cliente do dia... ser beneficiado com a lubrificação natural e de forma mais fácil... kkkk
Deitamos e continuamos os amassos por algum tempo até que ela resolve começar a fazer um oral no júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma. Ela ficou um bom tempo mamando, ponto positivo para a dedicação dela! Depois ela sobe e trocamos mais alguns beijos... e continuo a brincar com a perseguida dela... até que eu peço por um 69... então foi a minha vez de degustar a ppk dela... Fiquei ali abocanhando e dedilhando a perseguida dela, até que ela começou a se contorcer e ficar cada vez mais molhada... aparentemente creio que tenha curtido... kkk... e então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi depois e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... No final, nos despedimos... peço desculpas por ter dado trabalho à ela... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de dois (não lembro se anotaram o meu usuário... acho que terei que cobrar na próxima vez). Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Com certeza... acho que ela foi a garota que melhor me atendeu na casa e me surpreendeu positivamente... só não sei se é recíproco... kkkk mas vai demorar um pouco... ultimamente tem casas concorrentes com o preço mais em conta e quando sobrar um dinheiro eu apareço para ver ela... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9377 Mensagem por Verdeface » 27 Jul 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Luiza porque ali não tem erro. Escolho a garota de acordo com o meu dia, então como eu estava mais hardcore, pedi a pequena.
Baixinha, balzaquiana, malhada, peitos turbinados e um fogo daqueles. Chupa tudo que vê pela frente. Pulou no mastro até cansar e na sequência fiz um PPMM pra baixar a temperatura. Botei de 4 e pedi o cuzinho. Sem delongas ela guiou o Jr para a caçapa dois e bomba!
R$190 por 1 hora com direito a uma breja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9378 Mensagem por Putao-sp29 » 28 Jul 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 05/07/21 de volta maytreia a escolhida da vez foi Lorena Morena cabelos pretos lisos longos estatura alta biotipo em forma gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9379 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pondo em dia os posts atrasados.
Esta semana estive com a Alice: garota morena de cabelos lisos longos, rosto bonito de dentes idem com sorriso fácil. Estatura mediana que fica alta num plataforma. Tem um corpo TOP coberto por tatuagens. Peitos grandes arrebitados assim com uma bunda. Barriga zerada e simpatia de sobra. Chupeta boa e posições à vontade. Recomendo.
1 hora para forista por R$190 com uma breja na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9380 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro TD que ficou pra trás foi com a Duda: atrasado mas não sonegado. Garota na faixa dos 29 anos, mas parece ter menos, tipo loirinha e branquinha. Peitos médios com “bicões” deliciosos. Bom papo e ótima chupeta. Um pouquinho corpulenta com a bunda gostosa. Papo descontraído e sorridente que agrada bem.
1 hora para forista por R$190 com uma breja na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9381 Mensagem por Verdeface » 30 Jul 2021, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta quinta aproveitei a chance e fui à casa de novo. Marquei com a Tifany, garota recém chegada. Ela é novinha, diz ter 19 anos, rosto angelical, cabelos negros longos e lisos. O corpo está legal e com umas marquinhas de bronzeamento. Tem um ótimo atendimento, já que chupa no pelo, inclusive as bolas; faz o estilo namoradinha, beijando muito e sempre sorridente. Pepeka minúscula e peitos médios naturais.
1 hora para forista por R$190 com uma breja na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9382 Mensagem por Miyazaki » 02 Ago 2021, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá a todos !!

Nova visita a casa algumas semanas atrás. Próximo do horário do almoço.

No dia em questão não dei sorte, poucas garotas e recepção cheia de cuecas. Maior parte das garotas ainda não havia chegado.

Me dei mal pois não curti nenhuma e como não tenho saco de sair e me deslocar até outra clínica preferi ficar por lá mesmo e aguardar.

Pra ser sincero a única que me empolgou foi Bárbara, mas como vi que o atendimento dela deixa desejar já descartei. Depois de um tempo refletindo e analisando com calma escolhi a Tifanny. Como vi que só tinha TD positivos resolvi arriscar.

Moreninha, rosto bonito, corpo mignon sem exageros, peitos mais pra baixo que pra cima, bumbum M e algumas tatoos. Visual padrão, nem ruim nem bom mas da pra matar a fome. O destaque fica pela simpatia, isso achei acima da média, bem comunicativa e autêntica. Carsimática.
Na cama beijou bem, foi carinhosa, bem devagar, me deixou muito excitado. Oral muito bom também.
Depois várias posições , finalizei e batemos um papo em seguida.

Em resumo, horário de abertura com poucas garotas, algumas novidades mas nada de espetacular.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9383 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Ago 2021, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Segundona fria na May e repeteco depois de anos com a pequena Bárbara!


viewtopic.php?f=8&t=137644&p=2397122#p2397122

Depois de anos, a única coisa que mudou foi os cabelos aloirados e continua sendo taradinha.
Chupou gostoso, saboreando o pau inteiro na boca.
A chupei, judiei e gozou 3x seguidas......se tremeu toda.

Sentou, rebolou e finalizei com ela D4.

Como sempre, curti o repeteco com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9384 Mensagem por Miyazaki » 06 Ago 2021, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa.
Próximo do horário de abertura então haviam poucas garotas disponíveis.

Resolvi escolher a Priscila. Já trabalhou na casa, agora voltou.

Branquinha de cabelos escuros e rosto bonito. Corpo é mignon porém já apresenta desgaste, provavelmente por ser mãe, pra mim tranquilo deu pra encarar.

Bem simpática, bom papo.

Beija muito sem dó, oral bom e dedicado. Atendimento melhora conforme vai esquentando as coisas.

Sem muito a acrescentar, atendimento padrão do esperado. Recomendo, mas longe de me deixar afim de um repeteco.

Aparentemente nada de especial no plantel. Atualmente único destaque é a Camila, porém difícil de subir com ela, tem que marcar antes.

Sem mai
s

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9385 Mensagem por Gorgon » 11 Ago 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falai ai confrades de putaria!!!!

Dessa vez sai com a Soraia.

Trata-se de uma loira maravilhosa. Cavalona. Alta, com corpo em cima, bunda empinadinha. Uma delícia.

Cheguei no local e já reservei com ela, pois a moça é bem solicitada.

Tomei umas cervas e logo após ela chegou.

Fomos ao maior quarto da casa, que fica no fundo.

Lá já comecei a beijar a garota, que não regula beijos e carícias. Logo em seguida ela tirou a minha calça e depois a cueca e começou a fazer um oral de responsa. Que oral!!!! A safada engole o bixinho inteiro sem dó. Depois do pau estar latejando ela colocou a camisinha e fomos para o fight!!! Ela começou por cima, depois fui eu por cima. Aí comecei a dedilhar seu cuzinho e pedi o brioco, o que foi prontamente atendido.

A garota ficou de quatro e colocou o pau em seu ânus. Começamos devagar e daí passamos a acelerar e ela começou a dedilhar sua buceta até gozar. Delícia!!!!

Sem querer parar, já pediu para eu meter em sua buceta novamente. Fui com vontade e a ninfomaníaca gozou novamente!!!

Daí enfiei mais vara na safada até gozar. Que gozada confrades!!!!

Esta vale muito a pena.

Repeteco? Sempre...

Fuiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9386 Mensagem por Gorgon » 11 Ago 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí confrades de putaria!!!

Desta vez saí com a Alice.

Trata-se de uma morena de parar o trânsito. A moça tem um corpo escultural, talhado em academia, com a barriguinha trincada, braços fortes, não masculinizados, uma bunda super empinada e durinha, que dá vontade de só ficar olhando de tão gostosa que ela é. Como se não bastasse ela é muito bonita, com um sorriso maravilhoso. O único detalhe, o que para mim não é defeito, é que ela é um pouco tímida. O seu papo é bem legal e descontraído, mas você tem que introduzir o assunto; aí ela desenvolve bem.

Começamos nos beijando e nos pegando bastante, como se fossemos namoradinhos. Aí ela pediu para eu tomar um banho e ela também tomou.

Depois ela começou a fazer um oral. No começo ela iniciou segurando o meu pinto com a mão, lambendo a cabeça e indo até o ponto limitado pelos seus dedos. Como eu prefiro uma chupeta mais profunda, pedi para ela deixar o pênis solto, o que foi prontamente feito. Aí o oral ficou na medida. Olhando aquele corpo escultural, resolvi pedir para fazermos um 69. A garota colocou a sua buceta na minha frente e comecei a chupar aquela delícia, devidamente higienizada e sem qualquer odor. Aí a garota animou no oral e começou a engolir o pinto inteiro, como se não houvesse amanhã. Confrades, não aguentei... Pedi licença para gozar na boca da messalina, o que foi aceito, e jorrei todo leite que podia. Delícia!!!!

Começamos a conversar e, de repente, a m.... do interfone toca e tive que ir embora sem penetrar naquela buceta maravilhosa, com gostinho de quero mais.

Ah! Vai ter repeteco com certeza.

Fuiiiiiiii!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9387 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 13 Ago 2021, 09:29

Alguém sabe do paradeiro da ninfeta Tiffany?
Favor informar por DM, muito obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9388 Mensagem por european » 13 Ago 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira dia 13/08, resolvi umas 15 hs dar um pulo nos amigos Anderson/Rose, sempre muito simpaticos, muitas meninas disponiveis, umas 20 creio eu, me chamou a atenção com a indicaçao da Rose, Yasmin, linda morena que irei na proxima vez com certeza, até que me aparece `Alice´deslumbrante, linda de corpo, malhada, rosto belo, com tatuagens, diz que compete como fisioculturista, acredito pelo corpo perfeito, nisso ela muito requisitada, já ia subir com um cliente, aguardei uma hora, a encontrei no quarto, tipo namoradinha, tomei um banho, ela ja tinha tomado após o programa anterior, me beijou, chupou deliciosamente, uma maravilha ver aquele lindo rostinho sugar meu pau, foi por cima de costas para mim. me encantei com a bunda e a a cor morena dela com meu pau entrando na sua buceta, resolvi fazer um 69, onde a chupei gostoso, senti a estremecer e gemer algumas vezes, não aguentei, quis come-la novamente, dessa vez de frente para mim, delicia ver meu pau entrar na buceta pelo espelho, pediu de quatro, a segurei firmemente nos quadris e soquei fortemente, ai pedi de lado, vi meu pau novamente entrar nela pelo espelho, depois PPM onde enfiei gostoso em cima dela, chupei seu pescoço enquanto isso, e quando já estava quase dando a hora, pedi para encher sua boquinha linda de leitinho, onde ficou sugando até a ultima gota, recomendo a linda Alice apesar de perceber que ela é a estrela da casa, e no final vi um pouco de falta de paciencia da parte dela. Mais pela beleza de corpo e rosto repetiria.
ATENDIMENTO 7
SIMPATIA 7
CORPO 9
ROSTO 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9389 Mensagem por Jaspion2021 » 18 Ago 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa essa semana, para resgatar a milhagem.
A escolhida foi a Rebeca, garota nova na casa, que a foto no whats me chamou a atenção, portanto já marquei antes de ir.
A Rebeca tem 22 anos, cabelo preto, deve ter 1.65 cm de altura, corpo bonito.
A garota me surpreendeu, muito gente boa, batemos um bom papo antes de subir e continuamos conversando bastante do quarto.
Após os banhos, começamos nos beijando, e eu comecei a chupa-lá, depois ele retribuiu com um bom oral sem, e fizemos um 69.
Depois variamos algumas posições.
E depois de tudo, fez uma boa massagem, terá repeteco =)
Recomendo! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9390 Mensagem por grenada11 » 18 Ago 2021, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de passar na Pyramide e não me animar com nenhuma, fui pra may.
Algumas opções boas, mas acabei indo com a Juliana, bonita e mto simpática, foi a recomendação da casa.

Me ganhou na simpatia e me deixou a vontade o tempo todo, se entregou toda e tudo que pedi me atendeu, além de beijar muito gostoso, gostei mto dela, vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”