Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9391 Mensagem por Lutador italiano » 31 Ago 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira visita a clínica , acabei não pedindo apresentação fui direto na Tiffany , morena bem gata e muito simpática , subimos no aposento , resenha de leve , banhos e a pegada dela é viciante, curto Bastante a companhia dela e a pegada tbm , finalizado por telefone banho pagamento e rua , minha performance não foi a melhor pela dor nas costas smqie estou sentindo kkkkk abraço a todos vale a pena repeteco e a recepção super cordial comigo 💪💪💪 R$ 190,00 pra cagueta do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9392 Mensagem por Verdeface » 31 Ago 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Nota:10
Na casa para dar uma relaxada, pois a estupenda Soraia estava atendendo. Pensa numa loira de 1,80m, cabelão, corpão, peitão de borracha, simpatia mil e melhor de tudo: metelona. Chupa fazendo uma alternância entre a cabeça, tronco e bolas. Tem garganta profunda inclusa. Sentou-se de frente e ambos gozaram rapidinho.
Dobrei o horário porque com aquela gata, só com duas viagens. Voltou a chupar (e como gosta) até ficar molhadinha. Ajoelhou na cama pra mostrar a lubrificação escorrendo. Pulou em cima até gozar e desmontou-se no colchão. Fiz um pouquinho no ppmm e botei de 4. Ali, meu filho, o bagulho fica louco e ninguém segura!
R$380 por 2 hora pra forista com direito a duas brejas

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9393 Mensagem por Adamastor Fodedor » 01 Set 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Menina bonita com umas coxas bem grossas rabao bonita cabelão aloirado seios médios
Corpo sem marcas pele macia
Papo legal se envolve bastante

Começamos com beijos bem gostosos assim que entramos no quarto partimos para o banho feita higiene preliminares sem miséria oral muito bom pressão e cadência ótimos buceta cheirosa chupei gostoso

Sentou gostoso não regulou posições muito bom

Recomendada mas não faz anal eu não faço questão mais com aquele rabo é uma pena

Com certeza terá retorno meu

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#9394 Mensagem por koxx » 03 Set 2021, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fala galera da putaria......

Td um pouco atrasado feito no começo de agosto.......Tiffani, que já conhecia da Indy......Morena, cabelos compridos, peito m, bunda m/g......Bonita de rosto....Cara denota safadeza......

Ótimos beijos, lingua trabalha bem, oral fazendo garganta profunda......fica o tempo que quiser......retribuição feita, limpa e gostosa.....plástico colocado e varias posições, como já nos conheciamos foi entrosamento total.....gozada com ela de bruços no final do tempo......nem teve muita resenha......foi tempo só na socação.....

Retorno se ela voltar a casa, parece que saiu.....

Abrçssss

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9395 Mensagem por european » 03 Set 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Nota:8
Sexta feira a a tarde, umas 15 hs, fui no Maytreia, sempre carinhosamente recepcionado pela Rose, vi uma ruiva de olhos azuis linda quando cheguei na primeira apresentação, chama se Tabata, ja logo a escolhi, mais a Rose disse que ela tinha um cliente antes de mim, ok, espero uma hora, pois a menina é muito linda, ai ela desceu e pediu 10 minutinhos para almoçar, ok, quem esperou uma espera dez minutos, até que ela saiu sorridente, para mim, fomos para o quarto, tomei banho, ela tambem, começamos com um oral delicioso, vendo seu lindo rostinho de cabelos ruivos e olhos azuis, ela engolindo tudo, pedi para um 69, chupei sua deliciosa bucetinha, me concentrei no seu grelinho, pedi para eu somente chupa-la, até que ela gozou, a menina se estremeceu toda, ai perguntei se queria descansar um pouco ela não, fomos na posição que mais gosto, ela de costa para o espelho onde posso ver meu pau entrar na sua bucetinha, ai depois virou de costa para mim por cima também, depois pediu de quatro, de lado, PPM, ai pedi para gozar na sua boquinha, até perguntei, pode mesmo, ela sim, mais chegou na hora foi mais no rosto, do que na boca.
Transa 8
Rosto 9
Corpo 8
Simpatia 9
Vale a pena repetir.....

Link:
🔗

Perigoso46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9396 Mensagem por Perigoso46 » 04 Set 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Nota:7
TD realizado dia 02/09, primeira vez casa, indicação de um amigo.
Muito bem recepcionado pelo Anderson, a casa tem um bar muito bem montado, logo fui ver a apresentação, escolhida foi a Luma, diz ter uns 21 anos, 1,70 de altura, branquinha.
Bom atendimento, oral sc, não regulou posições.
Achei ela um pouco reservada, não rolou aquela química.
Irei experimentar outras opções na casa.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#9397 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na Maytréia
Excelente recepção desta casa
15 garotas se apresentaram
Após entrevista escolhi uma garota que sempre me chamou a atenção mas como ela vem poucos dias da semana e sempre esta ocupada quando vem coloquei o apelido nela de "miragem"
O nome dela é Soraya
Cabelos loiros compridos
Alta , Visual e companhia muito agradável
Corpão em cima

Entramos no quarto
Após o Banho trocamos de caricias.
69 entre nós.
Abusei da Soraya
Com a língua e com o brinquedinho
Fizemos várias posições
Ela gozou como nunca em sua vida
Demorou mas ela gozou gostoso
Pedi para ela ficar de quatro,finalizei apreciando ela gostoso

TD POSITIVO
Link ou Site: https://www.maytreia.com.br/

No quarto: Eu provoco. Eu beijo . Eu desafio. Eu tiro as garotas do sério do sério e do tédio. Eu viro o mundo delas do avesso!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9398 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Na Clinica Maytréia
Recepção nota 10
16 garotas se apresentaram
Após a apresentação e entrevista optei por experimentar a Camila
Nome: Camila
Apresentação física: Branca,novinha ,esbelta ,1,55m, seios de menina bonitos , com corpinho em cima muito legal tipo ração de japones.
Pré-atendimento: Muito educada , simpática ,sempre de bom humor
Pontualidade: estava livre.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito simpática tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho compridos, seios de menina.
Personalidade: Alo astral, parece ter uns 20 anos
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade. SHOW!Nota 9
Vaginal: Não nega posições
Prendi a Soraya
Gozou como nunca antes em sua vida
.
Beijo na boca: Beija gostoso.
Geral: Gosta de agradar o cliente.

Custo: R$190 por 1,h para foristas postadores
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Tô doido para provar brinquedinhos e novas posições com mais garotas.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9399 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

. Na Clinica Maytréia
Muito boa a recepção de toda a equipe
Varias garotas se apresentaram por volta de 15
Após apresentação e entrevista decidi experimentar a Gisele

Samira , ex Mirunas e Red , com bronze e marcas de biquíni , cabelos loiros compridos ,seios naturais corpo bom , simpática, ,estilo namorada safada, olhos castanhos.
oral = 9
vaginal= 9
corpo=8
Rosto= 8
seios=6
atendimento=9
Simpatia= 8

Entramos no quarto , banho e vamos para o TD
Vendei a Gisele

Fizemos varias posições
Prendi a Gisele pulsos e pernas
Fiz ela gozar horrores dela gostoso com brinquedinhos

.
Encapei o menino

Pedi para ela ficar de quatro ., peguei ela de quatro,bombei e já gozei apreciando a paisagem
SHOW!!!

TD Positivo

Sexo é o único esporte que eu não m

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9400 Mensagem por toshibasan » 05 Set 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
Visita na Mayyy 04/09 final de tarde chegando na casa sempre bem recepcionado pela turma! Apresentação poucas meninas devido ao horário muitas em atendimento. A escolhida foi a Laura free lance da casa. A mina começa com uma oral no capricho, no fight não regula posição. Pausa para o segundo tempo, ela conversa bem, muito descontraída e no segundo tempo como o tempo tava curto pedi para ficar só na oral mesmo, mais não deixou finalizar daquele jeito!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9401 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Set 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Na Clinica Maytréia
Muito bem recepcionado mesmo
Após apresentação de 16 garotas,decidi fazer um repeteco com a Tabata

Apresentação física branca com algum bronze e leves marcas de biquini ,bem mais esbelta do que da ultima vez que sai com ela , ficou com um corpinho em cima, atendimento melhorou e muito o que surpreendeu positivamente
Muito educada e simpática
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ruiva SHOW! com marcas de biquini tem os lábios carnudos, corpo em cima,safadona
Personalidade:Ótima companhia
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade. SHOW!
Vaginal: cheiro bem gostoso, ela gosta de gozar horrores
Fizemos várias posições
Finalizei pegando ela de quatro

O meu hobby é fazer as mulheres gozarem como nunca antes em suas vidas

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9402 Mensagem por Verdeface » 07 Set 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Nota:10
Repeteco com a fabulosa Soraia durante o feriado prolongado. Mulher madura, linda, daquelas madames de shopping que nasceu para o negócio. Gosta, como gosta. A gata de 1,80m, cabelos compridos naturais, loiros, silicone, bunda avantajada, pele bronzeada com marquinhas...sem contar que tem uma simpatia e profissionalismo excepcional. Te pega na chupada com direito a garganta profunda, sugando até as bolas. Senta e manda ver com gosto até ela gozar. Eu segurando o quanto pude, mas ao ir para o PPMM não tem quem aguente com ela falando besteira no seu ouvido. Sugiro 2 horas pra dar conta do trampo, pois o bagulho é louco. É a prata da casa no momento.
R$190 + uma breja por 1h de alegria total.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9403 Mensagem por grenada11 » 09 Set 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
repeteco numero 2 com a Ju.

Ela sempre procura me deixar a vontade e me agradar, confesso que andei meio brocha com problemas da vida, ai sempre dou uma passada lá pra ela me animar 1 pouco.

O jeito como ela trata, é bem mais que uma simples sacanagem, a companhia dela é muito agradável. A milf mais deliciosa :D

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 475
Ver TD's

#9404 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Set 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

O Episódio:

Quarta-feira dia 08/09/2021 às 13:15, fui procurar a minha preferida na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 5 meninas, perguntei para a Rose sobre a garota que eu queria, mas já me adiantaram que ela já estava com a agenda lotada... só depois das 16:30, aí mata o peão... kkkk já percebi que ela virou estrela... vou desistir de correr atrás dela e dar oportunidade para outros talentos... kkkkk
Então promovi ao cargo de preferida a Juliana... que me passaram que ela tem costume de chegar entre 13:30 e 14:00... como era dia de rodízio, eu não queria subir muito tarde para não ter que sair correndo dali até chegar em casa... então resolvi esperar... aí passou do prazo... e o pessoal foi me falando que ela estava chegando... chegando e chegando... que no final só chegou as 14:45 mesmo... kkkk
Já com a bunda quadrada de tanto sentar e esperar, resolvi pegar uma cerveja e pagar adiantado... para sair correndo dali depois da sessão... e então a Juliana vem me buscar... me dá um beijão na frente de todo mundo e subimos ao quarto.

A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma... fruto da academia, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando uma blusinha e um shorts verde... fora a calcinha preta. Na apresentação ela costuma ser simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. já que sou tímido até demais... kkkk

O Ato:

Chegando no quarto treze... ele é grande... com uma poltrona e duas camas... este é o quarto da bagunça... kkkk
Enquanto tirávamos a roupa... fomos trocando algumas amenidades... ela disse que estava com saudades... kkkk aí fingi que acreditei também... kkkk questionei da demora dela chegar... e então ela culpou o trânsito... kkkk faz parte...
Ofereci um pouco da minha cerveja, mas apesar dela curtir... ela recusou... fez desfeita... kkkk mas paciência.... aí ela foi para o chuveiro... eu fiquei de bituca olhando ela... e então ela me questiona se eu não vou pro banho... aí pedi permissão para ir junto e ela nem ligou... kkkk... então dividimos o chuveiro mesmo... ela sai primeiro do banho e fiquei lá por mais um tempinho... até que ela começa a me acelerar para sair do banho... kkkkk nunca vi isso... normalmente as meninas preferem que haja menos tempo para os finalmentes... aí percebi que ela gosta da coisa mesmo.... kkkkk aí acelerei e saí do banho... kkkk
Deitamos na cama e começamos a nos beijar... de língua sem miséria... beijos desta vez melhores... no estilo namoradinha... aproveitei e fiquei dedilhando a perseguida dela que aos poucos começou a ficar molhadinha... ponto positivo para ela, diferente de algumas que vivem abusando do gel... eu particularmente não gosto... kkkk
Depois de um tempo nos amassos, avisei que queria judiar dela... então mamei um poucos aqueles peitos generosos e desci para abocanhar a perseguida dela... e dedilhando aos poucos... fiquei tempinho ali judiando dela, até ela dizer que gozou... kkkk aí eu acreditei... então trocamos de posição... e foi a vez dela começar a fazer um oral no Júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... Ela ficou pouco tempo ali mamando, mas achei que ela poderia ter dado mais atenção... mas não insisti também... trocamos mais alguns beijos e amassos... aí ela voltou ao Júnior fazendo um 69... agora sim ela dedicou mais tempo nele... e para a minha vantagem, aproveitei para judiar mais um pouco na perseguida dela... até ela anunciar que gozou novamente... kkkkk demos um tempo e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela resolveu ir junto para a gente ir se esfregando um ao outro... kkkk mas o tempo estava curto demais... não dava para brincar muito não... kkkk
Saímos do banho e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... ela comentando que eu era um dos poucos que conseguia deixar ela mole após gozar... que conseguia ficar molhadinha e tals sem usar gel... aí pontuei que detestava quando as meninas que usam o gel como artifício... prefiro que tenha um envolvimento e tals... aí comentei que estava atrasado por causa do rodízio... que eu jurava que começava as 16h... e ela bateu o pé dizendo que era as 17h e que também era o rodízio dela hoje... então ela me mostra no celular que começava as 17h mesmo... o que me acalmou um pouco e pude sair de lá sem tanta pressa assim... kkkk
No final, na saída nos despedimos... e então lá se foi ela.

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.

O Encerramento:

Voltando à recepção... fui pedir para incluir meu ponto de milhagem que eu tinha esquecido de comentar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Como a brincadeira é um pouco salgada, às vezes demora um pouco para que eu volte... mas eu volto... kkkk

Link:
🔗

vieira98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9405 Mensagem por vieira98 » 09 Set 2021, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
visitei a clinica hj 08/09, por volta de umas 16h, fui pela primeira vez lá e gostei muito, me receberam muito bem, o rapaz da recepção explica tudo direitinho, pedi apresentação, apareceram bastante garotas .... escolhi a babi, uma novinha muito bonita de corpo e de rosto, tem algumas tatuagens interessantes pelo corpo, enfim ... subimos para o quarto, tomei uma ducha e ela tbm, começamos o amasso, porém a garota não beija, tentei mas ela fugiu do beijo, mas dei positivo pq eu não ligo muito pra isso, e tbm não fez falta pq de resto a garota atende bem, fez oral sem capa e muito bem por sinal, não regulou nenhuma posição, e fez tudo que se pedia, então no geral vai um positivo, pretendo voltar pra conhecer novas garotas, pois teve outras que vi e fiquei com vontade de provar rsrs :D

Link:
🔗

Responder