Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10390 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1748Não 9191
Oral Sem:Sim 9997Não 942
Beija:Sim 9594Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9406 Mensagem por Farasp » 10 Mar 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Ayla dia 04/03, Segunda-feira. A mesticinha voltou meus amigos!! E voltou ainda mais gata e safada!! Foram 4hs juntos para matar a saudade, com 3 espumantes, muitos queijos, pães e pates!! Muitas conversas, risadas, beijos e muito sexo!! Que saudade do seu beijo, do seu cheiro, de suas conversas e claro do seu sexo..do seu oral!! Amigos o melhor oral que já tive!! Sou completamente apaixonado por essa mulher!! Ela é viciante!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9407 Mensagem por Rubro Verde » 11 Mar 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:J U L Y

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão já no fechar das cortinas
Bell e Robson no comando
Fui meia horinha com a garota nota dez

Jully
Charmosa da cabeça aos pés
Bonita, corpo natural de curvas perfeitas, cabelo liso abaixo do ombro, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa redondinha.
Conjunto tentador além da simpatia

Beijos Liberais envolventes

Oral matador, babado, alternando velocidade, engolindo até o talo, pressão na medida certa, bem variado

Pegada sincronizada envolvente, após preliminares regadas a sedução , deu uma cavalgada de costas provocando com aquele visual perfeito.
Cavalgada de frente trocando beijos, aproveitei e mamei aqueles seios naturais bonitos.

Vi que não oa aguentar e pedi novo oral, onde ela foi variando, lambidas lentas laterais, engolida até o talo e me liquidou sugando até última gatinha.

Massagem final de qualidade, que demorei pra conquistar, quase parti pra segunda , mas horário avançado e satisfação total me fizeram encerrar nos trinta, desta vez não provei aquele cuzinho guloso.

Garota nota dez, perfeita no estilo namoradinha sedutora e envolvente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9408 Mensagem por JP Apaixonado » 11 Mar 2024, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem...domingo, voltei para Indy.... gostei muito da casa
O agendamento funciona....
Vi no status a mesticinha Ayla....já tentei ir e encontrar ela la...mas não deu certo....deixar para sorte é complicado

Mas então, agendei e fui... garota simpática, pra cima, inteligente... fácil ficar o tempo todo trocando idéias...
No quarto...fui para o chuveiro dar aquela higienização .. limpinho ela tbm...parti para pegação...ela faz o meu estilo ... namoradinha ...faz um oral muito bom
Não consegui variar nas posições...me entreguei facilmente aquela beldade...gozei gostoso

Agradeço a postagem do amigo forista Farasp.. é do jeito que você descreveu...eu tbm estou apaixonado por essa garota..


JP Apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss_19
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:21
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9409 Mensagem por Ss_19 » 11 Mar 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando os TDS em dia...

Semana passada na Indy... sempre tem muitas meninas na casa e resolvi conhecer uma nova.
Mel morena de cabelos longos.
Oral desencapado bom... sem frescuras...
Tentou agradar bastante e tive uma hora bem agradável, mas acredito q não deu química entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss_19
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:21
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9410 Mensagem por Ss_19 » 11 Mar 2024, 15:19

Quinta feira a tarde...
Casa tranquila e já tinha meu alvo definido

Anne... novinha de cabelos castanhos e bem sorridente.
Ótima companhia! Muito beijos com envolvimento, oral gostoso e bastante disposição para transar. Não faz anal.

Com certeza retornarei!!

Vc precisa classificar o td , pois assim fica como comentário

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9411 Mensagem por ATHENA » 11 Mar 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois de uma reunião em Jundiaí saí correndo atravessando São Paulo para ir na INDY namorar novamente com a delícia da ANNE, sabia que ela chegaria às 12 hrs na Clínica. Cheguei na INDY eram 11:30 hrs e sou muito bem recepcionado pela Rúbia e pela Bell, abraço de urso nas duas e fiquei tomando um guaraná enquanto aguardava a ANNE chegar... Ela chegou em seguida e foi se arrumar, deu 12 hrs e a Rúbia chamou a ANNE para me encontrar na recepção, ela chegou com aquela carinha de tímida me cumprimentando com um beijinho e subimos as escadas juntos até o quarto 01. Chegando no quarto ela vira uma tigresa, a timidez some feito um encanto... Ela me abraçou e pediu: Me beija !!! Encostei ela contra a parede e comecei a beija-la intensamente, com minha mão fui levantando sua saia e fico dedilhando seu clitóris com meus dedos... Ela já escorria de tesão... Ela me olha nos olhos e diz: Olha como você me deixa... Fico muito molhada só de te beijar... Verdade, sua buceta já escorria de tão lubrificada... Meu pau também já estava estourando de tesão, abaixei minha calça e ela caiu de boca chupando meu cacete... Ela chupa muito gostoso com aquela boquinha macia que tem... Coloco um preservativo rapidinho e coloco ela de 4 na beirada da cama, dou uma chupadinha na sua buceta para não machucar e vou penetrando sua bucetinha bem devagarinho... Quando meu pau entra todo dentro dela vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto olhava sua cara de tesão pelo espelho... Ela só conseguia falar: Que delícia... Que pau gostoso... Fico puxando ela pela cintura enquanto vou sentindo sua bucetinha ficar cada minuto mais encharcada... Fico nessa brincadeira por uns 10 minutos e falei para parar pois queria fazer ela gozar de verdade com os brinquedinhos que dá outra vez que saímos ela tinha adorado... Coloco no SPOTIFY uma playlist do ED SHEERAN para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro enquanto ela arrumou a cama e ficou deitada me esperando... Joguei uma água rapidinho no meu corpo e fui ao encontro da tigresa que estava deitada me esperando... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e novamente nossas bocas grudaram, fico beijando cada pedacinho do seu rosto, mas principalmente sua boca até que desci para chupar seus seios... Caí de boca no seu mamilo direito e fiquei sugando enquanto ela gemia baixinho me acariciando o cabelo, depois fiz o mesmo com o mamilo esquerdo... Ambos endurecem e ficam com as aréolas arrepiadas de tesão... Depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui beijar sua boca e olhando bem fundo nos olhos dela falei: Quero sua buceta agora !!! Fui descendo beijando cada pedacinho da sua barriga até que cheguei na sua grutinha que estava encharcada das preliminares... Caí de boca no seu clitóris tirando dela um suspiro e um que boca gostosa que você tem... Como você me chupa gostoso... Vou fazendo o abecedário no seu clitóris e passava minha língua também nos seus lábios vaginais, ela suspirando de tesão e tremendo as pernas pegava na minha cabeça e puxava minha cabeça ao encontro da sua buceta... Eu enfiava minha língua dentro daquela grutinha quente e molhada... Ela tem um tesão danado, é insaciável na cama... Peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira, vou alternando o vibrador e minha língua na sua buceta enquanto ela tremia inteira e também se contorcia toda na cama... Fico bastante tempo nessa brincadeira com o vibrador e minha boca até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Com uma mão ela apertava e puxava o lençol e com a outra apertava minha mão até que falou: Nossa amor estou chorando... Isso é bom demais... Depois de alguns minutos ela falando que estava muito gostoso e que era uma delícia, ela começou a tremer pedindo para eu não parar e falou: Vou gozar... Tô gozaaanndddooo... Começou a tremer e se contorcer na cama e me pede: Vem me beijar... Entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando enquanto ela tinha seu orgasmo... Ficamos abraçados trocando muitos beijos e carinhos até que ela me pede: Coloca a camisinha e mete em mim... Obedeço e vou penetrando bem suavemente sua bucetinha... Ela estava muito, mas muito encharcada... Fico metendo na posição PPMM e depois levanto suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e vou penetrando cada vez mais forte, ela torce os dedos dos pés e me fala: Meu Deus vou gozar... Comecei a bombar bem forte enquanto sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Ela começou a falar: Tô gozando no seu pau amor... Acelerei os movimentos e jorrei gostoso dentro dela também... Gozamos juntos e caí em cima dela para nos beijarmos enquanto gozavamos juntos... Ficamos abraçados nos beijando até que meu pau foi amolecendo e saiu de dentro dela... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que falei que ia brincar com ela mais um pouquinho... Desci para o meio das suas pernas e coloco o sugador na potência mínima bem no meio do seu clitóris... Ele fica sugando seu clitóris bem devagarinho até que ela começou a tremer inteira, principalmente as pernas e após alguns minutos ela falou: Não tira... Não pára... Vou gozaaaarrrr... Começou a tremer e se contorcia toda na cama falando: Que delícia... Que gostoso... Gozei... Não tirei o sugador do seu clitóris e ela falou: Tá vindo de novo... Aí não tira... Estou gozando de nooovvvooooo... Seu corpo tremia inteiro e ela não parava de se contorcer na cama... Tirei o sugador do seu clitóris e ela ficou deitada falando: Estou fraca... Estou fraca... Meu corpo está muito mole... Ficou deitada se recuperando e depois de alguns minutos toca o interfone... Trocamos mais alguns beijos e fui tomar meu banho enquanto ela se recuperava... Tomei meu banho e depois ela foi tomar o seu... Nos trocamos e nos despedimos... Na recepção ela me dá um beijinho no rosto pois ela de trigresa volta a ser a menina tímida na recepção... Vão ter muitos repetécos com a tímida/tigresa ANNE... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9412 Mensagem por Foreman » 11 Mar 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Escolhi a Vanessa ,branca com bunda grande. Ela deu a ideia de uma dupla. Bruna, mulata mais alta e belo corpo. No quarto, oral sem capa sensacional,babado e intenso. Elas revezando. Muito bom. Capa no junior. Fizemos diversas posições. No final gozei de quatro. Garotas com excelente atendimento. Bem simpáticas e com bom entrosamento. Muita sensualidade e tesao das duas. Recomendo a dupla ou um atendimento individual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9413 Mensagem por Foreman » 11 Mar 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jully é uma loira com bunda grande, bem sensual. Pele bronzeada .No quarto oral sem capa muito bom, babado e intenso. Capa no menino , partimos para várias posições. No final acelerei de quatro e gozei. Garota bem quente, sensual, cheia de tesao. Bela bunda. Atendimento foi excelente. Recomendo. Vale repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9414 Mensagem por scorpion40 » 11 Mar 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14 h... cheguei no horário marcado

e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 5... assim que entramos, prensei ela contra a

parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que ficou toda meladinha... peguei o

sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... ajoelhei na

cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura meu pau e chupa com força, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos, fiquei

socando na garganta dela e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e

todo babado... :twisted: botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem

devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... comecei a meter

mais forte e mais fundo... :twisted: ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... 8)

coloquei meu cinto no pescoço dela, virei ela de bruços e amarrei os braços dela nas costas, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo devagar

naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..." :twisted:

soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei muito até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: soltei os braços dela, tirei a

capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei ela D4, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela ficou empurrando o quadril pra

trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto

pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu

pau ... :twisted: outro banho, mais beijos... :D

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9415 Mensagem por Panza Verde » 11 Mar 2024, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 02/03/2024 Kiara – Passei na Indy para ver o movimento e estava vendo a apresentação quando chega a Kiara! Como fazia tempo que não passava com ela avisei a Rúbia e só aguardei ela se arrumar e logo veio me buscar. Liberou um dos quartos em cima e lá fomos nós! Ar condicionado para refrescar. Banho tomado de ambos e cama! Alisada naquele corpo e meu pau já sobe...me posiciono para Kiara fazer um oral matador, colocou o plástico e um pouco de gel e veio por cima de mim, cavalgada matadora que quase gozei....mudamos de posição com ela D4 e aí foi covardia...massagem e conversa até dar o horário, novo banho e fiquei na resenha com o pessoal na sala....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhofriends
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Fev 2024, 12:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9416 Mensagem por binhofriends » 12 Mar 2024, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje passei na Indy chegando lá apresentação de praxe escolhi a ANNE nova na casa ,fomos para o quarto fechou a porta a garota já veio nos beijos e agarrando não precisou nem pedir super envolvente agradável e simpática sempre com um belo sorriso no rosto banho tomado ambos ela fez um oral capa no menino sexo bem gostoso cadenciado e com muito beijo ela não regula estilo namorada em todas as posições ela interage e estimula cada vez mas continua o sexo não para fazia tempo que eu não saia satisfeito de tanto prazer e beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japjap
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Abr 2021, 08:14
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9417 Mensagem por Japjap » 12 Mar 2024, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
11/03
Prosseguindo o tratamento do joelho com a competentíssima massagista Carol, tbm recebendo aquele atendimento TOP que só ela proporciona, como sempre com oral maravilhoso, múltiplos orgasmos com pompoarismos involuntários pulsando intensamente, aos gemidos e gritos, tremendo, contorcendo, xingando até chegarmos juntos no seu último orgasmo, ficando com as pernas trêmulas mal conseguindo se levantar, desceu descalça pq não conseguia se equilibrar com o salto... Sabendo excitá-la, é esse o resultado, entrega total, curtindo cada momento, é uma pintura a face dela em êxtase... SHOW!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9418 Mensagem por mwanga » 12 Mar 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já tinha visto as fotos da Ingrid e estava curioso na apresentação magrinha e de peitoes combinação pela qual tenho uma queda.

No quarto um breve papo para quebrar o gelo durante mabas as higienes. Ela me diz que gosta que aperte os peitos. Fiquei um bom tempo brincando, apertando, beijando e mamando os peitos lindos dela. Entre alguns beijos tímidos

Já excitado ela me oferece um boquete com bala. Prontamente aceitado e muito bem executado. O tempo todo ela pergunta o que gosto.

Camisinha primeiro ela põe. Cima, de 4 e de ladinho
Final do 1º tempo
Um pausa para respirar
E começamos. Com uma espanhola, boquete sem o halls desta vez, de ladinhi e fim do segundo tempo.

Um breve massagem nas costas para relaxar, bem rápida pois já fomos interrompidos pelo. Intrfone

Ele. Atendeu todos os desejos mas os. Beijos são. Importantes para mim e ele. Foram bem tímidos. Nós outros quistos tudo ótimo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9419 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 12 Mar 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clinica semana passada ja' que tinha resgate de milhagem 8)
Olhando o status , resolvi reservar a Vivi que ja' estava de olho faz tempo mas estava tendo dificuldade de bater horarios , desta vez garanti :twisted:
Chegando la' , aguardei um pouco e logo ela ja' veio na recepcao. Subimos , na suite comecamos a conversar p/ quebrar o gelo e a seuqncia , fui p/ ducha enquanto ela arrumava as coisas, depois vez dela , ja saiu dancando sensualmente , atenciosa perguntando sobre tipo de musica, luz acesa/apagada etc . Entao j'a engatei uns pegas nela, tem corpao com peitos M p/ G , bbm G , coxas grossas, eh gostosa , beijos sem miseria, partiu p/ um oral no capricho, depois fui curtir os peitoes dela , mais um pouco de oral antes da capa e comecamos com ela de lado , depois de brucos, por cima e nao aguentei com ela de 4 , onde enchi a borracha !
Satisfeito, tempinho restante papeamos ate dar o gongo, entao, nova ducha rapida e area !
Na saida, varios cuecas na recepcao ... vi umas meninas novas bem interessantes :roll:
Mas, Vivi otimo atendimento e repeteco com certeza quando possivel :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#9420 Mensagem por Ricky1972-jp » 13 Mar 2024, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades!

Hoje TD no escuro com a Ayla Mesticinha, com sorte consegui agendar 2 horas com ela.
Fui no escuro me baseando pelos depoimentos dos delatores...

Que mulher! Linda de rosto, e corpo! E com um sorriso radiante!
Subimos para o quarto, um beijo, e fomos para o banho.
Na cama, beijos ainda melhores, e deliciosos.
Seios e bunda firmes e gostosos, PPK deliciosa, depilada, sem cheiro e molhadinha, deliciosa de chupar.
E que boca! Boquete maravilhoso sem capa, quase queimando a largada.
Capa no menino, e ela veio por cima, cavalgando e me beijando, não resisti e gozei.
Depois ela veio com um bate papo delicioso, envolvente, inteligente. Olhem isso, além de deliciosa, inteligente, super simpática e comunicativa!
Fomos para um 2o round, namorando, com um brinquedinho que ela adorou (e eu mais ainda!). Que maravilha ver ela gozando! Depois de um breve descanso, mais um 69 delicioso, e gozei pela 2a vez.
Banho e cama para mais um round de conversas deliciosas, até tocar o gongo!

Agora entendo o porquê de tantas pessoas passarem tanto tempo com ela.
Linda, meiga, de conversa deliciosa e envolvente, não tem como não se apaixonar por ela!

Que mulher MA-RA-VI-LHO-SA!

Repeteco? Com certeza!! Muitas, muitas e muitas vezes! Espero encontrar horário!

Um forte abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”