POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria.
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO.
Mais uma visita nessa casa maravilhosa onde sou bem recepcionado por todos que as conduzem.
Fui rever minha DEUSA a MAGNÍFICA VICK.
Fomos para o quarto e quando a porta se fecha a pegação começa como fazia mais de uma semana se nos ver a volúpia de um e de outro era muito grande mal deu para jogar o lençol na cama foi tudo com uma intensidade acima do normal e logo já estava com a minha boca na sua buceta e fiquei ali até ela se contorcer toda e derramar seu mel na minha boca, em seguida vem ela devorar o JR com muita vontade e quase queimo ali então veio encapar e já sentou de costas para eu ficar vendo aquele bundäo lindo na minha cara então não segurei e finalizei.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa para matar as saudades.
Saímos do banho e já começamos a nos pegar novamente com muita intensidade parecendo que era o primeiro tempo, como a coisa esquentou tanto eu fiz tudo para ela novamente gemer contorcer e derramar seu mel na minha boca, com isso ela veio retribuir e logo pedi para ver a visão dos Deuses que é ela de 4, prontamente atendido fui e fiquei até finalizar gostoso.
Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo...
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 190,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA