Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#946 Mensagem por gardenal21 » 16 Fev 2011, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado : 16/02/2011

Vitima :
http://www.abbobora.com.br/geovanna.html

Votei nessa clinica denovo como estou fazendo um serviço para um cliente e ele esta me pagando muito bem sobrou grana para gastar nessa clinica fui na intenção de escolher outra garota devido ser muito bem atendido pela Amanda queria ver se todas dessa casa são assim com muito fogo para transar, mas não foi bem que eu esperava novamento olhando o book vi essa morena que corpo bonito e pessoalmente um rosto lindo e um sorriso encantador capa de revista essa mina escolhi ela pagamento adiantado subi para os quarto que era igual ao outro que peguei Amanda se possível era o mesmo ela veio rápido tirei minha roupa e fui tomar um banho mano a mina não falou nada ficou no tatame não puxava assunto nenhum tudo bem eu vim para meter não pra tocar idéia depois foi ela tomar seu banho. Já no tamame agreditem a mina falou não mi toca eu disse que isso mesmo eu não que merda veio apesar dela não deixar eu tocar ela me fez um oral sem capa gostoso chupando as bolas e tal mas eu queria retribuir ela não deixou que mina fria nossa pensei em ate sair do quarto ou trocar de mina me fodi mas tudo bem pau duro camisinha nele mandei ela cavalgar foi daí que mostrei o poder de controle do homem soquei bastante puxei ela ao meu encontro não quis beijar mas chupei os peitos pequenos dela aliais muito pequenos quase nada eu parece um ovo frito até e ver pra quer mas não recomendo troquei de posição peguei ela d4 na socada forte ela reclamou denovo dizendo que estava doendo caralho veio que mina é essa parece que não é profissa ou esta começando fria demais e quase me fez broxar mas meti assim mesmo com gosto e gozei.
Já no 2º round ela não quis chupar sem capa não deixou eu tocar ela tipo passar na mão na buceta dedilhar o cuzinho nada essa mina é tipo não me toque beleza mandei ela ficar na cadeira d4 novamente quis mostrar o poder masculino da conquista meu a mina não se solta soquei muito quase quebrando a cadeira ela reclamando para ir devagar e gemia alto quase gritando veio gozei denovo essa vai levar um neutro porque so tomou rola e chupou sem capa no 1º round mas muito fria para profissão acho que essa so é boa de massagem mesmo que sempre que vou em clinica não faço massagem isso é pra veio

Considerações
Nome: Geovanna
Idade: 24 Anos
Tipo: http://www.abbobora.com.br/geovanna.html
Oral: Sem capa com frescura
Anal: Não faz
Beija: Não
Custo: R$ 180 Reais Mau gasto 2 gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolatra_sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Dez 2007, 17:54
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Manoela? alguem?

#947 Mensagem por podolatra_sp » 23 Fev 2011, 21:09

alguém já subiu com essa loira? passei na casa e a vi subindo com outro cara. Achei mto gata e provavelmente voltarei pra conhece-la. A Ro diz que ela está há 1 mes na casa.
Sonegadores, alguem passe a performance da gata? o que faz, o que nao faz?
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#948 Mensagem por Jovem Sem Carro » 23 Fev 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 22/02/2011.

Tarde bem quente.
Minha primeira vez no Abbobora. Trata-se de uma clínica com algo de realmente diferencial. Tem umas frescuras, como escolher a “massagista” pelo book, ser levado para o quarto pela recepcionista, etc. Dá uma pinta de consultório médico ou de laboratório de exame de espermograma. Realmente um ambiente de muita discrição.
Os quartos também parecem bacanas. Pequenos mas bem ajeitados. Sem mofo e com um aparente bom aproveitamento dos espaços. Esta tarde a casa tava lotada e tive que esperar cerca de meia hora por uma vaga.

Enfim, fiquei em dúvida entre a Saiury e a Mary, mas como a japa já tava reservada, escolhi a morena.
Trata-se de uma linda mineira, morenaça, com juba de leoa e glúteos delineados pelos deuses.
Surgiu aquela química, como se fossemos velhos conhecidos de outros carnavais.
Foram as duas melhores transas dos meus mais recentes dias. Barba, cabelo e bigode. Com muita intensidade e luxuria. Realmente a moça é perita no que faz. Ela tem aquele corpo dourado da cor de quem fica sob o sol de Toscana. Uma dilícia.
E tem a bunda mais espetacular que eu já conheci. Ficou aquele gostinho de quero mais. Huuummm.....

Foram R$180,00 por cerca de uma hora de boníssima companhia. Retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morsa
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Nov 2003, 18:47
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#949 Mensagem por morsa » 24 Fev 2011, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Felas,

Na última terça feira fui nessa clínica, que já fazia algum tempo que eu não visitava.

Várias meninas disponíveis no book, e apresentação pessoal da Duda. Fiquei impressionado com ela, e decidi tentar.

Aí vai a descrição da moça:

Duda
Loira
28 anos
Estatura mediana (1,65, mais ou menos)
peitos G (siliconados)
bunda G (natural)
pelos pubianos raspados
bucetinha cheirosa

Descrição do TD

A moça foi simpática; começou meio travada, mas depois de um pouco de carinho se soltou... Aí, amigo, foi uma senhora foda! Transamos em várias posições, rolou um 69 gostoso, e acabei gozando na posição de ladinho.

Vi que há aqui pelo menos um td negativo da moça. Determinadas questões relativas à aparência são relativas, mas acho que dá pra ter uma boa idéia do que é a menina pelas descrições postadas aqui. De fato, a Duda não é menina, já teve filho, de forma que o corpo é de mulher, e não de uma moça de 18 anos, mas ela é bem gostosa e bonita.

Quanto ao TD em si, eu relativizo muito as descrições feitas pelo pessoal; não sei, honestamente, até que ponto o TD foi uma merda porque o forista não sabe fazer o serviço, e até que ponto a menina também não leva jeito pra coisa. No caso específico da moça em comento, saliento aos navegantes que pro TD fluir bem, o cliente precisa dar um pouco de atenção à preliminar, não bastando chegar lá e esperar que ela tome a iniciativa, já que ela não me parece ser desse tipo.

É isso. No mais, a casa segue sendo boa. 180 pilas, pagas de forma adiantada. Vale repeteco.

Abcs,


Morsa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#950 Mensagem por Expedito » 24 Fev 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bela mulata que esbanja simpatia e tesão sem frescuras. http://www.abbobora.com.br/mary.html
Tem o corpo longilíneo e enxuto, zero de barriga, peitinhos, bucetinha carnuda com uma faixa de pelos aparados, bela bunda redondinha, firme e proporcional ao seu corpo.
Quando ela chegou no quarto, eu estava saindo do banho. Sem enrolação, já foi dando uns beijos e depois abocanhou a rola com categoria e habilidade: chupava, engolia e cuspia. Haja fôlego para dar conta dessa puta. Já estava bom e ficou melhor quando liberou o cusinho. Que maravilha ver o pau sumir naquela linda bunda escultural. Nessas horas o tempo passa rápido demais. Ela voltou para o oral porque o tempo já ia estourar, foi onde derramei o leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakimira
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Dez 2010, 01:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#951 Mensagem por pakimira » 25 Fev 2011, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TD em dia....realizado há uns 10 dias,,,
abbobora me lembra meu bom tempo de solteiro...quanto já meti por lá rs.Depois de uns 2 anos,fui rever a clinica...e conhecer as novas delicias rs.
as meninas mais bonitas do book,logico,estavam ocupadas.Particularmente,gosto de loira,mas as fotos da mary me chamou atenção,muito bonita,espontanea,resolvi varia o cardapio e arriscar.Arrependimento?nenhum!!puta mulherão,comanda,gosta do que faz,e faz bem,nao regula nada.tem uma bunda fantastica,gostosa pra caralho rs.Finalmente uma que faz jus ao book,porque geralmente book é furada. a garota é gostosaa demais,simpatica,manda muito bem.foi quase a hora toda bombando e ela nao negou fogo.
cada centavo pago foi muito bem gasto.
e a casa continua legal.quartos simples,mas bem conservados e otimo atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jul 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#952 Mensagem por Japa_que_fode » 02 Mar 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
andre kafi escreveu:Camila uma loira sensacional altura mediana
tipo mulherão cara de santinha
Gostosa! Beijando, xupando, cavalgando ou de 4!
Valeu a pena!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#953 Mensagem por majestie » 04 Mar 2011, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje a noite nessa casa de massagem, recomendada pelo meu amigo, para ver como era...

Chegando lá fui apresentado a algumas garotas do book e 2 novas. A Carla (loira menininha), garota que eu queria não estava na casa. Fui com essa morena corpão que sabia que ia dar certo.

Corpo: 6 (barriguinha)
Bunda: 7,5 (bundao mas com algumas estrias, tinha uma tatoo na nuca e nas costas)
Peitos: 6 (grandes, mas muito moles)
Rosto: 7,5 (bonita, a risada eh meio de mulher burra mas quem se importa)

Cabelo longo preto. Não confundam essa Jackeline com a loira antiga, essa é nova (está a 2 semanas no prive). O oral foi legal, nao deixa gosar na boca.

Comi ela ppm e depois d4, d4 ela que pediu, enfiei o dedo no cu mas nao quis dar. Gosei no final ela pedindo, geme pouco mas dá pra saber que é fake.

Garota gente fina, vou positivar pq eu estava há umas semanas sem transar, tava foda... O oral dela faz valer a pena, mas não é coisa de outro mundo.

Repeteco? Não. Eu gosto é de variar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 11 Jan 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#954 Mensagem por Jovem Sem Carro » 12 Mar 2011, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 5ª feira, 10/03/2011
Foi preciso ligar antes marcando hora com esta disputada ninfa nipônica. Porém, uma vez agendado, não há espera. É só chegar para ser prontamente atendido.

Rápido banho e sou surpreendido pela moça. Pequena, mingon, bonita, ninfeta, típica oriental da colônia, com fala tímida, meiga e delicada, gueixa, cuti-cuti, pikachu.

Começa com muitos beijos de língua molhados. Faz um oral encapotado insistindo tanto que sou bem dotado que quase acredito.
Então ela vem por cima cavalgando com vontade. Começo a acariciar seu rabicho. Há protestos mas no calor do momento ela acaba cedendo para meu fura-bolo atrevido.
E gozamos gostoso!

Banho. Conversa. Queixa-se de calor e cansaço. Proponho que eu a massageie (contrariando os costumes). Pratico alguns movimentos que aprendi aqui e ali, partilhando o prazer de afagar sua carne macia, apreciando seu delicado corpo. Finalizo atolando a língua em seu rabo e ela louca me ordena que vista a camisa da luxúria.
Então ela me chupa enquanto contemplo suas ancas pelo espelho. Ela se virá e me dá de qu4tro. Daí, partimos para uma série de posições, num ritmo louco, sem tirar de dentro, até concluirmos abraçados, com ela sentada sobre meu corpo agachado.
Derretidos de suor nos afastamos. Rápido banho e corremos um do outro, se não eu teria de começar tudo de novo de tão gostoso.

Sayuri foi uma tara realizada. Sempre tive vontade de comer uma oriental. Ela não é potranca sarada nem tarada gulosa. Faz o tipo namorada tímida e safada. Mas é uma delicia.
Com sorte marco hora e repito com algum plus de louvor.

R$180,00 por cerca de uma hora. Padrão 4 estrelas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Out 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#955 Mensagem por Japoneis86 » 18 Mar 2011, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado ontem por volta das 20 hrs.

Horário de pico de movimento, por sorte cheguei um pouco antes que outras 6 pessoas...
Estava na fúria de pegar uma loira..
Como não marquei horário, a Loira disponível era a Amanda.

Ela é muito simpática com um convesa bem legal..
bom, vamos aos fatos.
Logo quando estava saindo do banho, ela entra no quarto com um vestidinho preto colado....
Ela tirou o vestido e meu deus! Que abundância!
pediu um minuto pra tomar uma ducha...

Começamos com uma massagem de leve, depois foi massageando as bolas...
ja logo queria virar de frente pra ir pro fight.
Ela encapou o bixo e fez um oral muito bom, mesmo com camisinha, uma boa pressão...
Com certeza teria gostado mais se fosse no pelo, mas td bem... fica pra uma próxima vez....
pedi pra ela começar em cima, ela me vira e fala "vou começar de costas pra deixar vc louco"
e tinha razão... fiquei louco de tesão, mas me segurei pra não queimar a largada...
ela ficou cavalgando, d4, ppmm e gozei nos peitos dela, muito bom!

terminou a hora assim....

recomendo a todos!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco-antibes
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2010, 13:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#956 Mensagem por caco-antibes » 22 Mar 2011, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jack
linda de rosto e corpo
uma foda espetacular, máxima
custo 180,00
mas paguei 200,00 deixei os 20 reais de caixinha para a linda gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edurente
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2011, 07:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#957 Mensagem por edurente » 25 Mar 2011, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 18/03.

Já conhecia a clinica!! Atendimento continua nota 10, mas para variar a casa estava cheia.
Comecei a ver o Book e quando fui informado que a Melissa estava livre, nem quis ver as outras garotas, pois já estava na fissura de pega-la fazia tempo!!
No quarto, fui tomar uma ducha, na saida ela já estava lá. Que mulher linda!!! Já veio com um sorriso no rosto, super simpática. Quando tirou a roupa para tomar se banho, vi que tinha me dado muito bem!! QUE DELICIA!!! corpo show de bola!!! Branquinha, cheirosa, bundão e uns peitos maravilhosos!!! alias para que é fã de peito como eu, é imperdivel!!!
Vamos aos fatos!! como são sou muito fã de massagem, ficamos conversando um pouco e o clima foi esquentando... qdo percebi já estavamos nos pegando....
Começou com um boquete, que apesar de estar com o menino encapado foi muito bom!! não aguentei e puxei ela para um 69. Bucetinha rosada... cheirosa.... fiquei louco!!! estava quase gozando... mas fui guerreiro e segurei. Ela sentou em cima e cavalgou gostoso.... de frente... de costas.... vendo aquela bunda para cima e para baixo, fiquei mais louco anda!! coloquei ela em cima de uma cadeira que tinha no quarto e peguei ela d4. gemia gostoso!! pedia para socar com força que ela ia gozar..... ai quem não aguentou e gozou fui eu!!!
Valeu a pena o custo beneficio!!
É contra os meus principios, mas vai ter repeteco com certeza!!! mas vou ligar e agendar, pois é foda acha-la disponivel!!
Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edurente
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2011, 07:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#958 Mensagem por edurente » 25 Mar 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa e Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, 25/03.

Conforme prometido, repeteco com a Melissa!!
Dessa vez liguei e deixei marcado.

Cheguei no quarto e ela chegou logo depois!!
Ducha e enquanto tomava banho, ela ficou me provocando.... começou a falar de uma amiga que fazia Four Hands com ela.... adinvinha?? não aguentei e mandei ela chamar a Amiga!!
Eis que chega a Thalita!! e ainda para ajudar.... Ruiva!!!!!
Cheguei no auge da loucura!!! acho que vou ficar de pau duro uma semana.... só de lembrar!!!
Enquanto a Thalita foi para a ducha... fiquei me pegando com a Melissa..... que delicia!!! alem de simpatica é muitoooo gostosa!!!!
Sai uma e vem a outra!!! enquanto a Melissa foi para a ducha, a Talita pulou no meu colo e começo a pegação..... saimos do sofá e fomos para o colchão!!! logo a Melissa se juntou a nós... pegação pura!! as duas cairam de boca.... tive que ser muito forte!!! A Melissa deitou e a outra começou a chupar a bucetinha dela..... não aguentei e cai de boca nos seus peitos.... ela gemendo no meu ouvido e eu quase estourando de tesão....
Deitei no chão..... a Melissa encapou e caiu de boca no menino!! a Thalita então, sentou e colocou a buceta na minha cara!!! logo depois a Melissa resolveu sentar e cavalgar... como mete gostoso!! e eu ainda de boca na Thalita...
Resolvemos inverter a história.... de boca na Melissa e a Thalita pulando em cima do menino feito doida!!! GOZEI Gostoso!!!
Dupla bem afinada!!! RECOMENDO!!!!! Nota 10

Estou ficando viciado!!! vou voltar em breve!!! rsrs

Abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#959 Mensagem por NSDC2015 » 26 Mar 2011, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa, desta vez com a Luiza. Morena, gostosa, corpão, bundão, gostosa pra caramba, tem um pouquinho de barriguinha, mas bem pouco não chega a comprometer. Chupeta no pelo sensacional, sem pressa, devagar, beija na boca sem frescura e com vontade, peitos pequenos mas naturais. E mete pra caralho, sem frescura, de quatro, de pé, cavalga, faz tudo, bucetiha depilada e macia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista01
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2004, 12:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#960 Mensagem por forista01 » 27 Mar 2011, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste sábado com a Manuela.
Loira de farmácia. Aparenta ter mais de 30 anos. Não perguntei mas eu chutaria que ela têm uns 33 anos. Estilo magra. Pouca bunda. Seios médios.
Muito quieta! Se deixar, ela entra muda e sai calada, e nem olha para sua cara!!! Na hora do sexo, quer fazer tudo forçado! Fica massageando o pênis até ele subir. Mas não se envolve! Não abraça! Não olha para você! Não fala nada! Começa a montar em cima com a mesma disposição de quem faz a faxina em casa. Acho que até a minha tataravó é mais animada que ela na cama!!!
Fujam dessa menina!! Não percam tempo e nem dinheiro! Toma um negativo porque não têm pior que isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1901 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”