Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X009
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Ago 2007, 10:12
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Amanda

#946 Mensagem por X009 » 10 Nov 2008, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado!!! TD realizado no sábado, dia 01/11. Após passar pela Shangri-lá e não gostar de nenhuma das garotas que se apresentaram, resolvi subir a rua e ir na Aneesh. Chegando lá fui recepcionado pela gostosa da Jack que solicitou a apresentação e após todas que estavam disponiveis se apresentarem resolvi escolher a Amanda, garota que não tinha passado ainda na casa.

Subimos para o quarto e após o banho ela fez um boquete muito bom s/capote, as vezes chupando forte demais, tendo que interrompe-la, depois fomos para o fight, ppmm, de 4, com ela por cima, de lado e quando fui gozar tirei a camisinha para dar leitinho na boca dela, mas ela não deixou e acabei gozando no rosto.

Nova ducha, pedi para ela fazer uma massagem, ela prontamente atendeu mas muito fraca, depois começou no oral de novo, fizemos novamente várias posições até encher a borracha.

Resumo;

A garota atende muito bem, vai levar um positivo, mas o corpo não ajuda muito, barrinha muito saliente, seios flácidos e bumbum molinho, como disse o atendimento é muito bom, mas pelo físico acho que não terá repeteco.

Custo;

70,00 por uma hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedordegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani

#947 Mensagem por fudedordegp » 10 Nov 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este TD foi realizado em 06.11. Fui a Aneesh para uma gostosa foda. Lá é um otimo custo-beneficio. Escolhi a Dani por ser ela uma delicia. Uma mulata gostosa, deliciosa....
Já na escada eu atras daquela bunda maravilhosa já estava vendo no que eu
ia me divertir. hehehe. No quarto, depois de um banho, fui chupado por ela.
Oral bem molhado, gostoso e com garganta profunda. Fiquei com muita vontade
de gozar naquela boca. Depois de muita chupação comi a Dani PPMM, de lado e
de quatro quando gozei pela primeira vez. Depois de um breve descanso fizemos
um 69 delicioso e quando estava no ponto fiz ela por o saoato de salto alto, ficar com
as mãos na parede e a comi. Que delicia. Com certeza aprovadissima.
Ficamos conversando depois e ela contou-me das taras dela (adora beijo grego e
de dominar e ser ativa). Ficou tentando me convencer a participar das taras dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedordegp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Out 2008, 10:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thais

#948 Mensagem por fudedordegp » 10 Nov 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Este TD foi realizado no dia 07.11. Voltei a Aneesh porque gostei de lá (adorei a Juliana da recepção). Desta vez fui conhecer a Thais que havia visto na apresentação do dia anterior. E uma garota com cara da safada. Vei me atender e estava de roupa de oncinha... que provocação. A garota tem um corpo normal e um rosto bonito. Logo que entramos no corpo pude constatar que havia escolhido bem e não estava enganado. É realmente uma safada. Fomos tomar banho junto e lá rolou muitos beijos e sacanagens. Acabamos e fomos para o colchão e lá rolou de tudo. Foi 69, chupadas de peito, e por ai vai. Ela tem uma tatuagem de sol no ombro direito e havia se depilado no dia. Fiquei com um tesão enorme e a comi de quatro com aquele bundão a minha disposição. A comi de outros modos mas o de quatro dela é otimo.
Gozei com aquela visão. Ficamos descansando um pouco é a garota ia falando. Gosta de atender em dupla com a Dani. Me contou que da ultima vez que atenderam em dupla mataram um cara lá que ficou "morto". Me contou que uma come a outra e que sente o maior tesão em comer um homem. Com estas estorias fiquei de pau duro novamente e comi de novo esta delicia gozando gostoso. Vou voltar lá esta semana para ser atendido pela Dani e pela Thais (que dupla, loira e morena). Se a Juliana (da recepção) entrasse seria perfeito... Sonho meu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: JAPACRUEL LEIA

#949 Mensagem por novoforista » 10 Nov 2008, 16:22

oi Gringo, boa tarde,
confesso que não li as regras de postagem do fórum, mas permita-me colocar meu ponto de vista, independente do conjunto de regras:

- meus posts embora tratassem de assuntos periféricos, remetiam sim a aneesh, seja citando diretamente a casa, seja citando as moças ou algo que ocorreu lá;
- não haveria prejuízo de ninguém em manter o post;
- o post que se referia a um colega forista era uma resposta a um post dele. hora, quem publica algo em um fórum está sujeito a questionamentos, todos nós. Questiona-se pq as informações só são úteis quando verídicas. Como saber se o relatado é verdade ou se foi inventado por um frango que só comeu putas na vida e conta um monte de mentiras aqui? Só questionando.

Lerei as regras do fórum, mas desde já lanço a campanha pela liberdade dos replys sérios e embasados, só eles podem aumentar a QUALIDADE e credibilidade deste importantíssimo instrumento social (não estou sendo irônico).

Também afirmo que após ler as regras, procurarei enquadrar minhas postagens dentro das mesmas, mas sempre com o objetivo de colocar ou perguntar por informações de qualidade. E não achismo ou papo furado.

abraços cordiais a todos,
novoforista

Gringo Aposentado escreveu:
novoforista escreveu:Japacruel,
entendo que vc tenha boas intenções em moderar o fórum, mas você está sendo muito arbritário em apagar os posts que eu escrevi, nobre colega!

que utilidade há em um fórum onde nao se pode responder às postagens?
é muito mais útil um fórum onde as pessoas escrevem sobre os TDs e trocam idéias sobre os ocorridos. se eu for postar um replys sobre um post em outro tópico, a discussão (leia-se debate, troca de informação) simplesmente não acontece.

Da forma arbritária e tirânica que você está agindo, não vai ser possível criar uma comunidade onde se troca informações de qualidade. Vai continuar sendo um fórum onde neguinho posta um monte de mentiras, isto é, tem muito menos valor que uma comunidade onde se trocam informações, informações que se usa na vida REAL. Elevar a qualidade das informações sobre a clínica só depende das postagens sobre a casa, se elas forem mais qualificadas, os posts serão mais úteis e não um amontoado de mentirinhas (meti 30 minutos em ppmm, aham, tá bom...).

Portanto, solicito a gentileza de repostar novamente minhas mensagens escritas ontem e que foram apagadas por você.

Amigo, dê margem a esta experiência, todos nós só temos a ganhar (inclusive você e o fórum) com esta flexibilização das regras. Muito mais informação de qualidade vai fluir.

Cordialmente,
Novoforista

japacruel escreveu:Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA
novoforista,

Li seus posts e os mesmo em nada tinha a ver com informações agregando sobre a casa e as garotas, mas considerações sobre DSTs para as quais existe outro local e questionamentos a respeito da sinceridade de relatos de foristas, totalmente irregulares segundo as regras deste forum.

Mas já que você elogiou a postura da Natasha em nunca fazer boquete encamisado, deixa eu te informar que esta perva que conheço de outros carnavais, antes de parar na aneesh, já rodou todas as clínicas da Zona Leste e chupava no couro numa boa. Portanto, o PPP da perva não procede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

NICOLE 2 - MULATA

#950 Mensagem por Robinho75 » 10 Nov 2008, 17:04

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DA GAROTA NICOLE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackdick
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2008, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JapaCruel

#951 Mensagem por Jackdick » 10 Nov 2008, 22:11

O que escrevi foi justamente informações sobre a casa e todos os meus relatos sobre as garotas foram TDs. Só tentei ser ser breve.

japacruel escreveu:Jackdick,

Já que você conhece tanto sobre o atendimento das garotas da casa, porque você não postou seus TDs?

Senhores,

Aqui é lugar para postar TDs e informações sobre a casa, existem outras áreas do fórum para vocês ficarem discutindo outros tipos de assuntos.

Mensagens que não forem pertinentes ao tópico serão apagadas.

Bons TDs para todos.

Cordialmente,
japacruel
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dani

#952 Mensagem por Viejo » 11 Nov 2008, 05:56

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem já leu meus TDs sabe que sou fã da Dani. Em geral a mina manda bem demais mas hoje, surpreendentemente, foi fraquinha, fraquinha...Acho que a mulher não estava num dia bom. Chupou legal, lambeu médio e na hora dos beijinhos, refugou...Saí meio decepcionado desta vez.
Vou dar um tempinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Natascha

#953 Mensagem por Leão_15 » 11 Nov 2008, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passadinha na casa para troca de óleo (10/11), a escolhida foi a velha conhecida Natascha, gente boa, sempre com um bom astral, chupou com camisinha, sentou em cima do menino e mandou ver, borracha cheia, banho, uma cervejinha para dar mais uma relaxada e área.
Casa continua boa, ótimo custo benefício, toda vez que penso em algo rápido não tenho dúvida, escolho esta casa.

Preço - 70,00/h em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garfieldomaximo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2008, 20:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Visita a casa

#954 Mensagem por Garfieldomaximo » 12 Nov 2008, 12:12

É o meu primeiro post, fui a clínica nesta terça feira 19:30, apresentado as garotas, mas devido aos relatos dos colegas fui conferir a Iris, loira, muito bonita, seios fartos e impecáveis, pele macia.
Ela Faz um oral sem camisinha maravilhoso e tem um jeito de menina
Não perguntei se faz anal, nem precisou

Local: Discreto e limpo, toalhas lacradas
Valor R$ 70,00 1 hora em dinheiro
Com certeza tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Mar 2003, 17:12
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#955 Mensagem por Cowboy » 17 Nov 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente na casa dia 12-11 ..a Ju como sempre atenciosa bom papo e prestativa ... e vamos novamente com a Natasha :roll: q esta disponivel senão era a Carol (novamente a dica p/ quem curte estilo namoradinha)

Garota sempre bem humorada e descontraida...estilo mignon.. sempre higienica...banho tomado umas caricias oral encapado p/ dar uma esquentada a mais no clima... um pouco de conversa e a garota ja vem por cima e senta gostoso e com vontade :D depois vamos p/ o PPMM ...depois p/ finalizar com ela D4 ... depois de um tempo borracha cheia 8) um pouco de conversa e massagem ..garorta se esforça p/ agradar ao cliente sempre disposta e prestativa ..sem PPP

é isso ai bom custo beneficio ..pela casa e pelo atendimento das garotas e gerente..a casa esta sempre em ordem

repeteco nesta semana :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

THAIS

#956 Mensagem por Malcom x » 17 Nov 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GENTE .....
TD UM POUCO FRESQUINHO , FUI DAR UMA RELAXADA NA CLINICA ,E ME VEM A THAIS COM SUA CARINHA DE SAFADA , QUERIA ATÉ COMER OUTRA MINA, MAIS ANTES UMA POMBINHA NA MÃO DO QUE 50 VOANDO ....RSSSS
AO CHEGAR NO QUARTO JA COMEÇA AQUELA PEGAÇÃO BEIJOS E CARICIA COLOQUEI A THAIS DEITADA E CHUPEI SUA BUCETINHA BEM GOSTOSO ELA GEMIA GOSTOSO, A MOÇA ME PEDIU P/ CHUPAR MEU PAU E COMEÇO A CHUPAR COM VONTADE CHUPAVA A CABECINHA E AS BOLAS NUM RITMO LOUCO , COLOQUEI A BLINDADA E TOME ROLA NA THAIS QUE REBOLOU GOSTOSO POR CIMA PEDI P/ THAIS FICAR DE 4 NA CADEIRA E TOME MAIS ROLA.
DEPOIS COLOQUEI A THAIS NOVAMENTE NO CHÃO OLHEI AQUELE CUZINHO ROSADO METI A LINGUA E CHUPEI COM VONTADE SEU CUZINHO DEPOIS DE LAMBER E CHUPAR SEU CUZINHO PEDI P/ THAIS BATER UMA PUNHETINHA E DEIXAR EU GOZAR TUDINHO NO SEUS PEITO E A LOIRA SAFADA PRONTAMENTE ATENDEU MEU PEDIDO E TOMOU UM BANHO DE PORRA THAIS AINDA DEU UMAS CHUPADAS NO MEU PAU QUE QUASE DESMAIO ....

MASSAGEM QUE É BOM NADA, APENAS METIDA
THAIS COMO ADORO TE COMER BEIJO :roll: :lol:

ÓTIMO CUSTO BENEFICIO BEIJO P/ JU TBM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Vivian

#957 Mensagem por fotografo_sp » 19 Nov 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja havia ido na casa, mas na primeira ocasiao nenhuma das meninas que estavam presente me agradou.

Desta vez, tive uma grata surpresa, fui apresentado pela deliciosa loira Vivian. Coxas grossas, bundao e um peito natural grande e firme, destaque para o piercing na buceta, mas nao gosta que fica pegando.

Comecamos com uma massagem, mas logo coloquei ela pra me chupar, chupa muito bem.

Mas eu estava afim mesmo eh de colocar na bucetinha dela. Depois de bombar por um tempo, acabei gosando na borracha mesmo com ela de 4.

Limpeza geral e resolvi trocar os papeis, fiz um pouco de massagem nela, depois ela comecou o oral de novo e acabamos com ela cavalgando e esfregando os peitos na minha cara, gosei.

Vou voltar e fazer uma dupla com ela e mais alguma gostosa que estiver disponivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#958 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 19 Nov 2008, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz uma visita a clinica e apos a apresentacao, escolhi a Amanda, jah q tinha visto fotos da bunda dela no site que me fizeram escolhe-la.
Na suite, apos o banho, ela tbm tomou uma ducha rapida , eh simpatica, morena clara, 1,65m 65kg, seios medios um pouco caidos, um pouco de barriga, bunda como na foto , simpatica, alegre e safada.
Beija gostoso, chupa sem (sabe chupar gostoso), faz anal com taxa (nao fiz, nem perguntei, ela que ofereceu mas nao falou o valor), muda posicoes sem reclamar. A massagem achei meio fraca..rsrs mas, o fight valeu a pena!

Custo R$70,00 1 hora no cash.

Gostei do atendimento dessa safada.

FIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

dupla

#959 Mensagem por kito22 » 22 Nov 2008, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata e Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putaneiros,

Estive na casa ha 10 dias e dei uma pirada - como não conseguia decidir entre a Kelly e a Julia, subi com as duas.

Tenho aprendido algumas coisas nessa vida de putaneiro, mas às vezes dou uma fora, como neste caso - já explico o motivo.

Na apresentação chamei as duas para conversar em separado (a Kelly já conheço de longa data e é minha predileta na casa, mas a Julia nunca nem tinha visto lá) e as duas falaram que faziam dupla - só não combinei como seria e qual a interação delas.

A Kelly é uma loira linda, parece uma princesa, fala fina, bubum redondo, coxas maravilhosas e um jeito de muleca safada de deixar qualquer um louco.

A Julia é uma mulata com rastafari, corpo muito bem torneado, magra, bunda dura e seios pequenos.

Fomos para o quarto, banho tomado e beijos e chupetal rolando solto. Comecei beijando a Julia enquanto a kelly tomava banho - quando ela saiu e se enxugou o clima estava quente e ela já colocou a camisola (pena!) e caiu de boca no pau. Chupou o pau e as bolas enquanto a Julia sentou na minha cara para ser chupada também.

Pedi para que as duas chupassem e quando pedi um beijo entre elas - nada. A Julia não beija (então para que disse que faz dupla?), mas tudo bem... vamos para frente.

Chupei a Kelly - que ficou louca de tesão, se virou e sentou com tudo no pau, cavalgando feito amazonas e gritando de tesão, enquanto eu beijava a Julia. Ali me acabei! Gozo número 1.

Tomei banho e cai na massagem 4 hands (fiquei pensando - o legal com 2 é que a massagem rende). quando terminaram as costas e me virei, o pau já estava acordado novamente. A Julia não se fez de rogada, colocou a camisinha de morango e caiu de boca enquanto a Kelly sentou na minha cara.

Não resisti e peguei a Kelly novamente no ppmm. Ela sentiu minha preferência por ela e disse que queria me ver comendo a Julia. Camisinha trocada e soquei forte na garota que tem um bucetinha bem apertada para sem uma gp.

O TD foi positivo e muito bom, mas como falei acima, vamos aprendendo. Eu nunca mais pego uma dupla que já não tenha boa interação entre si. Resumo: foi bom mas poderia ter sido melhor.

Na próxima dupla vou tentar a Kelly e Thais (que não estava no momento que cheguei lá), que, segundo a Kelly é tudo de bom.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosca-Doida
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2008, 06:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#960 Mensagem por Rosca-Doida » 22 Nov 2008, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:?ris loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Bem, estive na Aneesh há algum tempo (coisa de 2 meses) e escolhi a Iris pelas fotos na internet. Loira natutral, sardas e peitões, claro, foram os atrativos.

Chegando lá, a GP era bem parecida mesmo com as imagens do site, mas quando a moça tirou a roupa confesso que fiquei bem decepcionado. Os seios são de médios para grandes, mas muito caídos. A barriga então dava de 10 a zero na minha...não estou brincando.

Tomamos uma ducha e logo fomos para o colchonete. Perguntou se eu queria massagem: disse que não.

Começou chupando o Jr. com gosto, mas gemia muito (falsamente, claro). Logo após, ela chegou por cima e transamos até eu gozar. Até aqui, nada de mais...

Após muito PPP e histórias sobre a família que mora longe, ela animou o Jr. e fomos para o fight novamente. Frango assado, ppm e finalizamos de quatro.

Bem, valeu os R$70,00 mas repeteco não rola jamais. Acho que em outras clínicas pode-se arrumar uma GP bem melhor por pouco dinheiro a mais.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4604 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7133 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1917 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”