Dos atendimentos na Indy diria que esse foi o mais fraco. Acho que se a garota tem algum desconforto não deveria atender. Ficar apressando para terminar a foda e mostrar dor na hora de meter desanima.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Garota branquinha com peitos pequenos e corpo até legal. Fez oral sem capa bom, mas já deu para perceber que estava com pressa para colocar a camisinha. Não regulou posições mas mostrava desconforto pra meter.
Dos atendimentos na Indy diria que esse foi o mais fraco. Acho que se a garota tem algum desconforto não deveria atender. Ficar apressando para terminar a foda e mostrar dor na hora de meter desanima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Td realizado semana passada com a Cigana
Garota bem gostosa, nova, peitos médios
Higiene feita, ela inicia com oral, fica um bom tempo ai, com boa tecnica, garganta profunda e tudo.
Depois pego ela de frente, vou acelerando e ela goza.
Pego ela de quatro e finalizo com ela me chupando
Muito bom atendimento
Repeteco? Talvez vou experimentar as outras primeiro
Passada na casa e a Amanda falou para esperar e conhecer a Paulinha Paranaense.
Veio se apresentar e vamos que vamos rsrsrs
Cabelos com reflexos, peitos siliconados g, bumbum m/g, sorriso bonito
Banho, boa conversa. E ela vem no oral bem feito, chupa as bolas, faz oral e de repente estamos no 69.
Camisinha e ela vem cavalgar... bate estaca
Mudamos para de 4 e perguntei se podia brincar no precioso, “ com carinho pode... “ gel e bora brincar até gozar com ela falando que gozou tb... corre que vai embora logo
Banho e rua
3* 1/2 Milhas marcadas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 987
Ver TD's
Em 29/12 na recepção a dupla querida Eros e Amanda ( desfilando um modelito vermelho lindo ) ... SHOW !!!
Escolhida novidade ... Paulinha Paranaense, loira turbinada de corpo slim TOP !!!
Atendimento namoradinha, carinhosa variando muitas posições até finalizar intensamente ...
Agradecimento à toda equipe, governança impecável todos protocolos de higiene e saúde 100%
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Passando aqui para relatar o dia da premiação da Casa. Aliás, meus parabéns pela iniciativa inédita à frente das demais ( Amanda/Eros ) show de bola...Sempre pensando em agradar a Clientela...Ainda mais neste ano que só nos trouxe desgraças...
A premiação foi uma rifa com o prêmio de destaque : Um programa de uma hora com 3(três) garotas ou 3 programas de uma hora ou uma outra combinação !
Pois bem...fui o sortudo premiado e escolhi um programa com duas garotas e mais um programa a parte .
Na hora desta escolha da dupla...não tive dúvida...escolhi as duas garotas de destaque da Casa, Milena & Luara.
Milena
Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Bronzeada de praia
Estilo: Namoradinha safada...
Luara
Morena clara, mignon, baixa, traços árabes, seios médios, bumbum redondo, algumas tatoos, cabelos negros curtos levemente ondulados.
Estilo: Namoradinha...
A escolha não poderia ser melhor...Ver as duas em meus braços e me excitando foi inexplicável...Só vc fazer o mesmo e aproveitar para entender. As duas são tranquilas e deliciosas como gosto...na medida certa.
Depois de ser praticamente devorado pelas duas fui ainda aproveitar o restante do prêmio....kkk....mais uma horinha a sós com a Milena....também foi demais....
Olha...isso é que foi um Belo presente de NATAL.....rssss
Obrigado novamente a Casa pela iniciativa !
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td atrasado mais não sonegado, A escolhida foi a bela marcela , Garota morena rosto bonito, peitos turbinados, marquinha de bikini, coxas grossas, corpo durinho e muito gostosa.
Atendimento bom , interage com o cliente e procura agradar ao máximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Td realizado no Domingo com a Paulinha Paranaense
Atendimento excelente, garota muito extrovertida ,Loira baixinha fogosa , no quarto jah chega beijando e te deixando muito à-vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma, peito turbinados , bonita de rosto .
Recomendo.
TD de alguns meses atrás por motivos técnicos.
Já conhecia a Gisele.
Garota sempre de boa, altura mediana, cabelos longos, seios p para m e bunda bem redondinha.
Já a conheço de outra clínica, só não lembro me qual.
Atendimento irretocável, muitos beijos, oral sem, ppmm, de bruços, de lado e finalizado.
Repeteco, sempre.
Repeteco com a Rafaela, para ver se foi apenas um td anormal na primeira vez.
A garota é magra, usa óculos, peitos enormes para o tamanho dela, cabelos alisados, mas o atendimento, pelo menos para mim, não é das melhores. Também não chega a ser ruim
Ela fecha muito os olhos como se fosse sofrido, sei la.
Mas faz tudo o que o cliente pede.
Vou continuar subindo sempre com a Gisele.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje tinha 2 horas FREE na INDY e resolvi gastar com minha gatinha Milena... Cheguei e como sempre fui muito bem atendido pela Amanda e o Eros... Encontrei o ENDEAVOR que estava muito feliz pelo atendimento da Paulinha Paranaense... Eu também adorei...
Subi para o quarto 03 com a Milena e já começamos a nos beijar e abraçar... Estava louco de saudades da garota... Morro de tesão por ela... Ela foi tomar um banho e eu fiquei aguardando e coloquei uma playlist no celular...
Ela vem com uma calcinha minúscula e ajoelhada na cama começamos a namorar com muito carinho e muitos beijos... Peço para ela deitar na cama e vou beijar sua boca, orelha e pescoço... Desci para seus peitos e fico mamando como uma criança esfomeada... Seu bicos ficam grandes e duros na minha boca, enquanto ela fica falando que está muito gostoso... Desci mais e fui chupar seu clitóris... Na verdade fiquei chupando toda sua buceta cheirosa... Dou uma atenção especial para seu clitóris... Ela se contorce e fica muito molhada... Pego um vibrador e começo a colocar em cima do seu clitóris e ela fala que vai gozar... Começa a gritar e tremer as pernas e goza gostoso pela primeira vez... Ela tenta fugir, pois estava tremendo toda do gozo que teve e eu não deixo e fico segurando ela e coloco o vibrador no clitóris novamente... Ela começou a gritar e falar que estava muito gostoso e fala que vai gozar novamente... Começou a tremer toda e aos gritos de como estava bom, faz um Squirt e molha todo o lençol... Depois dessa segunda gozada eu deixo ela descansar um pouquinho... Peço para ela vir chupar o pau do seu macho... Ela fica me chupando e me fala se está gostoso como minha putinha está me chupando... Eu falo que está uma delícia e peço para colocar a camisinha... Coloco ela na posição PPMM e vou colocando bem devagar meu pau dentro da sua buceta encharcada... Fico socando bem devagar e cadenciado e beijando sua boca... Vou aumentando as estocadas e paro e tiro meu pau de dentro dela e volto a chupar seu clitóris... Ela fica doida... Pego o vibrador e coloco no seu clitóris novamente... Ela começou a gritar e suas pernas começam a tremer e ela se contorce e goza novamente... Ela ainda está tremendo do gozo e eu enfiei meu pau na sua buceta novamente... Vou dando estocadas fortes e ela me pede para gozar dentro da buceta da minha putinha... Eu não aguento e enchi sua buceta de porra... Fico beijando sua boca e vou tirando meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha lotada de porra e dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos namorando e depois de um tempinho ela volta a me chupar... Chupou bastante até eu pedir a camisinha e ela sentar no meu pau e ficar cavalgando... Cavalgou por um tempo e depois coloquei ela na posição PPMM e fiquei metendo na sua buceta... Ela me pede o vibrador e enquanto eu soco na sua bucetinha ela pega o vibrador e fica com ele se masturbando e sentindo meu pau enterrado todo na sua buceta... Não demorou e ela começa a se contorcer e tremer inteira falando que está gozando novamente... Sinto sua buceta mastigar meu pau na hora do gozo... Ela fica quase que desfalecida... Peço para ela ficar de 4 e vou socar dentro da sua buceta... Puxo ela pelo quadril e ela fica apertando o lençol... Dou várias estocadas fortes e bem fundas até novamente encher sua buceta com minha porra... Caí morto na cama e tiro a camisinha e jogo novamente ao lado da cama... Ficamos deitados nos beijando e colocando o papo em dia e logo toca o interfone... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e segui minha vida... Sou louco por essa garota... Já estou com saudades...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 290
Ver TD's
TD feito no dia 28/12 Amanda e Eros na recepção e subi com a Aline bailarina, menina de uma blz exótica, corpo Mion , fomos ao aposento conversamos um pouco e tomamos banho, logo começa a pegação ela e bem tranquila bem mesmo, tem o corpo gostoso e a desenvoltura dela na cama e bem de boa , bjos abre as pernas sentindo prazeres, e fica se quatro na calmaria!!! Boa experiência com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Mais uma passada na casa e como vi que o céu iria desabar acabei ficando por lá mesmo e resolvi experimentar a Vitória, loira com rosto e corpo bonitos e que atendimento, beijos gostosos, chupeta gostosa e variadas posições sempre com boa vontade, enfim atendimento top, repetirei em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Depois de um ótimo atendimento com a Vitória continuava chovendo, coloquei o papo em dia com a Amanda e tinha acabado de chegar a Luara que estava em atendimento mas logo liberou e fui ser feliz por meia horinha, garota já bem descrita aqui. Na apresentação ela estava muito séria e cheguei a pensar que iria dar merda mas foi super de boa oral s/ variadas posições e finalizo com ela por cima. Continua gata e vale repeteco
Fala primos
TD realizado dia 23/12 por volta das 16h, aquela merecia saideira pré Natal, fui em busca do meu presente de Natal, claro que na melhor clínica da região, pois lá realmente é confortável e satisfatório, desde a recepção, grande variedade e experiências únicas.
Repeteco com Michelle, morena, cavala, siliconada, barriguinha tranquilo, pernão e bundão perfeitos.
Atendimento sempre uma energia e química espetaculares, simpática, sorridente, espontânea, dedicada, deixando tudo no clima aconchegante.
Um dos melhores orais, cavalgada pesada (senta com vontade), ppmm e d4 é uma obra de arte.
Aaaaaaacho que já fiz uns 3-4 repetco com ela, e todas as vezes é incrível!!!!!!
Dica: agendem antes, ultimamente fluxo de atendimento extremamente alto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Primeira vez na casa, estrutura bem legal, e atendimento muito bom.
Após a apresentação escolho a Luara, morena linda com cabelo Chanel.
Corpo sensacional, muito linda e gostosa, e o principal exatamente simpática. Uma mulher que te encanta com o corpo, com o sexo e principalmente na conversa
Programa muito bom, oral sem camisinha, e ela tem uma cavalgada maravilhosa.
-