POSITIVO Nome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje decidi aproveitar que a Lais estava presente e ja reservei um horário com ela.
É muito difícil essa pretinha aparecer de domingo, ela mesmo me disse depois foi uma exceção, então não pensei duas vezes.
Estou com vontade de conhecer a novata Andressa, inclusive nobre colega Jtgp89, obrigado pelo seu relato e sua resposta.
Me preocupa um pouco esse lance dela ser muito tímida e reservada, pois fico receoso de pegar um atendimento morno e ruim...
Mas se eu tiver a oportunidade de vê-la pessoalmente e a intuição bater positivo, vou arriscar.
Quanto ao atendimento com a Laís, simplesmente: impecável!
Essa pretinha gosta da coisa e se envolve completamente.
Quando fiz o pagamento e me dirigi ao quarto, rolou um leve atraso da parte dela, mas foi pq não informaram o quarto correto. Tudo bem, deixei passar. Ao entrar no quarto, ela ja abre um lindo sorriso e diz estar com saudades haha
Tomamos uma ducha para higienização e bora começar os trabalhos.
Na cama, ja nus, nos abraçamos, beijos intensos e entregues e ela vai descendo até chegar na jiromba e executar um oral com maestria
Se deixar vc goza ali mesmo pq a cachorra gosta de chupar.
Em seguida, ponho ela D4 pra chupar sua buceta e cuzinho, simultaneamente
Capa no garoto e pego ela nessa mesma posição. Ela faz pompoarismo e deu a impressão que sua xoxotinha estava mais apertada que o normal rs
Peço pra pegar ela no PPMM e depois trocamos, com ela vindo por cima e sentando até eu leitar fartamente!!
Uffa!
Falar dela é chover no molhado e atualmente, o TOP 1 dessa casa pertence a ela e a Taila. A Taila ainda sai na frente porq ela é bem mais safada e disposta a agradar, mas nada que abandone na relação com a Lais.
Recomendo muito!