Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#946 Mensagem por Sagat1997 » 09 Nov 2024, 13:28

Alguém ja foi com essa Andressa?
Poderiam relatar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#947 Mensagem por Jtgp89 » 09 Nov 2024, 18:26

Fui na Andressa e vale muito a pena sagat. Ela eh muito bonita e novinha!! Corpo muito bonito e o atendimento, na minha opinião, foi muito bom....
Só q ela eh mais reservada....
Mas pode ir sem medo!!! Depois conta o q achou!!

Link:
🔗

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#948 Mensagem por Jtgp89 » 09 Nov 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td c a Andressa!
Garota nova, gente boa, um pouco timida e mais reservada!
Corpo muitooo bonito, bunda linda!!!
O rosto achei bem harmônico e bonito, cabelos cacheados cumpridos e muito bonitos.
Conversamos bastante e tivemos uma sintonia legal. No entanto ela eh mais reservada, então vc tem q tomar a iniciativa.
Após alguns beijos timidos, as coisas esquentaram mais, os beijos ficaram mais intensos, umas chupadas no pescoço e ela ficando arrepiada... Ai foi a vez dela, foi desde o pescoço até o pau. Chupou muitoo gostoso, tem um boquete muitooo bom!!!
Depois disso foi minha vez, chupei ela bastante, ate ela ficar bem molhada e depois de uns esfrega-esfrega fomos p fight!
Fight bom tbm, gostei... Ela eh bem apertadinha. Então vá c cuidado!!!
Notas:
Bjos: 9
Rosto: 10
Corpo: 10
Envolvimento: 10
Fight: 10
Ppk: 11
Bkt: 11
Considerações:
Garota jovem, bonita, um pouco timida, com papo legal e um atendimento muito bom.
Eu gostei muito e com certeza vou repetir!!
Um pouco mais tímida mas nao desabona o atendimento.
Pelo contrário, atendimento muitoooo bom!!!

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#949 Mensagem por Sagat1997 » 10 Nov 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Hoje decidi aproveitar que a Lais estava presente e ja reservei um horário com ela.
É muito difícil essa pretinha aparecer de domingo, ela mesmo me disse depois foi uma exceção, então não pensei duas vezes.

Estou com vontade de conhecer a novata Andressa, inclusive nobre colega Jtgp89, obrigado pelo seu relato e sua resposta.
Me preocupa um pouco esse lance dela ser muito tímida e reservada, pois fico receoso de pegar um atendimento morno e ruim...
Mas se eu tiver a oportunidade de vê-la pessoalmente e a intuição bater positivo, vou arriscar.

Quanto ao atendimento com a Laís, simplesmente: impecável!
Essa pretinha gosta da coisa e se envolve completamente.
Quando fiz o pagamento e me dirigi ao quarto, rolou um leve atraso da parte dela, mas foi pq não informaram o quarto correto. Tudo bem, deixei passar. Ao entrar no quarto, ela ja abre um lindo sorriso e diz estar com saudades haha
Tomamos uma ducha para higienização e bora começar os trabalhos.
Na cama, ja nus, nos abraçamos, beijos intensos e entregues e ela vai descendo até chegar na jiromba e executar um oral com maestria
Se deixar vc goza ali mesmo pq a cachorra gosta de chupar.
Em seguida, ponho ela D4 pra chupar sua buceta e cuzinho, simultaneamente
Capa no garoto e pego ela nessa mesma posição. Ela faz pompoarismo e deu a impressão que sua xoxotinha estava mais apertada que o normal rs
Peço pra pegar ela no PPMM e depois trocamos, com ela vindo por cima e sentando até eu leitar fartamente!!

Uffa!

Falar dela é chover no molhado e atualmente, o TOP 1 dessa casa pertence a ela e a Taila. A Taila ainda sai na frente porq ela é bem mais safada e disposta a agradar, mas nada que abandone na relação com a Lais.

Recomendo muito!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#950 Mensagem por Herbie53 » 11 Nov 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Voltando na Clínica Azumi, fui conhecer a Lais.

Já no quarto depois do banho ela deita em cima de mim e ficamos beijando. Depois ela começou um oral muito bom.

Retribui o agrado até ela tremer de prazer. Depois coloco a proteção e transamos de frente.

Uma pausa para descansar e ainda deu tempo para uma segunda vez.

Garota muito legal.

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#951 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 11 Nov 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:10
***Linda MARCELA***

Mais um dia difícil em nossas vidas.
Dessa vez foi no dia 06/11.... passei na Azumi e pedi uma apresentação para o Betão.
Lindas modelos passaram e me beijaram... entre ela estava Marcela. Já tinha tentado passar outro dia com ela, mas estava com a agenda cheia.
Aquele sorriso lindo me conquistou. Não tive dúvidas, escolhi Marcela... e pensei?! Será que vou me arrepender???
Me enviaram para o quarto e fiquei aguardando... quando ela chegou, me deu um abraço e um beijo muito gostoso. Ela é um mulherão com um corpão maravilhoso e muito simpática.
Ela tomou um banho... não demorou muito. Eu já estava com a toalha na mão para tomar o meu banho.. Kkkkk
Voltei e lá estava ela, só de calcinha e sutiã.... uma visão excitante..... com um sorriso lindo no rosto.
Pediu para eu deitar e começou uma massagem maravilhosa. Eu gosto de massagem. Marcela pediu para eu virar e começou a massagear o júnior com a boca... que delícia!!!! Ela é muito boa nessa massagem bocal... kkkkk
Depois continuamos nos pegando, abraçando, lambendo, chupando..... ela se transformou... parecia uma namoradinha.... com aquele lindo sorriso....
Mas não aguentamos... e ela veio por cima..... encaixou no júnior vagarosamente..... senti a seu corpo pegando fogo... por dentro e por fora.
Ficamos nessa brincadeira por um tempo... mas aquele corpo fogoso dela não me deixou aguentar e me acabei....

Marcela é muito da hora.... sensacional atendimento e sexo quente.... pelo menos foi assim comigo.

Rosto - 10
Corpo - 10
Sorriso - 10
Simpatia - 10
Sexo - 10 quente, quase fervendo
Loiríssima nota 10!!!
Com certeza irei voltar. Recomendo a todos!!!

Ps: Cuidado para não apaixonar !!!

Link:
🔗

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#952 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 11 Nov 2024, 21:03

***Linda MARCELA***

Mais um dia difícil em nossas vidas.
Dessa vez foi no dia 06/11.... passei na Azumi e pedi uma apresentação para o Betão.
Lindas modelos passaram e me beijaram... entre ela estava Marcela. Já tinha tentado passar outro dia com ela, mas estava com a agenda cheia.
Aquele sorriso lindo me conquistou. Não tive dúvidas, escolhi Marcela... e pensei?! Será que vou me arrepender???
Me enviaram para o quarto e fiquei aguardando... quando ela chegou, me deu um abraço e um beijo muito gostoso. Ela é um mulherão com um corpão maravilhoso e muito simpática.
Ela tomou um banho... não demorou muito. Eu já estava com a toalha na mão para tomar o meu banho.. Kkkkk
Voltei e lá estava ela, só de calcinha e sutiã.... uma visão excitante..... com um sorriso lindo no rosto.
Pediu para eu deitar e começou uma massagem maravilhosa. Eu gosto de massagem. Marcela pediu para eu virar e começou a massagear o júnior com a boca... que delícia!!!! Ela é muito boa nessa massagem bocal... kkkkk
Depois continuamos nos pegando, abraçando, lambendo, chupando..... ela se transformou... parecia uma namoradinha.... com aquele lindo sorriso....
Mas não aguentamos... e ela veio por cima..... encaixou no júnior vagarosamente..... senti a seu corpo pegando fogo... por dentro e por fora.
Ficamos nessa brincadeira por um tempo... mas aquele corpo fogoso dela não me deixou aguentar e me acabei....

Marcela é muito da hora.... sensacional atendimento e sexo quente.... pelo menos foi assim comigo.

Rosto - 10
Corpo - 10
Sorriso - 10
Simpatia - 10
Sexo - 10 quente, quase fervendo
Loiríssima nota 10!!!
Com certeza irei voltar. Recomendo a todos!!!

Ps: Cuidado para não apaixonar !!!

Link:
🔗

macflys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#953 Mensagem por macflys » 12 Nov 2024, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GP de média estatura.
Começamos com um oral que há muito tempo não via um desempenho e vontade e gosto em fazer.
Top.
Acabamos ficando apenas no oral da GP.
Altamente recomendada....o resto é resto!
Abc.

Link:
🔗

Responder